# # #

Uma família unida e feliz – XVII

6933 palavras | 1 |4.00
Por

Eu pensei em postar essa parte a critério dos leitores. Mas ao rever o conteúdo resolvi postar para dar sentido ao anterior que foi a primeira vez com minha irmã.

MINHA IRMÃ E O DUDU

Bom! Com certeza esse relato vai parecer estranho por eu postar agora. Mas devido a cobrança e a impaciência dos que acompanham postagem a postagem, eu adiantei o meu com a Mi, e pensei em descartar esse. Só que ao rever, percebi que ele explica um pouco dos nossos sentimentos e das nossas ações depois que esclarecemos tudo. Mas se perceberem a unica que não sabia o porque de toda aquela confusão que armei, era minha irmã. E nesse temos momentos em que explico a ela, e das nossas primeiras caricias. A ordem certa seria ele vir depois do catorze. Acho que os que acompanham vão entender o que quero dizer. E quem esta vendo pela primeira vez seria legal ler os anteriores primeiro.

********************************************************

Depois de tudo começar a ser esclarecido e nossa rotina começar a voltar ao normal, ainda me sentia desconfortável com minha irmã. E assim que ela me puxou para a suíte de mamãe, sentia algo por dentro, e acho que era mais medo do que ansiedade. Mas assim que minha irmã tirou seu pijama, fiquei deslumbrado com o que vi. Ela estava demais! Seus peitinhos estavam maiores, e sua bucetinha era perfeita com os pelinhos bem aparados, me surpreendendo por não estar depiladinha.
– Nossa Theu que cara é essa? Até parece que nunca me viu pelada!
– Olha Mi! Eu sei que seu corpo não é segredo para mim. Mas devido aos acontecimentos eu deixei de observar vocês igual eu Fazia antes. E te vendo agora percebo o que perdi por ser tão idiota.
– Theu eu sei que você estava meio confuso, e eu também errei em não tentar falar com você para resolvermos tudo isso. E te vendo agora, estou vendo que seu peru também está maior. Mas nossa! Como a Bia aguentou tudo isso? Por que o do Dudu é menor que o seu!
– Mi deixa esses detalhes para lá nesse momento. Vamos ter tempo para conversar e colocar os assuntos em dia. Ela deu um sorriso e me abraçou. E pude sentir seu corpo colado ao meu matando minha saudade de senti-lo grudadinho a mim. – Parece que seu corpo esta diferente! E que saudades desses momentos! Minha vontade era apertar sua bundinha, mas estava meio sem jeito. Mas ela me olhou e me deu um beijinho e falou.
– Theu, eu sei que você está sem jeito, mas eu não mordo! E estou muito feliz nesse momento.
– Eu sei! Mas eu preciso te explicar o porque de eu me afastar de vocês.
– Theu, se você não quiser não precisa explicar, e começamos nossa rotina novamente.
– Mas eu preciso Mi! E falei tudo o que havia explicado para mamãe e para a Bia. Também falei dos sentimentos da Bia por ela. Só não falei que a Bia pensava em fazer uma brincadeira a quatro. E ela escutou tudo sem se desgrudar do meu corpo. E assim que terminei olhei para ela, e apenas disse.- Mi eu não sei o que você está pensando nesse momento. Mas quero te pedir perdão por te fazer sofrer sem necessidade.
– Você tem razão Theu!
– Tenho!
– É! Vamos dizer que sim. Não vou mentir em relação ao nosso envolvimento. Afinal, estávamos muito envolvidos. E mesmo estando com o Dudu, não sei se conseguiria aguentar mais uma brincadeira sem extrapolamos além do que já havíamos feito juntos. E quanto a Bia, eu tenho muita saudades dela, e achava que íamos ter mais momentos sozinhas. Mas não vejo a hora dela chegar para abraça-la novamente. E esta perdoado Theu! Mas para compensar você podia depilar minha pepeca, o que acha?
– Mi você não perde tempo, mas acho melhor deixarmos para outra oportunidade. Mamãe tinha razão.Tanto eu quanto ela sentíamos tesão um pelo outro. – Mas Mi, me fala uma coisa! O fato de você estar com o Dudu, não te deixa com remorsos se voltássemos a fazer nossas brincadeiras?
– Theu eu sei qual é o seu medo! Eu amo muito o Dudu e você sabia disso! E para mim o fato de voltar a te beijar ou de voltarmos a nos tocar, vai continuar sendo um fato normal em minha vida. Eu já deixei claro que eu adoro brincar com você e com a mamãe e pronto. Agora vamos deixar esse assunto de lado que está ficando chato.
– Você tem razão! Mas para encerrar, eu também penso igual a você. Demos um abraço mais fortes onde ouvi sua voz meiga e suave em meu ouvido.
– Se você demorar muito para apertar muita bunda vou ficar chateada. Então levei minha mãos até sua bundinha e acariciei tocando de leve a sua bucetinha. – hmmmmmmm, que gostoso!
– Eu sei! Mas quem sabe não matamos nossa saudade logo. Só não falo de ser hoje porque você conhece as regras. De domingo não podemos!
– É verdade! Mas podemos conversar um pouco antes de dormir, você topa?
– Sim podemos! Mas agora vamos terminar senão a mamãe vai ficar com ciúmes, e também a Bia pode chegar a qualquer momento. Mas antes de sairmos ela me olhou e de uma alisada em meu pênis e saiu dando risada. Em seguida eu também sai, e ao passar pelo seu quarto a vi de costas com uma calcinha preta bem enfiadinha e uma mine camiseta sem sutiã. Ela me deu um sorriso e fui em direção ao meu quarto, e depois fui para a cozinha.
– Como foi o banho de vocês?
– Foi maravilhoso mamãe! Mas o Theu não quis depilar minha pepeca. Quando eu olho para trás, vejo minha irmã só com a calcinha e a mine camiseta.
– Mi! Seu irmão mau retornou e você já quer abusar!
– É mamãe! Percebo que a Mi não mudou nada. E demos risadas.
– Bom para comemorarmos esse recomeço quero um beijo de cada um. Venham! Deixa eu matar minha saudade também. Então nos aproximarmos, ficando um de cada lado, e a Mi foi a primeira. E como sempre não poupou mamãe com o beijo, e depois pegou em meu queixo e me levou até a boca de mamãe, onde também a deixei sem fôlego. E não pude deixar de reparar em seus biquinhos durinhos.
– Nossa que beijo mamãe!
– Mas ainda não terminamos, meu amor!
– Não! Mas a Bia está pra chegar!
– Eu sei, mas não é o que estão pensando! Eu sei que vocês já se beijaram, e não me façam perguntas porque vocês sabem que não sou boba. E como já fizeram isso escondido, eu quero vê-los se beijando. Eu comecei a suar frio enquanto minha irmã abria um sorriso. Nisso minha irmã se soltou de mamãe e me abraçou. Eu tremia, e tremi mais quando senti sua boca na minha. Então não resisti e a abracei onde começamos aquele beijo, mas sem língua. E na hora que estava ficando bom!
– Vejo que vocês se respeitam, porque não usaram a língua. O que me admira muito esse controle de vocês dois meus amores.
– Que gostoso, mamãe! A boca do Theu é uma delícia!
– A boca dos dois é muito gostosa, filha! Só que logo a Bia chegou e minha irmã correu para o quarto vestir um shorts. E ao entrar cumprimentou mamãe, me deu um beijo, mas minha irmã veio correndo, pegou em sua mão e a levou para o seu quarto, nos deixando sem reação. Mas entendíamos o que queria fazer naquele momento.
– Bia você chegou! Vem comigo! Precisamos conversar urgente! Apenas balancei a cabeça e elas foram. Ficando eu e mamãe terminando o almoço enquanto elas se reaproximavam.
– Bia que saudades, amiga!
– Eu também senti. E o Theu me explicou o que estava acontecendo.
– É, ele falou para mim também! E falei que em certo ponto ele tem razão, porque já pensou se fossemos mais além naquela última vez?
– Mi! Eu com certeza iria adorar! Mas vocês são irmãos e não sei o que pensaria depois, e nem como você iria se sentir se acontecesse com vocês. Mas já passou e estamos aqui juntas de novo e era o que eu mais queria.
– Bia, era tão gostoso que eu não sei te responder! Mas lutei muito para resistir. E se acontecesse entre os três juntos, o que você faria?
– Sinceridade! Eu não sei! Mas confesso que se acontecesse eu não ia conseguir impedir, porque eu sinto que nossos envolvimentos é muito forte. Tanto que senti muita a sua falta, sem contar também da sua boca Mi. Mas afinal! Você tem vontade de fazermos de novo aquelas loucuras? Porque não vou mentir que as vezes eu tenho!
– Apesar de amar muito o Dudu, eu teria sim, e mesmo o Theu sendo meu irmão. Mas não acho justo, porque ele é seu namorado e você é minha cunhada.
– Como eu disse amiga! Se acontecer eu não vou ligar desde que você esteja bem. Mas e o Dudu?
– É! Eu reclamava que sempre estava sozinha, mas acho difícil incluir o Dudu nas brincadeiras. Não sei como ela reagiria em ver eu e o Theu juntos e pelados. E é uma pena! Mas Tudo bem, porque eu não posso reclamar! Afinal eu tenho você ao meu lado de novo. E se acontecer, aconteceu. Temos apenas que curtir. E antes que nos chamem, vem cá e me dá um beijo. Depois ela me contou que enquanto beijava a Bia tirou uma casquinha tocando em seus peitinhos e na sua bucetinha por cima da calcinha. Ela estava com uma sainha nesse dia.
– Nossa Mi, é melhor pararmos! Ohhhhhhhhh! Vamos deixar para outro dia! Você está me deixando louca com seu beijo e estou sentindo minha pepeca ficar daquele jeito com sua caricias por cima da minha calcinha, e eu não consigo te segurar. Mas sentir você me tocando é muito gostoso, hmmmmmmmm!
– Então tá! Mas está me devendo cunhadinha! Mas antes porque você não vê como está a minha? Ela então tocou na bucetinha da minha irmã que deu um suspiro de tesão.
– Meu Deus Bia! Hmmmmmmmm…espero que quite sua divida logo! Nossa, como me deu saudades de sentir seu corpo junto ao meu!
– Vejo que não vai demorar muito Mi, para isso acontecer. Te tocar agora e sentir sua pepeca meladinha me encheu de tesão. Mas é melhor pararmos para não fazermos besteira agora. Se ela soubesse que a minha mãe sabia de tudo, com certeza sairia correndo de vergonha esse dia. – Quero apenas sentir mais um pouco a sua boca Mi! Após se curtirem um pouquinho e matarem a saudade voltaram para a cozinha e mamãe percebeu que fizeram alguma coisa, mas apenas deu um sorriso para as duas. Em seguida almoçamos, depois namorei um pouco e a noite foi como antes. Ao voltar da casa da Bia, entrei e deparei com as duas só de calcinha, e como sempre meu pênis ficou duro na hora, e mamãe percebendo já foi falando.
– Caramba Theu! Mas já está assim! A Bia não deu um jeito nisso hoje não! E deu risada. – Mas vocês sabem da regra, né! De domingo não fazemos nada. Então trate de acalmar seu peru.
– Vou tentar Mamãe! Mas podemos tomar um banho juntos, afinal faz tempo que não temos esse momento e seria legal para comemorarmos esse momento.
– Podemos sim, com isso também podemos colocar os assuntos em dia. Então tirei minha roupa ali mesmo e fui correndo pro banheiro e logo depois chegou as duas.
– Vocês demoraram! E vão tomar banho de calcinha mesmo? E dei risada. Mas assim que tiraram as calcinhas meu coração disparou.
– Eu já falei pra você se acalmar filho, que hoje vamos apenas conversar e matarmos a saudade desse momento em família.
– Tudo bem, mamãe! É que ver as duas nuas comigo no banheiro depois de um tempo, me faz delirar novamente! E tanto você quanto a Mi estão com um corpo maravilhoso!
– Eu sei! Mas vamos lá! Vamos colocar os assuntos em dia. Mi, minha filha! Eu quero que você ouça e fique tranquila com o que vou falar. Você vai ficar assustada no começo, mas quero que escute, e se quiser pode opinar no assunto.
– Mamãe estou assustada!
– Calma! O assunto tem a ver com você, o Theu e a Bia.
– Mamãe!
– Pôde ficar tranquilo também filho! Vamos apenas conversar igual aquele dia.
– Que dia mamãe? Estou perdida!
– Filha foi naquele dia em que você estava triste por causa do Theu, e que ficamos juntas em meu quarto e rolou aquela brincadeira. Assim que você dormiu eu fui falar com o Theu, porque percebi que ele precisava de ajuda. E nesse dia rendeu muito assunto. Inclusive os que fizeram seu irmão se afastar. Minha irmã se encostou em mim, e percebia ela meio aflita. Mas mesmo assim deu um jeito de ajeitar sua bundinha em meu pênis.
– Mi, pode ficar tranquila! Assim que a mamãe acabar, você vai ver que foi bom termos essa conversa.
– Tudo bem, Theu! Mas isso está me corroendo por dentro, e fico imaginando o que a mamãe vai falar.
– Mi! Se fosse para eu fazer alguma coisa, eu já teria feito, você não acha! E outra! O que eu vou te dizer é o mesmo que eu falei pro seu irmão. E para acabar com sua agonia, ele me contou tudo o que vocês aprontaram. E até entendi o que ele fez, mesmo não tendo necessidade.
– Theu! Você contou tudo! Mas tudo mesmo!
– Me desculpa Mi, mas precisei me abrir com a mamãe aquele dia. Eu não estava mais aguentando a situação.
– Filha! Você me surpreendeu! E admiro o seu irmão não ter feito nada mais além do que fizeram. Agora se você já tinha me beijado no passeio porque você quis repetir com a Bia? Minha irmã percebendo como seria a conversa, se acalmou, mas sentir sua bundinha em meu pênis estava me enlouquecendo.
– Então mamãe! A Bia é como se fosse minha irmã, e não sei de explicar. Mas senti vontade de beijá-la. Sei que não foi só o beijo, mas nesse dia era para estar apenas eu e ela, mas o Theu apareceu de repente, e deu no que deu.
– Filha eu sei que vocês são muito amigas, e também sei que vocês aprontaram hoje em seu quarto. O que vocês fizeram?
– Bom eu não aguentei e dei um beijo nela.
