# #

Ensinei Meus Vizinhos a Me Masturbarem

1366 palavras | 2 |3.67
Por

Dessa vez, vou contar como ensinei meus vizinhos a se masturbar.
No dia em que ocorreu o acontecimento que vou relatar, minha mae e eu , fomos para a casa de uma vizinha dela, fui junto com ela pra fazer compania, e pra bricar com meus amiguinhos!!
Chegamos la, logo eu ja estava la com eles e minha mae conversando com a vizinha…
Bom vamos aos fatos, Dieizon que tinha 11 anos e Maicom com quase 9 anos, e eu na epoca com 14 anos. Tava la com meu celular mostrando uns joguinhos pra eles, que dava pra enviar pro celular da mae deles,
E uma hora eu foi fazer mijar atras de um galpao e o Maicom foi junto comigo e chegou e tirou o pauzinho dele devia medir uns 9 cm duro, bom meu pau tava quase duro, e Maicom ficou olhando e disse, teu tico e grade !
Eu: o teu pro teu tamanho e tambem
Ele : ficou olhando e disse posso pegar?
Eu: pega, se tu fizer uma coisa pra min eu deixo tu jogar no meu celular un 20 minutos !
Ele pensou e perguntou: oque?
Mostrei pra ele no pauzinho dele msm, fiz uma punhetinha nele por uns 10 segundos e disse pra ele faz no meu ate eu gosar !
Ele: o que e isso?
Eu: a hora que sair uma gosma branca do meu tico (disse assim pra ele) tu para ta !
Ele: ta .
Ele iniciou aquela punheta no meu pau, ele arregaçava todo prepucio do meu pau e fechava denovo, e batia com o pusinho dele no meu saco por cima do meu calçao, que tezao so de lembrar!
So que eu me esqueci do Dieizon dele que tinha ido falar com a mae dele pra fazer umas pipocas pra nos comermos! bom ele espiou o que o Maicom tava fazendo!
E em fim ele tava quase 4 minuto batendo punheta pra min, nao tava mais aguentando quando eu disse tira a mao ! E terminei pra nao ter perigo de sujar ele!
Ele me disse bem assim ! Mas quando eu gozei, e isso que sai do tico quando o homem e grande !
Eu: e !
Ele: e tu vai deixar eu jogar ne!
Eu : sim porque !
Ele: por que eu nao terminei!
Eu : vou sim!
Ele:Ta bom.
Saimos de traz do galpao e ja coloquei num joguinho pra ele jogar e o irmao dele chegou e perguntou par min e pra ele onde nos estavamos, e Maicon respondeu ta aqui, e Dieizon disse voces nao tavao nao e nao enxerguei voces !
So me veio na cabeça de dizer que nos estavamos bricando e esconde esconde( pique esconde, foi o que veio na hora )
Comemos a pipoca e eu fui levar a bacia la pra min beber uma agua! E voltei e Dieizon disse, vamos bricar de esconde esconde, eu vamos.
Bom peguei meu celular com Maicom, e fomos tirar ver que iniciava procurar, enfim eu sai fora e fico eles 2 pra ver que ia ser que procurava! Foi Dieizon que ia procurar ! Bom ele contou, e eu e maicom fomos nos esconder e fez sinal pra ir com ele e fui ! Ele me contou que o irmao dele viu todo e que queria brincar junto com nos do que nos estava brincando, eu perguntei: serio tu ta brincando ne falei baixo! Nao ele falou enquanto voce foi levar a bacia pra mae!
Ah!!!
Ele: e ele falou que vai contar pra mae e pro pai se nos nao deixar ele bricar !
Eu: mas isso nao e brincadeira e voce nao pode falar pra ninguem ta!
Ele: mas ele vai falar! Bom entao vamos bricar agora! Meu pau tava quase duro denovo !
Dieizon ja tava indo procurar nos,eu falei pra maicon chamar ele!
Ele veio todo desconfiado e comentou que viu tudo! Eu disse: entao vamos mostra o teu tiquinho!
Ele: que tiquinho e um pauzao! Ele disse se gabando,
Entao tirou pra fora um penis medio pra idade dele un 10cm + ou – entao falou: vamos tira o de voces !
Tirei o meu e maicom nao queria tira o dele por que tava mole: entao disse pra ele fazer igual ele fez em min!
