# #

Experiência crossdresser com mamãe (parte 2)

970 palavras | 4 |4.18
Por

No conto anterior eu expliquei como passei a querer ser menina, isto é, ver mamãe vivendo a sexualidade dela foi um gatilho pra mim, uma inspiração!

Eu passei a ter uma admiração muito forte por mamãe, pois no fundo queria ser como ela. Quando mamãe saía de casa, uma das coisas que eu adorava fazer era bisbilhotar suas coisas. Em suas gavetas e bolsas eu encontrava de tudo: pacotes de camisinha, vouchers de motéis e lubrificantes… Na época eu não entendia bem para o que servia.

Mas o que fazia brilhar meus olhos eram as roupas de mamãe: calcinhas fio dental, shortinhos, mini saias, tops, sandálias, tamancos… Eram objetos de desejo pra mim! A primeira vez que vesti uma calcinha e um shortinho curto de mamãe, foi uma das experiências mais gostosas que tive na minha vida, só confirmava a minha vontade em ser menina!

Enquanto eu vestia as peças íntimas meu pintinho já estava duro como pedra, denunciando que em mim havia uma menina descobrindo prazeres. Eu curtia a sensação de ter o fio elástico da calcinha enfiado no bumbum, pressionando de leve meu cuzinho. assim como a sensação de “bumbum de fora” que o shortinho apertado me dava.

Eu me olhava no espelho e adorava o que via. Os shorts jeans não serviam bem, pois mamãe tinha um bundão bem maior. Mas os elásticos, como os de lycra, ficavam perfeitos! Eles se ajustavam em mim, deixando as dobrinhas do meu bumbum pra fora. O branco da minha pele lisa e macia contrastava com o rosa do short.

Para terminar o look eu passava um batom e colocava um tamanco de salto alto. Eu amava tudo o que via no espelho! Por mim eu abandonaria todas as minhas roupas para vestir as de mamãe.

Era justamente o que eu fazia quando mamãe não estava em casa. Eu colocava um shortinho, um top e deitava de bruços no sofá da sala para assistir TV! Era tão natural pra mim vestir aquelas roupas, que um dia acabei sendo flagrado por mamãe.

Ela abriu a porta da sala e entrou de repente, quando me viu de bruços, usando o shortinho dela. Na hora eu levei muito susto e fiquei com um pouco vergonha…

— Lu, meu amor, o que está acontecendo aqui?
— Nada mamãe! — eu respondi assustado — desculpa…

Ao me ver com batom na boca, mamãe parecia ter entendido. Ela deixou a sacola no chão e veio até mim, bastante calma, dizendo:

— Meu amor, senta aqui do meu lado…

Sentei em silêncio e ela começou a fazer perguntas:

— Você gosta de se vestir com minhas coisas?

Com a cabeça baixa eu acenei com a cabeça, em silêncio. Ela colocou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça, dizendo:

— Calma, Lu! Mamãe não está brigando com você! Se você gosta, tudo bem!

Ouvir isso me deixou mais aliviada. Então mamãe continuou a perguntar:

— Você gosta de ser menina, Lu?
— Gosto…

Mamãe ficou um tanto pensativa e o silêncio tomou conta. Depois ela deu um suspiro e um sorriso, dizendo pra mim:

— Lu, vou te contar um segredo! Quando eu estava grávida de você eu torcia muito para ser menina, pois meu sonho era ter uma filha! Parece que meu sonho se realizou!
— Sério mamãe??? — perguntei animada.
— Uhummm… Agora me dê licença… — disse mamãe passando o polegar abaixo dos meus lábios — seu batom está borrado! Mas está linda, arrasando! Fica de pé e dá uma voltinha pra mim ver!

Então eu fiquei de pé e dei uma voltinha, sob os elogios de mamãe:

— Nossa, que linda Lu! Vamos para o meu quarto? Vou te dar outras peças, tenho certeza que vão servir em você!

Empolgada eu fui com mamãe para o quarto. Ela abriu o guarda-roupas e foi jogando umas roupas dela em cima da cama. Depois fechou o guarda roupas e começou a tirar sua roupa perto de mim, ficando completamente nua:

— Esse shortinho aqui, adoro ele! Acho maravilhoso!

Mamãe vestiu o short e ficou um espetáculo. Seu bumbum grande de mulher logo engoliu o short, fazendo-o praticamente sumir nela. Mamãe era uma mulher linda e isso explicava por que fazia tanto sucesso com os homens…

— Agora veste para ver como fica em você! — disse mamãe me despindo e entregando o shortinho pra mim.

Então peguei o shortinho de lycra branco e vesti. Mamãe colocou as mãos na boca, espantada e disse:

— Ficou lindaaa!!! Arrasou Lu!!!
— Ah mamãe, você arrasa mais com ele, tem um bumbum bem maior que o meu!!!
— Nada disso, Lu! Você ficou ótima! Não se preocupe com o tempo você vai ter bumbum, vou conversar com uma amiga minha que é trans, para saber como te hormonizar, você quer?
— Hormonizar? Como assim mamãe?
— Você não quer ser menina? perguntou mamãe.
— Sim, quero muito!
— Então… se quiser, você pode tomar hormônio feminino, pro seu corpo ganhar peitinho e bumbum.

Quando ouvi isso fiquei super animada! Depois de um tempo mamãe e eu passamos a tomar anticoncepcional juntas. Sofri muito com os efeitos colaterais, mas passado um ano eu fui notando mudanças em mim… Meus lábrios, meu rosto ficava feminino, comecei a ter peitinhos e meu bumbum aumentou de volume. Aproveitei as mudanças e deixei meu cabelo crescer…

Com algum tempo eu já era mais menina do que menino e isso me deixava realizada. Mas algo começou a acontecer: comecei a atrair a atenção dos homens na rua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cdzinha discreta. ID:81rdya5w44

    Adoreiii migaa, faço as mesmas coisas. é so a mamis sair que eu vou correndo na gaveta dela.
    Pego uma calcinha e um sutia e fico andando assim pela casaa. adoroo

  • Responder Fael ID:1dak0ta7v0

    Só eu achei essa história fofa e lindinha?? É um pouco excitante, mais é fofa queria o seu contato

  • Responder Amanda ID:bf9d7btfib

    Adoreiii! Que tesão, fiquei toda meladinha lendo! Concordo com a Evellyn, conta mais e se algum dia vc fez algo com a sua mãe. Beijinhos, safada

  • Responder Evellyn Trans ID:2qlt7y043

    Adorei, conta mais…
    E sua mãe nunca fez nada com vc?
    Tipo, um sexo a três, ou até mesmo vc com ela a sós, tipo, ela te ensinando?
    Adorei ler os dois contos e fiquei excitada imaginando haha…