# #

Amigo do trabalho vai a festa da empresa e tem uma surpresa

3702 palavras | 0 |4.07
Por

Festa de comemoração de vendas, top vendedores são selecionados para a “festa bônus”, mal sabia o que ia encontrar.

Tenho um amigo e bom vizinho, super gente boa, bom marido, bom pai, três meninas e um rapaz, falante como todo bom vendedor deve ser, mas a algumas semanas não vejo desta forma, sempre me cumprimentou e sentávamos tomar umas cervejas para desabafar da vida e reclamar do trabalho ou da vida, mas tem me evitado, começou a ficar sempre em casa, preocupado, pedi a minha mulher que falasse com sua esposa, sondando se era divida ou algo que fiz de errado, sei lá, as vezes bebi demais e falei besteira, a mulher dele e bem bonita para idade e sem falar das meninas 20, 19 e 17 anos… loiras e com corpos maravilhosos, as meninas da época de escola que você ficaria cobiçando mas era apenas a distância, mas nunca mencionei isso por respeito. Perguntei uma manhã, pois, sabia que tinha conversado na igreja, e não vejo Alfredo por lá, apenas a esposa.
-E ai querida, falou com a Mulher do Alfredo…
-Sim, ela falou que esta tudo bem, acha que o trabalho o esta cansando um pouco, mas que tinha feito uma venda enorme e ganharam prêmios e tudo.
-Não tá normal, ele ficou todo feliz dias antes da premiação, fechou o ano em uma única venda, não parava de falar disso, ate cansei de tanto dar parabéns para ele..
-Eu pedi para ela, sem ele ficar sabendo, te chamar ou vir aqui, como sempre fazia, falei que você estava meio deprimido e precisava de um amigo para falar… inventei uma historia..
-Otimo querida, assim quem sabe ele vem… eu acho que ele esta depressivo e isso e perigoso, obrigado.
-Imagina, ela te adora, sabe que e um ótimo amigo para o Alfredo.
Correr da semana, trabalho e rotinas da vida, quinta Alfredo me manda um mensagem.
“Pedro.. tudo bem aqui, hoje e dia de igreja e eu não to afim, posso passar ai,,, levo umas cervejas”
“Claro amigo.. nem precisa o freezer tá cheio… você não vem mais esvaziar comigo…chega mais”
Minha esposa vai junto com a do Alfredo e seus filhos, então pra mim era um ótimo momento.
Chegou pelos fundos da casa que da passagem livre, um caixa de cerveja e sorriso meia boca,
-Fala amigo.. quanto tempo em ?
-Então vamos colocar em dia, tomar umas para reduzir o stress.
Depois de varias garrafas, falando sobre futebol e vários nadas, chamei ele no papo direto.
– Amigo, seu eu fiz ou falei merda quando estava bebado.. me desculpa, e foi tão de boca pra fora que eu nem lembro…
-Quem falou isso? Você não falou nada..
-Então você anda muito cabisbaixo e não vem mais aqui, achei que tinha feito merda.. sei la,, falei da sua esposa ou das meninas… quando bebedo só sai bosta.. me desculpa …
-Nada… não fez e nem falou… e complicado, mas o considero meu melhor amigo e sinceramente to precisando desabafar… ouvir um conselho..
-Sou todo ouvidos e igual ao padre, nada saída daqui…
-Lembra que fiz a venda do ano… porra, você cansou de ouvir isso, eu estava nas nuvens, não acontece uma segunda vez na vida, estava bem com todo mundo, esposa, filhos, meus chefes e ate a diretoria fez questão de tirar foto do ano…me deram um carro novo e uma viagem em família.
-Top mesmo.. você merece..
-Bom, ai sempre que temos uma boa venda, temos a festa da empresa, escritório e comemoração em equipe.. bla bla bla… mas você sabe que quando vem um cliente importante ou querem agradar algum politico que facilita as coisas.. tem uma festa especial.
-Festa bônus?… respondi..
-Isso.. ai vai em uma boate, puteiro ou aluga um apartamento chic e chama garotas de programa ou que der… eu nunca tinha ido, só ouvia falar.
-Nossa que da hora! E como foi ?
-Então ai que tá… todo empolgado não contei em casa, lógico, falei que seria um fim de semana de convenção de vendas, ganhei parabéns e uma boa viagem. Alugaram na praia um apartamento triplex com vários quartos, cheguei lá, um luxo só, ai tinha de tudo, bebida, comida, droga, um casal transando em cima da mesa.. uma loucura.. entrei na dança, bebi para caralho… dei risadas e fomos ate altas horas, ai meu diretor me chamou no canto e me apresentou uma mulher linda, vestido comprido mito elegante, achei que era dona do buffet..
-Esse e o Alfredo e a essa e Dolores, ela trouxe o prato principal.
-Uau … o que vai ser? Alguma culinaria de fora? E meu chefe riu..
-Não Alfredo ela cuidada das meninas,,, as garotas de programa…kkk
fiquei calado e sem jeito.. mas estava bebado e uma escapada, além que eu queria me inturmar com os chefes..
-Bom você e nosso homenageado.. então você tem que fazer as honras, ela vai te explicar… e voltou pro show.
Fiquei meio sem jeito e ela percebeu.
-Sr. Alfredo, me demostrar ser sua primeira vez, certo?
-Vou confessar, eu sou bem casado, anos não procura nada fora de casa… acho que vou despesar esse privilegio.. chamar outro… estou meio sem graça. “ela sorriu”
-Pense nisso como uma etapa, uma promoção, não se dispensa isso, alem do que todas bem discretas, vou lhe explicar, temos 06 quartos em cima e 04 quartos embaixo, em cima temos as meninas e embaixo os rapazes, que farão tudo o que você quiser.
– Não, Não… eu gosto de mulher mesmo.
-Então fica mais facil, você vai subir e vai entrar em cada quarto, você pode falar com elas ou somente pedir para que desfilem pra você…o que você gostar, você vai ate a porta e coloca esse cartão, não existe tempo e ninguém vai te incomodar ate amanhã…se precisar bebida ou algo e só chamar no telefone.
-não sei eu consigo…
-Como você e muito simpático vou te dar uma dica, as primeiras são mais profissionais, podem te deixar mais à vontade, mas duas últimas são inciantes.. e a primeira vez delas.. são bem bonitas… e assim você pode ver todas e depois decidir…
Agradeci e peguei mais uma bebida com o garçom, tomei num gole… “vamos lá, pelo menos ver uma coisinha diferente”, subi as escadas e os quartos estavam todos numeros, olhei para minha mão e li o cartão “ não perturbe” dei risada .. coisa de hotel.. serviço de quarto. Exitei no primeiro, respirei fundo e bati na porta, me senti um panaca, abri a porta e estava uma morena jambo, com um vestido colado, um corpo de parar o transito, eu entrei e fechei a porta atras de mim..ela sorriu.
-Boa noite..vou o que você quiser o nome você pode escolher tambem…se quiser posso tirar a roupa.
Deu uma rodadinha, que bundão enorme, só abriu o ziper do decote e deixou os peitos sairem, fiquei ainda mais nervoso, mas com tesão..
-Acho melhor você dar uma volta, e com certeza vai voltar aqui… te espero…
Entrei e sai calado… mas ofegante… agora doido para ir ao próximo.
Destas vez não bati, apenas abri e fui entrando devagar, uma japonesinha, na maximo uns 20 anos, pequena, delicada, corpinho lindo com curvas discretas..
-Boa noite…. Pode me chamar com quiser… você me da o nome.. sou sua o tempo que quiser…girou para que pudesse vela, “nunca comi uma japonesa”… gostozinha… mas ai pensei e os outros quartos? Se eu posso voltar…
-você e linda.. mas estou curioso ainda…
-Logico. Você pode continuar mas vai voltar…
Sai novamente, que loucura, transar sem pressão ou sem compromisso… vamos a próxima,
Abri a porta entrei, desta vez uma branquinha de cabelos pretos, olhos claros “que corpo” esguia parecia top model, fiquei e quatro…
-Boa noite..vou o que você quiser o nome você pode escolher tambem…se quiser posso tirar a roupa.
A frase parecia uma gravação.. mas era a instrução da cafetina…
-Quantos anos tem?
Sorriu e falou “21 anos”, mentira se tivesse falado 18 eu tinha acreditado…
-Não.. fala a verdade.. eu não sou policia ou seu pai..
Ela ficou meio assim, como quem diz, será que falo ? Olhou pra mim e puxou o vestido de lado e soltou, caiu no chão … peladinha, que corpo perfeito. Tudo durinho… menininha linda.
-Eu tenho 17 anos.. mas não diga que falei…
-Nunca, fica entre nós.. você e muito linda… mas eu ainda estou curiosos,
-Vai voltar com certeza… seria legal… sorriu a safadinha.
