#

Sítio 2/5

1347 palavras | 0 |5.00
Por

Continuando então os casos que aconteceram no sítio.

Com a chegada de mais pessoas na segunda, começamos a fazer um churrasco logo cedo, e o dia estava agradável, nem tão quente nem tão frio. Naquela manhã chegou os últimos 2 carros, 1 dele tinham 4 pessoas: Pedro Faria, Marcela, Clara e Tiago, no outro apenas 3: Roberta, Paula e André. Porém para esse próximo conto, vou falar um pouco da Marcela, uma gordinha que adora anal e não gosta de se depilar, é uma daquelas gordinhas que algumas pessoas gostam, bundão com coxas bem grossas, e seios grandes tbm, porém tinha uma barriga que um pouco grande também. De cara soube que ela era safada, mesmo gorda colocou um biquíni rosa mais curto do que qualquer uma das meninas.

Na parte da tarde o caseiro estava arrumando a sauna, muita fumaça saia de lá, ele falou que a mulher dele costumava ajeita-lá melhor que ele mas ele ia fazer o seu melhor.

Como ele havia nos chamado para o seu churrasco chamamos ele para o nosso. Enquanto eu continuava minhas investidas pra pegar a Ana, notei essa Marcela foi com o caseiro para trás da casa, Ana ficou curiosa e me puxou pra ver, quando chegamos vimos os dois entrarem na casa do caseiro e deixarem a porta aberta, isso já era umas 20:00, seguimos atrás sem fazer alarde, Ana entrou na frente e ficou da janela olhando e quando viu esbugalhou os olhos: Marcela ajoelhada enquanto chupava o pau do caseiro, e ele não pegava leve, e ela parecia adorar, lambia o saco cheio de cabelo dele e enfiava o penis todo na boca.
Ana estava molhadinha, então encoxei ela enquanto víamos aquilo fui colocando os dedos dentro do short dela e masturbando ela enquanto esfregava meu penis na sua bunda grande e apertava um de seus seios com a mão, ela gemia baixinho.

Marcela então se levantou e tiro o único short que ela estava, e o biquíni, seus peitos eram caídos e sua barriga proeminente, porém a bunda também era grande e tinha uma buceta bem grande e sem depilar, ela virou e pediu pra ele enfiar aqueles 30cm de pra no cu dela, era um cu que parecia um bico, aqueles que já foram arrombados de todas as formas, ele pegou óleo de cozinha jogou no pau e enfiou no cu dela sem dó, e começou a fude-lá com tanta força que quase jogou a gordinha umas 5 vezes no chão. Não demorou muito e ele mudou do cu pra buceta, sem camisinha, e o pau meio sujo… mas acontece.

Foi então que abaixei o short da Ana e fui enfiando meu pau na sua buceta, e fui comendo ela ali mesmo.
Marcela e o Caseiro continuavam fudendo igual animais, ele começou a socar forte e rapido bela, então gozou dentro da buceta dela, a vadia estava com as pernas tremendo e começou a mijar no pau dele, então ele enfiou de novo e meu mais forte, jogando mijo pra todo lado no chão, Marcela já havia gozado umas 4 vezes. O caseiro carregou ela pra beira do sofá, colocou ela de bruços e voltou a foder o cu dela sem parar, o sofá estava indo para frente a cada estocada que ele dava no cu dela, o cu dela já estava peidando sem parar.

Foi então que Ana deu um gemido um pouco mais alto quando nós dois gozamos junto, aquela cena ajudou no tesao. O caseiro logo virou e viu nós dois na janela, e mandou a gente entrar, recolhi meu pau e ajudei Ana a subir os shorts. Assim que fomos entrando ele agarrou Ana, apertou a bunda dela e os dois começaram a se beijar, ele abaixou o short dela e começou a enfiar o dedo do cuzinho dela. Marcela sem dizer uma palavra se levantou e enfiou a mao na minha calça e começou a me masturbar. O caseiro então continuo beijando Ana, levantou ela e enfiou o penis todo na buceta dela, ela gritou na era e ele começou a socar forte chamando ela de cadelinha gostosa. Ana tinha 1,60, parecia uma boneca que o caseira carregava, e socava forte enquanto saia meu gozo da buceta dela e ela gozava mais ainda beijando ele loucamente.

Comecei a fuder Marcela no chão, ela de quatro ainda derramava o gozo do caseiro, eu nem liguei meti nela do msm jeito. Eu fodia aquela cadela com força como ela merecia, batia na bunda dela e xingava ela de cadê gorda do caralho. Foi então que o casei gemeu alto falando: Seu buceta me fez gozar mais que a buceta cabeluda dessa gorda. Fiquei impressionado, ele já tinha gozado na buceta da gorda e agora gozou com o pau lá no fundo na buceta de Ana, e não parou de bombar, e ela estava em êxtase que nem se importou que ele estava sem camisinha, naquela altura ninguém ligava. Quando ele tirou o pau de entro dela a porra começou a escorrer entre as pernas dela, ele sentou no sofá mandou ela ficar de quatro de chupar o pau dele, sujo de óleo gozo e sabe lá oque mais, ela então começou a chupar sem parar e ele forçava a cabeça dela pra ir mais fundo, vendo aquele cuzinho da Ana, tirei meu pau da buceta arrombada da Marcela e comi a Ana de quatro enquanto ela mamava o caseiro, gozei o pouco que restava no cuzinho da Ana, então o caseiro levantou e disse para trocarmos de lugar.
Ana começou a chupar meu pau, o caseiro montou ou em cima dela e sem hesitar começou a bombar ela fortemente no cu, fodia ela igual um cavalo, não demorou e ela começou a peidar pelo cu igual doida e a gemer sem para, não deixei e lá tirar meu pau na boca. O caseiro não pegava leve, socava tanto que ela começou a me segurar forte e chegou hora que não parava de se mijar, ele não ligava socava no cu dela com força. Marcela já estava sentada no sofá se masturbando mais, até Ana começou a bater no sofá e engatinhar para perto de mim pedindo pra ele parar, então ele deu quatro bombadas e tirou o pau dela, foi até Marcela arreganhou a perna dela e afundou a rola na buceta dela de novo.

Coloquei Ana no meu colo, e ela estava toda mijada e gozada entre as pernas, mas meu pau ainda estava duro então fiz ela sentar ele, ela estava mole e comecei a fude-lá novamente chupando aqueles peitos maravilhos, ela era maravilhosa, branquinha ruiva de peito grande cintura fina e bunda fantástica. Não demorou muito gozei de novo nela e dessa vez estava acabado, nòs dois, só fiquei ali sentado de olhos fechado e ela encima do meu pau com ele ainda dentro dela. O caseiro fodia Marcela loucamente ainda quando Kaio apareceu na porta.
Já tirando o pau pra fora e pedindo pra caseiro dividir a gordinha com ele, os dois fuderam Marcela ali mesmo, revezando entre o cu e a buceta dela. Até que uma os dois meteram aqueles cacetes gigantes no cu dela, e ela parecia gostar e que tinha limites.

Levantei e fui ao banheiro deixando Ana sentada no sofá descansando, dei um mijao, e quando voltei ela me chamou para ir embora que queria deitar pois estava cansada, os outros três nem deram bola, continuaram a transar loucamente.

Quando me dei conta era 00:30. Estava deitado do lado da Ana e não da Stephanie, tinhamos tomado banho junto mas Nd demais, a buceta da Ana estava inchada e o cu completamente arrombado, ela mal conseguia andar sozinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos