# #

Fui influenciada por um conto

263 palavras | 13 |4.18
Por

Relato de uma das experiências mais loukas e gostosa de toda minha vida …rsrs

Olá garotas! Este relato é voltado para vocês! Sempre adorei ler contos lésbicos e zoo, porém nos últimos meses um conto de zoo fi me chamou atenção, nunca havia lido algo sobre e jamais havia passado pela minha cabeça que houvesse essa possibilidade. Então, a curiosidade e o tesao falaram mais alto, comecei a procurar no Facebook alguém que tivesse doando filhotes, então encontrei uma página que anunciaram que os filhotes precisavam de ama de leite, pois a cadelinha havia rejeitado….achei perfeito, fui lá e adotei, eu ainda não tinha nenhum animal e como moro com meus pais e só estudo pela parte da tarde, teria bastante tempo pra cuidar..
O Bichinho estava com 15 dias e apenas mamava, levei pra casa, fiz uma caminha bastante confortável e comprei uma mamadeira e leite próprio para filhotes.
Então, vamos direto ao ponto, na noite em que botei em pratica eu estava só, no meu quarto peguei um pouco de leite e melei no meu clitoris e encostei a boquinha dele e ele começou a mamar, como se tivesse puxando leitinho do meu clitoris, eu nunca tinha sentido algo tão gostoso, eu gozei em menos de 1 minuto. Depois de ter gozado, deixei ele continuar chupando. Pratiquei isso até ele começar nascer dentinhos e desmamar, to viciada, é muito delicioso..uma sensação única. Agora pretendo adotar uma cachorrinha recém nascida tbm, no mesmo estilo, pra mamar meu pinguelo e futuramente me dar mais filhotes pra mamar. Esse é meu novo fetiche

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lg ID:1dybgj6u6pfv

    Sou rapaz mas amo ler conto envolvendo mulher em zoo

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    O bom é passar a lingua depois de grande, deixa só ele crescer q vc vai ver.

  • Responder pervertido ID:g3ipy92jq

    Também fiz isso qndo adolescente, era as minhas punheta e nem sabia tocar uma direito, mais a vizinha tinha uma cadela q tinha ganhado seis filhotes e a parte da manhã qndo só eu tava em casa e conseguia pegar esses filhotes e acabei baixando o shorts e cueca e coloca sobre cabeça do pau e fica segurando a cabeça do filhote q sugava toda aquela baba por horas, depois acabava sempre quase afogando eles de segurar forte focinho dele e fazia ele engolir tudo a quantidade de porra q saia do pau, fiz varias vezes isso.

  • Responder Diabla ID:1clm1hx84ggs

    Delicia, ainda tenho dó, sentimento de culpa aff, morro de vontade.

  • Responder @obseravador ID:y13wg7egtz2

    o ruim. qvc vai ficar viciada só nos filhotes e vai esquecer dos outros??? fetiche bem especifico né … aproveite os cresceram tb.. se quiser conversar tele.gram bjo

  • Responder Lucia ID:1e6dx5aj1384

    Quando era adolescente eu e uma amiga colocávamos os filhotes da cadela para mamar nosso clitóris. Goza muito e ela também?
    Hoje procuro amiga em Goiânia

    • Opa ID:1eb9rszydhgg

      Sou de Goiânia mas sou homem. Podíamos fazer juntos

    • Natielen ID:1e09cmbavhdx

      Lucia, manda seu email pra gente trocar experiencia

    • Casado liberal ID:1cx9iyw8b72g

      Delicia adoro
      Insta
      Ces.ar1462

    • Morenogo ID:1en2a8m38yrp

      Tem que ser só amiga, não pode ser um amigo pra chupar vc ? Deixa o contato

  • Responder Luiza ID:81rf705499

    Adorei seu relato, bem excitante, deveria deixar ele lamber agora
    [email protected]

    • Jj ID:on90osa8rk

      Afim de trocar experiência !!