Quase não sai…meu pinto estava duro como pedra… mas doido para ver tudo..mas pensei vai demorar e outra ela falou que os dois últimos quartos eram as iniciantes “ o melhor fica no final” pulei e fui direto para o último,qualquer coisa eu volto… japa ou ninfeta?
Entrei no ultimo quarto, mas não tinha ninguém aparentemente, olhei ao fundo e vi o banheiro acesso,
-Oi… boa noite…
-Ha.. oi desculpa eu só precisei usar o banheiro, achei que ainda não vinha ninguém… eu já saio.
Uma vozinha delicada, aparentava inocência, iniciante mesmo, nem usou a frase padrão..
-Tudo bem.. sem pressa, mas me descreve você… assim já posso analisar.
Riu.. que gracinha, uma ninfetinha mesmo.
-Olha, tenho 19 anos, sou loira, olhos verdes, bem branquinha, não gosto muito de sol, não tenho tatuagem, pele bem macia, tem peitos pequenos, uma bunda redondinha… bem menina se você gosta…
Veio uma imagem, que troquei rapidinho, bem gatinha mesmo, tive uma ideia.
-Faz assim, venha sem roupa para cá e desfila..
Ficou um pouco quieta, acho que deu um panico..
-Tudo bem com você ?
-Sim.. e que e minha primeira vez, eu não sei como agir ..desfilar? Não sei muito ..
Nossa bem que ela falou.. e novata…
-bom eu também não.. mas faz assim e vem e anda de lado pro outro como os desfiles de moda.
-Posso pedir uma coisa?
-Logico.. o que quiser?
-Pode ser de luz apagada… acho que eu ficaria menos envergonhada..
-Se não quiser fazer,, tudo bem..
-Não .. eu quero.. você esta sendo tão legal… e estou ate excitada mas ainda um pouco nervosa.. eu deixo a porta aberta e você consegue me ver.. e se não gostar tudo bem…
-Pra mim esta otimo, vou sentar na cama e desligar a luz, vou deixar somente os abajures ..
-Perfeito… pronto?
-Mais do que nunca,
O quarto ficou a meia luz, somente os abajures, mas ao sair ela abriu a porta então dava para ver a silueta dela, entrou meio sem graça, mas foi andando ate perto da porta e voltou ficando a uma distancia, deu um giro.. mas que corpo, os peitinhos empinados, durinhos um bumbum redondinho.. ela não mentiu, mas ainda não via o rosto.. mas era juvenil,uma graça e um cheiro de mulher ainda em fomação… essa mesmo!!
-Adorei.. você e muito linda….
-Mas nem me viu ainda…e se acender a luz e não gostar.
-Então não acendemos… você tambem não meu viu… e se você não gostar..
-Duvido..me senti bem com você… estou bem animadinha..
-Faz o seguinte… vem em minha direção de olhos fechados…depois eu abro.. notei que ela curtiu a brincadeira…
-Ta bom.. mas você tem que tirar a roupa antes …
Nisso eu nem estava mais aguentando, morrendo de tesão, e dai era só uma escapada….me levantei e fui tirando tudo rapidamente…e jogando no canto…. Ela ria e notei passando a mão no meio das pernas, estava mesmo exitada com a situação.
Me sentei e fui chamando ela…passando a porta do banheiro, eu nem a via…
-Estou indo certo? Não estou vendo nada..
-Isso. Segue minha voz, minha princesa…
Aquela delicia foi se aproximando, e eu não tirava os olhos daqueles peitinhos empinados, não viu um assim a anos, deixei ela chegar bem pertinho os bicos encostaram no meu rosto, suas pernas encontram meu pinto…. Que cheirinho bom… ela abraçou minha cabeça, e fiquei no meio dos peitinhos mais cheirosos do mundo… beijei um de cada vez e chupei delicadamente…ela suspirava a cada lambida que eu dava…peguei em seu bumbum redondinho e fiquei passeando, que firme.. maravilhoso… ela me abraçava e me puxava a cada passada de mão.. ai fui direto, levantei a bundinha e alcancei por tras a bucetinha.. ela facilitou.. bem molhadinha.. estava mesmo exitada… coloquei um dedo, mas bem devagarinho… ela gemia ofegante…massageia um segundos… não tinha pressa nenhuma…senti meus dedos ficarem molhados… senti ela procurar meu pinto, mãozinha de ceda, pegou pela cabeça e começou a massagear tambem…eu a masturbava e ela tentava o mesmo..
-Bom e minha vez agora,,, deita e fecha os olhos e curte, eu quero te chupar um pouco…
Me joguei para tras e senti ela se ajoelhar entre minhas pernas…fechei os olhos e sensação ficou mais aguçada, senti aquela boquinha encostar e depois engolir meu pinto em um movimento uniforme, sem pressa, estava curtindo tambem… que momento…resisti ao maximo… não queria gozar logo… ela sentiu que eu estava perto… parou..se levantou.
-você liga de não usar camisinha?
-Desta vez não ….e você ?
-Desta vez não .. riu
Subiu na cama virou de costas e senti descer ate encostar em mim, pegou meu pinto e foi introduzindo bem devagar, que apertadinha, mas estava bem lubrificada…. Começou a subir e descer e a ia aumentando o ritmo.. ficamos um bom tempo.. me juntei a ela no final e segurei seus peitinhos enquanto me cavalgava….gozei gostosamente, como a tempos não fazia .. a segurei firme e ela ainda rebolava… senti a gozou depois de mim… ficamos ali eu abraçado aquelas sem suas costas macias e ela sentada no meu pinto.. ainda duro… a soltei e ela ficou um pouco, mas saiu e foi ao banheiro…fiquei ali deitado…
-Foi muito bom.. melhor que imaginava…não achei que seria tão carinhoso… você e uma delicia…
-Nada.. você me faria pedir divórcio…
-KKKK. Não precisa… viro amante…
-O que você quiser…
-Se quiser me ver… eu te deixo meu telefone.. eu não trabalho para agência… nunca trabalhei…e a primeira vez… mas gostei…
-bom eu quero sim… pode marcar, mas agora que já ficamos juntos.. eu queria te ver…vou acender as luzes.. ok?
-Ta bom .. se eu for te ver de novo.. mas eu nem preciso.. eu já gostei…
Levantei e fui ate perto da porta e liguei a luz do quarto, aquele clarão que demora para o olho acostumar, ela saiu do banheiro ainda peladinha mas ficou em silêncio ..
-Nosso sou tão feio assim… pode mentir…
Meus olhos se acostumaram e vi o que nunca imaginaria e ou ouvir.
-Pai.. você aqui…?
-Debora… mas que porra e essa…
Ela tentou cobrir os peitos e buceta… mas que diferença faz, eu tinha acabado de trepar com a minha filha do meio, aquilo foi um baque, fui me sentar na cama..
-Debora..
-Pai.. eu nunca..perdão pai…
-Debora… te falta algo em casa? Nunca deixei de dar o que podia pra vocês?
-Perdão pai.. você não tem culpa… nunca faltou nada…
Sentou ao meu lado chorando…. E me abraçou…
-Eu não sei o que pensei… eu queria uma aventura… só isso… ai a Val falou que tinha esse contato?
-sua irmã também faz programa?
-Não briga com ela pai… por favor, não fala que eu contei…. E não por dinheiro… e que a gente queria algo diferente…
-Conseguiu… deu pro seu pai… alguém entrou aqui antes?
-não pai juro.. ninguém…
-Então você não era mais virgem?
-Não..eu sai com aquele idiota que o senhor não gostou lembra.. nojento, só subiu em mim e fez o que queria… eu nem senti nada… ai fiquei chateada, ai a Val me contou que encontrava vários orgasmos, e do jeito dela… e quanto ela não queria ou quando queria… pai me perdoa…
Me abraçando eu senti pena, decepção com um babaca, mas eu falei cuidado.. mas mulher… ai o problema, aquele corpinho me abraçando…eu não queria, mas meu pintou lembrou da bucetinha apertadinha.. e foi ficando duro… e ela sentiu e parou.
-Pai.. você esta ficando duro?
-Logico filha… como não ficar.. eu sentindo esse seu corpo maravilhoso encostado em mim… não tem como resistir…mas e a natureza..
Notei que ela não tirava o olho….
-bom.. e né.
-E né.. então se eu sair .. lembrei… levantei e peguei o cartão e fui ate a porta e coloquei e tranquei novamente..
-SE eu sair,, alguém pode vir aqui e usar você.. e como não tem como te tirar daqui… alguém te viu?
-Não.. ela não manda foto ou qualquer coisa.. só falou que se alguém não gosta-se de mim…usou a palavra impossivel, eu recebia metade, mas só podia ir embora de manhã… depois que todos os convidados se forem…
-Estou presso aqui com você..
Fiquei olhando pros lados..pensando…olhei de volta para cama, onde minha filha estava sentada, agora mais relaxada, pernas semi abertas, mostrando aquele bucetinha rosadinha… fui em direção dela e fiquei de pinto quase no rosto dela.. ela não desviou o olhar.. me abaixei e olhei em seus olhos.
-Deita.. mas não vamos dormir..
-Vamos fazer o que..?
-hoje você e minha menina… vou te chupar agora…quero te fazer gozar…
Ficou com o resto vermelho..mas não era timidez.
Empurrei ela e comecei a chupar.. ela abriu bem as pernas em e deixou ir fundo….que bucetinha deliciosa, fiquei bom tempo e bons orgasmos … subi em cima e coloquei meu pinto naquela portinha aberta, ela mesmo se arrastou e encaixou … transamos a noite toda…de todas as formas possível…
Acordei com uma batida leve na porta, desci da cama, e Debora dormia..abri meia porta.
-Bom dia.. Desculpe, mas vamos encerrar o atendimento, o quarto fica disponível ate as 11hs, pode ficar o tempo que quiser… gostaria café da manhã? E se quiser posso pedir para a acompanhante ir embora..
-Obrigado.. o café da manhã para dois..daqui uns 30 minutos…e também quero que ela fique…depois como ela sai daqui?
-Nos temos um uber para cada acompanhante… todos saem sem falarem um com o outro.. Confidencial ..se quiser pode agendar por telefone.. tem um código que cada uma recebe… pegue este cartão da agência… eles te explicam… satisfeito?
-Mais do que imagina… obrigado..
Voltei a fechar a porta…guardei o cartão na carteira…Debora acordou e se espreguiçou .. ali estava minha filhinha… toda delicada…mas peladinha ainda…
-Bom dia pai… quem era?
-So avisando que não podemos sair ainda?
-Não.? Que estranho…mas ok…
-Eu pedi o café da manhã… mas vai levar 30 minutos.
-Bom.. e esperar né..
-Não primeiro levanta da cama…
-Se levantou puxando os lençóis…
-Larga isso…
Soltou com um sorriso… ai passei por ela e fui ate a cama e sentei…peguei e comecei a me masturbar.
-Preciso passar o tempo…
-Ai.. deixa que eu faço isso… se ajoelhou e começou a me chupar…
Foi a melhor transa da minha vida, agora sempre que estamos sozinhos eu não resisto… e normalmente quando vou no quarto dar boa noite..ela esta peladinha embaixo dos lençóis.. transamos agora no quarto dela…. A mãe acha que estamos conversando de pai para filha…mas ela falou que prefere assim.. e não voltou a ir na agência..eu deixo meu tesão de homem me dominar,, eu estou preocupado… mas não deixo de ir no quarto dela para transar…eu a amo muito…

Notei o quanto estava em dilema, mas o negocie e apoiá-lo…
-Amigo.. eu nem tenho ideia de como ser você… mas pensa bem, ela tem razão e melhor com você que a ama com pai e como homen… do que um vagabundo que podia engravidar e deixa-la por ai… você cuida dela e ainda a valoriza… fica tranquilo, isso fica entre nós… o que precisar eu to aqui… só cuida dela…
-Você e meu melhor amigo e confidente… estou ate melhor…
Terminamos a noite e minha mulher chegou da igreja, logico, primeira coisa que perguntou era sobre o Alfredo.. qual era o rolo? Estava broxa? Outra mulher?.. menti falei que era coisa do trabalho e que conversamos bastante e ele melhorou….deixou pra lá…dia seguinte segunda, minha esposa foi trabalhar e eu fiquei e disse que tinha que resolver o problema do carro, eu ia mais tarde ao escritório, me deu um beijo e saiu pela porta, fiquei ali só observando ela manobrar e ir, Alfredo saiu e sorriu, acenou bom dia, entram no carro junto a esposa, vejo Debora e mais nova sairem e darem um tchauzinho para mim… “eu ai menina, nunca mais te vejo com os mesmos olhos” seguiram para o ônibus da escola… tomei mais um pouco de café… me demoro um pouco e finalmente sai Val…a mais velha…
-Bom dia Vizinho… tudo bem?
-bom dia… Val… ótimo dia…. Pode me fazer um favor?
Curiosa foi chegando,
-Claro… seu eu puder?? o que precisa?
Riu .. ainda sem entender
Me acompanha ate o escritório, me acompanhou… pedi para sentar na cadeira do escritório.
-Eu não tem muito conhecimento de computador..
Tirei a camisa e depois a bermuda e finalmente a cueca e apontei meu pinto duro para ela, sorriu…
-300,00 reais….
-Eu pago 500,00…
-Sou sua por 02 horas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos