# # #

meu pai me fudeu

1012 palavras | 7 |3.48
Por

Eu tinha por volta de 13 anos, minha mãe 36 e meu pai já com 50, ele quando chegava do trabalho ia tomar banho e vestia um shorts bem largo, ele também andava pelado pela casa toda noite, ele tinha um pau mediano, mais ou menos 18 cm, era bem peludo e a cabeça era bem vermelha e grande, tinha um saco grande e bem enrugado e cheios de veias, por isso eu o chamava de veiúdo,ele sabia que eu era viadinho, que gostava de pica e sabia que eu ficava com muito tesão quando via ele pelado na sala e vendo tv.
ele se chamava manoel, e era extremamente chegado a sexo, ele comia minha mãe todo dia e as vezes 2 a 3 vezes, minha mãe era mediana tinha as tetas medias e meia caídas, de ser chupadas, tinha uma pequena barriguinha e sua buceta era meia larguinha e peluda, parecia que estava sendo metida toda hora, estava sempre abertinha.
Eu sempre estava espiando ela trocar de roupa, e aproveitava pra bater punheta e punha sempre algo no meu cú, banana, cenoura, cabo de rodo, e outras coisas, ela gostava de me ver vestido de mulher, ela me produzia todo, punha calcinha, vestidinho, passava batom, me maquiava e eu ficava uma mulherzinha perfeita, ai ela pedia pra eu desfilar pra ela, eu desfilava e ela ia falando onde eu errava pra eu ficar igualzinha a uma menina, adorava aquilo, aprendi andar de salto alto, por sutiam, saia, dormir de baby-doll, rebolar a bundinha, ela se chamava Clotilde, e também era fissurada em sexo.
Eu tinha um amiguinho, Zé roberto, era filho da professora do primário, ele sempre ia em casa estudar e fazer bobagem comigo, a mãe dele ficava o dia todo fora, dando aula, ele ficava sozinho, como eu, a gente revesava , um dia em casa e outro na casa dele, meu quarto ficava do outro lado da casa, na saida pra cozinha, e o dela ficava no outro extremo, então era meu quarto, cozinha, sala, banheiro, e o quarto dela e uma área grande, coberta e onde meu pai guardava o carro, a porta do meu quarto só tinha um trinco, não tinha chave e portanto ficava o buraco da fechadura aberto, por onde, tenho certeza disso, minha mãe ficava espiando o zé me comendo e ela tocava seririca vendo a gente meter, eu me lambuzava chupando o pau do ze, ele sempre gozava na minha boca, ele me fodia gostoso, e é por isso que sei que minha mãe via, porque sempre ela falava do tamanho do pau do zé e como ele tinha bastante porra.
Um dia minha mãe teve que ir até Jundiaí, na casa da irmã e ficou por lá uma semana, ajudava a irmã que estava acamada,ela foi no domingo à noite e voltaria na outra semana, ficamos eu e o veiúdo sozinhos uma semana, eu já comecei maquinar como por odo aquela cacetão no meu cú, na segunda, de manhã, levantei primeiro e pelado estava fazendo café, ele se levantou, pelado, e espantou em me ver pelado e fazendo café: – Nossa filho, fazendo café peladinho
-copiando de você
-nossa, sabia que você era tesudinho, mas nem tanto
-gostou, precisa ver em ação
vi que o pau dele começou a ficar duro e pulsar
-bom, deixa pra mais tarde , tenho que trabalhar
foi saindo para o banho e eu terminei o café, e fui ver ele tomar banho, mexer naquela pica gostosa, depois ele pediu pra lavar a costa dele, e eu fui esfregando tudo até chegar no cacete e aproveitei pra bater uma rapidinha, pois já estava atrasado, não chegou a gozar, mas ficou duro feito pedra, ele saiu e eu entrei e bati uma gostosa, quando saí ele já estava indo.
Quando chegou a noite eu me produzi todinho, vesti as calcinhas da minha mãe, sutiam, sainha e passei rouge e batom, ele entrou e não me viu, disse oi, eu respondi do quarto e ele disse que iria tomar banho.
Quando ele voltou, estava pelado e pegou uma latinha de cerveja, sentou e começou a ver tv, eu disse do quarto: – quer ver uma surpresa
-sim, quero
fui a té a sala vestidinha de marica, ele estalou os olhos e disse:
– Que beleza de menina, quero fuder tudinha
– me fode veiúdo
– senta no colo do papai, senta
fui e sentei, ele começou a balançar o pau na minha bunda, depois eu fiquei de joelhos e comecei a chupar o cacetão, o saco as bolas, e fui subindo e labia a tetinhas dele, o pescoço , a boca e pus meu cú com calcinha enfiada, na cara dele e ele começou chupar com a lingua dura dentro do meu cuzinho, e gemia gostoso e suava e metia A MÃO EM TUDO, eu dizia: -Me fode veiúdo, arreganha esse cuzinho de viado, vai me estoura
_poe esse cuzinho aqui putinha do papai
passei uma pomadinha e sentei na vara, e ele enterou tudo, me fudeu de vez, e começou a bombar, forte pra caralho ficou uns 5 minutos assim, depois ele tirou e pos na minha boca e comecei a chupar que nem louco e assim ele gozou tudo que tinha pra mim e pra minha mãe.
-Pai amanhã o zé roberto vem aqui, e eu quero que você veja ele me comendo pelo buraco da fechadura, e depois que que você bata punheta e dê pra mim engolir.
-Tá bom, amanhã depois do trabalho.
-certo
E assim fizemos e avisei o zé, ele topou , e eu chupei toda porra do meu pai e do zé, passei a semana metendo com os dois, minha mãe chegou e só dei pro zé, acho que ele contou pra ela que me fodia, porque ela vivia dizendo se pau dele era gostoso. até a próxima. [email protected], beijos da bicha velha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,48 de 62 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guido ID:1dai6pz8ri

    Meu sonho dar pro meu pai

  • Responder Monalisa ID:8m0d4r1gql

    Adorei seu conto. Me chama no telegram @monap2019

  • Responder Polícia Federal. ID:g3jffsa8i

    Que péssimo. Não tem uma sequencia lógica. Muito fraco. Bom, recomendo umas aulas de redação antes de voltar com outro conto evidentemente doentio e falso.

    • passivo discreto mamador ID:7r03u2g20i

      meu sonho é mamar gostoso e sentir o sabor das picas de policiais e ser enrabado por eles. procuro machos ativos de Recife, [email protected]

    • passivo discreto mamador ID:7r03u2g20i

      peça a seus colegas da PF de PE que queiram suas picas bem mamadas para entrarem em contato comigo, mamarei todos, [email protected]

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9a

    Gostaria de comer o seu cuzinho gostoso também vou tocar uma gostosa punheta pensando em você… Continue não demore a publicação..

    • Anônimo ID:1elqxfhrb7cn

      Que bom que vc gostou, fico lisonjeado com isso, e me proporciona a escrever mais, grato , e pode me foder, sim que eu tou doido por um cacete como o seu, pachecão ntesudo