#

1° gozada na boca da namoradinha

864 palavras | 1 |5.00
Por

Me chamo Bruno e hoje vou falar do dia em que minha namorada levou a primeira gozada na boca.
Mas primeiro uma breve descrição de como nos somos, eu tenho 25 anos sou branco 1.80 de altura e faço o tipo malhado mas não sou exagerado, já a minha namorada a Vivian ela tem 22 anos é morena clara 1.70 de altura e tbm malha ela tem uma bundinha redondinha linda e os peitinhos pequenos .

Agora vamos para história, isso acontece em um sábado atarde nos estávamos no apartamento dos pais dela e no quarto dela assistindo quando o meu eu recebo uma msg no meu telefone na hora eu vi que a msg era de umagrupo amigos onde sempre tinha muita putaria postada e disse pra ela que depois eu veria a msg mas ai ela falou pode olhar agora se quiser e então quando eu vi que era uma vídeo, eu falei que deveria ser putaria dos meus amigos e então ela disse cadê deixa eu ver e eu mostrei pra ela e ai nos vimos que era um vídeo onde tinham farias meninas levando gozadas na boca, e quando terminamos de ver eu pegue o telefone é disse o pessoal do grupo sempre manda coisas do tipo, então ela perguntou.

VI: Bruno vc já fez isso com alguma menina?

Eu: ainda não mas se vc deixar eu faço.

E ai eu sorri pra ela e ela sorriu de volta com uma cara de safada

Vi: vc tem vontade mesmo de fazer isso? Pq vc nunca pediu ?

Eu: vontade eu tenho isso deve ser muito gostoso e fora que pela putaria tbm. E eu nunca pedi pra vc não ficar estranha comigo.

Vi: eu sei o quanto vc é safado mas sempre imaginei quando vc iria pedir isso.

Eu: então vc deixa eu gozar na sua boca?

E ai eu beijei ela que retribuiu o beijo e disse

Vi: deixo sim mas vc tem que me avisar quando estiver perto pra eu não engasgar.

Eu disse que sim e ai já comecei a beijar ela a gente se pegando se esfregando e ela levantou pra trancar a porta do quarto dela e quando volta ela já tira a camisa e sutiã ficando apenas com o shortinho e vem deitando em cima de mim e e enquanto nos beijávamos ela começa e pegar no meu pau, tira minha bermuda e minha cueca junto, deixando meu pau de fora e ai ela desce e começa a me chupar ela era ótima no boquete e chupava meu pau muito bem ela já sabia dos jeitos que eu mais gostava.

Ela tbm gostava muito de chupar e sempre colocava boa parte da minha rola na boca dela, mas nesse dia ela estava mais safada que o normal, ela colocava meus 19cm inteiro na boca dela, lambia muito do meu saco até a cabeça chupava minhas bolas e fazia uma coisa que sempre me deixou louco, ela esfregava e batia com o pau na carinha dela, aquele rostinho de boneca escondia uma verdadeira putinha que estava prestes a ganhar sua primeira gozada na boca.

Passado alguns minutos do melhor boquete que eu estava recebendo eu falei.

Eu: vi deixa eu ficar de pé que eu estou quase gozando.

Vi: vem levanta.

Eu levantei e ela voltou a chupar mas dessa vez elas estava me olhando e dava pra ver o quanto que ela tbm queria aquilo, ai eu tirei meu pau da boca dela e falei.

Eu: diz o que minha safada quer vai.

Vi: goza na minha boquinha amor.

Eu estava me punhetando e ai ela segura meu pau novamente e coloca na boca dela chupa mais um pouco, tira ele da boca e me punhetando ela começa a pedir pra eu gozar.

Vi: vai safado goza pra minha boquinha goza, eu quero ser a sua namoradinha putinha.

Eu: vc já é minha putinha que eu amo, vai coloca ele nessa boquinha que eu vou gozar.

E nisso eu gozei muito na boca dela e que gozada gostosa dava pra ver na carinha da Vivian que ela estava sentindo cada jato de porra dentro da boa dela e eu aproveitando e cena ela tira meu pau da boca e de uma maneira bem inocente e safada ela abre a boca me mostrando todo meu gozo dentro dela ela fecha e engole tudo, ela levanta me beija e pergunta.

Vi: e amor vc gostou?

Eu: mas é logico que eu gostei vc estava muito safada e eu adoro quando vc fica assim.

Ai nos beijamos novamente e dessa vez eu senti o gosto do meu gozo na boca da safada e ela diz.

Vi: eu gostei muito e apesar de ter achado o gostinho um pouco estranho até que é gostoso espero poder fazer isso outras vezes.

E sorriu com a carinha de inocente.

Nisso ela foi pro banheiro e eu fui colocar minha e terminamos de assistir o filme e durante a noite nos transamos e novamente ela tomou mais gozada na boquinha, e partir desse dia isso se tornou algo comum em nossas fodas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos