# # #

Virando a putinha do papai

972 palavras | 12 |4.00
Por

Essa História e de uma amiga que mandou pra mim e deixou eu postar ela aqui

Olá meu nome é Carol, sou uma loira, meu cabelo e curto e sou magrinha, mas a minha bunda e meus peitos são grandes. eu tenho 20 anos. Mas essa História se passa nos meus 10 anos, quando eu percebi que virei uma puta, minha mãe levanta muito cedo para o trabalho e meu pai fica comigo até a hora de sair, um certo dia ele tava tomando banho quando passo pela porta e resolvi espiar… Meu querido, o pau do meu pai era muito comprido, grosso e todo cheio de veias, eu fiquei doida só de olhar, agora imagina perto ou dentro de mim.
Eu não parava de pensar no meu pai pelado, aquela visão tinha me deixado doida, não sei se é porque estava tão perto de mim. Mas tinha me deixado com tanto tesão, como nenhum vídeo tinha me deixado, então vesti minha calcinha e mais nada esperei ele chegar, já que a minha mãe tomava remédio pra dormi quando ele chegou eu tava de bruços no sofá esperando ele, de repente, eu começo a sentir uma a mão subindo as minhas pernas até a minha bunda quando eu me viro ele cobre a minha boca e tira a minha calcinha falando que e nas pequenas que o pau entra tudinho, e não doi.
coloca o dedo direto dois dedos na minha buceta, meu pai tira a mão de cima da minha boca falando não grita, eu abrir as pernas e ele botou o pau para fora e esfregou na minha buceta e bateu nela com o pau, e eu, pedindo pra ele meter e ele já tava a duro e com vontade mas tava se segurando. Então começei a chupar pra ver se ele ficava com vontade de me foder, então ele sentou no sofá e eu por cima cavalgando ele com a mão na minha cintura, o pau dele me preenchia toda e eu toda molhada e louca de tesão ele metia igual á um cavalo sem medo de gozar. De repente começo a sentir uma pulsação e ele gozando dentro de mim.
Meu pai me colocou de quatro e escória pela minha perna ele voltou a meter na minha buceta e não parava de socar eu gemia tão auto que parecia uma puta. Mas o papai metia como se tivesse metendo na mamãe, mas eu não tava nem ai pra isso eu só queria que ele goza-se, já estava preparada quando ele ia gozar eu abrir minha boquinha e o papai derramou muita porra nela, eu engoli pra mamãe não desconfiar de nos dois e ele foi pro quarto, eu não tava conseguindo nem levantar de tanta pica que eu levei dele. Eu fiquei deitada lá até eu conseguir sentir minhas pernas, á transa foi ótima, á minha primeira com um pau de verdade, bebi porra pela primeira vez mas a do papai era bem docinha.
No dia seguinte, quando eu acordei meu pai e minha mãe estavam na mesa, o meu pai ficou me olhando com uma cara de quem queria mais, á minha mãe levanto e saiu tão rápido que ela esqueceu o celular eu já tava com uma mini-saia rapidinho eu sentei no colo do meu pai e rebolei bem devagar, o pau dele foi crescendo dentro de mim a mamãe voltou e me pegou na colo dele e pergunto o que eu tava fazendo ali eu disse que ele queria me mostrar uma coisa no computador, mas na verdade tava no filme, que o pai transava com a filha rápido ele mudou pro YouTube e entro num vídeo de meme que a gente gosta e a besta caiu, e foi embora.
Ele gozou dentro e ajeitou minha calcinha, eu coloquei o dedo pra pegar um pouco pra provar, e tava docinha como a de ontem a noite. Ela me seguiu até a cozinha eu pedi pra ele gozar num copo pra mim beber, ele obedeceu e fez ele encheu um copo não sei como mas o meu pai goza feito um cavalo e é por isso que eu amo ele, fui até o meu quarto e peguei um plug anal pra me preparar pra uma coisa maior, ele me botou de quatro e meteu e tão gostoso quando ele mete aquele pau grosso e comprido que eu reviro o olho de tesão. Ele não se importa em eu ser sua filha, porque eu queria o lugar da minha mãe e se eu continuar eu vou conseguir.
Meu pai mexia no plug, mas não parava de socar teve uma hora que ele foi empurrando até o pau todinho dele ficar dentro de mim. Puxou meu cabelo é começou a meter mais rápido e mais forte e ele ia acelerando e dava cada tapa na minha bunda que eu não tava mas sentindo ela. E não parava ele tava me fazendo de puta, e eu tava gostando até ele tirar o plug e meter o pau sem pena, eu dei um grito, e cai de bruços no sofá e ele me tornado como se fosse a última vez que á gente fosse transar. Ele gozou no meu cuzinho e não parou de meter, a cada metida, escória porra pelas minhas pernas, e eu delirando na foda e quando terminou ele mandou eu limpar o pau dele e engolir tudo. Ele me limpou e me colocou na cama porque eu não tava conseguindo andar, novamente, ele me deixou aleijada mas no dia seguinte eu já estava bem eu tava conseguindo andar porem eu tava toda dolorida das portadas e tava toda assada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder marcos ID:w71qy2hj

    show

    • Lulu ID:w71gtrqi

      Uii

  • Responder Kabel Bastos ID:on9667lqrc

    Muito excitante

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Muito bem relatado..
    Mas uma coisa me deixou meia espantada.. Com 10 anos já tinha um plug anal para colocar no cuzinho ? Menina.. acho que vc começou mais cedo que os 10 … kkk

    • Eliseu ID:bqhhdtqm

      Também achei, e como aguenta m pauzao daqueles aos 11 anos ?

  • Responder PapaiBruto ID:w73ekp41

    Nada melhor do que foder uma putinha novinha, estão cada dia mais safadas.
    E gozar dentro da vadiazinha é a melhor parte.

    • Papai negão ID:3v6ose3e49i

      Quando empurra e entra tudinho e muito bom, mostrei meu pau pra minha prima de 11 anos ela se assusto meu pau pra ela, tem 19cm, não e tão grande mas pra ela era enorme o maior de todos, a melhor parte foi quando ela me pediu pra gozar na boca dela, ela engoliu sem reclamar mais uma puta viciada em porra

  • Responder Nilramos ID:g62lwx8r9

    Gostei, meter nas novinhas é de outro mundo, fiz quase assim com uma irmã da igreja que frequentei

    • Papai negão ID:3v6ose3e49i

      Sim, amo as putinhas que tem cara de Santa mas na verdade e uma safada na cama. As bem novinhas

    • aleatorioeu ID:81rg0l2t0a

      Opa, adoraria conversar mais sobre suas experiências, papai. Chama no tele @aleatorioeu

    • Papai negão ID:3v6ose3e49b

      aleatorio eu não te achei me chama no telegram @Carlos_xll

    • Cdzinha rabuda ID:830x8envzi

      Meu papai estourou meu cuzinho