# #

Meu filhinho, Minha Putinha 2

1480 palavras | 5 |4.31
Por

Atualizando meu conto:
Obs: esse estou escrevendo do celular com meu bebê deitado do meu lado, dormindo feito um anjinho. Devidamente alimentado com meu leite.

O danadinho já acostumou a mamar e agora dá muito trabalho, quer toda hora. Ao chegar do colégio, as vezes de manhã cedo qdo acorda tbm.
Como eu sinto necessidade de meter arrumei uma mulher do Tinder e depois de teclar uns dias saí com ele jantar e na volta passamos em casa. Dispensei, peguei meu filho que estava na minha cunhada, e com o guri no colo a mulher já tava encantada comigo. Carentona e eu louco pra tirar o atraso!!! Meu filho ficou enciumado e fazendo cara feia no meu colo. Coloquei ele no quarto pra dormir e fui com a moça pro meu quarto. Fudi loucamente e ela gemeu muito. Era do tipo escandalosa. No outro dia ela saiu cedinho no sábado e eu continuei a dormir. Quando levantei às 7 e pouco e fui olhar meu filho no quarto ele não estava. Assustado corri pra sala ele estava no sofá dormindo encolhido. Peguei ele no colo e levei pra minha cama. Ele acordou no trajeto pro quarto e começou a chorar.
– aquela mulher vai vir morar em casa papai? Ela vai ficar no lugar da mamãe?
– jamais filho sua mãe é insubstituível…
Fiquei com peso na consciência enquanto ele deitado no meu peito. Liguei a tv e fui pro banho. Ao voltar deitei com meu filho ele tava vendo desenho… Deitei e tirei o pau pra fora e deixei durão pra receber aquela mamada… Chamei ele pra perto, ele não quis. Insisti novamente e ele não quis. Perguntei o que houve ele disse:
– Eca! Vc colocou ele naquela mulher feia!
E saiu correndo. Ficou uns 3 dias assim comigo. Meio chateado, sem querer nada e eu tentando agradar. Levei no shopping deixei brincar comprei um boneco do homem de ferro. Chegando em casa fui dar banho nele ele pediu pra eu entrar junto. Tirei a roupa e ele mamou … Mas não gozei
Levei ele pra cama e decidi preparar aquele cuzinho pro ser penetrado pois não daria pra ficar trazendo mulheres pra casa tão cedo. Peguei um KY liguei um filme pornô com mulheres dando o cuzinho e coloquei pra ele ver enquanto ele me mamava e comecei a dedilhar o cuzinho. Coloquei 1 dedo inteiro ele reclamou um pouco mas aguentou bem. Consegui colocar 2 dedos e brincar um pouco e ele pediu pra parar… Foram 3 dias assim colocando 1 e 2 dedos e fazendo ele ver os filmes. Sempre enchendo a boquinha dele de leite. Como ele já tava acostumado a chupar e via os boquetes nos filmes eu já tinha mais liberdade de bater a pica levemente no rostinho dele, segurar pela cabecinha e bombar um pouco na boquinha…ele já estava tão habilidoso que engolia quase metade do meu pau. Era maravilhoso.
No cuzinho comecei a colocar o cabo de uma escova de cabelos no rabinho dele até o talinho e tirava… E depois consegui colocar 3 dedos mas ele reclamou bastante…. E decidi ficar só na escova…
Reparei que o cabelinho dele estava pela época de cortar já estava caindo no rostinho… Resolvi não mandar cortar e deixar o cabelo dele crescer. Acho que depois de um tempo vai ficar bem bonito…
Bom voltando a história, um dia noite eu estava terminando umas coisas do trabalho no computador e aquele silêncio na casa. Quem tem criança sabe que qdo tem silêncio estão aprontando. Fui ver onde estava ele estava no quartinho onde tinha as caixas com as coisas da mãe dele. Ele estava com um moletom que a mãe dele sempre usava em casa. E tinha outras roupas jogadas pelo chão da mãe dele. Comecei olhar as coisas. Bateu uma tristeza. Comecei a chorar. Ele viu e tbm chorou… Fomos pro quarto. Ele disse que estava procurando nas coisas da mamãe uma calcinha igual da mulher do filme. Mas que bateu saudade e queria ficar com o moletom. Eu falei tudo bem. Mas fiquei excitado com a conversa da calcinha. Fui remexer nas caixas achei um bikini da Minha esposa, cortei as tiras das alças pra ficar menor…. Levei pra ele e coloquei nele. Ficou bem bonitinho na bundinha dele…. Peguei o KY e comecei a fuder ele com os dedos e dei a pica pra ele mamar… Dessa vez eu massageava seu pauzinho e socava os dedos e as vezes chupava o cuzinho

