# #

Cú de hétero drogado

714 palavras | 11 |4.66

Pra variar, comi um macho hétero marrento. Saliento que não é fantasia. Comi o cara de verdade e já papei outros do mesmo estilo.

Moro próximo a um Atacadão 24 horas. Não muito raro costumo freqüentá-lo depois das 23 horas. Um pouco antes do prédio tem um ponto de ônibus que atualmente está sem iluminação. Na semana passada precisei comprar cocos verdes para retirar a água justamente nesse horário quase madrugada. Passando frente a essa parada vi um rapaz de aprox 25/28 anos, com mochila de escoteiro nas costas, sentado como que aguardando ônibus, porém jogando no celular .
Ao retornar das comprar iniciou uma chuva repentina bastante intensa. Sem nenhum abrigo por perto só me restou o ponto de ônibus. De repente vejo uma mão acenando e falando: Corre parceiro se não tu vai se molhar todo. O tom de voz era desses mavambos usuários de drogas, mas tive que vencer o receio e aceitar a sugestão.
Ao me achegar ele quebrou o gelo falando: _Fica de boa mano, não precisa ficar marrento não. Pode ficar frio porque não mecho com ninguém. Tô ligado que você ta achando que eu sou marginal, né? Eu só uso droga, mas o único prejudicado sou eu mesmo. Não tiro nada de ninguém.
Nesse dia eu estava safado pra caralho. Já dei aquela scaneada e percebi um rosto perfeito, pele branquinha, olhos claros, barba por fazer , cabelos encaracolados, corpo travado e aquele bumbum de macho que não passa desapercebido mas também não chama muito a atenção. Acho que só os viciados e bunda que consegue perceber algo mais.
Já me sentindo soltinho enfiei a mão na bermuda e comecei a pegar no pau porque já tava duraço. Na mesma hora ele me olhou com cara de safado e cantou as pedras: _ Porra, na paudurice heim maluco?
Eu: Sim, essa chuva e esse lugar escuro ta mexendo com minha imaginação.
Ele: Carái, to ligado! Curte fazer o que?
Eu: Curto fazer sexo…
Ele: Aê, ta ligado que sou usuário, né? Se você adiantar alguma coisa fortalecendo, agente curte.
Eu: Tá de zuera, brother ou é sério o bagulho?
Ele: Oxi, se quiser dar uma chupada eu deixo. Tem 10 conto aí?
Eu: Então não vai rolar nada… Nós dois curtimos a mesma coisa… Eu gosto é de meter e de ser chupado.
Ele: Porra, mano! Então não vai rolar não.
Eu: Ok, vou aproveitar que a chuva diminuiu e já vou vazar… Falou, fui!!
Depois que através a rodovia e passei pelas enxurradas ouvi ele me chamando: _ Hou, chega aí, parceiro! Você ta com o dinheiro aí?
Eu: Estou sim…
Ele: Tem quanto aí?
Eu: Tenho 20, se quiser brincar vai ter que ser por 20.
Ele: Se você quiser eu faço o que você curte e você me fortalece com os 20 conto.
Eu: Combinado! Onde é o local?
Fomos para um baixada que fica atrás do ponto de ônibus. Chegando no local ele foi direto ao ponto, sem enrolação… baixou a bermuda, virou de costas, retirou uma camisinha do bolso e colocou na minha mão. Um tanto assustado com tudo que estava acontecendo, perguntei se estava tudo bem. Ele disse que sim, mas pediu para eu meter devagar. De prontidão garanti que não o machucaria.
Ao ver o bumbum dele despido fiquei hipnotizado. A calça escondia 50% do que estava diante dos meus olhos. Um bumbum empinadinho, firme, pelinhos dourados e todo branquinho. O inevitável aconteceu, tive que me ajoelhar para dar uma mordidinhas , beijos e lambidas. Eu estava diante de uma das bundas de macho mais perfeitas que eu já vi.
Levantei-me, lubrifiquei com gel apropriado e comecei a meter bem devagar. Ele gemia baixinho implorando para eu meter devagar. Assim o fiz com extrema paciência. Ao entrar a cabeça ele gritou pedindo para tirar. Segurando firme em sua barriguinha travada, consegui penetra-lo fundo, bombar durante quase 10 minutos e gozar muito. Paguei o combinado e fui embora.
Nessa semana voltei a vê-lo no mesmo local. Ele perguntou se eu estava afim de brincar. Eu disse que não podia naquele momento mesmo estando com a pica latejando. Acho que vou dar um tempo porque não posso ficar gastando com esse tipo de coisa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 50 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PM real ID:41ii2nnrb0b

    Sou policial militar, juntamente com meu colega de trabalho quando pegamos algum noia de nosso interesse nas ruas oferecemos a opção de ir direto pro xilindró ou dar o cu pra nós dois, todos preferem dar o cu do que cadeia. Ontem mesmo colocamos um galeguimho na viatura e fomos pra uma estrada de terra, não adiantou chorar nem gritar, perdeu o cabaço pra nós dois, estupramos o rapaz a tarde inteira, no início algemado mas logo que afrouxamos o rabo dele,ele decidiu cooperar e aguentou tudo calado, após a ocorrência liberamos o meliante no mesmo lugar, com o cu escorrendo porra e estômago forrado de esperma.

    • Intelectual 🤓 ID:1d7swa6oj35p

      Adoraria provar… vcs dois!

  • Responder RafaDF ID:gsuts6yv2

    Ae, Douglas, vamos trocar figurinhas? Vc me conta suas aventuras e eu te conto as minhas. Meu email é : [email protected]

  • Responder Socador ID:gsuts6yv2

    Se pagar de mulherzinha, não rola. Tem que ser macho.

  • Responder Douglas ID:e3i18ytqzlu

    Aqui onde eu moro tem um moreninho que sempre que está afim de fumar e está duro me procura. Soco com vontade no cuzinho dele e ele fica gemendo e falando não judia não. Eu meto sem pena . Gosto quando ele senta no meu colo e sinto meu pau escorregando pra dentro dele. Eu só falo rebola minha putinha.E ele rebola gostoso.

    • Nick ID:liab5rg88yb

      Mora em SP?

    • Douglas ID:e3i18ytqzlu

      Nick sou do RJ .

    • RafaDF ID:gsuts6yv2

      Uau, que top, douglas! Pra te ser bem sincero eu não sabia desse submundo onde machos héteros fazem sexo gay por dinheiro. Claro que alguns só transam se for como ativos, mas muitos deles fazem passivo na maior. Aqui na minha cidade tem um parecido com seu moreninho. Ele é baixinho, corpo espetacular e um bumbum que me deixa doido. Quando ele consegue ficar sem se drogar só curte mulher, mas quando tem recaída fica descontrolado. Ao me ver a primeira coisa que fala é: Eaê doido, vamos fazer aquele negócio que tu gosta? Só pra provocar eu pergunto: Do que eu gosto mesmo? Ele: Tu gosta é socar fundo kkkk… Aí meu amigo, rola mesmo. O safado cavalga na minha rola até eu encher ele de leite. Gosto muito quando ele deita de bruços e empina bumbum. Eu caio matando, enfio até o talo. Deixo ele todo larguinho. Ah, outra coisa, ele mama muito! Não sei o que ele faz, mas a boca dele consegue ser mais deliciosa do que o cuzinho.

    • Douglas ID:e3hzxrnyv00

      Mais e isso RafaDF e negócio e satisfazer o desejo deles .O que eu pego não gosta de chupar não. Mas em compensação ele da o cuzinho do jeito que você quiser. Tem um cuzinho muito gostoso. Quando ele me procura eu soco com vontade e tenho certeza que ele gosta.

    • O CAMINHONEIRO ID:6stwyke20b

      Sou um caminhoneiro e viajo por todo o Brasil.
      Na semana passada eu parei num posto pra dormir. Fui tomar banho no banheiro do posto. Quando entrei no banheiro. Me deparei com um moleque no local. Entrei tomei banho. Ao sair do banheiro fui abordado pelo moleque. Ele me disse o seguinte. Se eu poderia comprar alguma coisa pra ele comer.
      Então disse para o moleque que estava indo jantar . E se ele quisesse podia jantar comigo.
      O moleque topou na hora.
      Então fomos jantar. Durante o jantar conversamos bastante. Acabamos de comer. Durante o jantar o moleque me disse que era usuário de drogas. Disse que usava crack e cocaina. Então acabamos o jantar. Fomos para o pátio do posto.
      Então convidei o moleque pra ir até minha carreta. Disse a ele que tinha coca na carreta. A gente podia chegar. O moleque topou na hora.
      Entramos na carreta . Então dei coca pra ele.
      Deixei o moleque drogadinho. Depois soquei a rola no moleque. Ele dormiu na carreta comigo.
      Eu fodi o menino a noite toda. Que cusinho gostoso.

    • Douglas ID:1dyeu1hylbrr

      E bom demais encontrar um viciado disposto a da o cuzinho em troca de um dinheiro.Depois que eles acostumam não querem outra vida sempre vem procurar.