# #

Pai Lauro come minha mulher no terreiro

1170 palavras | 13 |4.73
Por

Me chamo Ivan, tenho 32 anos e sou casado com Luciana de 28, morena, baixinha de pernas grossas e bunda arrebitada, peitinhos médios e durinhos, um tesão de mulher.
Faz pouco tempo que nós dois começamos frequentar um terreiro aqui perto da nossa cidade, fica num sítio meio afastado e é comandado por pai Lauro, um coroa de uns 45 anos, simpático e muito gente boa, não demorou pra nos cativar, principalmente minha mulher que rapidamente passou fazer tudo pra agradar o religioso.
Pai Lauro é do tipo parrudo, todo grandão, parece um lutador de MMA, mas é uma figura muito tranquila e agradável.
Minha mulher passou ir lá no terreiro quase todos os dias, se tornou uma espécie de ajudante de pai Lauro, era Deus no céu e pai Lauro na terra pra Luciana.
As vezes eu ficava até um pouco incomodado com tamanha devoção. Eu trabalho muito e não tenho muito tempo pra frequentar tanto o terreiro, vou quando posso, mas minha mulher não sai de lá.
Um dia eu já estava meio puto até com essa situação e minha mulher falou que ia passar a noite no terreiro pra cumprir uma obrigação com o pai de santo, se arrumou toda e se perfumou, fiquei encucado com aquilo, e ela foi por volta das 19 horas, disse que só voltava de manhã.
Fiquei em casa sozinho e minha cabeça estava fervendo, não consegui parar de pensar na Luciana, então resolvi ir até lá pra ver de perto o que tava rolando.
Deixei minha moto bem longe do sítio pra não fazer barulho e fui a pé, quando cheguei entrei bem devagar pra não ser descoberto, estava tudo escuro e parecia que não tinha ninguém no lugar.
Fui até a tendinha bem devagar e vi que a luz estava acesa, me aproximei na ponta dos pés, minhas mãos estavam gelada de nervoso, cheguei perto da janela e ouvi gemidos e susurros, não tinha dúvida que era minha mulher, tomei coragem e espiei por uma fresta, quase caí pra trás quando vi a cena, minha mulher deitada num tapete rodeada de velas acesas, toda nua e com as pernas bem abertas, no meio das pernas dela a cabeça do pai Lauro chupando a bucetinha dela, o safado chupava tão forte que eu consegui ouvir o barulho, a safada da Luciana gemia e se contorcia toda com as chupadas e linguadas, fiquei cheio de ódio na hora, mas estranhamente senti o maior tesão em ver minha mulher ali, botei o pau pra fora e comecei uma punheta gostosa, permaneci ali pra ver até onde eles iriam.
Escutei minha mulher susurrando que estava gozando, daí o pai de santo abaixou as calças e eu pude ver um pau descumunal e muito duro saltar pra fora, fiquei com mais raiva ainda quando minha mulher caiu de boca naquele pau, ela chupava cheia de tesão e ainda passava ele no rosto, parecia que estava possuída de desejo, nunca vi ela com aquela cara de puta se deliciando com um pau daquele jeito.
Ela mamou até as bolas do pai Lauro e depois ficou de quatro pedindo pra ele botar na bucetinha dela, deu pra ouvir ela pedindo: Soca esse pau na minha bucetinha Pai, come essa sua filha vai, come gostoso.
Pai Lauro ajeitou a cabeça na portinha e meteu até o talo, nem acreditei como ela aguentou aquele pau, puta que pariu, essa mulher é muito safada eu pensei, deve tá me fazendo de corno a muito tempo.
O pau entrava e saía e minha mulher gritava e pedia pra ele não parar. O safado fodia sem parar, minha mulher parecia que dava uma gozada atrás da outra, eu conheço a cara dela quando tá gozando, o pai safado dava tapas na bunda dela e pedia pra ela rebolar gostoso na vara, e minha mulher obedecia tudo que ele mandava.
Minha vontade era entrar ali e acabar com aquela putaria mas eu não conseguia, já tinha até gozado e meu pau não abaixava de tanto tesão que eu sentia em ver Luciana ali sendo fodida com aquele pau enorme.
Ela deitou de pernas abertas e pai Lauro socou até as bolas, dava pra ouvir as estocadas, a safada gemia alto e gritava que tava gostoso, as pernas dela se enrroscavam em volta da cintura do pai de santo que fodia com vontade, eu não estava acreditando que minha baixinha gostosa estava ali de baixo daquele macho sendo arrombada.
Eles trocaram de posição e eu ouvi minha mulher pedindo pra ele comer o cusinho dela, eu não acreditei que ouvi aquilo pois ela dificilmente deixava eu comer aquele rabinho gostoso, mas com pai Lauro parecia que ela tava sedenta por um pau no cuzinho.
Ele deitou de barriga pra cima e ela sentou no pau devagarinho, da onde eu estava dava pra ver a bunda engolindo o caralho na minha direção.
Luciana cavalgou e rebolou com a caceta atolada na bunda, ela tava enlouquecida como eu nunca tinha visto, pai Lauro tava comendo o cuzinho apertado da minha mulher na minha frente, e tava comendo gostoso fazendo ela gemer feito puta.
Finalmente ele anunciou que ia gozar, ela saiu de cima e se ajoelhou pedindo pro pai leitar ela toda, ele ficou de pé e despejou um banho de porra no rosto, boca e nos peitos da safada que ficou toda lambuzada e com a maior cara de felicidade.
Eu também acabei gazando pela segunda vez na punheta.
Me ajeitei e voltei pra casa, fiquei a noite toda acordado imaginando o que eles deviam estar fazendo.
No outro dia nem fui trabalhar, fiquei em casa esperando minha mulher chegar só pra ver o que ela ia falar.
Luciana chegou com a maior cara de felicidade e foi logo dizendo: Bom dia meu amor, e aí ? Gostou de assistir sua mulher trepando ontem na tendinha ?
Pensa que eu não sei que você estava lá na janela ?
Como você sabe eu perguntei todo sem graça.
Eu vi você espiando pela janela, e confesso que fiquei com mais tesão ainda em saber que você tava ali me assistindo.
Eu sei que você gostou de ver ela falou. Se não gostasse você entrava ali e quebrava tudo ela completou.
Confessa que gostou de levar chifres Luciana falou.
Respondi: Eu devia ficar puto com você e me separar mas eu confesso que adorei assistir você trepando, fiquei cheio de tesão.
Tiramos a roupa e transamos muito gostoso na nossa cama depois daquela conversa, eu comi minha esposa imaginando ela no pau do pai comedor e gozei muito.
Agora minha mulher é liberada pra foder com pai Lauro quando quiser, só que com a condição de eu poder assistir tudo de perto sem me esconder.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 74 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobeu ID:8kqvijezrb

    E normal quem tem vontade

  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Adorei e gostaria muito que a minha esposa topasse foder com outros na minha frente, eu queria ver um Sacana roludo gozando na boca e na buceta dela, para eu beijar e chupar ela toda meladinha. [email protected]

  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    As mulheres sabem quando o babaca é frouxo, chifram sem esconder.

  • Responder Anônima. ID:w73mmzra

    Esse seu conto também ficou Ótimo! Ficou Maravilhoso!!! Eu não frequento terreiro de macumba, nunca frequentei. E também não acredito nessas coisas. Mas com um pai de santo desses, e com uma rola dessas… Que nem a que o pai de santo do seu conto tem, até eu adoraria está no lugar da sua esposa. Até eu adoraria sentir a rola do Pai Lauro! Porque do jeito que você narra, a rola do pai de santo deve ser deliciosa! E do jeito que você narra no seu conto, você faz parecer tudo tão gostoso, tão excitante, tão prazeroso… Que até eu adoraria sentir, experimentar a rola do pai de santo. E de todas as formas!

  • Responder Paulo Silva ID:40vpqpbzhri

    Isso acontece de mais, e não é novidade…..

  • Responder Alexandre safadão ID:ona2spct0d

    Nossa que delícia imagino o tesão que vc estava ver o pai fudendo gostoso sua puta eu gozei só ler imagino vc vendo sua putinha sendo possuída pela uma pica maravilhosa nota 10 continue

  • Responder Apenas eu ID:3vi1ew3dzrb

    Minha namorada começou ficar com outro cara, mas as vezes sinto ciúmes as vezes eu quero

  • Responder Paulo Silva ID:40vpqpbzhrc

    É amigo, segredos de mulheres são ocultos e mais oculto ainda, é os segredos de casadas, sabia?

    • Fabio ID:830zij9fij

      Bom dia q gostoso que ver minha mulher com outro homem

  • Responder Noca ID:8kqvj3eu8l

    Dei o rabo desse mesmo jeito o pai de santo 60 anos não acreditei levei três no rabo direto sem tirar de dentro.
    Amoleci na rola.

  • Responder Topotudo ID:8cipmr1c8i

    Queria que minha mulher desse pra outro,e eu chupar ela toda gosada do macho

    • Consciente ID:40vowr0noi9

      Pois eu como na sua frente faço como você pedir

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Porque não dás o cu ao amante da tua mulher, na frente dela???