# #

Eu e o irmãozinho da minha esposa. Cap 6 ” Thiago”

2007 palavras | 7 |3.93
Por

Como contei em meus contos anteriores, comecei a me relacionar com o irmãozinho da minha esposa, que sempre dava a bunda pro seu coleguinha de escola, o Thiago. Aqui vou contar quando conheci ele também.

Já havia se passado quase um ano desde que comecei a transar com Felipe, nesse tempo muita sacanagem rolou nas vezes que ele foi em nossa casa, nessas ocasiões eu dizia pra ele que um dia ele poderia trazer seu namoradinho ali em casa e me apresentar ele, que gostou da idéia, mas fiz ele prometer que até lá em hipótese alguma, contaria pra ele que estava transando comigo, pois ele poderia abrir a boca pra alguém.
Estava chegando as férias de fim de ano e como de praxe ele passaria uma semana lá em casa, falei pro Felipe pedir pra irmã dele, minha esposa, a permissão pra trazer seu amiguinho junto da próxima vez. Um dia em casa quando estava indo dormir com a minha mulher ela tocou no assunto.
– o Felipe vem essas férias pra ca e pediu pra trazer o Thiago junto.
– que Thiago? Me fiz de desentedido.
– o amigo da escola dele, vc já viu ele lá na casa dos meus pais.
– ah Amor, aquele pia já é grandinho, até tem cara de drogado. Me fiz de difícil.
– que nada Diego, ele é da mesma idade do Felipe, conheço os pais dele, é um pia tranquilo…
– vc é que sabe…
– falei pro Felipe que ia pensar, mas não custa nada uma vez.
Tive que esconder minha cara de felicidade…
As férias chegaram e logo os dois apareceram lá em casa, assim que tive a oportunidade falei com Felipe.
– vc não contou nada pro pia né?
– não… ele não sabe de nada.
– vai dar o cu pra ele hoje?
– não sei né!
– sua irmã provavelmente vai por vcs dois no único quarto de visitas, tome cuidado, ela pode ir de noite ver se tá tudo bem no quarto…
Como eles chegaram no sábado a tarde eu não ficaria sozinho com eles até segunda. A ansiosidade era enorme!
Sábado a noite minha esposa ajeitou um colchão de solteiro no chão pro Thiago ao lado da cama de casal no quarto de visitas onde Felipe dormia. Domingo passamos o dia inteiro juntos, fomos ao shopping, cinema, etc… Domingo a noite eu iria trabalhar as 22 e só voltaria as 17 de segunda feira, quando eu chegasse minha esposa estaria saindo pro cursinho e voltaria as 22… eu não poderia esperar mais… tinha que aproveitar cada oportunidade!
Quando cheguei segunda minha esposa já estava quase saindo, fui direto pro banho, ela se despediu de mim antes de eu entrar pois quando saísse ela já teria partido. Sai do banho e os dois estavam vendo TV, Thiago falou que iria pro banho.
Fiquei sozinho com o Felipe, assim que Thiago entrou no banheiro puxei Felipe pro sofá, sentei ele no meu colo de frente pra mim e larguei um beijão apaixonado na boca dele apertando sua bunda.
– tava morrendo de saudade de vc pia!
Sem nem esperar a resposta voltei a beijar ele de língua….
Dei um tapa na bunda dele e apertei perguntando…
– e aí? Deu a bunda pra ele ou não?
– sábado a noite não, ficamos com medo da Clau entrar no quarto, mas ontem sim.
– contou pra ele?
– não né!
– e hoje? Vcs dois vão me comer ou não? Perguntei rindo…
– não sei!
– vem cá chupa meu pau vai… Supliquei morrendo de tesão.
– mas e o Thiago?
– o que ele vai fazer? Sair correndo daqui gritando? Deixa ele sair do banheiro e ver!
Abaixei minhas calças e Felipe já começou a mamar no meu cacete, logo falei pra ele tirar a roupa toda pois eu queria massagear seu cuzinho enquanto ele me chupava. Então comigo sentado no sofá, ele deitou de lado com a cabeça no meu colo de costas pra mim chupando meu pau, abriu as pernas e eu fiquei acariciando seu cuzinho com os dedos da mão direita, cuspi nos dedos e enfiei o quanto pudi. Escutei o chuveiro desligando e fiquei apreensivo com a reação de Thiago quando visse essa cena tão impactante, Felipe me olhou segurando meu pau na mão sorrindo apreensivo também. falei.
– continue!
A porta abriu, Thiago se deparou com Felipe nu chupando meu pau no sofá, arregalou os olhos e pulou pra dentro do banheiro de volta!
– chame ele pra cá… ordenei
– Pode vir aqui Thiago! Gritou Felipe rindo mas meio constrangido também.
– o que? Eu ainda não terminei. Tentou esconder Thiago que tinha visto.
– vem pia, fique tranquilo! Falei.
Thiago saiu pálido do banho, com olhos arregalados, sorrindo sem jeito e sem nem saber pra onde ir.
– vem cá, senta ali, assiste uma TV. Felipe ta só dando uma chupadinha. Ele pode continuar?
– pode ué….
Thiago sentou no sofá olhando na TV travado, como se estivesse sentando numa cadeira de réu. Eu queria dar um tempo pra ele, só assim poderia ficar mais a vontade, resolvi esquecer ele por alguns momentos e curtir o boquete, mas eu ficava de olho.
– vai amor, chupa meu pau daquele jeito que vc gosta. Ordenei Felipe que voltou a chupar. Enfiei meu dedo no seu cu que estava justamente virado pra onde Thiago estava sentado. Fiquei observando ele e não demorou muito pra ele começar a olhar de canto de olho pra gente. Depois de alguns minutos tentei puxar conversa.
– ele chupa gostoso né?
– não sei! Ele respondeu sem jeito.
– fique tranquilo pia, aqui somos todos confiáveis, nunca vou contar nada pra ninguém, eu sei que vc sempre come o Felipe. Qual posição vc mais gosta de comer ele?