Coloquei ele de franguinho beijei a boquinha dele puxei a calcinha do biquini de lado lambuzei meu pau de KY e direcionei a cabeça do meu pau na portinha. Ele não aguentou mas segurei eele e coloquei toda a cabeça. Ele começou a respirar ofegante dizendo que estava doendo. O cuzinho era em brasa por dentro e de tão apartado parecia que ia cortar a cabeça do meu pau fiquei um pouco pra ele acostumar e fiz alguns movimentos deslizei um pouco mais que a cabeça e fiz um entra e sai. Mas o tesão era tanto que enchi o cuzinho de porra. Meu pau saiu um pouco melado de sangue… Ele ficou uns dois dias sem querer brincar…não quis pressionar. Um dia chegando da escola ele veio muito quieto no carro perguntei o que houve. Ele disse que nada…
Entramos em casa fui fazer um lanche pra ele com vitamina de frutas que ele gosta muito.
Tava terminando o sanduíche, quando ele chama papai….
Quando vou a sala ver ele está peladinho no sofá… Com a bundinha pra cima de 4. Perguntei o que era aquilo. Ele dava tapinhas na bundinha meio desajeitado e falava:
– tenta por denovo papai lá dentro tudinho igual no filme..
Subi peguei o KY voltei de pau durasso.
Falei beija ele um pouquinho pro papai. Ele veio chupar e disse que tava cheirando gostoso. Aquilo me enloquecia. Ele adora meu pau logo depois do trabalho, sempre fala do cheiro. Passei bastante KY no pau ajeitei ele no braço do sofá bem empinadinha e coloquei a cabeça da piça. Ele forçou um pouco a entradinha e escorregou pra dentro passando toda cabeça. Ele gemeu e se contorceu. Comecei a fazer “shiuuuu” calma… Papai tá aqui aguenta firme…. Ele fechou os olhinhos segurou na almofada. Eu falei morde uma almofada. Ele mordeu. Nisso segurei firme nele e cravei tudo ele gemeu alto e amoleceu. Eu fiquei ali abraçado nele um tempo beijando o rostinho e as costas . E comecei a bombar…. nisso ele abriu os olhinhos levantou o corpo tentou olhar pra trás.. e falou:
– já foi tudo papai?
– sim meu amor. Tudinho…
– ele ficou meio que de bruços e virando pra mim alisando meu rosto que essa altura já estava suado… Comecei a bombar mais forte naquele cuzinho apertado e em brasa quente feito fogo…ele gemia gostoso mas mesmo assim fazia carinho em mim no meu rosto no meu peito eu beijava sua mãozinha… A palma de sua mão e bombava e o gozo veio dei uma 3 bombadaa fortes na hora da gozada meio descontrolado.. ele deu uns gritinhos e me abraçou… Fiquei abraçadinho sentindo aquele momento… Foi maravilhoso. Apos isso dei banho nele e ele dormiu pesado. Acordei ele 1 hra depois dei o lanche
Vi um filme com ele…. Daí pedi pra ver o cuzinho tava vermelho e meio abertinho. Fiquei com tesão novamente. Levei ele pro chuveiro e coloquei ele no box comecei a ensaboar o rabinho dele e socar o dedo tava meio sujo por dentro fui limpando com o dedo. Sentei ele no vaso… Coloquei a mangueirinha um pouco e depois pedi ele soltar. Daí voltei a socar o dedo já saia limpinho… Sequei ele… Levei pra cama passei Ky no pau liguei o filme porno e comecei a socar. Ele já tinha aprendido abraçou o travesseiro e mordeu… Novamente os carinhos se intensificaram… Ele ficou me aliando. Eu beijando ele todinho e metendo… parei pra admirar o cuzinho tava rosinha por dentro e pulsante…. Um buraquinho aberto gostoso…. Fui peguei o biquíni vesti nele puxei de lado a calcinha e soquei no rabinho… Ele não resistia e gemia gostoso… O pauzinho dele estourando de durinho… E eu socando… Puxei o cabelinho da franja… E bombei forte gozando novamente… Dessa vez não sangrou.. foi maravilhoso ver a porra escorrendo daquele rabinho pequeno. Limpei ele deitei no meu peito e ele adormeceu… Foi maravilhoso. 2 gozadas fenômenais… Agora ele dorme aqui ao meu lado como disse no começo com o rabinho bem alimentado do leite do papai….. Continua!!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 188 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:bemljns6i9

    Que delicia papai…

  • Responder Roberto ID:xlomftoh

    que delicia me passa o seu telegram

  • Responder Gun ID:8d5vhgft0a

    quem curte esses contos chama telegram @jottagunner

  • Responder Athos ID:477ho157xib

    Delicia queria ter um menininho assim gostoso! Tem fotinha dele papai? [email protected] manda vou adora!

  • Responder Eletrônico ID:1drvj90bucuy

    Parabéns pelo conto, também sou escritor aqui, o seu conto vc faz questão de fazer ser bem real.
    O pessoal escrevo com garotos(a), como de estivesse transando com adultos, e não é assim.
    Se quiser trocar idéias e experiências, entra em contato [email protected], meus contos são escritos por eletronico