# # #

Acontecimentos atuais

347 palavras | 1 |3.94
Por

Em busca de um garoto para mamar. Custei mas conseguir

Eu tenho uma rotina de ir aos finais de semana na casa de um primo, e tem muitos garotinhos são vizinhos! O mais novo tem 9 anos, e o mais velho deles tem 13 anos! Quando estamos reunidos sempre falamos um pouquinho de sacanagem, eu sempre quis mamar um garoto daqueles mas sempre me faltou coragem, eu sempre na expectativa! Mas pelo tempo sem praticar nada eu fiquei sem saber como conseguir já que garotinhos qualquer motivo está contando para os outros o que acontece por isso Teria que saber como lidar com isso!

Na verdade qualquer um deles me servia sem ecessao, todos os finais de semana que eu estava lá sempre ficava somente na vontade até que tudo mudou.

Exatamente no dia 25/09/22

Este foi o dia que começou a mudar.

O garoto de 13 anos de idade, de todos ele era o mais saliente, por sua vez um primo distante Pedro eu chamo ele de ( Pedrinho)

Eu sempre tive vontade de ter alguma coisa com ele , mas eu esperava um bom momento, e neste dia foi o momento, Pedrinho começou a me mostrar o seu pauzinho, por duas vezes, e em seguida querendo ver o meu, logo já fiquei com tesão, más tinha que tomar muito cuidado porque estávamos em um lugar movimentado de garotinhos e qualquer vacilo seria péssimo, se afastando um pouco da movimentação, saímos para um lugar mais tranquilo, eu então tirei meu pau para fora, ele logo pegou e ficou segurando e um pouco impressionado, eu disse se ele queria chupar, ele logo pediu para chupar o dele, então fizemos ele CHUPOU e eu também chupei!
Foi bem tranquilo, cada um CHUPOU duas vezes e paramos por aí…

É claro que o lugar era muito movimento para nós brincar mais esta vez não deu para curtir muito mas já deu para matar a vontade, agora é manter um relacionamento com ele , com jeitinho e delicado.

Foi muito bom mesmo eu há tempo que não tinha nada assim. Agora já estou satisfeito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hiro²⁴ ID:2je539oq

    Fraca, nada muito interessante, mas fica o relato.