#

Uma família unida e feliz – XIX

10046 palavras | 1 |5.00
Por

Nossos momentos em família foram intensificando cada vez mais em relação ao sexo. E sempre me surpreendia com as duas em casa me deixando alucinado com o que me proporcionavam..

O QUE MUDOU DEPOIS DA ÚLTIMA EXPERIÊNCIA

Aqui eu encerro os meus dezesseis anos e no próximo começa a dos meus dezessete anos. E como estão vendo a cada um que passa, nos envolvemos mais e também aumentamos nossas liberdades em relação ao sexo. E deixando claro que o que eu relato são momentos mais importantes. Então além desses sempre temos mais relações no período em que estamos juntos. Mas sempre procuro expressar os mais curiosos. Também lembrando para os que estão lendo pela primeira vez, leiam os anteriores para poder entender como tudo começou.

*******************************************
Eu estava próximo de completar meus 17 anos e a Mi também logo faria 16. Depois daquela noite em que nos acabamos de tanto nos relacionamos sexualmente, posso dizer que nossas brincadeiras e momentos em casa mudaram. Mas minha maior curiosidade era tentar decifrar o que mamãe pensava depois que ficou sabendo dos detalhes. Como minha irmã estava com quase 16 anos seu corpo estava demais, mas vê-la com a bucetinha depiladinha era raro, porque geralmente ela só aparava, mas ver sua bundinha e seus peitinhos que estavam maiores e com certeza mais gostosinhos era constante. E em relação as suas atitudes, o que eu percebia mudar era sua relação com o Dudu. Mas eu e Bia, ficávamos cada vez mais apaixonados. E ela e a minha irmã ainda continuavam tendo seus momentos de intimidade, e a Mi sempre me contava os detalhes que a Bia não me falava, e certa vez me surpreendeu. Eu cheguei em casa e a Mi estava sozinha, e pensei que Bia estaria com ela, mas teve que ir embora. Mas ao ver minha irmã, meus olhos se arregalaram! Ela estava novamente com maria chiquinhas no cabelo, com uma calcinha de algodão com uma estampa da Hellou Kitty e o sutiã que fazia conjunto com a calcinha, e chupando um pirulito.
– Oi meu irmão, parece que nunca viu sua irmã de calcinha e sutiã?
– Oi Mi! Você gosta de me tirar! E dei um sorriso. – E cadê a Bia? Ela não estava aqui!
– Ela estava, e estava muito gostoso! Estávamos curtindo muito a tarde Theu. E você a está deixando muito taradinha, viu! Se você gostou de me ver assim, você não tem noção de como ela ficou. O que ela usava está em cima da minha cama e com o cheirinho dela ainda, é o conjuntinho com estampa da Minie. Minha irmã gostava de me ver curioso. – Mas Theu, me responde uma coisa! Você não se incomoda mesmo de eu ficar com minha cunhada as vezes? Enquanto ela falava eu a observava e minha vontade era pular em cima dela, mas ela se aproximou e me abraçou. – Mas antes de me responder, acho bom meu lobo mau ir tomar banho se quiser brincar com sua menininha. Afinal você está todo suado!
– Quanta informação, minha irmã! Mas vamos lá! Mas vou responder antes de ir tomar banho irmãzinha. De vocês ficarem juntas eu não me incomodo e nunca vou me incomodar. Mas fico imaginando o Dudu se ele descobrisse essa relação, e esse relacionamento que começou entre nós três, se lembra? Então tirando isso, estou tranquilo. E quanto ao lobo mau, estou faminto para te devorar! Mas concordo que estou suado e fedendo. E você me fez lembrar daquele dia entre eu, você e a mamãe mais uma vez. E deixa eu me lavar que também estou com fome. E fui tirando minha a roupa deixando impressionada com meu pênis duro.
– Caramba Theu! Só de me ver assim já ficou excitado! Vai tomar seu banho que depois eu te conto os detalhes. Tomei meu banho e dei uma esfriada nos ânimos até minha irmã entrar na cozinha ainda com aquela calcinha. – Oi meu irmãozinho voltei, para abraçar meu lobo mau! Nossa que pirulito grandão e gostoso! Eu quero experimentar para ver se é gostoso mesmo! E deu um sorrisinho.
– Mi, o que a Bia fez com você hoje, porque você tá com a tocha! Meu Deus! Eu estou para perder o controle com essa sua brincadeira. Foi a pior besteira que eu falei aquele dia.
– Eu não ligo se você perder o controle, mas desde que eu ganhe esse pirulito que é maior do que o que estou chupando meu lobão! E se aproximou segurando meu pênis como se você brincar.
– Relaxa meu lobão! Só vou provar esse pirulitão. E deu uma chupada que cheguei a suspirar. Ela fez questão de passar a língua por todo ele, e depois deu aquela engolida bem devagar para que eu sentisse sua boca e sua língua por toda sua extensão.
– Hmmmmmmm! Nossa Mi que bicho te mordeu hoje? A Bia não deu conta de você hoje, não! Nossa como você chupa gostosinho! Mas ela só me assanhou nesse dia.
– Adorei esse pirulitão, mas vou deixar para mais tarde, agora deixa eu alimentar meu lobinho. Me fez sentar e sentou em meu colo de frente para mim. – Nossa Theu acho que exagerei, estou sentindo ele pulsar em minha pepequinha. Mas eu gosto de senti-lo assim. Mas enquanto eu te dou comidinha você não quer saber o que eu e a Bia fizemos e conversamos?
– Mi! Eu já estou pegando fogo, e você com essa brincadeira está me enlouquecendo! Eu não sei o que deu nela, mas estava gostando. – Então conta Mi o que fizeram e conversaram hoje? E fui obrigado a ouvi-la esfregando sua bucetinha em meu pênis.
– Theu, primeiro nós fizemos o básico de sempre. Ficamos peladas, nos beijamos, e eu pude sentir sua bucetinha bem meladinha com os pelinhos loirinhos bem aparadinhos iguais aos meus. Mas antes de continuarmos dei a ideia de nos vestirmos de menininhas e brincarmos de descobertas. E durante as brincadeiras ela ficou igual a você nesse momento, bem descontrolada. Chegamos a gozar antes de ela ir embora, porque ficamos chupando pirulito, nos beijando e nos masturbando. Mas antes de continuar, deixa eu tirar essa calcinha que está me incomodando. Ela se levantou e tirou a calcinha onde percebi que estava meladinha e sentou novamente, mas encaixando meu pênis em sua bucetinha e sentando bem devagar. – Hmmmmmmmmmm! Pronto, agora estou mais confortável. E gostou da minha sentadinha?
– Mi, você está bem! A mamãe pode chegar a qualquer momento!
– Gostou ou não?
– Acho que nem preciso falar! Afinal você está sentindo ele estourando dentro de você.
– Agora quanto a mamãe relaxa Theu! Eu não sou tão doida assim. Mamãe vai chegar um pouco mais tarde hoje. Então só quero sentir você um pouco.
– Você quer é me enlouquecer! Mas afinal o que você quer me contar? Eu não sabia se escultava, se sentia sua sensualidade ou se a beijava mandando tudo para o auto. Afinal senti-la rebolando em meu pênis enquanto falava e gemia era de enlouquecer.
– Então Theu! Enquanto nós nos tocávamos e chupava uma a outra, eu toquei no passado comentando que eu tinha saudades daqueles momentos.
– Hmmmmmmm! Mi você enlouqueceu! Você conversou com ela sobre isso de novo?
– Calma irmãozinho! Sim eu conversei. E falei que se vocês não fossem namorados, e se não fossemos irmãos que eu tinha vontade de repetir nossos momentos juntos. E não sei o porquê, conforme eu falava daquela última vez que você estava nos assistindo, ela ficava mais excitada, assim como você agora. Enquanto eu escutava, meu corpo pegava fogo de ver a frieza que ela tratava do momento como que se fosse uma brincadeira. – Você não tem vontade de brincarmos juntos de novo? Sem dizer que seria muito mais emocionante devido aos nossos relacionamentos terem esquentado mais.
– Mi, eu não sei aonde você quer chegar, mas não vai demorar para eu gozar com essa situação. Minha nossa! Mas antes de eu responder, o que ela disse?
– Bom! Primeiro ela me beijou assim! E me deu um beijo que me vazia suspirar de tanta excitação e tesão. – Depois me olhou e falou que ela também tinha essa vontade de ficarmos juntos e fazermos o que fazíamos, e que ia ser muito legal! Mas ela sabe que podemos ir mais longe e ela presenciar eu e você tendo uma relação sexual. E antes de eu continuar você não disse a sua opinião!
– Meu Deus Mi! Hmmmmmmmm…eu estou tentando, mas está complicado nesse momento! Então ela deu uma pausa nos movimentos e me olhou com um sorriso. – Lembrar daquele dia é muito gostoso, Mi! Mas nem um de nós conseguiríamos ficar só nos beijos e toques. Mas apesar de respeita-las muito, eu tenho vontade de ficar com vocês duas juntas para ver qual é a sensação agora que estamos mais envolvidos em relação ao sexo.
– Eu achei que você descordaria de tudo isso, mas para terminar esse papo e depois terminarmos o que eu comecei, ela apesar de saber que somos irmãos, ela disse que por ela não iria mudar nossas relações, porque analisando o que aconteceu até hoje, ela já ficou comigo e a mamãe, só comigo e tem você. E que ficou com vontade de ter esse encontro entre nós três para saber como seria sentir você, digamos, mais atrevido nos toques e carinhos.
– Mi, numa boa! Para terminarmos esse papo, eu sei que você quer mais do que eu e ela. Mas você não acha perigoso tudo isso? E o Dudu? Parece que vocês deram uma esfriada!
– Sim Theu, eu acho! Mas nossas relações são tão gostosas, que eu não consigo ficar longe de vocês. E trazer o Dudu para ela, é meio complicado, você não acha? Mas eu adoro ficar com o Dudu, mas também adoro ficar com vocês.
– Sim eu acho! Mas vamos combinar o seguinte! Se acontecer de ficarmos juntos mais uma vez, não vou achar ruim, desde que aconteça naturalmente, combinado! Sem forçar a situação.
– Combinado Theu! Lembrando que não sabemos o que a mamãe está planejando, porque eu sei que ela também quer uma noite a três, mas nunca forçou e nem toca nesse assunto. Ela falou isso e começou a me beijar e a rebolar em meu colo. E como rebolava! – Hmmmmmmmmm, que delícia! Vou fazer você gozar Theu, porque sei que judiei de você agora. Minha nossaaaaaaaa…mas acho que vou gozar junto! Num impulso liberei seus peitinhos e comecei a chupa-los levando-a a loucura. – Como você é gostoso irmãozinho!
– Mi, eu não sei o que falar, mas está muito bom, minha nossaaaaaaaa…hmmmmmmmm! Não para Mi! Como você sabe me enlouquecer! Quer dizer! As três fazem isso muito beeemmmmmm…senhor! A essa altura ela também se entregou e passou a curtir o que havia começado. E ela mexia de um jeito que sentia meu pau inteiro dentro dela. E conforme eu apertava sua bundinha ela rebolava mais ainda em meu pau.
– Que delicia irmãozinho, hmmmmmmmmm! Mas acho que vou explodir logo com esse peruzão dentro de mim!
– Você é o máximo Mi! Mas também não estou aguentando, ahhhhhhhhhhhhhhh…era isso que queria sentir! Eu gozei tão forte que abracei minha irmã forçando sua bucetinha em me pênis e com isso ela mexia bem de leve, mas o suficiente para fazê-la explodir. – Hmmmmmmmmmmm…minha nossa!
– Ohhhhhhhhhhhh! Theu seu cachorro! Assim eu não aguento, meu Deus! Ahhhhhhhhhhhhhh…que loucuraaaaaaaa…meu pai! Não para Theu, hmmmmmmmmmm…que loucura! Ela soutou seu corpo em cima do meu e me beijou ao mesmo tempo. – Te adoro irmão! E sentir você gozando dentro da minha pepeca é demais! Ela ficou com a cabeça encostada em meu ombro e enquanto isso eu alisava seus peitinhos e seu corpo. E assim que se levantou pude ver de novo minha porra escorrer pela sua perna e pela sua bucetinha. – Vamos tomar um banho para nos recompor irmãozinho? Mas ao entrarmos no banheiro começamos a nos beijar e anos acariciar e comecei a chupar os seus peitinhos, e a masturbá-la de leve.
-Estava com saudades desses banhos! Mi quanto tempo temos ainda?
– Porque você esta perguntando isso? E o que você pretende fazer? Mas temos uns 40 minutos eu acho.
– Então ta! Vai dar tempo. Fui até o armário e peguei uma Gilete e voltei para junto dela. – Me deu vontade de depilá-la, você quer?
– Uau! Mas que pergunta! Adoro sentir seus dedos me tocando enquanto me depila. Então falei que ia ser igual a ultima vez e comecei a tortura. Enquanto passava o Gilete a tocava com os dedos chegando a enfiar um em sua bucetinha de modo que e deixasse bastante excitada.
– Você vai depilar ou judiar? Hummmmmm! porque esta uma delicia e vou querer serviço completo.
– Pode deixar! Em seguida tirei um pouco do sabão com a duchinha e a surpreendi passando a língua, o que a fez contrair seu abdômen de tanto excitação.
– Theu pelo amor de Deus, você esta me enlouquecendo, hmmmmmmmm…que delícia! Termina isso logo que estou louca para gozar!
– Relaxa Mi! Eu quero te proporcionar o que eu evitei aquele dia. Quero que sinta o que eu estava louco para fazer e não fiz. Diante disso continuei a passar o gilete bem devagar, ao mesmo tempo que brincava com seu clitóris. E como ela estava encostada na parede com um perna apoiada em cimada minha, eu conseguia mexer naquela bucetinha como quisesse. Então eu percorria com o dedo entre os grandes lábios e em seguida o enfiava bem devagarinho a deixando sem reação. E em certos momentos passava o gilete com meu dedo indicador dentro e o dedão massageando seu clitóris. Sentia us respiração a mil.
– Hmmmmmmmm…pelo amor de Deus, Theu! Eu não estou aguentando mais essa tortura, e espero que não faça o mesmo daquele dia. Senhor! O que é issoooooooooooo…minha nossa! Vendo seu disespero chupei mais um pouco e terminei de depilá-la a deixando lisinha, e aproveitei para chupá-la mais um pouco depois, onde separei bem seus grandes lábios e passei minha língua em seu clitóris que estava durinho de tesão. E assim que interrompi, ela tentou segurar minha cabeça onde começou a reclamar.
– Você tá de sacanagem Theu! Eu estava quase gozando, cacete! Eu estou explodindo! Mas antes de me levantar olhei para ela e disse.
– Se você não está aquentando, imagina eu! Você pode ver com seus próprios olhos! Mas não vou deixar você na mão Mi! Agora que vem a melhor parte. E ao me levantar ela segurou meu pau, daquele jeito de quem não vê a hora de senti-lo de novo. Então eu forcei seu corpo para baixo, onde ela entendeu e se ajoelhou, começando a chupa-lo bem gostoso. Ela estava ardendo de tesão e era o que pretendia. E depois de uns minutos sentido ela engolir e chupar meu pau, eu a levantei e a virei de costas para mim na maior sensualidade, a beijando e acariciando seu corpo que estava pegando fogo.
– Theu o que você vai fazer? Porque estou desesperada de novo.
– Confia em mim Mi! Então a deixei com as mãos apoiadas na parede e puxei um pouco sua bundinha para trás a deixando arrebitadinha, para penetrá-la por trás. Mas antes a masturbei um pouco enquanto acariciava seus peitinhos.
– O que esta achando minha irmã? Vejo que está louca pra que eu te faça gozar bem gostoso!
– Hmmmmmmm! Meu Deus, Theu! Estou ficando desesperada! Mas esta gostoso, hmmmmmmmmmmm! Me faz gozar irmão, eu imploro! Mas não me tortura desse jeito! Com seu pedido, posicionei meu pênis em sua bucetinha arrancando gemidos dela, e assim que a cabeça entrou, ela arrebitava sua bundinha para que ele entrasse bem gostoso. – Theu, de onde você tira essas idéias? Que gostoso, ohhhhhhhhhh! Continua acariciando meus peitinhos que é mais gostoso ainda.
– Mi, é melhor eu não te falar, mas eu gosto de curtir momentos diferentes com você, e assim eu retribuo o que você fez na cozinha comigo. Ela estava desesperada com sua tortura! Mas a deixei em êxtase e conforme eu tirava e enfiava, ela forçava sua bundinha contra meu pênis. – Nossa Mi, assim eu também vou enlouquecer, hmmmmmmm, que sensação!
– Só mais espero que me segurei, porque sinto que vou desabar logo logo! Hmmmmmmm! Que tesão Theu! Estou adorando sentir seu peru entrar e sair da minha pepequinha! Realmente ela estava no limite e percebia que ela ia gozar porque ela começou a rebolar de leve com sua bundinha e forçava mais pra senti-lo todo dentro dela.- Minha nossa Theu, que delicia, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…que loucuraaaaaaaaaaa…cacete Theu! Minha nossaaaaaaaa….não para não, mas me seguraaaaaaa…Ohhhhhhhhhh! Minha Nossa Senhora! Hmmmmmmmmmmm! Só você Theu para ter essas idéias! Mas goza logo que eu não aguento mais. Ela estava largada em meus braços e sentia sua bucetinha pulsar de tão sensível.
– Estou quase! Senhor do céu, minha nossaaaaaaaa…Mi! Hmmmmmmmmmmm, que gostoso! Mexe um pouquinho Mi! Isso, assim mesmo, ahhhhhhhhhhhh…que delicia! E novamente estávamos exaustos. E assim que tirei vi minha porra saindo e me surpreendi com ela levando a mão e passando os dedos em sua bucetinha enfiando eles e depois chupando. – Porque essa novidade Mi? Fiquei surpreso em te ver chupar o meu gozo junto com o seu.
– Theu adorei esse momento e vou querer repeti-lo outro dia! E para quem já sentiu toda a sua porra na boca isso é fichinha não acha? Mas foi mais curiosidade. Então ela foi se virando e no beijamos. Mas em seguida ela colocou o conjunto que a Bia havia usado e deitamos no sofá da sala de conchinha e fomos surpreendidos com mamãe nos chamando. Mas ela apenas sorriu e falou que ia tomar um banho e esquentar a comida para jantarmos. Apesar de tudo não mantínhamos relações sexuais constante, nossas brincadeiras sim eram constantes e o banho sempre que dava vontade de curtirmos juntos. Mamãe com seus 33 anos estava exuberante, seu corpo sempre perfeito e bem cuidado. Assim como minha irmã não tínhamos relações sexuais constante. Mas ela também tirava uma onda comigo de vez em quando. Geralmente quando estávamos sozinhos. E por vê-las sempre peladas meu pênis só ficava duro em ocasiões inusitadas, provocadas por elas. Certa vez eu cheguei em casa e ela estava sozinha. E ao entrar ela também me surpreendeu com suas atitudes.
– Oi meu amor, já chegou! E me deu um beijo que me coração veio na boca. – Eu não via a hora de você chegar para ajudar a pegar uma caixa em cima do guarda roupa. Esse dia ela estava com uma mine saia e uma camiseta bem cavada. Me deixando surpreso por estar vestida. – Vamos lá! Enquanto você segura a escada eu procuro a caixa.
– Nossa mamãe, que beijo! E o que tem nessa caixa de tão especial?
– Depois você vê! E me puxou para o seu quarto. – Theu segura firme essa escada! E assim que subiu eu não acreditei! Ela estava sem calcinha e fazia questão de ficar abrindo as pernas para me mostrar sua bucetinha. – É impressão minha ou você gostou de ver minha pepeca aí de baixo?
– Mamãe, eu não sei se seguro ou se olho, mas nunca tinha visto você de baixo para cima. Mas adorei! Tanto que meu brinquedinho deu sinal de vida. E dei risada. Minha mãe ficou uns minutos vasculhando em cima do guarda roupa me torturando com sua bunda e sua bucetinha. – Essa caixa deve estar bem escondida, porque você não para de revirar aí em cima para achá-la!
– É filho! Acho que não está aqui em cima. Mas não tem problema, vou descer. E nisso, ela deu uma mexidinha como que se desequilibrando. – Filho me segura com as sua mãos! E ao descer ela curvou seu corpo como que apoiando e jogando sua bunda na minha cara. – Nossa Theu! Esqueci que você estava muito próximo. Mas gostei de sentir sua respiração em minha bundinha, hmmmmmmmmm! Fazia tempo que não tinha essa sensação. E nem eu! Pensei comigo.
– Nossa mamãe assim você quer me enlouquecer! Nossa que cheirinho gostoso! Ela tinha tomado banho e passado hidratante. – Se a Mi não fosse voltar logo acho que perderia a cabeça!
– É! Então porque não perde filho! Ela está no Dudu e vai jantar lá. Ela falou descendo mais um degrau e empinando mais um pouco sua bunda. – Theu quero que você faça diferente hoje. Sempre fazemos com muito respeito. Mas hoje quero que você seja mais ousado e me trate como se eu fosse outra mulher e não a sua mãe. Mas quero algo rápido como que não pudéssemos demorar. Mas não quero que me veja como uma biscate, apenas uma mulher mais velha e fogosa.
– Tudo bem mamãe! Vamos ver se eu entendi o que você quer. Então como não tinha perigo dela cair, segurei em seu quadril o levei minha boca até sua bucetinha lhe arrancando gemidos. E fui ousado ao também passar a língua em seu cuzinho igual fiz na Mi.
– Minha nossa! Bem que a Mi falou que era muito gostoso sentir a língua no cuzinho, hmmmmmm! Isso chupa mais Theu, que delícia. Fiquei chupando sua bucetinha por uns 10 minutos alternando com seu cuzinho. Ela queria descer mais eu não deixava.
– Calma dona Pamela! Vou fazer você delirar com minha língua. E conforme eu falava ela começou a rebolar.
– Fazia tempo que eu queria fazer assim e hoje que está só nós dois vou perder o pudor e as palavras Theu! Então não se assuste. Hmmmmmmmmmm! Nossa que tesão, isso chupa bem gostoso essa bucetinha melada, chupa! Ohhhhhhhhhhhhhh! Que língua gostosa! Passa ela no meu cuzinho passa! Issoooooooooooooooo… hmmmmmmmmmm…que tesãoooooooooooo…minha nossa! Chupa que eu estou gozandooooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhh! Meu Deus Theu, me seguraaaaaaaaa…hmmmmmmmm! Nesse momento tive que segurar a escada e a minha mãe. Eu estava abismado com seu gozo e com a minha situação que não conseguia falar nada. Mas enlouqueci na hora em que senti ela me abraçar e me beijar sentindo seu gozo em minha boca e segurando meu pênis que esse dia foi chamado por outro nome. –Nada mau! Mas ainda quero sentir esse pau duro me encher bem gostoso!
– Minha nossa dona Pamela! Estou ficando sem reação, meu tesão está explodindo, e te ver assim me excita mais ainda.
– Então deixa eu retribuir aquela chupada! Ela se ajoelhou e começou a chupar meu pênis. – Que delícia de pau! Hmmmmmmm! Tá gostando da minha chupada?
– Hmmmmmmmmmm! Demais! E já que você gosta tanto de chupa-lo, então chupa bem gostoso! Quero sentir você engolindo esse pau duro, ohhhhhhhhhh! Isso passa a língua bem gostoso! Que boca gostosa! E minha mãe estava tão eufórica, que ao mesmo tempo que me chupava se masturbava. Mas ela interrompeu, se levantou e tirou toda sua roupa e a minha também, me conduziu para sua cama onde começou a me chupar com uma ganancia que nunca tinha visto ainda.
– Então você gosta de senti-lo sendo engolido, né! Vou realizar seu desejo! E do nada o enfiou inteiro em sua boca me deixando alucinado. – Mas depois eu continuo, porque agora eu quero outra coisa. E subiu em cima de mim sentando com sua bucetinha em cima dele. Parece que quanto mais eu falava mais ela ficava excitada. – Hmmmmmmm! Nossa, que pau gostoso Theu! Adoro rebolar nele! Hmmmmmmm…que tesão! Sente Theu! Sente essa buceta melada, sente! Eu sei que você gosta desse bucetinha bem encharcada.
– Eu adoro dona Pamela uma bucetinha bem encharcada! Então goza nesse cacete que depois eu vou chupar esse bucetinha bem gostoso. E não deu outra. Ao ouvir o que falei ela explodiu em orgasmo alucinante.
– Cacete Theu! Ahhhhhhhhhhhhhhh…que tesão, que gozadaaaaaaaaaaaa…meu Deus! Hmmmmmmmmm! Como adoro esse pau, e como ele é delicioso! E por uns instantes veio até minha boca me beijando meio que desfalecida. – Assim você acaba comigo, Theu, mas vou te presentear com uma quase novidade eu acho, né! Porque eu já fiz isso uma vez, mas foi meio no improviso. E hoje quero ver e sentir sua reação. Nesse momento o que me excitava mais era sua bucetinha pulsando pelo orgasmo que teve, e de tão sensível que estava.
– Dona Pamela, que orgasmo que você teve! Estou sentindo sua bucetinha pulsando com meu pau dentro dela. E estou louco para sentir esse gozo chupando essa bucetinha toda melada, não vejo a hora! Mau acabei de falar ela se levantou, olhou para mim e falou mudando sua posição.
– Já que você esta louco para chupa-la então chupa bem gostoso. E sentou desse vez com sua bucetinha em minha boca. – É assim que você gosta! Então lambe bem esse gozo que eu quero gozar de novo. Só que dessa vez não quero ver você encher minha bucetinha que eu sei que você adora. Mas quero ver você encher minha boca com sua porra quentinha. E enquanto eu a chupava, só senti a hora que ela engoliu meu pênis de novo, e começou a chupa-lo e a masturba-lo. Então pela primeira vez fiz um sessenta e nove. E vendo que ela estava sentada com sua bucetinha em minha cara percebi que eu podia chupa-la a vontade, e do jeito que quisesse. – Agora estamos quites, já que você gosta que eu chupo esse pau, eu também gosto de sentir você chupando minha bucetinha. E abaixou e continuou a me chupar de novo. – Isso passa a língua, quero senti-la lá dentro, ahhhhhhhhhhhhhhhh…que gostoso! Ela falava e chupava, e engolia como se não fosse fazer isso nunca mais. E eu estava indo ao delírio com tudo isso, e fazendo ela entrar em pânico, ao separar bem suas nádegas e começar a chupar seu cuzinho, mas mantendo a ponta do língua nele por um bom tempo. Sua buceta chegava a escorrer, e o seu tesão, fazia com que me chupasse cada vez mais gostoso. – Ohhhhhhhhhhhhhh! Porra Theu! Essa língua no meu cu, está me enlouquecendooooooooo…que delícia! Mas enfia esses dedos na minha buceta, enfia bem fundo! Hmmmmmmmmmmm! Ela estava louca e descontrolada de tanto tesão. Tanto que as vezes ela parava de me chupar, para curtir minha língua percorrendo sua bucetinha e seu cuzinho e me xingar devido a tortura. E o interessante que quando interrompia ela dava uma cortada no meu tesão, retardando ainda mais meu orgasmo. E olha que esse dia, ouvindo ela escrachar nas palavras me deixava mais excitado ainda.
– Gostou de sentir minha língua nesse cuzinho, é! Mas não estou sentindo sua boca mamando gostoso no meu pau. Quero sentir você engolindo bem gostoso, hmmmmmmmmmm! Assim mesmo! Mas agora vou te fazer gozar bem gostoso! E enquanto me chupava com aquela sede de pau, eu comecei a chupar seu cuzinho e a massagear seu clitóris. – Isso! Rebola na minha cara! Que buceta melada e gostosa!
– Minha nossa! Eu não aguento mais! Eu vou gozaaaarrrrrrrr..senhor!
– Então goza gostoso na minha boca, goza! Quero sentir essa sensação mais uma vez! Mas dessa vez ela estava sem controle e achei que ia ter um treco. – Chupa meu cuzinhooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhh…meu Deus! Vai Theu, acaba com minha buceta, hmmmmmmmmmmmm…que tesão! Nisso ela desabou em cima de mim, onde sentia seus espasmos seguidos enquanto lambia seu gozo que foi abundante dessa vez. – Porra filho! O que foi isso? Minha bucetinha esta acabada e eu também, minha nossa! Mas espera que não mudei em relação ao que ia fazer. Nisso ela saiu de cima de mim e vei até minha boca e nos beijamos, onde ela lambia o seu gozo que estava pelo meu rosto. Depois pediu para que encostasse na cabeceira da cama, onde em seguida se deitou no meio das minhas pernas e começou a me chupar, mas agora eu tinha a visão dela engolindo e se divertindo com ele. E a visão de sua bunda me fascinava e ajudava a me excitar mais ainda.
– Hmmmmmmmm…que boca gostosa dona Pamela! Vejo que quer descontar o que eu te proporcionei! E vou adorar te ver engolindo minha porra. Sem contar que você sabe chupar uma pau bem gostoso, minha nossa! Quanto mais eu falava mais ela judiava. Parecia que adorava ouvir eu falando aquele monte de besteira enquanto me chupava.
– Como você mesmo disse, eu adoro mamar nesse pau! E estou louca para beber esse leitinho quentinho, hmmmmmmmmmm! Mas depois de um tempo sentindo ela chupar, lamber e me masturbar eu não estava aguentando mais e me esforcei para não tirar os olhos dela e vê-la engolir minha porra.
– Ahhhhhhhhhhhhhhh…meu Deus, dona Pamela! Hmmmmmmmm! Isso bebe todo meu leitinho, minha nossa, que gostosooooooo…hmmmmmmmm…mas chega! Ela continuava a me chupar até que implorei muito para ela parar. – Cacete! O que foi é isso!
-Nossa que gozo gostoso, meu amor! Hmmmmmmm! E adorei seu leitinho! Eu olhei para ela e apenas via ela passando a língua pela boca e chupando o que ainda tinha na cabeça do meu pau. – Mas o que acha de dar uma chupadinha na minha bucetinha para depois tomarmos um banho?
– Senhor o que foi isso! Mas vou adorar me despedir dela dessa maneira. Me deitei e ela se posicionou de novo e começou a rebolar na minha cara e com isso voltei a chupa-la de novo, mas agora a masturbava junto enfiando meu dedo em sua bucetinha. – Que loucura! Isso fode essa buceta com esses dedos novamente, enfia bem gostoso enquanto você chupa, que vou gozar de novoooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhh! Cacete que gostoso! E novamente despencou em cima de mim e antes de sair chupou mais um pouco meu pênis enquanto eu chupava mais um pouco do seu gozo. Estávamos suados, mas sem reação. Logo a senti se levantando e deitando ao meu lado me abraçando mais uma vez. E ao ver seu rosto, notei que em volta de sua boca ainda estava com minha porra escorrendo, mas fiquei surpreso de gozar dentro dela.
– Tudo bem mamãe!
– Tudo meu filho!
– Pode ficar tranquila que o que aconteceu hoje fica só entre nós. Mas foi muito louco! Você estava fora de si.
– Obrigada filho! Tudo o que fizemos até hoje foi muito gostoso. Mas eu queria algo sul real, fora dos padrões. Quando você se casar ou mesmo antes, você e a Bia vão ter esses momentos também. Digamos que é para sair da rotina! E me desculpa pelos palavreados. Mas que eles excitam mais excitam, não concorda filho?
– Sim concordo! Mas descobri que a Mi realmente puxou para você!
– Porque você está falando isso agora filho?
– Mamãe! Foi muito bom hoje! Mas com todo respeito, o cuzinho da Mi foi o primeiro que eu chupei. E ela foi a primeira que sentiu meu gozo em sua boca. E eu sei que ela te contou isso. E você estava louca para sentir também.
– Você está certo quanto a isso! Mas você vai me beijar também! Afinal você a beijou aquele dia! Mas graças a Deus foi a mesma situação. Ela praticamente já havia engolido o que estava na boca a além de ter limpado seus lábios. Então sem cerimônia, nos abraçamos e nos envolvemos em um beijo agora mais sensual e cadenciado.
– Bom mamãe! Acho que voltamos para a realidade nossa. Mas com certeza foi rápido e intenso esse momento. E como eu disse vou guardar comigo, e caso queira usufruir desse momento mais uma vez, é só arquitetar seu plano, que vou ficar muito feliz! E demos risadas e ela me puxou para o chuveiro. E durante o banho nos abraçamos e nos beijamos de novo.
– Obrigado Theu por me entender e compartilhar desses momentos comigo. Eu sei que você gostaria que sua irmã tivesse participado desse momento hoje. Mas do jeito que ela é não ia dar certo. Além de ser muito baixo, mesmo para a sua idade. Mas quero que continue respeitando suas namoradas. Quer dizer, com a mais velha você pode dar uma escrachadinha de vez em quando, mas com respeito. E novamente demos risadas. Há! Eu sei que você queria mais hoje, mas acho que foi intenso sem falar no sessenta e nove que fizemos e foi de arrebentar.
– Mamãe, depois daquela! Como eu vou dizer. Ela me interrompi…
– Chupeta, mamada, gulosa o que mais! E deu risada. – Estou brincando filho, mas tem coisa que não tem como mudar a palavra.
– Certo! Depois daquela mamada que você deu no meu peru, não preciso de mais nada! Foi incrível a forma como gozei.
– Quer dizer! Na minha boca, não é isso! Ela ria e só queria me ver desconcertado.
– Você não tem jeito! E fico feliz da Mi ser igual a você. E nos secamos para lanchamos, e conversamos um pouco. E dessa vez mamãe sentou em meu colo igual a minha irmã.
– Seu colo está cada vez mais gostoso, filho!
– Eu acho que são vocês duas que estão cada vez mais gostosas! Com todo respeito de filho. E demos mais risadas. – Mamãe, você acha errado eu deixar a Bia é a Mi ainda curtirem momentos juntas?
– Porque filho essa pergunta?
– É que a Mi me perguntou uma vez se eu não ficava chateado delas ainda ficarem juntas de vez em quando.
– E você fica?
– Não! Acho que pelo passado não tem como tirar isso delas. E eu acho legal elas se curtirem.
– Filho, você sabe que isso não é normal, mas eu já havia falado que vocês estão ligados um com o outro. E fico imaginando se acontecer de vocês resolverem desfrutar desses momentos de novo, como seria a reação de vocês, principalmente a da Bia.
– Mamãe não vou negar que sou louco por essa situação, mas respeito e não forço, afinal sabemos que seria fácil de acontecer. Mas lembrando que só falta duas situações para acontecer!
– O que você quer dizer com duas situações?
– Bom! Eu, você e a Mi, e eu você e a Bia! E dei risada.
– Não acredito no que acabei de ouvir! Ela falou com tom de surpresa.
– Mamãe, você já usufruiu de um momento com as duas. Qual o problema de ser eu no lugar da Mi.
– Theu você está ficando depravado demais!
– Mamãe quantas vezes nós tivemos situações igual a de hoje? E eu e a Mi? As situações podem ser de aparência depravadas, mas você esqueceu que tirando a de hoje, nos relacionamos na maior harmonia e respeito, apenas procurando o prazer!
– Nossa filho, que pensamento! Mas você tem razão. Apesar de tudo nunca deixamos de respeitar um ao outro, o que faz ser gostoso as descobertas. E fico surpresa com a Bia estar tão envolvida com nossas vidas. Mas será que ela toparia nós três juntos? Fiquei curiosa agora!
– Você acha que ela vai poder saber um dia de nós dois? Porque se ela souber e aceitar, com certeza pode ser até a quatro!
– Isso quem vai ter que descobrir é você! Se você queria achar alguém igual você, ela é a pessoa certa. E quem sabe ela aceite nosso estilo de vida. Mas não force filho, deixa acontecer! E se acontecer com certeza vai rolar sim a três ou mesmo a quatro! Enquanto nós conversamos, fomos surpreendidos com a chegada da Mi que pegou mamãe sentada em meu colo, e ficou surpresa de não estarmos fazendo nada.
– Oi mamãe! Oi irmãozinho! Nossa, quem diria mamãe, você no colo do Theu e de boa! Como você consegue?
– Mi! Eu sei que é irresistível o colo do Theu. Mas eu ainda consigo separar as coisas e ele tem a Bia para descontar depois. Mas só estávamos conversando sobre a vida. E o seu irmão está com inveja de nós duas e também quer uma noite comigo e a Bia, o que você acha filha? E deu risada.
– Theu você está ficando muito pervertido! Mas acho justo. O problema é ela topar. Afinal vocês são mãe e filho, e acho que ela ficaria de queixo caído sabendo de suas brincadeiras. Mas ela mudou muito mamãe. A convivência comigo e o Theu mudaram sua cabeça. E perdão da palavra, ela adora um orgasmo! Ainda mais se for dos fortes. Tô mentindo Theu!
– O pior que é verdade! Tem vez que ela pega fogo mamãe!
– Verdade Theu! Vamos lá pro meu quarto e você conta um momento desses para nós. Quer dizer para mim, porque a Mi já deve saber de todos. E demos risadas vendo a cara da minha irmã. – Mas lembrando que não vamos fazer nada, apenas conversar, senão paramos por aqui, combinado.
– Combinado mamãe, vou ficar só ouvido, prometo! E nisso comecei a contar do dia que transamos, depois de ter ficado com a Mi.
– Bom depois daquele dia com a Mi que acabou comigo! Pensei que ia ter um descanso, mas me enganei. A Mi como sempre para se aparecer, relatou para a Bia, tudo o que aconteceu nos mínimos detalhes.
– Não acredito filha, que você fez isso com sua amiga! E você inventou o que.
– Mamãe, como o problema era a Bia vir em casa, eu apenas expliquei, que como o Dudu fica sem jeito de ficarmos no meu quarto namorando, eu havia pedido para o Theu, deixar eu chamá-lo para ficarmos mais a vontade e podermos namorarmos sossegados. E como ela sabe que eu e o Theu somos muito unidos, ela ficou feliz com a atitude dele. E demos risada. – Mas pedi para ela não brincar com o Dudu desses acontecimentos para ele não ficar sem jeito devido a sua timidez.
– E ela me relatou também o que ela ouviu da Mi nos mínimos detalhes e que ela queria sentir a sensação que a Mi sentiu com o Dudu. Na hora eu fiquei sem reação, porque mais uma sequência igual a da Mi é pra acabar com o meu Peru! E estávamos tão descontraídos que elas davam risadas.
– Mas fala a verdade Theu! Pelo que fiquei sabendo você adorou e ela quase se arrependeu de ter pedido isso para você. Mas você esta deixando ela taradinha, viu!
– Tá! Os detalhes da Mi eu já sei. Agora conta os da Bia!
– Como ela ficou sabendo na segunda, nesse mesmo dia ela começou a me preocupar, e para me deixar sem saída ela judiava de mim quando estávamos juntos. Então na terça fiquei sabendo que a Mi ia fazer um trabalho de escola na casa da Pati. E falei que como ela colocou lenha na fogueira, ela ia ter que me ajudar voltando só no finalzinho da tarde e dar cobertura para a Bia. E depois de tudo acertado, combinei com ela de na quarta ela falar que também ia na Pati com a Mi, mas que viria ficar comigo. O que me fez ganhar um baita beijo.
– Isso que eu chamo de união! Estou orgulhosa de vocês apesar de ser errado o que fizeram. Mas continua que acho que agora é a parte principal.
– Chegando em casa, almoçamos e a Mi se arrumou para sair, mas fez questão de esperar a Bia para ver sua cara. E segue a narração do nosso momento.
– Oi cunhada! Ta preparada para seus novos prazeres! Ela falou e nem deu tempo da Bia responder ela grudou na boca da Bia lhe dando um baita de um beijo. – Amiga, isso é só para esquentar sua tarde!
– Minha nossa! Oi cunhadinha! Só você pra me deixar sem jeito, e mais excitada!
– Bom, deixa eu ir para casa da Pati e deixá-los a sós. Mas não exageram, e pega leve com ela irmãozinho. E depois de um tempinho ficamos sozinhos.
– Bia, eu vou tomar uma ducha, você vem comigo, ou vai me esperar?
– Mas que pergunta! É claro que eu vou! Não é sempre que tenho essa oportunidade. E logo começou a tirar sua roupa na sala mesmo. E com isso tirei a minha, a puxando para a suíte aqui do seu quarto. E não demorou para começarmos anos pegar.
– Bia, eu ainda não acredito que a Mi foi se exibir para você! Mas enquanto eu falava ela já foi me abraçando e me beijando.
– Theu, você conhece sua irmã e vai me dizer que você não quer extravasar comigo hoje? Porque eu fiquei contando os minutos para esse momento.
– Claro que sim meu amor! Só espero que vocês duas não comecem a disputar para ver quem goza mais! E comecei a ensaboá-la, lavando cada pedacinho de seu corpo, principalmente sua bucetinha e seu cuzinho, fazendo ela entrar em desespero. Assim que tirei o sabão comecei a chupá-la com bastante delicadeza. – Bia, adoro chupar sua pepeca.
– Ohhhhhhhhhhh! Eu também gosto, mas ainda não senti você tocar naquele lugarzinho que te falei, mas já estou muito excitada, hmmmmmmmm! Como você chupa gostosinho! Mas não a deixei chegar em um orgasmo. – Não Theu, não para não!
– Calma Meu amor, temos muito tempo par aproveitarmos, e quero continuar em meu quarto. Mas a tinha deixado tão louca que ela se abaixou e começou a chupar meu pênis como uma desesperada. – Hmmmmmmmm! Meu Deus, Bia! O que deu em você?
– Eu falei que estava muito excitada, mas você fez questão de parar. A puxei para cima e comecei a beijá-la. Nos secamos e fomos para meu quarto. Ela me fez sentar na cama e ajoelhou dando continuidade em chupar meu pau. E fazia questão de me torturar passado a língua por ele contornado ela pela cabeça e chupando da forma que eu a havia ensinado.
– Minha nossa Bia! Quer me matar! Hmmmmmmmm…que gostosoooooo…mas não quero gozar agora! E a interrompi sabendo que ela estava doidinha para que eu a chupasse. Então eu inverti a posição me ajoelhando e levantando suas pernas deixando seu cuzinho e sua bucetinha que já estava melada escancarada para que eu fizesse o que quisesse. Nisso minha mãe me interrompi.
– Filho! Bem que a Mi falou! Você a está deixando taradinha!
– Pode até ser, mas sempre a trato com respeito, e acho que é isso que nós faz extrapolar. Mas continuando, depois que a deixei doidinha me aproximei com a boca e assim que ela sentiu minha respiração parecia que ia explodir.
– Theu, pelo amor de Deus! Para de suspense, ou você está com nojo?
– Bia eu estou em êxtase de te ver assim! Mas vou realizar seu desejo. E comecei a passar a língua em sua bucetinha enfiando em sua grutinha e chupando seu clitóris, a fazendo delirar, com isso do nada ela começou a falar pela sua excitação.
– Cacete Theu! Para de enrolar! E parei passando a língua em seu cuzinho. – Ahhhhhhhhhhhhhh! O que é isso! Bem que a Mi falou, minha nossa, não para não meu amor, hmmmmmmmmmm! Isso passa a língua bem devagarinho que é mais gostoso!
– Meu amor! Já te vi descontrolada, mas hoje você superou. E voltei a chupá-la, mas enfiando um dedo em sua bucetinha, podendo sentir como estava melada.
– Ohhhhhhhhh! Que delícia, te amo meu amor! Mas me faz gozar assim, faz! Ela estava alucinada e me deixava em êxtase com a situação.
– Bia, se você não fosse amiga da Mi eu ia ficar preocupado, mas entendo suas atitudes. E elas me fascinam! E pode ficar tranquila que eu vou te surpreender, e depois você a minha irmã. E voltei a chupá-la, mas enfiando um dedo em sua bucetinha e alternando a língua em sua bucetinha e seu cuzinho.
– Minha nossa! Hmmmmmm! Theu estou ficando sem controle, cacete! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…que delícia isso, passa a língua meu amor, hmmmmmmmm! Nossa que orgasmoooooooooo…é muito bom! E como ela queria superar a Mi, e mesmo vendo ela se contorcer de tesão, não parei de chupá-la e masturbá-la. Ela tentava abaixar e fechar as pernas, mas eu a segurava, e a deixei largada. Acho que ela gozou umas duas vezes. – Theu seu cachorro! Você quer me enlouquecer? Minha nossa, minha pepeca está pulsando de tanto gozar e eu estou sem forças, meu Deus!
– Me desculpa Bia! Acho que me empolguei te vendo alucinada. E você me deixou cheio de tesão com isso. Mas vou querer uma recompensa. E mesmo estando largada em minha cama, onde eu ainda segurava suas pernas ela me falou quase sem voz.
– Theu isso eu não fiquei sabendo!
– Me desculpa Mi, mas depois que terminamos eu pedi para ela não te contar para não virar uma disputa. Então ela só te contou o básico do que havíamos feito.
– Mas duas vezes seguidas com a língua, benza a Deus, filho! Mas continua que está emocionante ver a cara da Mi meio que frustrada. E demos risadas.
– Bom, depois que a deixei daquele jeito e de ela me xingar, ela me olhou, e pediu para que a beijasse, mas ao mesmo tempo que estava brava, ela também estava excitada e eu via isso em seu olhar e perguntei: – Tudo bem meu amor?
– Tudo bem! Apesar de eu estar toda mole, foi demais! Mas isso não vai ficar barato não! Ela se levantou e pediu para eu sentar na cadeira. Em seguida se ajoelhou no chão e pediu para afastar as pernas e ela se posicionou no meio. – Agora é minha vez meu amor! Ela segurou meu pênis e começou a masturbá-lo bem devagarinho, e logo não resistiu e começou a chupá-lo e a passar a língua.
– Hmmmmmmmmm! Que delícia Bia! Já estava explodindo de tesão e sentir sua boca nele está muito gostoso. Mas você vai querer mesmo que eu goze em sua boca?
– Meu amor, isso vai ser surpresa. Vamos deixar acontecer! Então aproveita esse momento, que eu estou adorando te chupar hoje. Ela estava sem noção aquele dia, mas eu estava adorando. Ela passava a língua, chupava ele inteiro, mas sentir sua boca na cabeça do meu pênis, isso sim me enlouquecia e ela sabia disso. – Hmmmmmmmm! Tá gostoso Theu?
– Se tá gostoso! Está demais! E eu estou tão excitado que não vou aguentar por muito tempo, porque estou explodindo de tesão Bia! Mas ela vendo que poderia gozar parou e sentou no meu colo encaixando ele dentro de sua bucetinha e começou a me beijar enquanto sentia meu pênis todo envolvido por ela.. – Pelo amor de Deus amorzinho, isso é tortura! E ela fez um comentário que na hora não dei importância, mas depois fiquei pensando, mas não comentei mais.
– Se sozinha eu estou te torturando, imagina com Mi junto! Você daria conta?
– Bia! Só acontecendo para saber, mas eu estou louco para gozar também. Com isso ela saiu de cima e voltou a me chupar. – Hmmmmmmm! Isso Bia, deixa eu sentir sua boca nele. Que delícia, mas eu não estou consigo segurar mais! Nesse momento ela só estava me masturbando, mas parou e começou a chupa-lo de uma forma que me enlouquecia mais. – Bia, assim eu vou gozaaaarrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhhh…que loucura! Mas chega meu amor, pelo amor de Deus! Nisso ela parou e na hora que eu olhei para ela não acreditava. Ela estava com o rosto e com sua boca toda lambuzada de porra. – Minha nossa! Mas pronto meu amor, era isso que você queria? Porque estou impressionado com seu olhar de felicidade.
– Nossa! Que loucura! Theu sentir você gozar na minha boca me deu uma sensação diferente. Achei que não teria coragem, mas na hora não resisti, e sua porra tem um gosto estranho sem falar que quase engasguei, mas adorei. E o que você achou da surpresa?
– Não vou negar! Adorei! Mas olha a situação dele! Você chupou tanto que ele precisa se recuperar! E demos risadas e partimos para o banheiro, mas não a beijei naquele momento. Só na hora que começamos a tomar banho. Sentia sua felicidade e seu tesão em todos os momentos, então trocamos umas caricias e uns beijos. Lanchamos e voltamos para o meu quarto.
– Theu, agora que estamos mais calmo, me respondeu uma coisa?
– O que foi meu amor! Estávamos deitados de conchinha e enquanto conversávamos eu ficava acariciando se corpo.
– Você acha que exagerei hoje enquanto fazíamos sexo oral? Porque eu estava tão excitada com a situação que perdi o controle. E não quero que você me veja de outra maneira. Mas estar com você me deixa perdidinha!
– Bia, eu adorei o que fizemos, e é gostoso mudarmos e aproveitarmos esses momentos. E ver sua reação, assim que passei a língua em seu cuzinho, e te ver com a boca toda lambuzada me excitou muito também. Mas você não me falou se gostou mesmo da sensação que teve hoje?
– Theu sentir você tocar em meu corpo não tem explicação, e quanto mais forte são meus orgasmos, mais eu quero sentir! E sentir você gozar em minha boca foi estranho mais adorei te ver mais excitado. Com isso começamos a nos excitar e senti meu pênis ficar duro, e encaixar em sua bundinha, nos excitando mais ainda. Então a virei e começamos a nos beijar, só que mais sensual enquanto nos acariciávamos. E ela voltou a chupar meu pênis mas com menos euforia só para me excitar e eu fiz o mesmo com ela. E sentia que tanto eu como ela queríamos mais. E não demorou para eu coloca-la de quatro.
– Bom, agora vamos pra segunda parte meu amor! Vou adorar experimentar essa posição nova com você.
– Theu, apesar de estar excitada estou assustada com essa posição, e fico imaginando o que você vai fazer.
– Pode ficar tranquila meu amor! Eu nunca de machucaria, e estou tão excitado e ansioso quanto você. E vou fazer o que já fiz hoje, e mais um pouco do que eu nunca fiz também!.
– Filho, como você é cara de pau! Mentiu descaradamente para ela!
– Mas mamãe, não tive opção!
– Tô brincando, foi só para descontrair. Mas pode continuar e não enrola muito que sua irmã já tá quase pulando em seu colo.
– Depois de tranquiliza-la, eu voltei a masturba-la devagar, e em seguida voltei a chupa-la, passando a língua em seu cuzinho novamente a deixando bem excitada.
– Pelo amor de Deus, Theu, você já está judiando! Hmmmmmmmmm! Mas mata logo a minha curiosidade, deixa eu sentir você dentro de mim que já estou com saudades dessa sensação.
– Calma meu amor! Vamos curtir mais um pouquinho. A deixei com a bundinha bem arrebitada e abri bem sua bundinha, começando a passar a língua em seu cuzinho enquanto enfiava um dedo em sua bucetinha. Ela gemia e se contorcia com o que eu fazia.
– Meu deus Theu! Hmmmmmmmmmm…que tesão! Como você chupa gostoso meu amor, mas eu estou em êxtase de vontade de te sentir me pegando por traz! Ohhhhhhhhhh! Minha nossa! Ela estava toda meladinha de novo, e vendo que estava estourando de tesão não enrolei mais. Então posicionei meu pênis em sua bucetinha e meio que assustada ela levou seu corpo para frente e me alertou. – Theu tem certeza que não vai doer? E você colocou a camisinha?
– Eu já falei Bia que nunca te machucaria, mas ainda bem que você lembrou! E assim que coloquei a camisinha, ela voltou com sua bunda em direção do meu pênis e dessa vez na hora que ela sentiu a cabeça dele entrando, ela deu um gemido que fiquei bobo! E ao mesmo tempo forçou sua bundinha contra o meu corpo fazendo ela entrar quase que de uma vez. A sorte que ela estava bem lubrificada.
– Hmmmmmmmmmm! O que é isso meu Deus! Ohhhhhhhhh, que sensação! Theu, a Mi tinha razão! Que gostoso, hmmmmmmmm! E começou do nada a mexer seu quadril e eu fiz a mesma coisa que tinha feito com a Mi. Conforme ela mexia eu levei minha mão por baixo e comecei a massagear seu clitóris e de vez em quando tocava em seus peitinhos. E não demorou para surpresa. – Isso Theu não para não, que delícia! Hmmmmmmmmmm, estou vendo que vou gozar mais forte do que aquela hora. Vai Theu, deixa eu senti-lo entrando e saindo!
– Meu amor relaxa e curte esse momento porque os próximos vão ser melhor ainda! E comecei fazer o que me pediu bem devagar. Eu enfia e o tirava bem cadenciado. E logo senti ela rebolando bem devagar. – Hmmmmmmm! Estou vendo que esta curtindo muito Bia!
– Minha nossa! E como! Mas estou sentindo um negocio por dentro, que parece que vai explodir! Ohhhhhhhhhhh! Como eu te amo Theu! Mas logo ela começou a forçar sua bundimha contra meu corpo e eu comecei a acelerar enquanto apertava um biquinho de seu peitinho.
– Que delícia, mas eu vou gozaaaarrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhh…pelo amor de Deus, Theu, que loucura, hmmmmmmmmmm…mas para que eu não aguento mais, senhor do céu!.
– Bia só mais um pouquinho, estou quase gozando.
– Pelo amor de Deus acelera que eu vou ter um treco! Com isso comecei a tirar e colocar mais rápido a surpreendendo com minha atitude
. – Meu amor é agora, Ohhhhhhhhhhhhh…que gostoso! Hmmmmmmmmmm, como eu te amo.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…chega Theu, estou acabada, e estou gozando ainda, hmmmmmmmmm!
– Cacete Theu, ela gozou duas vezes seguidas com o seu peru dentro dela?
– Sim, Mi! Deu até dó de ver a situação dela.
– Então filho como que ela ficou?
– Bom! Eu percebi que ela não aguentava mais mesmo e eu também estava com as pernas bambas, mas dei uma respirada e fui tirando devagarzinho, e só não tive a sensação de ver minha porra escorrendo pela sua bucetinha igual eu na da Mi, mas fique fascinado de vê-la realizada com seus desejos. Em seguida deitei ao seu lado e senti seu corpo suado e sua respiração ainda um pouquinho acelerada. – Tudo bem meu amor?
– Nossa Theu, você quer acabar comigo! Minha pepeca tá ardendo, mas adorei o que fizemos hoje! Mas acho que precisamos de um banho e eu tenho quer ir para casa da Pati, se esqueceu!
– Não esqueci! Então a peguei no colo e a levei para o banheiro. Tomamos um banho bem gostoso cheio de caricias e beijos, e depois preparei um lanche e aproveitamos para conversar um pouco sobre nossa tarde.
– Bia,eu adorei o que fizemos hoje. Foi demais! E como eu disse é gostoso extrapolarmos de vez em quando, ainda mais quando temos chances disso acontecer.
– Meu amor eu também adorei! Mas eu fico preocupada de você me tratar diferente, ou achar que eu estou ficando descontrolada e que só penso nisso.
– Bia! A gente esta numa faze que os hormônios estão a mil! E eu também gosto de sentir prazer! A única coisa que eu queria que você evitasse, é de querer disputar com a Mi! Você conhece ela. Então assim que você contar para ela deixa a situação empatada, para que não percamos o controle, lembrando que tem o Dudu na jogada. Mas vamos curtir muitos momento iguais a esse, porque eu adorei.
– Você me deixou mais feliz agora e vou fazer o que me pediu. Depois a levei para a Pati e voltei para a casa sozinho. E a rotina seguiu. – Agora só espero que você não comente com ela Mi que eu te falei, porque eu posso perder a confiança dela. E nosso namoro pode ficar meio que em crise. E você sabe o que eu sinto por você é muito especial e a Bia também!
– Pode deixar irmãozinho! Apesar de estar louca para gozar duas vezes seguidas, vou respeitar o que me pediu e não vou ficar chateada com você, afinal você tem razão quanto a disputa. E eu também te amo muito. Depois desse bate papo gostoso tomamos um banho juntos e nos deitamos na cama de mamãe para dormimos juntinhos que já fazia tempo que isso não acontecia. Mas com uma condição todos pelados.

*****************************************************

Aqui eu encerro o ciclo dos dezesseis anos, e no próximo vem os dos dezessete anos, que inicia com nosso primeiro ménage. E podem se preparar que tudo começa a ficar bem mais intenso e cheio de surpresas. Afinal não precisávamos aprender mais nada. Mas o que me deixou feliz foi poder realizar um anal com as duas que foi uma grande surpresa para mim. Mas que adorei. [email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1e6h83yj7uli

    É Theu não sei como você consegue enriquecer os contos com tanto detalhes só aumentando o tesão dos contos.