# # #

Minha Pequena Taradinha 3

1324 palavras | 13 |4.78
Por

Beleza, guys? Aqui é a Serena de novo. Acho que vou começar a falar só “é a Nena” pq vcs só me chamam de Tia Nena nos comentários. hahahahhaha. Enfim, como vcs sabem, eu tenho 24 anos, me tornei tia da minha pequena Bia aos 14/15 anos e isso aconteceu há mais ou menos dois anos.

Algumas semanas se passaram, eu e minha taradinha deliciosa brincávamos de sacanagem quase todos os dias, logo a Bia tava viciada em receber chupadas na pepekinha e eu tava super viciada naquele gostinho único e maravilhoso dela, mas as vezes quando a gente acha que as coisas não podem melhorar, elas vão lá e melhoram de surpresa.
Era uma quarta ou quinta-feira, não tenho certeza, eu tava sentada no sofá da minha sala com a Bia no colo fingindo que a gente tava vendo um filme, mas toda hora ela parava pra me beijar (já sem qualquer vergonha de por a língua na minha boca, na verdade ela tava beijando cada vez mais gostoso pra uma menina da idade dela) e eu aproveitava pra passar as mãos naquela corpinho perfeito por debaixo das roupas. Depois de um tempo levantei com ela no colo e levei para minha cama, mas assim que comecei a tirar a roupinhha dela, ela segurou as minhas mãos e disse.

– Tia Nena, a senhora gosta de ficar beijando eu toda?
– Claro que gosto, meu amorzinho. Eu amo. – Respondi fazendo carinho no rostinho lindo dela.
– Por quê? – Ela perguntou com curiosidade típica de criança.
– Porque eu te amo e você é linda e toda gostosa. – Falei, beijando a boquinha dela. – É muito gostoso ficar te fazendo carinho com as mãos e a boca e ver que eu te deixo feliz e que você gosta.
– Eu vi que a senhora mexe na sua pepeka quando lambe a pepekinha meu. – Ela disse ficando um pouco vermelha, toda fofa.
– Lambo onde?
– Diculpa, tia Nena. Quando a senhora lambe a minha pepekinha.
– Isso.
– A senhora também gosta de que faz carinho na você toda quinem que você faz comigo? – A partir dessa pergunta, eu já notei o rumo que aquela conversa ia tomar e senti minha buceta molhar pra valer.
– Eu gosto, minha pequena. Porque? – Falei me fingindo de inocente, mas já ansiosa pra ver se era realmente aquilo que ia acontecer.
– É que só a senhora faz carinho e eu não faz nada. – Ela respondeu em um tom de quem acha injusto. – Eu amo muito muito muito você e a senhora é a melhor tia do mundo. Eu quero fazer carinho e te deixar feliz também.
Não deu nem pra disfarçar, abri um sorriso quase maior que a cara e falei. – Quer mesmo, meu amorzinho, fazer carinho na sua Nena?
– Sim! – Ela também abriu um sorriso animado, a coisinha mais fofa e gostosa da minha vida. – Deixa, tia Nena?
– Claro que deixo, pequena. – Respondi e sem enrolar já arranquei toda minha roupa. – Faz igual a tia faz com você, pode lamber, chupar e beijar tudo, mas toma cuidado pra não bater os dentinhos pra não fazer dodó. Se for morder tem que ser de levinho igual eu faço. Tá bom?
– Tá bom! – A Bia quase gritou de tão empolgada.

Logo me deitei e ela se deitou por cima de mim, primeiro beijando a minha boca, chupando a minha língua e dando leves mordidinhas no meu lábio, uma delícia mesmo. Pedi pra ela beijar meu pescoço e ela fez com carinho, as vezes passando a língua e as vezes enchendo de bitoquinhas, o que era muito gostoso e engraçado ao mesmo tempo. Depois ela foi decendo mais aquela boquinha linda e gostosa até finalmente chegar nos meus peitos e eu não tenho palavras pra descrever como foi bom sentir ela chupando e lambendo meus mamilos com tanta vontade. Segurei o cabelo da Bia e ela percebeu que aquela àrea me dava muito prazer, então se esforçava pra fazer tudo muito bem.
Então ela foi se ajeitar melhor e acabou que uma das perninhas dela ficou entre as minhas e ela pressionou minha buceta sem quer, eu gemi forte e sorri pra ela. A Bia entendeu e começou a descer de novo, beijando minha barriga, lambendo e até dando umas mordidinhas e chupadas de leve como eu costumava fazer com ela, até que finalmente chegou onde queria. Eu abri bem as pernas e ela deitou entre elas se apoiando na cama com os cotovelos.

– É melado. – Ela disse com sua vozinha de anjo enquanto olhava pra minha buceta que aquela altura praticamente escorria de tesão.
– Você também fica melada, amorzinho, só que menos porque você ainda é muito pequena. – Respondi me apoiando nos cotovelos pra poder olhar melhor pra ela e era uma cena linda de se ver, a Bia com toda sua inocência e curiosidade olhando a minha buceta que pulsava desejando a língua dela. – O seu melzinho é muito gostoso, eu adoro. Não sei se você vai gostar do meu. Se não quiser não precisa lamber. – Disse isso fazendo a maior cara de triste possível, pra ela saber que eu queria muito que ela me lambesse.
– Pera, Nena, eu vou espementar (experimentar) e ver se eu gosto. – Nisso a Bia fez uma carinha meio que de nojo, mas passou a língua por toda a minha buceta e eu gemi, juro que nunca tinha sentido tanto tesão na vida. – Hm. Não é ruim. – E outra lambida e mais uma, um pouco mais forte. – Eu acho que eu gostei. – E ela me olhou com um sorriso enorme.
– A tia também gostou, amor. Lambe mais. – Pedi e ela prontamente começou a me lamber, lamber e lamber sem parar, e eu gemendo feito uma gata no cio. – Ai, isso, assim. Agora chupa igual a tia faz com você.

Eu não sei se foi de tanto eu chupar ela ou se ela já tinha um instinto de putinha ou se eu que sentia muito tesão na minha pequena taradinha, mas parece que ela tinha nascido pra chupar buceta. Além de ir direto no meu clitóris, ela não bateu o dente nenhuma vez e chupava com uma fome que nunca vi igual. Foi uma chupada realmente divina. Eu instruí ela a auternar entre as lambidas e chupadas porque assim ficava mais gostoso e ela aprendeu direitinho.
Foi tão bom que nem ao menos consegui me controlar, quando gozei naquela boquinha gulosa, acabei segurando a Bia pelas duas trancinhas que o cabelo dela tava divido e esfreguei com gosto a buceta naquele rostinho de criança safada. Ela não reclamou, acho que estava feliz por ter me deixado feliz. Ao acabar de gozar, puxei ela pra cima e beijei minha princesa linda na boca.

– Você foi maravilhosa, meu amorzinho. – Falei, fazendo um sorriso enorme surgir no rostinho que eu tanto amava. – A titia adorou o seu carinho. Obrigada por fazer isso por mim, pequena.
– Eu gostei também. – Bia respondeu e encheu meu rosto de bitoquinhas. Pra mim, ela é perfeita.
– Acho que agora é sua vez, né? – Eu disse ainda sorrindo por causa dos beijinhos. – Hein? Que tal a tia Nena fazer muito, muito, muito carinho em você?
Ela sentou na minha barriga, levantou os dois braços e gritou. – Ebaaaaaaaa.

Ela lá fui eu te novo adorar aquele corpinho miúdo com minha boca. Acho que nunca vou me cansar disso, até hoje sou louca de apaixonada pela minha pequena taradinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder William ID:44odpuywt09

    Gostei

  • Responder Monalisa ID:e8go5ov99

    Que conto lindo e delicioso. Serio! Tanto tesão e amor envolvido ??? Continue por favor. E faça muito amorzinho com sua bebê. Parabéns sortuda. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1e4dblwk6qjo

    Tive algumas experiências com meu pai quando era mais nova… sinto falta. Quem quiser trocar experiências manda msg… [email protected]

  • Responder Convid ID:41igha59fid

    Q delicia de conto heim.

  • Responder Anônimo ID:g3j1norzm

    Tou amando…

  • Responder Sem Nome ID:3vi2jycg6ij

    Nossa muito bom, gostaria de trocar ideias com vc, sou bastante discreto, caso queira, espero que tenha mais, [email protected]

  • Responder Athos ID:h0qtgifa48d

    Tia Nena quero ver vc tirando cabacinho dela tia que delicia vai ser uiiiiii. Beijos!

  • Responder Rafaella ID:gsuqeou8l

    Que delicia Tia… que gostoso… Continue…
    Beijos às duas

  • Responder Tia Nena ID:jsujsnmqz8c

    Idade tá errada de novo, mas dessa vez eu tenho certeza que coloquei certo. Não entendi. Enfim, eu tenho 22 anos.

    • Saudoso ID:7r03o5rk0j

      Adorei vc tem telegram pra gente trocar idéias

    • Tia Nena ID:dr7gmrwj2xw

      Tinha, mas desinstalei

    • Taradinha ID:xgmcvvv0

      Ele mudam a idade pra não aparentar que é a criança é muito pequena, fizeram a mesma coisa no meu conto “abusada pelo vovô” eu coloquei lá a idade correta de 5 anos mas mudaram pra 7

  • Responder Anônimo ID:gnrqs2c68

    Que maravilha os seus relatos ! Parabéns por mostrar para ela o prazer que se pode ter com quem gostamos e confiamos ! Linda história ?