Ele fez e logo ficou durinho !
E comecamos a medir um do outro e um pegar no do outro e dieizon perguntou o que era aquela coisa branca que saiu do meu pau!
Eu expliquei que aquilo engravida as mulheres e largar dentro da buceta delas! E que sai quando esta fazendo sexo ou fazendo aque vai e vem com a mao(se masturbar )
Eles ficarao bobos me escutando ! Dieizom queria ver sair do meu pau aquilo e eu disse que acho que nao ia conseguir fazer sair naquela hora ! Ele :porque?
Eu : ano faz nem 30 minuntos que eu gozei!
Ele : eu faco! E foi pegando no meu pau fazendo aquele vai e vem no meu pau, eu nao tava sentindo nada de de tezao so uma dor no meu pau te tao duro que tava, passou un 5 minutos e nada , ele parou e perguntou que hora eu ia gosar !eu: Se tu nao tivese parado daqui 1 minuto talvez! ele: ham! e pegou meu pau e continuou, bom consegui gosar uma agua clara meio azuladinha bem pouco! Ele ficou olhando e perguntou sera que ele conseguia gosar ! Eu disse pela tua idade acho que sim talves ! Ele tentou fazer um tempo, e parou e eu perguntei se podia ajudar ele ! Peguei no pauzinho dele que era fininho ! E o Maicon olhando ja segurando o pauzinho dele!
E eu fiz sinal pra maicon vim do meu lado e fiz nele tambem ! Dieizom disse para ! Chegou da um pulo pra traz! Eu disse ! Agora que tava quase tu nao quiz continuar !ele parece que faz consega! Eu disse : e assim talves daqui uns 2 minutos tu ia gozar! Ele continuou ele mesmo mas saiu so uma aguinha e nao se contentou E pediu pra min que queria ver mais uma vez sair aquela gosma do meu pau! Eu perguntei porque? Ele disse que achou legal! E ja que nao consegue sair do dele e nem do irmaozinho dele que e logico e mais novo do que ele, ele queria ver denovo ! Meu pau ja quase nem levantava mais entao eu disse pra ele que teria que ir em algun lugar mais loge da casa! Ele disse que a a mae dele queria tirar umas coisas da horta pra arumar pra minha mae e que nos podiamo ir la! E fomos era bem loge da casa! Dava un 8 minutos de caminhada e era atras de um mato de eucalipto ! E chegamos la fomos pra tras da horta do lado de umas arvores bem grosas ! E ele pediu pra min tirar meu pau pra fora ! Eu disse quer continuar tira voce ! Ele disse entao ta e foi colocando a mao e tirou! E ja meio duro e foi fazendo o movimento! Meu pau endureceu na mao dele e eu perguntei pro maicon se ele queria fazer tambem pra min! Ele disse que depois que o irmao dele terminar ! Ele faz eu disse que nao podia ser agora que eu acho que ja iamos embora ! E dieizon ja largou e maicon pegou e fez um pouco no meu pau! A a maozinha ja mudou a sensaçao! ta meio que perto de eu gozar eu perguntei pra dieizon se ele queria esperimentar a gosma ele disse que nao e eu disse pra ele que ele queria ver denovo talvez ele quizesse! Ele fez uma car e eu disse que se ele chupasse eu tambem chupava o dele ! Ele pensou e disse que o dele nao sai a gosma ainda! Eu disse ta bom termina logo que eu nao aguento mais! E logo gozei denovo! Fiquei un 2 dias sem vontade de me masturba gente!!! Nunca mais gozei tanto em 1 dia !
E nossos encontros de nos tres ocorreu mais vezes ! No segundo eles me contaram que eles dormen juntos e um tocou punheta pro outro e dieizon conseguiu gozar e melecou todo o maicon e outra vem um chupou o pau do outro! Fim
Deculpem o tamanho do texto gente! Espero que gostem! Desculpem os erros de escrita!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:3vi1x681d9a

    Qual a sua idade? Deixa seu contato

  • Responder Messin ID:on932u049k

    Continua