Desconcertado ele respondeu.
– ah qualquer uma!
Felipe se intrometeu dizendo.
– ele sempre me come de quatro!
– só de quatro cara? Tanta posição boa… eu disse.
Thiago já parecia bem mais tranquilo depois de uns 10 mins de bate papo e já estava virado de frente pra nós assistindo de camarote Felipe me chupar ignorando a TV.
– quer que eu coma seu cu amor? Perguntei pra Felipe que respondeu que sim.
– vá lá no meu quarto pegar o lubrificante então.
Felipe voltou ja abrindo o lubrificante e colocando em sua mão e então passou no meu pau e em sua bunda, sem eu pedir ele subiu em cima de mim de frente ja que eu estava sentado no sofá dirigindo meu pau até seu cu. Sussurrei em seu ouvido .
– deixa comigo. Então peguei meu pau e fingi que estava tentando encaixar no Fleipe mas não conseguia. Então falei pra Thiago que parecia assistir ansioso.
– ajuda a gente aqui Thiago, coloca meu pau na bunda do Felipe!
O garoto sorriu e deu um pulo do sofá, abaixou a cabeça pra ver certinho a cena, com uma mão abriu a bunda do felipe e a outro dirigiu meu pau até o cu dele. Felipe foi abaixando e logo senti seu cu abrindo pra mim.
– aahhh…. gemi enquanto entrava.
Thiago ficou ali estático vendo meu pau enrabar seu namoradinho. Com ctz nunca tinha visto nada igual.
– vai Thiago, tira essa roupa, sobe aqui no sofá e coloca seu pau na minha boca enquanto como o cu do Felipe.
Ele não pensou duas vezes, o pau dele era do mesmo tamanho do Felipe, um pouco mais grosso, enquanto Felipe sentava carinhosamente no meu pau eu chupava o Thiago que estava de pé no sofá, puxei o pescoço do Felipe e dei um beijo e levei ele até a rola do Thiago, então ficamos nós dois ali chupando o pau dele entre beijos….
– deve estar doido pra comer seu namoradinho né Thiago?
– aham.
– e eu vc quer comer também?
– não sei. Ele respondeu sem jeito.
Dei risada e falei pra ele sentar no sofá.
– vai lá amor, da o cuzinho pro seu namoradinho um pouco.
Acho que foi a primeira vez que Thiago comeu o Felipe em outra posição, mas a cena tava linda, Felipe quicava sem dó no pau de Thiago, estava acostumado com minha rola, então a do Thiago quase nem sentia.
Fui pro outro sofá que ficava quase de frente, peguei o lubrificante, sentei, abri minha pernas e enfiei os dedos na minha bunda tocando punheta e vendo Thiago comendo Felipe, tive que parar de me masturbar pq meu pau estava tricando de duro e fiquei só enfiando os dedos na minha bunda, estava muito gostoso, logo chamei o Thiago, queria provar o pau dele.
– vem Thiago, minha vez, vem me comer.
Felipe saiu de cima e Thiago veio, se agachou um pouco e enfiou sem dó, eu não sentia nada alem de muito tesão, Felipe subiu e deu o pau dele pra eu chupar… depois foi a vez de Felipe me comer, meu pau babava na minha barriga como eu nunca tinha visto antes, eu sentia que se eu encostasse nele iria gozar, eu estava em tranze, gemia pra caralho, boca aberta, olhos revirados, nessa ocasião não chupei o Thiago pq ele estava sujo agora.
– vai Thiago come o Felipe por trás enquanto ele me come.
Thiago se ajeitou como pode, a posição não ajudava, tentou encaixar mas não estava dando certo, mas foi aí que algo estranho aconteceu…
Felipe diminuiu a cadência das socadas e um frio subiu na minha espinha, arregalei os olhos assustado.
– nossa cara ta muito gostoso! Sai Thiago, deixa eu ver um negócio.
Peguei na cintura do Felipe com as duas mãos e disse.
– mete assim.
Comecei a ir e voltar com a sintura dele numa cadência mais lenta, mas beeem compassada como um robô, fazendo o caminho todo, até seu pau quase sair pra fora, até ele entrar todo, guiando ele algumas vezes ele logo pegou o jeito, larguei da sintura dele e ele foi sozinho, segurei atrás dos meus joelhos abrindo minhas pernas e encostei a cabeça pra trás fechando os olhos. Falei alto.
– nossa cara ta muito gostoso!
Ele ficou ali socando e eu senti que fazendo um pouco de força como se estivesse tentando expulsar o pau dele ficava ainda melhor! Derrepente meu cu ficou muito sensível! Eu sentia cada centímetro, cada veia do pau dele entrando e saindo de vagar, comecei a perder o fôlego e nem imaginava que o que ia acontecer seria no mínimo possível!
Senti um arrepio na espinha, puxei toda respiração que tinha e só soltei um grito antes de trancar a respiração.
– aaaaii não para!
Meu pau começou a pulsar, confuso abri os olhos pra ver e vi ele jorrando em minha barriga sem eu tocar nele enquanto Felipe me comia, fechei os olhos e sentia meu pau jorrando, as vezes parava, daí voltava, extendendo o orgasmo, quando eu achava que tinha acabado ele tentava cuspir mais um pouco, acho que gozei por um minuto! Nunca senti nada parecido na vida. Quando terminei abri os olhos e Felipe ria, Thiago parecia meio assustado, eu estava acabado! Desfaleci no sofá tentando recobrar meu fôlego…
Thiago logo protestou dizendo que queria mais, chegou por trás de Felipe e foi logo enrabando ele, levantei e fui no banheiro me recuperar, tomei um banho, quando voltei na sala Thiago ainda comia Felipe de quatro, eu já não tinha mais energia pra nada!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 75 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo.. ID:fi05nkehl

    Caraca que delícia

  • Responder Leandro ID:mujuwtd9c

    Brinquei muito assim tbm com o meu cunhadinho e o primo dele. Ambos da mesma idade, 13a, mas meu cunhadinho tinha um pauzão pra idade, e qdo ele estava ancioso demais pra trepar, chegava doer qdo ele socava a rola no meu cusinho. Ele aguentava minha rola de boa, já o primo reclamava um pouquinho de dor, mas aguentava bem, e eu socava até gozar. Uma vez fomos só nós para o sítio do meu sogro, e passamos mais tempo na cama trepando, do que na piscina. Foi tanta foda, que chegou num ponto que eu gozava e não saia nada de porra. Meu cunhadinho qdo meus sogros se divorciaram, foi morar com minha sogra, mas minha namorada ficou com o pai por causa da faculdade, e qdo dava eu levava o priminho pra minha casa, e passava a tarde fodendo com ele. O menino cresceu, e consequentemente a rola tbm. Com 19a, a rola dele era maior que a minha, eu sofria pra aguentar, e ele ria e falava, que eu tinha que aguentar e curtir, exatamente como falava pra ele anos antes. Enfim, enquanto deu, curtimos muito, até que cada um foi para um canto, e nunca mais rolou.

    • Adoro macho ID:5pbartu1oid

      Que tesão @Leandro. Conta mais.

    • Anônimo.. ID:fi05nkehl

      Delícia

  • Responder Danilo ID:81rg0le499

    Pena que não teve continuação tava loco pra saber se vc comia o Thiago tbm

  • Responder Anônimo ID:4aden1pkv9j

    Que delícia de conto, não demora pra postar a sequência… Acabei de ler com o pau melando aqui.

  • Responder Ronaldo B ID:1dzufznqucqf

    Adorei. Muito excitante. Manda logo a sequencia.