# #

Titio e eu o inicio

2014 palavras | 4 |3.97
Por

Um jovem garoto gay tem sua primeira experiencia, desejos, fantasias e vontades sexuais realizadas ao se mudar e morar com sua mae na casa do seu tio, onde inicia esta historia.

Eu perdi meu pai ainda quando era novinho ele era japones e minha mae portuguesa, por questao financeira e por nao ter parentes por perto nos mudamos e voltamos pra cidade natal dela fomos viver com o unico parente vivo que ela tinha seu irmao e meu unico tio que casou cedo ele tinha 34 anos, mas estava solteiro pois a ex-mulher e ele se separaram ja que esta tia que eu nem conheci direito conheceu um cara e tava tendo um caso com ele o tio descobriu ela queria fugir com ele e ele simplesmente descobriu chegou nela
Conversou de boa e separou-se dela ele tambem tinha os casos deles e superou de boa nao tiveram treta nem nada ele tinha uma boa vida 2 filhos casados todos muito bem ela foi embora pra outro estado e nunca mais se teve noticia dela. Depois que descobri que o tio tinha engravidado ela muito cedo desde jovem meu tio vivia comendo todo mundo.

Meu tio morava sozinho e era muito feliz com isso, ele nos acolheu com muita alegria la eu tinha meu quarto do lado do tio, minha mae ficou o quarto mais afastado porque ela quiz assim ela roncava kkk e nao queria ser um incomodo maior do que ja se julgava ser pra ele.
Logo minha mae conseguiu emprego e ficava praticamente o dia todo fora nao passando muito tempo comigo, ja eu ja tinha um jeitinho de que seria gay minha mae nao se importava se eu fosse ser macho ou nao ela so queria que eu fosse feliz e sempre me incentivou a ser eu mesmo meu tio nao se preocupava pois ele era mente aberta assim como minha mae ambos era bem protetores comigo.

Passado algum tempo ja vivendo la um dia minha mae disse que eu ficarias uns dias so com meu tio
Ele me buscou na escola e Ao chegar em casa meu tio se dirigiu para a sala de TV. Ligou o vídeogame, e colocou uns dvd de filmes que compramos pra gente ver depois em cima da estante notei que o tio havia pegos uns pornô tambem sem que eu visse ele escolher e por na mochila.
Eu falei pra ele que eu queria ver aqueles filmes que ele tinha comprado escondido, ele disse vc viu?
-eu disse que sim
Meu Tio perguntou se eu sabia do se tratava aqueles filmes?
Sim tio eu sei é filme de gente pelada fazendo coisas.

Meu tio disse bom vc ja ta ficando grandinho mesmo acho que ja posso confia em vc pra guardar segredo e falar dessas coisas com vc e ele Me chamou para assistir o filme.
Fiquei com um tesão danado, pois nunca havia assistido aqueles filmes, muito mal tinha olhado revistas. Ao terminar o primeiro filme, meu tio me perguntou se eu gostei e se queria ver outro mais forte e diferente.
Respondi que sim. Ele colocou um outro que nao tinha visto acontece que embora no inicio fosse um filme porno normal homem e mulher no inicio o filme tinha uma pegada mais de sexo gay.
Quando começou eu disse “porra tio homem com homem é foda” mas que absurdo é este que eles tao fazendo isso ai nao era errado!?
Meu tio me pediu paciência e disse que eu ia achar gostoso. Não é que o filho da puta tinha razão! Nós estavamos só de cueca desde o inicio assim que chegamos em casa ficamos so de cueca e ele viu o volume da minha cueca, eu estava de pau duro feito pedra coisa que antes nao tava sentido de um jeito tao forte e intenso como estava a sentir agora….
de repente olho pro lado e vejo que o meu tio arrancou a sua cueca e começou a se punhetar na minha frente. Porra meu tio se punhetando na minha frente.
Eu falei alto tio vc ta… e nao consegui completa a frase
Ele disse anda logo pode fazer o mesmo ele disse que ver filme assim e nao fazer nada e muito desperdicio e depois o pau fica doendo a nao ser se fizer o que ele quer mesmo que vc faça. Vem ca que vou te ajuda a tira esta cueca eu disse nao precisa eu tiro sozinho entao tira logo eu me virei de costa e tirei ele pegou minha cueca e jogou em cima da cama dele.
Eu olhava para o filme e para ele e batia uma punheta de leve todo jeito mais assegura meu pau e olhava pra tv e pro pau do tio que se masturbava ao meu lado meu pau dava umas pulsada e ficava mais rigido ao olha o pau do meu tio ali duro parecia ser ainda maior que o pau que aparecia no filme.
A uma certa hora do filme meu tio disse:
– vem cá bate a punheta pro tio. Se vc quizer?
– que é isso tio, tá me estranhando?
– respondi rapidamente
– Não
– ele me disse-
só estou vendo teus olhos no meu pau. Vc olha mais pra ele do que pro filme.
Pode pega nele eu deixo
– mas tio…
Vem ninguém vai saber de nada, nossas ferias serão incríveis se vc fazer isso.
– Não sei não
– Vem que eu sei que você está gostando do filme e da idéia.
Não resisti a minha vontade de fazer aquilo e ao apelo levante fui e sentei-me mais perto dele e coloquei a mão sobre o seu mastro quente e duro.
Fiquei meio tímido mas depois que comecei a mexer nele apertar segurar o saco e punheta-lo gostoso.eu me senti muito bem no inicio eu fazia os movimento como se fosse algo ruim tocar em seu orgao genital
Foi Quando meu tio me disse
– viu que fazer isso não é tão ruim? Assim como vc pensava?
– não é que seja ruim tio é que nao sabia como fazer e na verdade eu até que estou gostando, e você, gosta que eu faça tio? Esta bom serviço que estou fazendo?
– meu tio me disse que Poderia ser melhor
– nisso eu respondo pra ele – Como? Tio? Como eu posso fazer isso melhor me diz tio?
Se vc sabe como me Pede titio que eu faço direitinho e so vc me dizer como e pra fazer que eu e me ensina o que eu nao sei.
– já estava agindo feito uma bichinha.
Meu tio entao me diz que bom que vc disse isso.
E fala:
– Chupa ele garoto, chupa meu pau com vontade, vai ser uma delicia para mim e para você.
Olhei para ele meio assustado era muito grande aquilo pra caber na minha boca como vi no filme fiquei batendo punheta apenas e, depois do susto, e por ver que ele nao tava tentando me força apenas pediu e deixou a meu criteirio fazer aquilo ou nao.
Ele repetiu se chupa-se ele seria muito gostoso e delicioso pra nois dois mas que se eu nao quizer fazer isso nele ta tudo bem que eu nao precisava fazer nada que tivesse vontade ou que nao nao queira fazer.
Eu notei que meu tio parecia decepicionado comigo ele fez um olhar triste e disse pra mim que eu podia continuar fazendo aquilo que desse vontade e que quando vc queira parar nao para de vez ta me avisa antes que eu posso querer que vc faça algo um pouco diferente.
Continuei e diminui o ritmo olhei pro rosto do tio e abaixei lentamente minha cabeça até meus lábios encontrarem a cabeça daquele pau que dei um beijo, passei a lingua em volta e logo em seguida comecei a engoli-lo bem lentamente, a cada centimetro da engolida eu parava um pouco e chupava, como se um pirulito delicioso aquele membro fosse, eu só conseguia escutar meu tio gemendo, passando a mão em meus longos cabelos.
Após engolir o que dava comecei a chupar naquela posição. Depois comecei a fazer um vai e vem gostoso como se ele estivesse fodendo minha boca, e estava. Depois lambia toda a extensão daquela pica. A esta altura eu já estava de joelho na beirada da cama dele com a cabeça entre suas pernas e a bunda bem arrebitada, empinadinha. Enquanto eu chupava o saco dele e lambia o seu delicioso pau da base até a ponta ele começou a passar a mão na minha bundinha linda e virgem, ele colocou o seu dedo na portinha do meu cuzinho e ficou alisando sem tentar enfia-lo apenas fazendo movimentos circulares. Aquilo me deixava louco e eu engolia e chupava o seu pau com mais gosto, com mais tesão.

De repente ele me puxa os cabelos delicadamente me tirando de cima dele e me pede para esperar um pouco. Ele vai até a comoda do quarto e em poucos segundos volta com um pote de creme na mão. Senta-se no mesmo lugar e manda eu continuar.
Agora eu já engolia aquela vara como um animal com fome. Ele começou a passar o dedo, da mesma maneira que antes, no meu cuzinho só que agora com um creme e alisava meus cabelos com a outra mão. De repente ele segurou firme meu cabelos e enfiou seu dedo em meu cu, quando tentei levantar-me sua mão me segurava ele dizia “calma, calma continua chupando,você vai gostar”. E mais uma vez o filho da puta estava certo, depois de algum tempo já estava gemendo com aquele dedo enfiado em meu cuzinho e fazendo movimentos deliciosos de vai e vem, movimentos circulares.
O tesão meu era tanto que comecei a chupa-lo como um louco, tirando e enfiando o pau dele na minha boca. Com movimentos rápidos que eram correspondido pelo seu dedo no meu cuzinho. Quanto mais rápido o movimento de seu dedo em meu cu mais rápido, o movimento da minha boca naquela pica.
Até que ele me agaarou o cabelo novamente, fiquei a imagina o que ele iria fazer de diferente agora, quando ele disse:
– vou gozar, porra! Eu não aguento mais segurar. Ai ! vou gozar você vai precisar engolir tudo. Por favor engole tudo que sai de dentro dele. Eu acenei com a cabeça e disse ta bom e chupei novamente Ao dizer que concordava meu tio segurou firme meus cabelos e enquanto eu mavava com vontade ele começou a jorrar o seu leite na minha boca, no começo era uma sensação estranha inundava e enchia minha boca rapidamente em varios jatos e depois que senti o primeiro gole dele descer na minha garganta ficou claro pra mim o quanto era deliciosa.
Eu engolia com prazer toda aquela porra que ele soltava em minha boca. Quando ele gozou ele enfiou o dedo bem fundo no meu cú e diante daquela gozada e daquele dedo no cú acabei gozando sem nem sequer relar no meu pau. Depois disto tomamos banho e dormimos nus e juntos, acordamos depois quase a noite minha mae ligou antes avisando que iria se atrasar porque o onibus estragou nos vestimos e fomos de carro buscar ela pois nao estava muito longe buscamos ela voltamos jantamos vimos tv e dormimos e na manhã seguinte antes do meu tio ir para o trabalho seria o ultimo dia antes dele entrar de ferias minha mae estava dormindo eu entrei no quarto dele ele tava se arumando eu o abraçei ele sorriu e enquanto ele terminava de pentear o cabelo eu o fiz gozar na minha boca de novo, e ele antes de sair me prometeu depois que voltasse
Ele estraria oficialmente de ferias e que aquela noite ele iria me recompensar pelo agrado que lhe fiz antes dele sair pro trabalho e prometeu me agradar naquela noite ele disse que ia tratar bem do meu cuzinho, mas isso ja é outra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vasco ID:2pduuch20b

    gosto de cuzinho apertado.

  • Responder Athos ID:1dgs4gc84gjn

    Queria ser seu titio veadinho gostoso.

  • Responder Burro ID:7r05elfy8l

    Você começou bem e pegou metade de um outro conto, tendii

  • Responder Antoni ID:1djmyfbtqy3b

    Bah que merda de conto, o filme era na sala, e ele jogou a coeca na cama, ele se sentia gay e criticou o filme gay a mae ia passar uns dias fora e voltou no mesmo dia, tu é um pessimo escritor