#

O dia que dei de calcinha pela primeira vez

1335 palavras | 7 |4.40
Por

Olá a todos. Quem acompanha meus contos sabe que eu só relato situações reais que ocorreram comigo é essa é mais uma que aconteceu que me trouxe uma nova experiência na minha vida.

Estava eu em um sábado sem fazer nada em casa quando decidi entrar no chat da uol para trocar uma ideia somente. Estava chuvoso e não queria sair de casa.

Entrei é um homem me chamou perguntando se eu queria conversar com ele. Falei que sim. Ele se apresentou como um homem de 68 anos, mulato, grisalho, ligeiramente cheinho é bem alto, disse que era ativo e estava com um amigo na casa dele. Estavam buscando alguém passivo que quisesse fazer uma brincadeira com eles. Disse que o amigo era ativo também.

Falei pra ele que a ideia era boa mas que estava com preguiça, além disso eles estavam em um bairro um pouco distante da minha casa. Ele falou que se eu quisesse mesmo ele mandava o uber me buscar e ele pagava. Papo foi, papo veio e migramos para o Skype para trocar imagem e abrir as câmeras. Afinal, podia ser um fake.

Ao abrirmos nossas câmeras percebi que realmente era verdade. Ele estava no computador e o amigo dele deitado na cama. Ele era exatamente como descreveu mas tinha cavanhaque grisalho. O amigo era um mulato mais magro e grisalho também mas aparentava ser um pouco mais velho que ele, depois fui saber que eram da mesma idade. Na câmera nos mostramos. Gostei muito do que vi. Ele tinha uma pica bem grossa, parecia ser pesada e um saco grande e muitos pelos grisalhos. O amigo tinha um pau grande também mas mais fino e menos pelos.
Eu me mostrei para eles na câmera, eles pediram pra eu ficar de costas, ficar de 4 na cadeira, abrir o cuzinho pra eles. Só final da coisas estávamos todos cheios de tesao.

Papo foi, papo veio e ele me convenceu a ir pra lá. Me arrumei, fiz a higiene que tinha que fazer e esperei o uber.

Atravessei a cidade e cheguei no prédio deles. Toquei o interfone, não tinha porteiro e ele veio me buscar na porta.
Nos cumprimentamos e subimos um lance de escadas.

Entrei no ap e o amigo dele me recebeu, bem simpáticos me ofereceram uma cerveja.
Ele estava sem camisa e um short tipo de futebol e o amigo sem camisa e de bermuda jeans. Conversamos um pouco, ele sentado no sofá da sala colocou a mão dentro do short e puxou a rola pra fora e falou “bora começar?”.

Não me fiz de rogado e disse “vamos!”. Ele me mandou ajoelhar no meio das pernas dele e mamar ele bem babado. Me ajoelhei, tirei o short dele e peguei aquela piroca preta pesada na mao. Dei uma cheirada no saco que eu sempre gosto e lambi de baixo das bolas até a cabeça. Dei uma mordidinha provocativa no lado da pica que já tava dura, fui subindo, dei uma cuspida na cabeçona e comecei um puta boquete babado nele. Aquela rola atolada na minha boca e ele falando pro amigo que eu chupava que nem uma putinha. Ele pediu pra eu continuar assim que tava adorando. O amigo veio por trás de mim, tirou minha bermuda e minha cueca, pediu pra eu arrebitar a bunda, cuspiu na mão e ficou enfiando o dedo no meu cuzinho. Ficava indo e voltando como se tivesse me preparando. Eu ali mamando uma tora preta e sentindo um dedo no meu cu. Tava adorando aquilo tudo.

Foi quando o cara que eu tava mamando chegou pra mim e perguntou se eu tava afim de ser a putinha deles de verdade a noite toda. Falei que tava ali pra isso. Ele perguntou se eu não vestiria uma calcinha pra eles. Nunca tinha feito isso mas confesso que já tinha passado varias vezes na minha cabeça. A ideia sempre me excitou, estava ali uma oportunidade. Falei que sem problemas. O amigo foi no quarto e voltou com uma calcinha branca bem feminina.

Eu coloquei ali na frente deles e eles mandaram eu ajoelhar e mamar as duas picas ao mesmo tempo. A partir daquele momento eles começaram a me tratar que nem uma putinha.

Falavam, “mama piranha”, “vai ser puta de macho hj ne vadia?” Aquilo me excitava mais e mais. Meu pau duro demais dentro da calcinha. Eles me levantaram, pediram pra eu ficar de 4 no sofá com a bunda bem arrebitada. Vi ali que eles iriam me comer. Estavam que nem bichos famintos. O mais magro foi pra minha frente e me deu a pica pra mamar. O mau gordinho afastou a calcinha de lado e começou a chupar meu cu. Pedia pra eu gemer que nem purinha e eu fiz isso. Ele levantou veio no meu ouvido e disse “pede pela pica vagabunda” eu na hora falei pra ele “me come por favor”. Ele falava pra eu repetir varias vezes e eu estava em transe querendo aquela pica no rabo de qq jeito. Ele pincelava mas não colocava. Ficava rindo com a vontade que eu estava. Eu mamava o amigo e ao mesmo tempo falava “me come logo porra”. Ele rindo falava pra eu pedir com mais jeitinho. Até eu eu falei o que ele queria ouvir. Bem mansinho eu falei “come sua putinha meu macho” nesse momento ele atolou a rola no meu cu e eu fui com a cabeça na barriga do amigo. Eles riam e eu me abria mais e mais pra ele. Daí ele começou a fuder que nem um animal me xingando de tudo quanto era nome. Eu estava todo babado esfregando a cara na pica do magrelo. O que estava me comendo falou pra eu descer pro chão que ele ia me comer que nem o cachorro come uma cadela. Tava ali delirando com aquela pica indo bem fundo em mim até que me gozei todo sem nem tocar com a poça dentro da calcinha. Eles viram e ficaram doidos. O que tava me comendo aumentou a frequência e inundou meu cu de porra. Caiu urrando nas minhas costas e quando ele tirou a pica já mole dentro de mim eu senti uma cachoeira caindo nas minhas pernas. O amigo veio por trás e falou “sai daí que eu quero engravidar essa piranha também” eu não sei de onde tirei forças pra arrebitar mais o cu e sentir mais pica. O magrelo ficou metendo e eu fiquei chupando o pau mole do outro todo gozado. Até que o magrelo aumentou o ritmo e gozou pra caramba tb. Ficamos os três ali na sala conversando e eles falaram que adoram fazer isso com passivos, que eles tinham varias fantasias nesse sentido é que tem alguns passivos que eles vestem inteiro de mulherzinha. Pensaram em fazer isso comigo mas ficaram sem jeito pq era minha primeira vez. Eu também falei que ainda não era minha hora de fazer isso. Quem sabe num futuro. Entre 4 paredes o que importa é o tesão e se um dia chegar a hora eu poderia topar.

Eu disse que tinha adorado a experiência. Que poderiam me chamar sempre que quisessem. Fomos tomar banho os três juntos. E no banho eu mamei os dois juntos. Eles me comeram demais em baixo do chuveiro. Finalizamos com eu mamando eles dois novamente e eles gozando na minha boca.

Ficamos conversando mais um pouco e eles chamaram um uber para eu voltar pra casa. Voltei feliz. Nos falamos algumas vezes pelo Skype mas eles querem que eu me vista por completo. Eu ainda não to preparado pra isso. Como falei antes, quem sabe no futuro…

Quem curtiu esse relato e quiser manter contato pode me chamar no e-mail ou skype [email protected]

Abraço!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1d7qr4lomgdl

    Realmente nada mais gostoso do que dar o rabinho vestindo uma calcinha. Pois uma calcinha seduz e encanta um macho, eles ficam doidos de tesão ao ver outro macho com uma calcinha enterrada no rabo. Não a sensação mais gostosa do que vc receber um macho, e deixar ele te ver de calcinha. Vc fica de costas pra ele e vai se esfregando no pau dele, já fiz muito, certa vez sai para dar, estava de shortinho e calcinha fio dental. Marquei o encontro num drive, quando e cara entrou no carro, e me viu de shortinho, uau, ele começou alisando minhas pernas, na época estavam depiladas e cheirosas, pois eu havia passado um hidratante. Senti suas mãos na minha perna, aquilo me deu um arrepio gostoso, ele enfiou a mão por dentro da minhas pernas e ficou apertando, abri um pouquinho as pernas de forma ele por a mão por baixo do meu bumbum, eu, então levei a mão sobre a rola dele, uau, que delicia, foi ficando durona, e passei a dar unas apertões, pensa numa rola de 18cm bem roliça. Entramos no drive, logo liberei a rola dele e cai de boca, aquela rola cresceu na boca, com gosto de xixi e pau de macho. Saímos do carro, fomos para a frente do com capô, apoiei minhas mãos e fiquei rebolando na rola dele. Senti suas mão em cintura, desabotoando o meu shortinho, fazendo descer até meus pés, ele não tirou a calcinha que eu vestia, pois estava com uma calcinha asa delta preta e transparente, que mostrava o contorno do meu bumbum, quando ele me viu assim, mandou eu empinar o meu rabo e encostou a sua rola na minha bunda. Aquilo estava excitante demais, senti a sua rola quente e babada, molhando a calcinha, ele aproximou da minha orelha e falavas coisa em meu ouvido, me deixando mais arrepiado. E, estando eu de bumbum empinado, com minha mão procurei por sua rola e coloquei no meio das minhas pernas e fechei apertando aquela rola toda quentinha, nossa, dava para ver a cabeça daquela rola toda babada quando passou por minhas pernas, deu uma reboladinhas, aquilo estava gostoso demais.

    • Igor ID:g3jb7x7hm

      Nossa que delicia

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Creio que a Putinga já está mais que pronta. Uma femyboy!

    • Igor ID:g3jb7x7hm

      Sera? Veremos rsrs

  • Responder Maxx! ID:81rg5nmxia

    Delicia de conto
    Me chama
    @nalabuta

  • Responder Osvaldinho ID:19g1nowot88e

    Como é bom uma rola grande e grossa no cuzinho.

    • Ze maria ID:1ebgb8lm4h7g

      Vc gosta mesmo.
      Me chama.
      Vamos conversar