# #

O destino 04

2670 palavras | 0 |4.64
Por

A minha irmã já na sua fazer infantil já sabia oque queria pra vida dela, Ela manipulava as pessoas pra conseguir oque queria.e ainda saia como coitad

A minha irmã era uma criança que sabia colocar todos nós na mão dela.
Ela mal tinha completado 11 anos e já sabia coisas que tem adulto que iria morrer sem saber oque ela sabia.
Ela sempre soube jogar muito bem com as pessoas.
Bom depois que ela mais a luzia tinham deixado eu tirar a virgindade delas eu sabia que agora as coisas iriam melhorar e muito porque a minha irmã não tinha limites pra ela.
Aquela noite ela foi dormir comigo na hora que eu fui deitar ela já estava deitada,
Além de estar deitada eu já vi também que ela estava sem calcinha so de vestido.
Eu já tirei o meu pau pra fora e figuei esperando o meu pai mais a minha mãe iré para o quarto deles.
Eles foram dormir nisso eu já ajeitei a esmeralda e levei o meu pau na bucetinha dela isso foi no mesmo dia que eu tinha tirado a virgindade dela.
Não tinha nem 6 que eu tinha comido ela.
Ela já levou a mão porque eu não sei o motivo mais ela gostava de ajeitar o pau da gente pra comer ela.
Ela levou pra entrada da bucetinha dela e quando a cabeça do pau da gente entrava ela soltava ele pra entrar o resto.
Eu só me lembro que era muito gostoso comer ela.
Esses tal de detalhes a gente aprende quando fica mais velhos.
A gente nem fazia ideia que era muito importante tirar a virgindade de uma menina agente achava que isso era tudo normal que tirar virgindade tinha um valor importante.
Então eu comi ela aquela noite três vezes.
Bom isso agora era o seguinte eu comia ela qualquer hora a luzia eu também comia ela de boa qualquer hora também.
No final de semana o Sérgio o meu amigo aquele pretinho que era mais velho que eu tinha ficado e não tinha ido trabalhar.
Então ele me viu eu fazendo as minhas coisas e foi me ajudar pra gente ir brincar.
Ele me perguntou sobre as meninas eu contei pra ele o jeito que elas estavam então ele ficou todo animado pra gente ir brincar com elas.
Até eu começar a comer a minha irmã mais a luzia eu era meio desligado das coisas não prestava atenção em nada que se passava ao meu redor.
Aí eu comecei a reparar tudo que acontecia com todo mundo comecei reparar os meus pais os meus irmãos sendo que o mais velho ia pouco la em casa observa os vizinhos figuei mais esperto com oque acontecia com todo mundo.
Mais eu também aprendi que tudo que eu via ou descobria das pessoas ficava comigo não contava pra ninguém nem para o melhor amigo meu eu contava nada pra ele.
Eu mais o Sérgio levamos as meninas para outro esconderijo que nós tínhamos feito era maior mais escondido ficava mais longe então nós poderíamos ficar mais tranquilo la.
A minha irmã queria ir para o rio tomar banho mais a luzia então fizemos um trato com elas em levar elas pra la no sábado e no domingo nós iríamos todos para o rio e ficava a tarde toda la com elas.
Chegamos la e já propomos em ficar todo mundo pelados porque ninguém iria aparecer la mesmo.
No início sempre tem aquelas desculpas alguém querendo fazer de forma diferente mas no final todo mundo tirou as roupas e ficamos pelados.
Foi aí que eu observei que o Sérgio tinha um pau que dava quase dois do meu era enorme o pau dele.
Essa Farma que pessoas negras tem o pau grande e verdadeira.
Era esquecido o pau dele porque era muito grande além de ser todo torto para o lado direito além do mais o pau dele não ficava duro firme igual o meu era meio mole meio bobo mais não ficava firme não.
Mais mesmo assim não queria dizer que isso estrovava ele de comer alguém.
A minha irmã ficou observando o pau dele porque da outra vez ele não tinha mostrado o pau dele inteiro só mostrou um pedaço do pau dele.
A minha irmã mais a luzia foram mexer no pau dele,
Elas ficaram apertado o pau dele perguntando se doía quando apertava porque o pau dele era do tamanho do pau de um homem adulto.
Esse tipo de curiosidade de meninas.
Enquanto elas mexia no pau dele ele ficava passando a mão na bundinha da minha irmã outra hora na bundinha da luzia depois ele começou a passar a mão nas bucetinha delas e foi enviado o dedo nelas e elas deixava ele mexer nelas a vontade.
A minha irmã mandou ele sentar direito e abriu as pernas em cima dele e falou pra ele não segurar ela era pra ele ficar com as mãos dele pra baixo se não elas ia embora.
Ele tinha quase 16 anos era um menino enorme também com muita força nos braços.
Então a minha irmã pegou no pau dele como ela fazia comigo e começou a sentar em cima do pau dele.
Ela achou um pouco de dificuldade pra colar a cabeça do pau dele dentro dela mas ela mexia mais mostrava que a coisa era bem grande pelo o tamanho da bucetinha dela.
Eu já comecei a pensar se a minha irmã que tinha uma bucetinha bem maior que a da luzia imagina como seria pra imaginar a luzia sentar em cima daquilo.
Pois a minha irmã não sei como ela conseguiu aguentar aquilo tudo dentro dela.
O instinto humano se encarregará de nós fazer oque e preciso na hora certa e do jeito certo.
Porque eu mais a luzia ficamos observando tudo bem de pertinho.
A minha irmã assim que ela colocou aquele pau todo dentro dela ela começou a dar umas mexida para os lados e não subindo e descendo.
Ela deitou a cabeça no peito do Sérgio e ficava mexendo lentamente em cima do pau dele.
Eu quando estava comendo a minha irmã eu sentia que a cabeça do meu pau ficava batendo em uma coisa la no fundo da bucetinha dela agora com o Sérgio que tinha o pau quase duas vezes maior que o meu estava era empurrando tudo pra cima.
Eu estava com o meu pau duro como ferro querendo comer ela também mas eu fui mexer com a luzia e nisso a luzia deitou no chão e abriu as pernas pra mim subir nela.
A luzia estava com a bucetinha dela bem lubrificada e nisso foi fácil pra mim colocar pra dentro nela eu bom alí nós passamos a tarde toda a minha irmã mais o Sérgio e eu mais a luzia.
Aquela tarde não faltou sexo entre a gente.
Mais foi a minha mais o Sérgio e eu mais a luzia,
A minha irmã na hora que ela foi saído de cima do Sérgio dava pra ver que o pau dele estava todo melado com uma coisa branca que parecia sabão grudado no pau dele isso estava tudo dentro da minha irmã.
Ela se alguma forma mostrava um pequeno interesse em ficar do lado do Sérgio porque ela não quis empurrar a luzia nele.
Depois de um tempo a minha irmã chamou nós pra brincar de marido e esposa onde ela era esposa do Sérgio e eu da luzia.
Dessa vez ela deitou no chão e chamou o Sérgio pra subir nela e claro que eu subi na luzia assim foi o nosso final de tarde.
A noite a minha irmã foi dormir comigo e eu comi ela umas duas vezes a noite.
No outro dia nós vamos para o rio la já tinha mais menino e logo começamos a brincadeira e nisso os meninos já começaram as brincadeiras com elas eram passando a mão nelas quelas coisas atrevida da partes deles pegando na bunda delas encostando nelas e esfregando o pau na bundinha delas eles segurava elas no pau deles mais elas nem ligava tinha hora que dava pra ver que elas chegava fica emborcada pra frente com a bundinha no pau deles isso um soltava e o outro pegava eu fui brincar com a minha irmã e eu vi que ela estava sem calcinha só de vestido então eu fui fazer igual o pessoal estava fazendo com elas e deu pra ver que elas estavam era tanto pra todo mundo ali no rio.
Porque eu levantei o vestido dela em baixo da água e levei o meu pau que ela só ajeitou para o meu pau entra nela.
Eu deixei ela e fui atrás da luzia que também estava sem calcinha e fez a mesma coisa comigo ela só ajeitou pra minha pica entrar nela também.
O Sérgio foi come a luzia que ela não ficou parada na frente dele não eu acho que quando ele começava empurrar nela ela sentia dor ou alguma coisa assim e saía da frente dele.
Bom foi um dia de muita putaria ali no rio elas duas fazendo o gosto dos meninos todos porque só não comeram elas quem não quis porque elas não estavam rejeitado ninguém.
A minha irmã estava tomando gosto de levar pica na bucetinha e nisso ela estava levando a luzia no mesmo caminho.
Pronto agora a minha irmã já liberando pra todo mundo ali era direto tinha algum menino beirando a nossa casa chamando ela para o mato onde ela dava um jeito de ir depois ela voltava com a cara mais satisfeita do mundo.
O meu pai mais a minha mãe de uma a duas vezes ao mês ia na cidade buscar algumas coisas que não tínhamos na roça era fazer compras.
Eles passava o dia todo na cidade.
Eles saía de madrugada e só voltava no fim do dia.
A minha mãe deixava almoço pronto pra mim porque ia o meu pai a minha mãe e a minha irmã.
O meu irmão ia trabalhar e eu ficava tomando conta de casa.
Bom a esmeralda não queria ir mais eles fizeram ela ir com eles.
No correr do tempo eu observei que a esmeralda começou a mexer com o meu pai.
Ela sentava no colo dele e ficava esfregando nele.
Ela ia subir no colo dele mais ela levava a mão no pau dele que todo sem jeito tirava a mão dela.
Isso com o tempo dava pra ver que o meu pai tinha hora que ficava de pau duro nisso ele tirava ela do colo dele e ficava em pé.
Tinha hora que ela pegava a mão dele colocava bem em cima da bucetinha dela e ficava segurando a mão dele que sempre dava um jeito e tirava a mão dele de cima da bucetinha dela.
Ela fazia isso na frente de todo mundo.
O meu pai sempre procurava um jeito de evitar ela.
Mais como eles dava muita razão pra tudo que ela fazia agora as coisas não estava tendo um jeito dele escapar dela.
Isso passou a acontece todas as vezes que ele estava em casa.
Mais durante o dia ela não podia vê o Sérgio que ela ia pra onde ele estava só pra da pra ele durante esse tempo ela passou a me evitar eu e a luzia ela gostava de ficar mais a vontade com o Sérgio porque ele passou a comer ela com força e sem dó ele passou a ficar bruto com ela passou a manda ela ficar longe dos outros meninos ameaçando ela direto.
E ela ia obedecendo ele em tudo eles passaram a ficar mais afastado de todo mundo.
Isso queria dizer que eles resolveram afirmar o namoro entre eles.
Eu então vendo tudo isso resolvi fazer a mesma coisa com a luzia agora era só eu e ela.
Mais a esmeralda não deixava o meu pai em paz.
Ela passou tirar a calcinha dela e sentava no colo dele e colocava a mão dele no colo dela nisso ela ia levantando o vestido devagarinho até deixar a bucetinha dela exposta e levava a mão dele na bucetinha dela nas primeiras vezes ele tirava a mão correndo quando ele via que ela estava sem calcinha mais depois ele foi deixando mais não mexia na bucetinha dela não.
Aí ele passou a esfregar o dedo dele na bucetinha dela meio sem jeito e ela abria as perninhas dela pra ele enviar o dedo dele nela.
Aquele ditado vai mexendo até que as coisas acontecem.
Meu pai passou a ficar cada vez mais pra frente com ela ele já esfregava com vontade o dedo dele na bucetinha dela que chegava encosta no peito dele para ela sentir prazer.
Chegou o dia de ir pra cidade a esmeralda não quis ir e não foi dessa vez foi so.o meu pai mais a minha mãe ,
Nisso eu aproveitei pra comer ela quase o dia todo já depois do almoço o Sérgio apareceu e ela foi da pra ele e eu figuei em casa com a luzia que tinha chegado então eu fui comer a luzia.
Enquanto a esmeralda se acabava na pica do Sérgio.
Eu me acabava com a bucetinha da luzia.
Bom com o tempo as coisas era o seguinte eu estava firme com a luzia a esmeralda estava firme com o Sérgio.
Agora não tinha mais aquela farra que nós estávamos fazendo no início não.
Eu ainda comia a esmeralda a noite porque ela me procurava mais isso ficava só entre nós dois.
A esmeralda não deixava o meu pai em paz porque ela estava tirando o sossego dele.
Ela provocava ele de todas as formas possível.
Marcaram pra minha mãe mais o meu pai pra irem na cidade no dia seguinte.
Mais de madrugada quando todo mundo levantaram o meu pai falou pra minha mãe que era pra levar o meu irmão com ela porque ele não estava bem e achava melhor ele ficar então ele iria trabalhar enquanto o meu irmão fosse com ela.
Nisso iria só a minha mãe mais o meu irmão.
Eu a esmeralda e o meu pai iria ficar em casa ele iria trabalhar então eu mais a esmeralda ficaria sozinhos.
A minha mãe saiu mais o meu irmão então o meu pai saiu pra trabalhar eu fui cuidar das minhas coisas a esmeralda estava dormindo.
Como eu estava ali perto qualquer coisa eu estava em casa.
Não demorou nada o meu pai voltou pra casa.
Eu estava trabalhando só vi ele chegando e entrando em casa,
Eu com desculpa pra vê se ele estava bem fui la pra perguntar pra ele.
Ele estava no quarto da esmeralda acordado ela com um jeitinho todo carinhoso com ela mas eu vi que ele estava com uma das mãos dele no meio das pernas dela e ela estava com as perninhas bem aberta.
Dava pra ver que ele estava tocando na bucetinha dela.
Depois dele fazer bastante carinho nela ele levantou pra arrumar o café pra ela.
Eu voltei pra trabalhar mais já sabia que hoje iria acontecer alguma coisa dentro de casa.
Depois eu conto o resto até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos