# #

Virei menina por causa de mamãe (parte 1)

913 palavras | 0 |4.33
Por

Meu nome é Luana e sou Trans! Quero contar minha transição de menino para menina…

Não tem como falar disso sem falar de mamãe, pois ela me inspirou a ser mulher! A propósito, o nome dela é Gisele, ela é loira, magra, bumbum médio e tem cabelos lisos e longos.

Minha mamãe é muito nova e engravidou aos 15 anos. Desde então ela me criou sozinha na favela com a ajuda de minha vó, que faleceu quando eu tinha uns 5 anos (#sad).

A beleza e a sensualidade de mamãe sempre atraiu os homens. Lembro de quando eu era pequena, ela andava comigo na rua usando shortinho apertado, os carros buzinavam e os homens mexiam com ela o tempo todo chamando ela de “gostosa”, “delícia” essas coisas.

Deu pra perceber que mamãe não era santa? Então… ela realmente não é santa. Mesmo assim eu amo ela! Mamãe é bem louca: adora namorar sem compromisso, sair de noite pra baladas… Ela também já fez programa e foi assim num ambiente cheio de homens em volta dela que eu cresci…

Nunca me esqueci de uma vez (a primeira vez que eu vi um pau de homem). Quatro rapazes estavam em uma cobertura, ao lado da favela onde a gente morava. Eles conheceram mamãe e a amiga dela (Kelly) na praia dias antes, e convidaram elas para um churrasco. As duas toparam e minha mamãe como não tinha com quem me deixar, acabou me levando jundo, achando que era uma festa normal…

Chegando lá eu fiquei lá brincando com um cachorro enquanto as duas bebiam com os rapazes. Papo vai, papo vem, dois rapazes abraçaram mamãe e a amiga dela por trás. As duas começaram a rir, mas acabaram aceitando.

Um tempo depois, o rapaz que abraçava a amiga de mamãe começou a beijar ela de língua. Então Flávio já bêbado, que abraçava mamãe por trás, deu um beijo no pescoço dela e enfiou sua mão no decote de mamãe, agarrando um dos seios. Mamãe na mesma hora deu um grito e riu:

— Flávioooo que intimidade é essa!!! Ah não kkk!!! Tira a mão daí logo, vou contar até 3…
— Ih… Qual é Giselle? Tá de frescura agora hahaha??? — disse Flávio com ar de deboche.
— Eu tô com meu filho aqui caralhoooo! kkk tira essa mão Flávio! Vou te dar um murro! — disse mamãe em tom de brincadeira.

Flávio ignorou e continuou apalpando os seios de mamãe, enquanto os outros rapazes riam com o copo de bebida na mão. Então Flávio fez uma proposta a mamãe:

— Então vamos lá embaixo pro quarto, loirinha!
— Nããão!!! Gente eu achei que isso aqui era uma festa comportada!!! — disse mamãe com ar de deboche.

Flávio então fez uma proposta indecente:

— Meninas, qual é??? Que frescura do caralho! Tá bem, 400 reais pra cada uma, se vocês toparem descer pro quarto, por uma hora. Mas vai rolar tudo! Vão ter que deixar meter no cu e na buceta, onde a gente quiser… sem frescura. — disse Flávio entregando o dinheiro na mão das duas.

Mamãe e Kelly riram olhando uma pra outra. Então Kelly tomou a frente e respondeu:

— Eu aceito, mas se eu fizer só com um!
— Não! Nós quatro vamos meter em vocês duas! — insistia Flávio.

Mamãe então fez outra exigência:

— Mas tem que ser um de cada vez… entra um comigo e outro com a Kelly. Depois sai dois e entra mais dois…
— Ok, beleza então… — respondeu Flávio.

Mamãe olhou para Kelly rindo e as duas foram descendo para o andar de baixo agarradas ao Flávio e ao outro rapaz.

Os dois rapazes ficaram comigo no andar da cobertura e eles comemoravam empolgados:

— Hahaha Flávio é fodaaaa, conseguiu descolar a suruba!
— Porra meu pau tá durasso! Vou comer a loirinha até dizer chega! Caralhooo a menina é maluca, trouxe o filho dela pra suruba… — comentou espantado um dos rapazes.

A minha sorte é que eu ainda era menino e não tinha começado a me hormonizar, os dois estavam muito excitados…

E então um deles tirou o pau duro pra fora e começou a masturbar perto de mim. Eu fiquei muito espantada! Era a primeira vez que vi um pau de homem, então fiquei muito impressionada com o tamanho e a grossura!

Sabe quando você bate o olho em uma coisa e tem certeza que gosta daquilo, mesmo sem saber o que é? Foi assim que me senti naquele momento!

Eu não conseguia parar de olhar, para minha sorte os dois não perceberam, pois estavam ansiosos para entrar logo no quarto.

Meia hora depois subiram os dois rapazes sem camisa e começaram a beber. Os dois rapazes que aguardavam então desceram…

Então eu fiquei ouvindo a conversa de Flávio e seu amigo, que haviam acabado de subir:

— Puta que pariu gozei demais! Soquei forte no cu das duas…
— Eu também meti gostoso Flavão! Bom demais essas surubas que tu organiza…

E assim o tempo passou até mamãe sair do quarto com a amiga dela. Elas estavam molhadas de suor, ofegantes… Daí a gente foi embora.

Olha, eu adorei vivenciar tudo isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos