# #

insolito parte2

613 palavras | 4 |4.18
Por

Raul tinha um auto controle impressionante, enquanto eu me esvaia em gozos e não tinha mais como ejacular e mesmo assim eu me masturbava e sentia prazer gozando sem esporear,ele nem tocava seu pau de dezoito centímetros, e continuava estimulando Gabriela a deixando alucinada implorando cada vez por sentir um prazer nunca antes vivido.
A luxuria envolvia ela que já não raciocinava mais envolvida pelos estímulos cada vez mais atrevidos e ousados dele. E idêntica a uma cadelinha obediente ela respondia a tudo com o prazer estampado no rosto. Eu sentia algo explicável vendo ela sendo transformada numa putinha devassa e sem nem menos perceber eu proferia em seus ouvidos.
PUTINHA , CADELINHA, VAGABUNDA, CADELA , VACA SAFADA, SAFADA.
Ela mantinha os olhos fechados , mas se contorcia ainda mais sua pele arrepiada , ouvindo meus impropérios ,ela implorava para que eu a xingasse mais.
Lentamente ele com suavidade colocou o dedo indicador em sua boquinha ordenando que ela chupasse , e começou a movimentar ele indo e vindo entre seus lábios ,agora ela estava com os olhos abertos olhando para ele que introduziu mais um dedo entre seus lábios e acelerou um pouco mais seus movimentos, gabi tinha os olhos lagrimejados sua baba escorria enquanto ele movimentava agora três dedos dentro de sua boca arrancando gemidos engasgados dela , enquanto com a outra mão ele torcia os biquinhos dos seios dela alternando ora um ora outro.
Aos poucos Raul revelava uma faceta de manipulador inteligente , que ia testando todos os limites que poderia ter com gabi anti meus olhos . e descobria que poderia usar uma certa dose de sadismo que seria aceita de bom grado por ela e por mim.
Então ele puxou o corpo dela ate deixar sua cabeça para fora daquela poltrona que lembrava a cadeira de dentista, deixando –a com a cabeça pendida so então ela teve contato pela primeira vez com o pau dele que colocou a pontinha da enorme cabeça entre os lábios dela , mandou ela por a pontinha língua na entrada da ureta ,pareceu ate que ele foi aos céus contraindo o rosto demonstrando o tesão que sentia ao ter aquele contato , então mandou ela abrir a boquinha e quase metade da cabeça do pau ficou entre os lábios dela ,eu estava enlouquecido sem saber ao certo se concentrava meu olhar na rola que entrava na sua boquinha, ou na sua bocetinha que igual a de uma eguinha se contraia abrindo e fechando , piscando de tesão.
Enquanto ele forçava a pica ela tentava engolir aquele cabeção igual um cogumelo , que mal cabia dentro da sua boca.igual um animal ferido ele urrou e gemeu tendo espasmos de gozos ,despejando uma quantidade impressionante de porra , que inundou a boquinha dela escorreu pelas suas narinas lhe provocando ânsias, esparramou nos seus olhos e face deixando seu rosto banhado de esperma , ate mesmo nos seus cabelos havia resquícios de porra.
Com os dedos ele trazia toda aquela gosma ate os lábios dela que como um animal sorvia tudo aquilo como se estivesse faminta.
Gabi virou o corpo ficando deitada como se fosse um feto , respirava profundamente e adormeceu extenuada sucumbida por tudo o que passara. Raul que tinha saído voltou após algum tempo depois pegou ela no colo e a carregou como um bebe ate o banheiro da sua casa onde a colocou dentro de uma banheira , a água quente revigorava minha Gabriela, pois ainda teríamos muito mais que ela com certeza ia nos oferecer naquela noite onde tudo era insólito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 94RSP ID:1cybrx3bvh2a

    Mto loko … Qero mae e filha ..alguma afim ..

    • Deia ID:81rf7kaj43

      Putz bom demais contínua

  • Responder corno da filha ID:1ep5mglha3e4

    o conto como noventa e nove por cento dos contos e pura fantazia imaginadfa pelo autor pois no meu entender o site e de contos eroticos e nao de contos reais , somente uma leitura para quem gosta e curte o tema , por muitos nao entender isto estou encerrando meus contos no site , pois todos meus contos sao de ficçao ,entendeu dado

    • El ID:26cg017v2

      Que pena.