# #

O irmão de 17 anos do meu amiguinho da escola

1329 palavras | 6 |4.19
Por

Continuação dos meus contos, Inciado pelo tio, novinho putinho, e flagra na bicicletaria… Seguindo cronologia dos fatos quando era muito novinho.

Antes de dar o cuzinho pro titio e para o seu Carlão, eu já tinha narrado aqui nos primeiros contos que eu já sabia e tinha feito troca-troca com meninos da minha idade. O Bruno meu amigo da escola, era um desses. Porém depois que passei a dar pro titio e seu Carlão e conheci o que era pica de verdade eu deixei meus amiguinhos de troca troca de lado. Como o Bruno morava na mesma rua que eu ele vivia me chamando pra brincar lá, pq ele tinha esperança de fazer troca troca comigo novamente. Eu nunca mais deixei ele me comer (ou fingir que come com aquele pauzinho que ele tinha). Era final de semana e ele me convenceu a posar na casa dele no domingo. De domingo pra segunda já que não tinhamos aula. Mamãe deixou e lá foi eu posar. Brincamos muito e jogamos videogame. E depois fomos pra cama. No meio da noite Bruno veio para minha cama e me pediu pra chupa-lo, eu resolvi ceder e chupei aquele pauzinho sem graça e deixei ele me comer. No outro dia no café da manhã os pais de Bruno iriam sair para trabalhar a mãe dele nos acordou e colocou o café na mesa. Tomei café com a família do Bruninho, estava a mãe e o pai dele e o irmão mais velho dele o Thomás, de 17 anos. Durante o café o Thomas ficava me olhando e dando risadinhas e olhando pro Bruno, eu fiquei sem entender. Thomas era alto, queimado de sol com cabelo meio grande cacheado, muito bonito. Os pais deles saíram pro trabalho e ficamos sozinhos nos 3. Nisso o Bruninho foi tomar banho e o Thomas chegou em mim e perguntou:
– Você deu o cuzinho pro meu irmão?
– Não, porque?
– Ele disse que te comeu, sempre quis saber porque meu irmão era amigo de um bichinha… Daí ele explicou que era por causa do seu cuzinho.
Fiquei quietinho e abaixei a cabeça…
Daí ele disse:
– Desculpa te chamar de bichinha, mas será que vc daria seu cuzinho pra mim? Ou me chupava… Acho que vc não aguentaria meu pau, sou muito maior que você….
– Eu acho que eu aguento sim….
Nesse momento ele chamou o Bruninho que acabava de sair do banho e mandou ele ir no mercado comprar fandangos e coca cola.
Quando Bruninho saiu, ele veio pro meu lado tirou a pica pra fora, sentou no sofá e mandou eu mamar… Comecei mamando aquele cacete.
Ele ligou a TV e colocou no Sexy Hot, na TV Sky gato e ficou vendo o filme enquanto eu mamava.
Nisso ele mandou eu tirar a bermuda. Eu não conseguia mais dar o cuzinho sem fazer o chuveirinho como titio me ensinou, então pedi pra ir no banheiro. Lá tinha uma mangueirinha KKK fiz certinho lavei o bumbum com sabonete. E voltei…
Empinei o bumbum no sofá igual seu Carlão me ensinou a ficar de 4. Seu Carlão me ensinou a ficar de 4 abaixar bem o rosto contra a cama ou o chão, enfim onde eu estivesse de 4. Abrir o bumbum com as mãos e ficar passando o dedinho no cuzinho….
Fiz isso para o Thomas. Na hora que comecei a fazer isso ele disse:
– Nossa que putinha!
Senti ele cuspir no meu rabinho e pincelar a cabeça da piça … Grossa… Empinada… E cheia de veias…. Um garoto com abdômen todo definido. Liso… O pau não era tão grande como do Tio, do seu Carlão e do Leandro (meus machos anteriores, leiam meus contos!!!) Era um pau medio que logo deslizou gostoso pra dentro do meu buraquinho guloso. Ele socava e tirava colocava os dedos e dizia “que rabinho quente” ” geme putinha, igual no filme” passei a imitar a mulher do filme e comecei a gemer. Ele pediu: “afina bem a voz” e eu imitando a mulher de repente ele começou a dar tapas no meu bumbum, adorei a sensação, o corpo dele começou a fazer barulho batendo contra o meu, ele segurava firme na minha cintura, e procurava por peitinhos em mim que não existiam mas mesmo assim apertava meus mamilos e alisava minhas costas e dava tapas. Ao passar as mãos pelos meus cabelos conseguiu agarrar um pouco da frente e puxou e fincou a pica em mim, eu gemi mais alto.. senti ele gozando dentro de mim e continuou socando ainda uns minutos. Até que tirou o pau mole de dentro de mim . Mandou eu ficar de 4 até o Bruno chegar pra ele ve meu rabo gozado. Nisso Bruninho vinha chegando e eu de 4 ele pelado no sofá…
Daí ele disse pro Bruno:
– Falei que meu pau fazia um estrago nele.. (colocando os dedos dentro de mim, todo melado, meu cuzinho fazia um barulho gosmento)
Daí o pau dele ja estava ficando duro novamente, nisso ele veio por trás e encaixou e ficou bombando. Devagarinho. O Bruninho veio na minha frente e passei a chupar… O Thomas socava forte e me fazia gemer. Me puxava pelos cabelos… E dava tapas no meu bumbum…
Ele falava assim pro Bruno:
– tem que fuder assim as meninas Bruninho, com força.. socar assim..
E foi ensinando o irmão….
Dizendo:
– Cu guloso de putinha, parece uma bucetinha…hoje tiro meu atraso…
Nisso o Bruno gozou na minha boca e disse que ia ver desenho….
Daí foi pro quarto.
Thomas mandou eu ficar em pé na parede… Eu fiquei.. ele veio por trás se baixou pra encaixar e começou a me fuder em pé. Que sensação gostosa. eu sentia cada centímetro me rasgando ele molhou os dedos e ficou alisando meus mamilos…
Nisso ele parou . E disse vamos melhorar a situação….
Subiu no quarto e voltou trouxe 2 toalhas. Uma toalha ele me fez enrolar na cabeça igual mulher enrola quando sai do banho nos cabelos. A outro toalha ele me fez enrolar no corpo como um vestido, tipo igual Mulher enrola no corpo quando sai do banho tbm. Daí me virou de costas. Subiu um pouco a toalha e voltou a me comer….
Começou a falar sacanagem:
– Nossa, parede uma menininha, que delícia de putinha…
Nisso ele socava a pica as vezes tirava e socava os dedos em mim.. e voltava a meter. Daí pediu pra eu chupar . Eu mamei aquele cacete…. Nisso ele olhava e dizia “nossa que rostinho de menina… ” Daí ele me mandou esperar novamente e subiu no quarto da mãe dele e trouxe um batom… Passou na minha boca. Ficou todo errado batom. Todo borrado. Ele sentou no sofá me colocou de frente no colo dele. Eu ainda enrolado na toalha e com a outra toalha na cabeça. E mandou eu sentar em seu pau. Encaixei certinho no colo daquele garotão grandão… Ele me abraçou me fuudendo e começou a beijar minha boca… Falando:
– Toda pequeninha… Sua putinha!
Mordia meu lábio… E me encaixava…
Nisso ele ficou em pé me colocou no braço do sofá juntou minhas perninhas pra cima escondendo meu pauzinho e começou a me socar. Meus dois calcanhares cabiam em uma só mão dele. Ele conseguia manter minhas pernas juntas só com uma mão. A outra ele me puxava e segurava de encontro sua pica…ele bombou forte. Quando viu que ia gozar veio pelo lado e gozou meu rosto todinho.
Subi tomar um banho… Me arrumei e disse que ia pra casa …
Thomas veio me colocou contra parede e me beijou e disse. Vem denovo dormir .. e no meio da noite vai pro meu quarto.
Dei tchau pro Bruninho e fui embora….
Aguardem os próximos capítulos .bjsss
Por hj é só…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 52 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Sul de minas ID:r7bi14qj

    Nossa que cuzinho gostoso 😋. Tive que bater uma aqui pra vc viadinho.
    [email protected]

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    MARAVILHOSO E MUITO BOM TBM DA PRA VARIOS IRMAOS SEPARADOS OU JUNTOS

    • Tony Sul de minas ID:r7bi14qj

      Eu amo uma cdzinha safadinha
      [email protected]

  • Responder Math ID:8kqtlwo8rc

    Amo contos ricos em detalhes. Os dois calcanhares cabiam em uma so mão dele. Fui a loucura kkkkkk. Estou louco pra saber se teve continuação. Quem quiser conversar no Telegram @math_sts

  • Responder Anônimo ID:81rsj5r49k

    Cadê a continuação??? Antes postava todo dia hj não postou???

  • Responder Papai.mg ID:81rsj5r49k

    Tô lendo desde o primeiro conto. Que tesão tá melhorando bastante posta logo continuações!