# #

Minha primeira vez foi na rola do papai

1865 palavras | 16 |4.38
Por

Olá pessoal como vão, sou nova aqui e venho aqui para escrever o meu relato.

Meu nome é Késsia tenho 25 anos, somos de São Paulo capital, sou branca, olhos claros, loira dos cabelos longos, tenho 1,78 de altura, seios médios mais a bunda bem grande arrebitada, trabalho com a minha mãe no salão de cabeleireira, tenho uma tatuagem na minha coxa direita, agora vou apresenta a minha família.

Minha mãe se chama Fabiane,ela tem 37 anos,loira, tem 1,65 de altura, olhos claros, seios médios mais a bunda grande ( puxei a genética da minha mãe), ela é uma selvagem na cama e adora inovar com relação ao sexo, principalmente no incesto.

Meu pai se chamar Julian, tem 46 anos, 1,82 de altura, cabelos curtos, barba feita, olhos castanhos, trabalha como corretor de imóveis, ele é um pai maravilhoso que faz tudo pra anima a familia.

Tem o meu irmão de 13 anos, seu nome é Ricardo, um menino muito lindo, com seus olhos castanhos e uma inocência que me deixa louca de tesão, um dia minha mãe e eu tiraremos sua inocência e se entregará ao incesto.

Família apresentada vamos aos fatos.

Lembro-me que na época eu tinha 14 anos, eu estava dormindo no quarto e então acordei para toma água, sair do quarto mas para ir até a cozinha eu tinha que passar no quarto dos meus pais e nisso eu ouvir um cochicho que não deu pra ouvir, eu não liguei e desce as escadas para ir a cozinha, abrir a geladeira e tomei a minha água e subir as escadas então nesse momento eu ouço a voz da minha mãe.

Mãe:- colocar gostoso na minha buceta vai amor.

Nisso eu fiquei curiosa e queria saber o que estava acontecendo lá dentro, abrir a porta e vir a minha primeira cena de sexo, minha mãe de 4 e meu pai metendo gostoso nela, lembro que na hora fiquei chocada e ao mesmo tempo curiosa com aquilo, fiquei a observa e então meu pai começou a soca com tudo na minha mãe e os gemidos só aumentava.

Pai:- que buceta gostosa, huumm.

Mãe:- soca gostoso aaahhh.

Na hora eu sentir um calor e uma sensação de êxtase, olhando meus pais transando, decidir sair dali e ir ao meu quarto, entrei e fiquei ouvindo os barulhos deles transando, comecei a me tocar e fiquei maravilhada com aquilo, depois tirei a mão e decidir tentar dormir mais não conseguir pois os gemidos só aumentava até que uma hora meu pai deu um urro e dizendo.

Pai:- vou gozaaaaa.

Depois disso só ouvir silêncio e nesse dia não dormir direito.

Fiquei com aquilo na minha cabeça eu até comentei com as minhas colegas de classe pois nunca tinha visto aquilo, passou duas semanas e outra vez eu ouvir a cama balançando e minha mãe gemendo, fui até lá e vir novamente mais desta vez minha mãe estava de lado com as pernas levantadas, fiquei olhando o pau do meu pai entrando na buceta de minha mãe e ela gemia alto e falava palavrões.

Mãe:- soca tudo na minha buceta porra, soca mais.

Meu pai aumentou a velocidade e mais uma vez sentir aquela sensação, ali mesmo comecei a mim toca e foi uma sensação gostosa, fechei meus olhos por um estante e fiquei maluca, percebe que ali seria um perigo então decidir sair dali e tentar esquecer, mais estava difícil e dormir bem pouco.

No outro dia acordei e decidir conforta a minha mãe, a noite minha mãe estava na cozinha, fui até ela e falei..

Eu:- mãe, queria conversa com a senhora.

Mãe:- sim filha.

Fiquei mudar por um instante pois as palavras não saia.

Mãe:- filha tem alguma coisa te encomendando não é?.

Olhei pra minha mãe e disse.

Eu:- sim mãe, queria conversa com você sobre sexo.

Minha mãe não fez nenhum gesto brusco, ela se virou e com um sorriso disse.

Mãe:- tá bom então vamos.

Eu:- eu vir você e meu pai fazendo sexo, como é mãe?.

Mãe:- filha é bom demais, sexo é tudo de bom, seu pai e eu faz sexo quase todos os dias, mais e você o que sentiu.

Falei pra minha sobre aquela sensação, ela por sinal ficou muito feliz e começamos a conversa ( não colocarei aqui pois o conto ficaria muito grande então vou resumir ao máximo), mais a conversa tirou todas as minhas dúvidas e a minha mãe tem uma mente aberta e ela não exitou em responder, falou abertamente, nessa noite fui dormir pensando em sexo.

Mais tudo mudou três dias depois da nossa conversa, eu tinha chegado da casa da minha amiga da escola pois fui fazer um trabalho da escola, abrir a porta e a minha mãe estava sentada no sofá.

Mãe:- Késsia filha senta aqui comigo, vamos conversa.

Eu:- tá mãe.

Joguei a mochila no chão e sentei ao seu lado.

Mãe:- bom como nós conversamos três dias atrás e você já está crescendo quero que você aprenda a ser uma boa dona de casa.

Eu:- como assim mãe.

Mãe:- quero que você seja uma ótima mulher para o seu futuro marido e aprenda a satisfazer seu parceiro meu amor.

Eu:- ahn, estou confuso mãe.

Mãe:- todo homem gosta de se sentir bem na cama, quero que você aprenda isso, para que você não seja uma mulher frustada na vida.

Fiquei confusa com o diálogo da minha mãe, até que.

Mãe:- Julian venha aqui.

Meu pai sair da cozinha com o pau duro, na hora eu cobrir os olhos.

Mãe:- filha não ficar assim, você tem que aprender amor, família é pra essas coisas e sei que você vai adora aprender com o seu pai, me dar a sua mão.

Minha mãe pegou na minha mão direita e colocou na rola do meu pai, sentir aquele negócio duro e o sentimento nesse momento era de vergonha.

Mãe:- viu, não é gostoso toca.

Então ela me fez começa a masturbar meu pai e ouvir seu gemidos.

Pai:- tá gostando filha de toca no papai.

Fiquei parada sem dar resposta.

Então minha mãe tira a minha mão esquerda do meu olho e me fez ver ela chupando o meu pai.

Mãe:- viu é gostoso, você tem que aprender a fazer isso meu amor, para que seu marido não te largar, agora venha.

Minha mãe pega na minha cabeça e começou a empurra.

Mãe:- abri a boca vai.

Eu obedecer a minha mãe e pela primeira vez sentir aquele um pau de um homem dentro da minha boca.

Mãe:- agora chupa como se fosse um pirulito.

Eu:- mais mãe.

Pai:- obedece a sua mãe meu amor, estamos te ensinando a ser uma ótima esposa.

Abrir a mais a minha boca e comecei a chupa o pau do meu pai, eu olhava a minha mãe e via nela um sorriso de felicidade pois sua filha estava chupando o pau de seu pai.

Mãe:- mais rápido vai.

Eu acelerei a chupada e meu pai fechava os olhos e gemia bem gostoso, então minha mãe começou a tira sua roupa ficando nua e beijava a boca de meu pai.

Mãe:- como é a sensação se ver sua filha chupa seu pau meu amor?.

Pai:- maravilhoso, é um sonho sendo realizado.

Eu não parava de chupa e estava sentindo o gosto da rola do meu pai na minha boca estava mexendo com a minha cabeça.

Mãe:- agora vamos para o próximo nível que será no nosso quarto.

Subirmos as escadas e entramos no quarto dos meus pais, minha mãe já começou a tira minha roupa.

Mãe:- deita na cama de perna aberta, que você vai adora amor.

Deitei na cama de perna aberta e meu pai veio até mim e começou a chupa a minha buceta, eu enlouquece sentir a língua dele.

Eu:- aaahh huuummm.

Mãe:- vai amor, chupa a bucetinha dela.

Sentir a língua dele no meu clitóris eu fiquei maluca, revirei meus olhos e sentir sensações que jamais sentir, apertei a cabeça do meu pai na minha buceta e fiquei louca.

Mãe:- agora vem a parte mais gostosa amor, penetração.

Meu pai levantou, então vir a cabeça daquela rola deliciosa entrando mais e mais, nesse momento sentir uma dor horrível.

Eu:- tira pai, tira.

Pai:- calma amor é só relaxa.

E foi entrando mais e mais, abrindo ainda mais a minha buceta.

Pai:- aahh que bucetinha gostosa meu amor.

Mãe:- toda sua.

Então meu pai começou a soca mais bem devagar, socava e socava mais, nisso minha bucetinha jovial já estava começando a se acostuma e a cada movimento ele aumentava mais e mais, então comecei a gemer, ele deitou em cima de mim e aumentou a velocidade e nisso nos beijamos, ele socava e socava, seus gemidos estava no meu ouvido.

Pai:- aahh aahh.

Eu:- aí pai que delícia.

Pai:- que bom que está gostando amor, sua buceta é tão gostoso.

Minha mãe assistia de camarote todo aquele show e vir ela tocando na sua buceta, depois mudamos de posição eu ficando de 4, a minha buceta já acostumada quando ele socou dentro da minha buceta nem sentir dor mais sim prazer, sua rola entrou dentro e começou a soca bem gostoso, ele dava tapas na minha bunda e puxava o meu cabelo, minha mãe envio até me e nos beijamos, depois ela deitou na minha frente e me fez chupa sua buceta, fazendo ela gemer bem gostoso, sentir o dedo do meu pai dentro do meu cu, sentir uma coisa estranha mais ele não comeu meu cu naquele dia.

Mãe:- aaahhh isso filha, chupa a buceta da mamãe vai.

Meu pai não parava de soca, então novamente mudamos de posição, ele deitou e eu sentei em cima de sua rola e minha mãe sentou na cara dele e comecei a pular bem gostoso, até que ele anunciou que iria goza.

Sairmos de cima dele e minha mãe e eu abrimos as nossas bocas então meu pai gozou dentro da minha boca e na boca da minha mãe então mais uma vez nos beijamos muito.

Isso foi o começo de tudo e depois disso viramos uma família incestuosa.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 61 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Se é verdade ou não, não sei, o que sei é que fiquei doido para ser o marido dessa mulher tarada q conveceu minha filhinha a me dar

  • Responder Peguei um mentiroso ID:5ndcwvlguuy

    25-37 é 12, sua mãe te teve com 12 anos?kkkk

  • Responder Carlos ID:1e9uv6ujmhiy

    Comi minha mamãe bêbada hj eu como ela direto e separada

  • Responder Vivi.@ ID:ona2nn2hr9

    E muita mentira esse conto

  • Responder Genaro ID:1d40hnv9s2g2

    Qdo minha afilhada veio morar em minha casa(minha irmã e eu éramos os padrinhos), ela tinha onze anos. Ela veio após uma conversa que à avó dela teve com minha irmã. Nossa comadre sofrera um mal súbito, e se foi. O comprade resolveu morar na casa da mãe dele, pq assim teria ajuda pra cuidar da menina que na época tinha nove anos. Minha irmã só veio me contar o que realmente aconteceu pra trazer a menina, depois de uma discussão que eu tive com o comprade. Até então o que me foi contado, era que ele deixava a filha com à avó e sumia no mundo. A mãe do compadre era uma senhora de idade avançada(71a), e não estava dando conta de cuidar da menina. O que minha irmã me contou, me deixou um tanto incrédulo. Disse que à avó pegou o filho abusando da menina. E quem resolveu esta questão com ele foi a própria mãe. Enfim, o tempo passou e a menina estava muito bem morando com a gente, até pq minha mãe ajudava a cria-la tbm. Qdo ela estava perto de completar treze anos, aconteceu um fato que me deixou estupefato. Era um domingo, minha mãe e irmã tinham ido visitar uma amiga da minha irmã que tinha dado a luz, e minha afilhada ficou comigo. Saímos após o almoço pra passear, levei-a ao cinema, depois passeamos pelo shopping, e na volta, já em casa, sem mais nem menos ela tocou no assunto dos abusos. E eu nunca havia falado com ela sobre isso, não achei que devia. Ela disse que estava sentindo saudades “das coisas” que o pai fazia. Curioso, perguntei o que seriam tais coisas. Num primeiro momento, ela disse.
    – o senhor sabe tio
    Falei que não sabia. Ela pensou um pouco e perguntou.
    – o senhor não sabe mesmo tio, sério ?
    Confirmei, e pedi que contasse se quisesse. Ela não enrolou, disse que o pai chegava do trabalho, à avó ia pra casa da vizinha tricotar, literalmente. O pai ia tomar banho, levava ela, depois iam pro quarto, e ele fazia “umas coisas” com ela. Pedi que fosse mais específica. E ela foi. Ele a ensinou praticar o 69, e faziam isso diariamente.

  • Responder Lucas ID:gzug63s5l3c

    Podemos conversar???..lucasantonio.46 a Outlook.com

    • Dani ID:1e384c9lk79i

      É a mãe dela engravudou com 7 anos! Kkkkkkkkk

  • Responder Ana Moreira ID:1eq3er0y27fa

    Parei de ler nas primeiras linhas!
    Tem 25 anos e a mãe 37?

    • @jrcontagem ID:469cy0kvm9b

      Não combinou mesmo não

    • Serginho ID:1d40hnv9s2g2

      Veja bem…não sou advogado da autora, mas vou te contar uma coisa. Em 2002 qdo fui morar num apê do CDHU, no apê ao lado morava uma garota, Heloísa, uma menina linda por sinal. Ela tinha treze anos e já era mãe. O bebê dela tinha seis meses. Moro no mesmo bairro ainda, porém noutro prédio, e ela tbm mora no mesmo apê, junto com a mãe e o filho. Se vc ver mãe e filho na rua, imagina que são irmãos, primos talvez, mas jamais mãe e filho.
      Ela morava numa cidade da região metropolitana de SP, e na ida e volta da escola parava numa loja e ficava papeando com o filho do dono, um rapaz de 20a. Ela se engraçou com o cara, que arrastou ela pro sítio da família, sentou a rola na menina, e pegou ela mais umas vezes depois. Resultado, ela engravidou, e o pai do rapaz mandou ele pro sul, cuidou da menina dando de td que ela precisou, inclusive o apê onde ela foi morar com a mãe e o irmão. E foi de papel passado. Pelo que sei, pq eu tinha amizade com a mãe dela, até pouco tempo atrás, a Heloísa ainda recebia uma grana do velho, ou seja, do avô do menino. Então, contemos, de 2002 até aqui, são 21 anos. Se mãe tinha 13, hoje tem 34…Então não impossível que seja um caso semelhante né…

    • Eduardo 49 ID:1d2e9tfvlc0m

      Eu tb… É demais…

    • Sglurbs ID:830zi9a8rd

      A mãe engravidou com 12, mas a filha era inocente aos 14, e foi só perguntar como é o sexo, e já a foderam.

    • Laura ID:dct0dg7qk

      Fomos 2 kkkk

    • Delicia ID:8ehnz44pv3r

      Eu também

  • Responder [email protected] ID:830zlwo8ri

    Que delícia de conto !

    • Laura ID:dct0dg7qk

      25, 37. Parei de ler. Já não rolou mais.