– Só isso Mi?
– Não! Eu também toquei em seus peitinhos e na sua pepeca e pedi para ela ver como estava a minha.
– Caramba Mi! Você não perde tempo! Falei dando risada e abracei dando um beijo em seu rosto.
– Mi, o que eu disse pro Theu, é que eu esperava que vocês dois brincariam escondidos. Isso eu já previa e só impus regras para segurar mais os dois e ajudar a se controlarem mais dentro de casa. Quanto a Bia, vocês erraram, mas como eu disse, graças a Deus que a casa não caiu. Mas vocês vão ter que conviver com esse relacionamento a três, porque vocês criaram isso! Mas fico feliz porque foi tudo de uma forma bonita e meio que ingênua. Mas tentem manter assim, mesmo sendo difícil a cada situação, para que no futuro não se machuquem muito.
– Mamãe você acha que nós podemos repetir a brincadeira de novo?
– Sim filha! isso pode acontecer. E pelo que o Theu me contou você pegou pesado com ela. E ela está envolvida com nós todos. E se não tiverem me escondendo mais nada, acho que você e ela ainda não fizeram sexo oral. E eu te conheço Mi!
– Não mamãe isso ainda não! Mas pode ficar tranquila que agora eu tenho que ir mais devagar. Afinal tem o Dudu e eu respeito ele.
– Mas o que eu não aprovei, foi de vocês se beijarem. Isso vocês podiam ter respeitado. Mas eu tenho um pouco de culpa nisso tudo. E agora quero que vocês se segurem porque ninguém é mais virgem. E eu sei o que pode acontecer.
– Mamãe, eu não vou mentir! Sou muito apaixonada pelo Dudu. Mas eu gosto de ficar assim com o Theu! E não sei se vou conseguir mudar isso.
– Filha! O que você sente pelo seu irmão é o mesmo que ele sente por você.
– Não entendi!
– Vocês tem muito carinho um pelo outro. Mas também sentem muito tesão. E não sei se isso vai mudar um dia. Mas cuidado para não machucar pessoas importantes para vocês. Posso confiar nos dois! Ah! Também quero que peguem leve nos beijos.
– Pode deixar mamãe! Eu vou controlar a Mi. Quer dizer! Vou tentar! E demos risadas. Nisso a Mi se afastou e deu um abraço em mamãe como que agradecendo por ela ser daquele jeito e também um beijo, mas mais sensual.
– Mamãe, acho que agora eu entendi mais da situação, e vou procurar não forçar mais ela. Mas se acontecer?
– Aconteceu! Porque eu vou forçar algumas vezes para matarmos a saudade. E vai ser mais ou menos igual a esse beijo! Ele aconteceu, mas foi gostoso. Depois desse papo nos secamos e fomos comer alguma coisa e depois foi cada um para o seu quarto. Mas como eu disse a Mi veio até o meu para conversarmos. Mas quase a expulsei! Ela me entra pelada e com duas Maria Chiquinha no cabelo.
– Theu vim para conversarmos um pouco. Afinal agora está mais tranquilo e podemos ficar mais a vontade.
– Estou vendo Mi! Eu sei que você quer recuperar o tempo perdido mais assim você me faz perder o controle. E dei risada.
– Bom, já que você não gostou! Eu posso ir colocar uma roupa!
– Tô brincando! Vem aqui do meu lado irmãzinha! Eu sei que você está com vontade e saudades de deitar do meu lado, e eu também. Ela se aproximou e deitou como sempre. Colocou sua perna sobre a minha e sua cabeça ficou próxima do meu peito. Enquanto conversarmos, ela alisava meu peito enquanto sentia os pelinhos de sua pepeca em minha coxa, e como também estava pelado não tinha como esconder minha ereção.
– Theu ainda bem que eu tenho meu irmão de volta. Eu já não aguentava mais não ter com quem conversar e a minha maior curiosidade, é saber como foi a sua primeira vez com a Bia. Eu sei que fiquei brava aquele dia, mas eu acho que foi devido a situação. Eu me via te perdendo totalmente para ela, e isso me deixava triste e com medo de não termos mais esses momentos. E ainda estou admirada dela aguentar tudo isso!
– Mi! Eu sei que você estava chateada, mas já passou. Agora quanto a te contar os detalhes, eu acho que seria mais justo a Bia de contar. Quem sabe vocês não tenham um momento só de vocês! E também ela iria ficar feliz de vocês trocarem as informações. Ela conta a dela e você a sua. Inclusive você podia me contar também, porque o Dudu iria ficar sem jeito de me contar, o que você acha? sem dizer que ela também pode matar sua curiosidade em querer saber como ela aguentou! e dei risada para descontrair.
– Você tem razão! Com isso eu e a Bia voltamos a nossa amizade de antes, sem segredos uma com a outra. Mas eu posso te contar os detalhes, mas você só não pode me falar se com a Bia foi melhor que a minha primeira vez!
– Prometo!
– Então tá! Bom! A mamãe já estava prevendo que eu não ia me segurar devido aa minha curiosidade em relação a penetração. Mas me pediu pelo menos para esperar meus quinze anos. Então eu prometi. O Dudu no começo era meio devagar Theu. Mas aos pouquinhos eu ia fazendo uns carinhos diferente, o deixando louco. Mas para ele colocar a mão na minha pepeca foi difícil, mais depois que provou não perde mais tempo. O beijo deixei ele me ensinar e depois aprimorei. Mas dei uma de difícil para pegar em seu peruzinho, mas judiava dele esfregando minha pepeca o deixando bem excitado. E quando chegava em casa às vezes tinha que me masturbar para dar uma aliviada. E acho que ele fazia a mesma coisa, mas nunca perguntei isso para ele. E muitas vezes queria compartilhar com você os acontecimentos. Mas você sabe né!
– É! Mas você foi inteligente Mi! Porque se você gosta tanto dele, a sua atitude de se fazer de difícil, de não ter experiência, e depois ir introduzindo o que você sabe aos pouquinhos o deixou caidinho por você. Eu sei porque eu investigava as atitudes dele em relação a você. E ele guardou muito bem o segredo de vocês. E fico imaginando como foi. Mas ele era virgem ainda?
– Era sim!
– E foi você que ajeitou para isso acontecer, estou certo! Apesar da regra do domingo, rolava uns carinhos enquanto conversávamos. Era normal eu tocar em seus peitinhos, enquanto acariciava seu corpo e ela passava a mão em meu pênis de leve.
– É como estava falando. No dia do meu aniversário, eu falei que ia proporcionar uma noite para nós dois. Mas precisei conversar com a mamãe e ela a princípio relutou, mas cedeu sabendo que eu podia forçar a situação. Com isso ela sabia que você ia estar fora durante um domingo, e depois do almoço ela foi dar uma volta com umas amigas dela. E ficou por minha conta acertar os detalhes. Agora eu vou a narrar a noite da minha irmã com o Dudu para ficar mais excitante.
– Dudu, domingo você podia ir em casa depois do almoço, o que você acha!
– Porque depois do almoço? Vai ter alguma coisa em especial Mi? O Theu vai estar lá ou ele vai para casa da Bia!
– Bom! A princípio ele vai estar! E quem sabe não fazemos uma tarde gostosa, conversando, jogando e namorando.
– Tudo bem então! Logo depois do almoço eu vou pra sua casa. Ela deu um suspiro nesse dia e um beijo daqueles, deixando ele alucinado. Como ela ia estar sozinha, ela tomou um banho, passou creme pelo corpo e colocou um conjunto de lingerie branco com detalhes em renda e com a calcinha tipo tanga enfiadinho em sua bundinha. E vestiu o hobby de seda preto da mamãe. Mas na hora em que ele chegou e viu a Mi com aquele hobby e perfumada, ele arregalou os olhos e abriu um sorriso. – Mi! Você está incrível! Nossa! Eu nem sei o que dizer. Eu estou atordoado! Mas você vai ficar vestida assim! E cadê sua mãe e seu irmão? Ela o puxou para dentro de casa e deu um beijo bem ardente para começar.
– Gostou da surpresa! Hoje a tarde é só nossa, e quero aproveitar cada minuto com você.
– Meu amor eu nem sei o que dizer! Você me deixou nervoso, ansioso e não vou mentir, excitado. E acho que sei qual é os planos Mi. Mas preciso saber se é isso mesmo que você quer, porque não quero que você aja por impulso. Eu sempre te respeitei e vou continuar te respeitando. Mas eu seria um imbecil se falar que nesse momento não é o que mais quero.
– Dudu, pode ficar tranquilo! Nosso namoro já é quente e gostoso, e eu estou louca pra me entregar a você. E pode ficar tranquilo que eu tomo pílula. Mamãe já se preveniu do que poderia acontecer. Mas você está muito nervoso, é sua primeira vez também?
– Sim meu amor, é minha primeira vez! E tudo o que eu fiz até hoje foi só com você. Você foi a primeira menina que eu fiquei e beijei desse jeito alucinante. E muitas vezes eu chegava em casa daquele jeito.
– O que você quer fazer comigo hoje? Afinal você vai me ver peladinha. E quero que você me faça muito feliz hoje. E quanto a inexperiência, podemos ajudar um ao outro. O que você acha? Ela falou isso e foi tirando a camiseta do Dudu.
– Eu estou sem reação, mas vamos fazer assim! Vamos começar igual todas as vezes. Com beijos e carícias, e conforme for esquentando deixamos os momentos acontecer. Nisso ela o abraçou e começaram a se beijar. E nesse dia ela sentiu as mãos do Dudu percorrer seu corpo de uma outra forma, com muito tesão. Ele se desvencilhou dela e abriu seu o hobby, e na hora ficou de boca aberta. – Minha nossa! Você tem razão. Tem que ser muito especial Mi! E se depender de mim vai ser. Estou completamente apaixonado por você meu amor. E se você quer tanto eu também quero. Então ela deixou o hobby cair e pegou em sua mão o conduzindo para o quarto de mamãe. – Mi, é o quarto de sua mãe!
– Eu sei! E ela também sabe! E pode ficar tranquilo, que se ela não soubesse antes ela ia saber depois. Pois ia contar como foi a minha primeira vez. Ele deu um sorriso, a abraçou colocando suas mãos em sua bundinha de novo. Mas ela se afastou e tirou a bermuda dele junto com a cueca, e segurou em seu pênis que a essa altura estava duro igual pedra e começou masturba-lo devagar.
– Dudu, só quero que você seja muito carinhoso e cuidadoso comigo hoje. Fiquei sabendo que a primeira vez dói ao introduzir o pênis numa vagina.
– Pode ficar tranquila Mi, que vou te surpreender, mesmo sendo inexperiente nesses momentos. Então ele a deitou na cama e enquanto a beijava começou a masturba-la por cima da calcinha. E pela primeira vez viu a bucetinha da Mi completamente melada de tanta excitação. Em seguida soltou seu sutiã e começou a chupar seus peitinhos. Mas a situação a deixou tão excitada que não demorou para ela gozar primeiro com ele a masturbando.
– Hmmmmm! Que delícia Dudu! Você é muito gostosinho, e está me deixando maluca com sua língua e sua mão. Minha nossa não para não Dudu! Que delícia! Acho que vou gozaaaarrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhhh! Diante da situação ele voltou beija-la alucinado. Ela me falou que estava tão ansiosa e excitada com o momento que não aguentou com os primeiros carinhos recebidos.
– Nossa Mi! Você está me deixando doido! Já vi você pegar fogo, mas igual nesse momento, tô pra ver de novo!
– Dudu! Eu já fiquei muito excitada com você, mas hoje está demais, hmmmmmmmm! E quero que você me faça delirar. Então ele se ajoelhou na cama no meio das pernas da Mi e olhando para ela começou a tirar sua calcinha. Ela me falou que sua respiração estava acelerada e ofegante. E falei que era normal. Mas ela me falou que a sensação era diferente, por ser a primeira vez que ela ficava pelada sem ser comigo e que era tudo novo e excitante.
– Está gostando meu amor! Ela é toda sua hoje e sempre.
– Minha nossa Mi! Eu não acredito que você depila sua pepeca! Mas adorei! E já que ela é todo minha hoje, vou realizar um desejo meu e com certeza você vai adorar. Pois segundo comentários, dizem que é muito gostoso.
– Acho que sei o que você vai fazer, e sou louca para sentir essa sensação também. Já ouvi comentários no banheiro da escola também. Então ele se abaixou e encostou sua linha na bucetinha da minha irmã, e a fez contrair seu corpo que nem ela acreditou. – Minha nossa! Que loucuraaaaaaaa…é muito gostoso meu amor, hmmmmmmmmm…minha nossa!
– Minha nossa! Já te vi molhadinha, mas hoje você está encharcada, e é muito gostoso chupar sua bucetinha. Me desculpa Mi mas escapou!
– Não se preocupe com palavras hoje não, eu quero enlouquecer com você! Isso, chupa mais Dudu! Ohhhhhhhhhhh! Enquanto ele a chupava, ele também a masturbava de leve. E vendo como minha irmã estava, começou a alternar sua boca nos peitinhos dela e em sua bucetinha. E ela sentia um tesão diferente nesse momento. Foi como minha mãe falou da paixão que ela sentia por ele.
– Mi, como eu te amo! E quero te fazer muito feliz hoje.
– Eu também te amo Dudu! Mas eu não estou aguentando mais seus carinhos e sua boca na minha pepeca! Hmmmmmmmm, que gostoso! E novamente, mas agora com mais tempo de caricias ela explodiu em outro orgasmo. – Nossa Dudu, o que é isooooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhh! Que demais, eu estou explodindo de novo Dudu! Minha nossaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhh…eu estou sem força e mole, hmmmmmmmm! Mas é muito gostoso. E você está acabando comigo! Então ele deitou do seu lado e começou a beija-la sem se importar de sua boca estar todo melecada com gozo da Mi. – Hmmmmmm! Esse é gosto da minha pepeca? Até que é gostoso. Mas e você! Gostou meu amor?
– Adorei! E tem um gosto maravilhoso! Eu te amo muito Mi, e assim que você se recuperar podemos continuar. Não vou esquecer esse momento nunca. E voltaram a se acariciar e o Dudu estava a mil e não via a hora de gozar também. Mi o que você acha de tomarmos um banho para relaxarmos, e depois voltamos para a cama.
– Boa ideia meu amor! Ela o puxou para o banheiro, e curtiram muito um ao outro em baixo do chuveiro. Enquanto tomavam banho, um acariciava o outro. E se a Mi não se segura e segura o Dudu quase que terminaram tudo no banheiro de tão excitados que estavam. O Dudu falou que nunca tinha sentido tanto tesão igual aquele dia. – Dudu, você vai querer que eu também chupe seu peru? Porque estou com tanto tesão, mas não sei se vou conseguir fazer isso hoje. E vejo que você deve estar louco para sentir eu chupando ele.
– Não se preocupe com isso agora! Deixe as coisas acontecer aos poucos. Se pintar o clima e te der vontade de experimentar, legal! Se não, eu vou continuar te amando do mesmo jeito e quando você estiver preparada, você mata minha curiosidade, tudo bem!
– Você é demais! Então tá! Se não der hoje fica para outro dia. E em seguida voltaram para cama. E o pênis do Dudu não amolecia. E ele começou a chupar os peitinhos e em seguida a bucetinha dela de novo. Ela tinha dado as dicas para ele, e com isso ele a fez delirar mais ainda. Só não a fez gozar com a língua de novo. Mas a Mi não se contentava em ficar para trás. E meio que disfarçando empurrou ele para o lado, e começou a beija-lo enquanto o masturbava de leve. Depois olhou em seus olhos e foi aproximando a boca de seu pênis, passando a língua de leve como que para estudar. Mas isso fez com que ele se contorce-se e levantasse seu corpo.
– Hmmmmmmmm! Meu Deus! Que foi isso Mi!
– Gostou! Porque acho que me deu vontade de experimentar de novo.
– Mi, eu já falei que é para fazer como achar melhor. Mas é muito gostoso sentir sua língua nele.
– Mas tem algum jeito para chupar? Porque eu nunca fiz isso. Apenas chupei sorvete e pirulito. E deram risada.
– Meu amor! Se você pretende seguir em frente, só toma cuidado com os dentes para não machuca-lo. Me falaram que dói quando pega os dentes nele. Ele estava em êxtase querendo ver se minha irmã teria coragem de terminar o que começou.
– Então você me ajuda! Ela falou isso e passou novamente a língua em seu pênis, mas logo depois abocanhou somente a cabeça, mas num impulso o Dudu colocou a mão na cabeça da Mi e forçou um pouco para que ela engolisse mais. – Hmmmmmmm, calma meu amor! Eu sei que você quer me ver chupando seu peru por inteiro. E eu vou te proporcionar esse momento, mas agora apenas relaxa! Ela falou e começou a chupar fazendo ele gemer de tanto tesão.
– Ohhhhhhhhh! Minha nossa! Que delícia! Se você continuar assim eu vou gozar!
– Eu não vou deixar você gozar agora Dudu. Apesar de querer ver muito isso acontecer, quero que você poupe as energias. Ela já não aguentava mais de tanto tesão e vontade de sentir o Dudu dentro dela, e ele também não via a hora. Mas ela se segurou mais, para deixa-lo mais louco ainda. Com isso chupou seu pênis mais um pouco, ainda desajeitada, mas estava adorando vê-lo gemer de tesão. E logo o beijou sem se preocupar com o gosto que estava em sua boca e se ele ia estranhar. Mas ele não se importou e deram aquele beijo, enquanto um masturbava o outro. – Minha nossa, que sonho maravilhoso!
– Meu amor eu não aguento mais esperar, quero você agora, vem! Com isso ele a deitou na cama, e explorou seu corpo mais um pouco.
– Ohhhhhhhhhh! Estou adorando sentir sua língua em minha pepeca, hmmmmmmm…que delicia! Mas acho que estou igual a você meu amor! Eu não vejo a hora de senti-lo dentro de mim. E vendo que ela estava bem lubrificada devido a toda excitação que sentia e do tesão voltou a beija-la e a acariciar seu rosto. E ao ver que seria naquele momento minha irmã ficou apreensiva. – Meu amor faz com cuidado, por favor! Apesar da minha vontade eu estou com um pouquinho de medo.
– Pode deixar Mi! Vou ser carinhoso e cuidadoso para não te machucar. Nesse momento os dois estavam com o coração a mil e respirando ofegante. Logo ele se posicionou em cima dela e colocou seu pênis na entradinha de sua bucetinha. Ela o olhava com medo e ansiedade. Mas o tesão e a excitação dos dois era muito forte nesse momento. E começou a forçar fazendo entrar aos pouquinhos e com isso entrou a cabeça, arrancando um gemido de dor misturado de prazer da Mi.
– Ahhhhhhhhhhhhhhh! Calma Dudu, nossa tá doendo, mas não para que eu quero ir até o fim. Mas vai devagarinho! Minha nossa senhora! Se doer muito eu falo! A essa altura ela estava meio que assustada, mas muito excitada com o momento.
– Mi, tem certeza que está tudo bem! Estou vendo lágrimas sair dos seus olhos. Mas enquanto eles conversam ela não percebeu, mas já tinha entrado metade. – Hmmmmmm! Que sensação meu amor! Apesar de estar gostando se estiver doendo muito eu tiro para não te machucar.
– Eu cinto que você está me rasgando, mas a dor é misturada com outra sensação, ohhhhhhhhh! Meu Deus! Falta muito Dudu?
– Não meu amor! Já foi mais da metade! Nisso ela entrelaçou as pernas nele e forçou para que entrasse tudo, e entrou rompendo seu himem, e lágrimas desceram de seus olhos. – Nossa Mi! O que deu em você? Está tudo bem?
– Ahhhhhhhhhhhhhhh! Minha nossa! Sim! Mas me abraça! E com isso ele a abraçou e foi dando beijinhos nela, e ela começou a relaxar mesmo com a dorzinha incomodando. – Eu te amo! Agora não somos mais virgens Dudu. Mas me beija que está gostoso! Ele começou a beija-la e a acariciar seu corpo, inclusive seus peitinhos, e isso a excitava mais. – Hmmmmmmmmm! Que delícia! Que sensação! Minha nossa! Ohhhhhhhhh! Isso Dudu, mexe devagarinho que é muito gostoso!
– Mi, eu estou explodindo de tanto tesão que estou sentindo, ohhhhhhhhhh! Meu Deus! Então ele começou a tirar e enfiar bem devagar, fazendo minha irmã ir a loucura. Até que ela o abraçou e o surpreendeu.
– Ahhhhhhhhhhhhhhh! Isso Dudu! Não para que estou gozandooooooooo…hmmmmmmm… minha nossa senhora! Pelo amor de Deus Dudu, goza logo que eu não estou aguentando…ahhhhhhhhhhhhh! Vai me amor que eu quero sentir esse momento seu. E não demorou e o Dudu também explodiu enchendo a bucetinha da Mi pela primeira vez.
– Hmmmmmmmm! Então curte meu amor! Ahhhhhhhhhhh! Estou gozandoooooooooooo… que sensação…hmmmmmmmmmmmm! Meu Deus, Mi! Eu não tenho mais forças! E desabou encima dela. E ficaram abraçados sentindo suas respirações ofegantes enquanto se recuperavam do momento que tanto esperavam. E a primeira a falar foi minha irmã.
– Ainda bem, que não demorou mais Dudu! Porque estou com a minha pepeca daquele jeito e ainda cheia de porra. Nossa eu não aquentava mais. Mas foi maravilhoso te sentir, e acho que não vou conseguir ficar muito tempo longe de você. Nossa que sensação! Não sei explicar, mais é muito bom Dudu! E deixa eu me recuperar para tomarmos outro banho. Mas enquanto isso me beija que estou mais apaixonada ainda e lágrimas saíram de seus olhos, mas dessa vez de felicidade. E na hora em que ele tirou o pênis de sua bucetinha que ela viu o estrago. – Espero que a mamãe não brigue pela sujeira em sua cama, minha nossa! Depois eles tomaram um banho e curtiram mais um pouco a nudez um do outro até que ele foi embora dando pulos e ela ficou curtindo sua alegria.
– Caramba Mi, você gozou duas vezes seguidas! E a mamãe ficou brava com você ou não?
– É Theu! Só não foi mais porque ele desabou, senão iam ser três, mas ainda bem porque eu não aguentava mais mesmo. E a mamãe ficou feliz de me ver radiante e falou que sabia o que ia encontrar em sua cama. E depois contei os detalhes para ela e a deixei daquele jeito. Mas como eu estava acabada não brincamos e fui pro meu quarto.
– Eu sei o que ela sentiu aquele dia! Ouvir você contar deitada ao meu lado toda nua e alisando meu corpo, não é fácil não! Pena que hoje é domingo Mi!
– Ainda bem! Senão já tinha feito besteira, mas ia adorar! Ficamos conversando e no fim dormimos os dois em meu quarto e pelados. Mas mamãe quase teve um treco na hora em que nos viu pelados dormindo juntos. Mas a tranquilizamos explicando o que aconteceu. Ela deu um sorriso e falou para tomarmos um banho para irmos pro colégio. E nossa rotina voltou ao normal com Mi querendo saber como foi a minha primeira vez com a Bia. E já sabia que ela ia querer acabar comigo na hora em acontecesse a nossa vez, para não ficar para trás. E mostrar que com ela é mais gostoso. E como eu disse que leu os anteriores, sabe o que estou falando.

*************************************************

Eu sei que estão esperando o famoso dia nosso. Mas vou tentar mudar a ordem e ver se consigo posta-los antes. Mas espero que apreciem esse que foi o momento da minha irmã. E como sempre estou aberto para criticas. [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A.R. ID:h5i9let0a

    Não dá mais nem pra colocar como perfeito esse conto, sempre trazendo novas surpresas e deixando o leitor com vontade de ver o próximo capítulo!! Abraços!