# # # #

Família Incestuosa 4

1016 palavras | 0 |5.00
Por

Esse tempo todo me privando de ter um relacionamento familiar e não sei ao certo a razão disso, mas finalmente eu cedi e foi a melhor escolha que eu fiz. Estou me sentindo tão bem me relacionando com minha mãe e meu irmão que não sei nem explicar como ando ficando excitada com muita facilidade.

Eu estou levando uma rotina bem diferente do que eu levava. Agora sempre que acordo já pego minhas coisas e vou para casa da minha mãe junto com a minha noiva Flávia. Chegando lá já somos recebidas com um beijo caloroso da minha mãe, como eu amo sentir a língua dela entrelaçada na minha boca. Saliva de mãe tem um gostinho mais do que especial, é um sabor único.

Após isso nós tomamos café juntas com o meu padrasto Sebastian, ficamos jogando conversa fora como uma família normal até a hora em que ele sai para trabalhar. Após minha mãe se despedir dele ela já vem em nossa direção arrancando suas roupas e entregando seu corpo para que eu e Flávia possamos degustar a delícia que são os peitos da minha mãe, grandes e fartos, ainda firmes e balançam que é uma maravilha nas nossas bocas.

Nós somos muito safadas e não conseguimos nos conter apenas com uma chupada nas tetas da cadela da minha mãe, nós temos que consumir o corpo da vadia por inteiro. Flávia adota ir direto no cu da safada e dá uma surra de língua no rombo que a puta tem no seu rabo do tanto que dá ele.

Eu trato de cuidar da parte da frente, chupo, lambo e mordisco a xota suculenta da minha mãe. A piranha segura meus cabelos fazendo um rabo de cavalo na sua mão e me faz chupar gostoso sua pepeka greluda do caralho.

– Vai suas vadias, me chupem porra eu quero gozar na boca de vocês!

– Aiiii mãe que mel gostoso esse da sua buceta.

– Tá gostando é filha, chupa tudo então, engole cada gota do meu mel de cachorra excitada.

– Com certeza eu vou me fartar mãe, sua vagaba!!

– Aaaahhhhhj isssooooo caralho, que delícia porra. E você em norinha, está gostoso devorar o cu da sua sogra?

– Uuuuhhhhuuuuummmmmmm.

É por isso que eu sou noiva da Flávia, a putinha não parou de chupar a minha mãe nem por um instante para responder, só murmurou e fez um sinal de positivo com a mão. Nós aproveitavamos muito pela mãe para nos dar prazer já que meu irmão estava no trabalho e só chega a noite para nos comer gostoso.

Não costumamos ficar muito tempo transando pela manhã porque temos as três que ir trabalhar, então aceleramos o ritmo com dedadas no cu e na buceta da minha mãe para fazer a vadia gozar logo, funcionou muito bem e alguns minutos depois pude sentir o gosto da gozada da Lu Cadela, realmente a Mãe do Ano!

Foi uma bela gozada da minha mãe, queríamos gozar também, mas infelizmente tivemos que ir para o trabalho. Nossas manhãs são assim geralmente, apenas revezando a maneira que nos chupamos, juntas, separadas, em dupla, em trio e de todas as maneiras possíveis e imagináveis, as impossíveis e imagináveis também rsrs.

Após isso tomamos banho juntas e vamos para nossos respectivos empregos. Quando já é noite eu e Flávia encontramos com o Fabrício, já a minha mãe fica em casa cuidando dos meus irmãos pequenos e também do seu marido que chega do trabalho por volta das 19h.

O puto do meu irmão aproveita o tempo que passamos juntos para gozar muito na minha buceta, afinal agora que já estou esperando um filho dele já não faz diferença se ele goza na minha pepeka ou no meu cu, eu o deixo livre para me encher de leite e fazer do meu corpinho seu depósito de porra.

Já Flávia leva muita porra na buceta e em breve estará prenha que nem eu estou, afinal de contas somos duas vacas, duas cadelas, duas cachorras e não ficamos grávidas, mas sim prenhas.

Depois de servir como putas do meu irmão nós duas vamos para casa e fodemos apenas nós duas, é uma ralação de xota e de grelo que não acaba mais, pelo menos não até nós duas gozarmos fartamente feito vadias.

Resumindo para vocês esse conto foi mais um relato de como anda minha vida de puta incestuosa e em breve pretendo lançar um conto que vai relatar meu novo investimento na minha vida sexual. Devem estar curiosos para saber o que mais posso querer, só posso dizer que a minha família é composta por mim, pelos meus irmãos, pela minha mãe e também pelo meu pai!!

Como eu disse no conto anterior retornamos com o grupo de putaria e agora com muitas novidades, por exemplo, conteúdos meus e da minha mãe nos pegando, inclusive temos um vídeo especial que antes da gente roçar grelo com grelo mostramos nossos rg’s comprovando que somos mãe e filha e lá também terá conteúdos do meu irmão comendo nós duas e gozando nas nossas bucetas.

Interessados em ver uma putaria em família, incesto real e uma boa ninfetinha como eu, chamem no Instagram @prisavario ou a minha mãe no telegram LS7170. Estamos com um preço promocional por assinaturas semestrais, bjosss e até a próxima meus bb’s safados!!

Aqui está o link do grupo gratuito do telegram que montamos para enviar prévias dos conteúdos que só poderão ver completos lá no grupo VIP, se tornando assinantes.

https://t.me/combodasputas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos