#

Engoli o esperma da Ruiva

655 palavras | 4 |3.47
Por

Conto sobre o dia que a travesti ruiva me comeu e fez engolir esperma. Conheci ela em Floripa e não demorou a rolar. Primeira vez que dei no pelo.

A algum tempo eu conhecia a Ana Paula em Florianópolis, uma travesti ruiva com seios enormes, uma bunda GG de dar agua na boca. Ela é realmente grande, uma delícia. Éramos vizinhos e sempre que a gente se encontrava pelos corredores do prédio ou outro lugar trocávamos olhares, sorrisos maliciosos, algumas vezes conversamos, até tomamos uma bebida juntos. Eu estava realmente curioso em ver mais dela e falava isso abertamente pra ela, ela sorria e saía empinando aquele rabão lindo pra mim. Certo dia chamei ela no Whats e perguntei o que estava fazendo mas não obtive resposta. Cerca de uma hora depois ela respondeu dizendo que estava no banho. Falei que com um banho de uma hora ela devia estar toda cheirosa e lisinha, pronta pro pecado e foi então que ela me surpreendeu. Falou: por que você não vem até meu ap e a gente toma algo, aceitei na hora e disse que levaria um vinho e foi o que fiz. Chegando lá ela vestia um vestidinho que mal tapava os seios e aquela bunda maravilhosa. Sentamos de frente um pro outro e ela fez questão de deixar as pernas entreabertas, logo percebi o volume na calcinha dela e fiquei louco de tesão. Após uma taça ela saiu pra outro cômodo e disse que já voltava. Quando voltou eu fiquei sem fala, ela usava apenas um maiô daqueles rendados, uma calcinha que só tapava o pacote e nada de sutiã, Minha nossa, era o paraíso. Caí de boca naqueles peitos lindos e mamei muitooo. Fomos para o quarto e ela mandou eu ficar nu, pedido atendido na mesma hora. Tirei a roupa dela também e da calcinha pequenina saiu um pênis que já começava a ficar duro. Comecei a mamar aquela rola e logo tava dura na minha boca, não era grande mas era uma delícia. Eu engolia todo o pau dela e ela gemia.
Então ela disse: fica de quatro, eu atendi e ela começou chupando meu pau maravilhosamente mas logo começou a sugar meu cu e me deixando maluco. Eu havia me preparado, além de levar o vinho tinha tomado um belo banho e deixado meu buraquinho preparado. Ela colocou a camisinha, passou gel no meu cu e enterrou de uma vez só, que delicia, nem sei por quanto tempo ela me comeu deliciosamente. Então deixei ela de quatro, que visão maravilhosa, lubrifiquei e comi ela com força, ela gemia e pedia pra socar aquele cuzinho com força, eu estava delirando mas ela pediu pra eu não gozar ainda. ela deitou na cama e pediu pra eu deitar por cima dela e esfregar minha bunda no pau dela. Eu obedeci, nesse momento ela já estava sem camisinha, fiquei receoso mas meu cu estava guloso de tanto tesão e ela querendo mais. Esfreguei minha bunda nela e ela de repente me segurou e com um movimento rápido enterrou aquele pau no meu cuzinho. Eu nunca havia dado meu buraquinho no pelo, mas aquilo estava maravilhoso, que sensação, ela me comeu com força e eu entrei no frenesi e comecei a sentar e enterrar tudo no meu rabo enquanto ela me punhetava até que gozei na barriga e peitos dela. Então saí de cima dela e não resisti, olhei aquela pica reluzindo, linda depois de me comer e caí de boca outra vez, depois de uns minutos ela começou a segurar minha cabeça, dizendo: ai seu safado, fez tudo comigo e agora vai tomar leite, foi quando eu senti o primeiro jato na minha língua, aquele liquido quente e grosso, uma delícia. Não gozou muito e eu não desperdicei nenhuma gota, terminamos a noite tomando o resto do vinho e nos beijando gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jean ID:1cqy12gj12pv

    Fui iniciado na arte de dar a bundinha por uma trans ruiva tbm. Ela tinha 20a e eu 13. Éramos vizinhos de porta, e ela era super querida no prédio, não tinha quem não gostasse dela. Eu costumava chegar da escola, e após fazer os deveres de casa, descia pra bater uma bolinha com meus amigos. Mas um dia, a bela Monique me pegou qdo eu estava de saída, e pediu se dava pra eu ir na farmácia. Fui e qdo voltei, ganhei um potão de sorvetes que levei um bom tempo pra tomar td. Ficamos conversando, e então ela disse que precisava tomar banho pq tinha um compromisso, ia visitar uma cliente. Ela desenhava roupas, não era estilista, e nem gostava que a chamassem assim, dizia que era “criadora de peças exclusivas”, enfim, ela era ótima no que fazia. Ela morava com a mãe que era funcionária pública federal e que vivia viajando. Enfim, ela se levantou, e brincou comigo me convidando pra ajuda-la no banho. Achei graça e ri daquilo. Ela riu tbm, disse que estava só brincando, mas caí na besteira de falar que gostei da brincadeira, e amei a idéia de tomar banho com ela, o que foi aceito. Já no banheiro, ela tirou a roupa de costas pra mim, e só de olhar pra bundinha dela, minha rola endureceu. Mas qdo a vi de frente, pqp…me assustei. A rola dela mole, era maior que a minha dura. Ela riu muito do meu jeito assustado, e disse que td bem, que causava essa impressão em quem nunca ficou frente a frente com uma trans. O banho foi delicioso, rolou uns beijos, e na boca. Rolou tbm mão amiga, e claro um delicioso boquete, que ela me convenceu tbm a fazer dizendo que quem está na chuva tem que se molhar. Naquele dia foi só isso, mas ela prometeu que no dia seguinte seria muito mais gostoso. Aguardei o momento ancioso, e na hr combinada lá estava eu na casa dela. O início foi como no dia anterior, porém com um quê a mais. Ela fez a chuca em si mesmo, mas me falou que fazia pq gostava, mentiu do pq fazê-la, e conseguiu me convencer a fazer tbm, pra ver como era gostoso. No fundo foi mesmo.

    • Jean ID:1cqy12gj12pv

      Fomos pra cama, e a farra começou. Foi a primeira vez que senti o gosto de gala na boca. Foi estranho, porém não reclamei, pois ela engoliu minha gala naquele dia, e no anterior tbm. Mas eu queria mesmo era meter na bundinha dela, e foi demais vê-la de quatro na cama, e sentir minha rola enterrada em cusinho guloso. Foi uma gozada mais que deliciosa. Descansamos, tomamos suco, conversarmos, e voltamos pra farra que ela reiniciou me fazendo um boquete. E durante o boquete, qdo ela explorou meu anelzinho com a língua, foi demais da conta. Meu corpo agia involuntariamente, eu gemia a cada linguada, até que ela arriscou brincar com os dedinhos tbm. Ali se foi minha dignidade de “macho”, eu estava entregue. Então ela me abraçou de conchinha, brincou um pouco com aquela rola imensa e super dura, pincelando meu reguinho. Qdo tocava no meu anelzinho, eu suspirava, e ela sussurrou dizendo que eu era muito gostosinho, que ia tirar minha virgindade e que eu ia amar dar a bundinha pra ela. E eu não fiz nada pra impedir. Ela pegou o gel, melou meu reguinho, apontou a rola no meu cusinho e ficou “brincando” de meter. Instintivamente empinei mais a bundinha, e forcei pressionando contra a rola dela. Foi uma estocada só. Firme, certeira, e logo senti ela dentro de mim. Ela abafou meu grito botando a toalha na minha boca, e ao mesmo tempo mandou eu relaxar e não trancar o cusinho. Mas disse que podia gritar, pq ela sabia o qto doí na primeira vez. Senti qdo a pelvez dela me tocou, ela disse que estava todinha dentro de mim e guiou minha mão pra sentir. Ela ficou inerte por uns minutos pra eu acostumar com a rola dentro de mim. Começou movimentar lentamente, eu sentia um misto de dor, de prazer, e suspirava a cada estocada. Ela acelerou o ritmo, e logo explodiu dentro de mim, enchendo meu cusinho de gala, e ela estava certa, eu amei. Resumindo, “namoramos” dois anos escondido e claro, e só nos separamos pq ela foi morar nos EUA. Saudades da minha ruivinha linda deliciosa e roluda.

  • Responder Quero_Pau ID:e0vo5w49d

    Delicioso! Vc tem sorte em ter uma vizinha assim. Eu iria visitar ela todos os dias. Eu sonho em ficar de joelho com um pau na boca e segurando minha cabeça, me engasgar com uma pica e gozarem na minha garganta.

    • Anônimo ID:1dai0ta9d4

      Passa o zap que ti faço engasgar com minha jeba