#

viadinho da familia

583 palavras | 1 |3.90
Por

Fui uma criança diferente de todas,nasci gay, com jeitos e trejeitos femininos, sofria bulling no colegio e era chamado atençao sempre por parentes devido voz fina, e isso era muito triste para mim na epoca, pois éu me sentia uma criança diferente, errada, feia para os olhos dos outros,alguns pais nao deixavam meninos bricarem comigo devido meu jeito afeminado..

e para piorar eu tinha um desejo sexual muito forte ,sim apesar da pouca idade, eu tinha desejos sexuais que me deixava maluco, pensando em sexo o tempo inteiro, logo la na frente fui perceber que eu era nifomaniaco viciado em sexo..mais isso era uma coisa que nao passava em minha cabeça, achava que esse desejo sexual era normal..

o pior foi as consequencias,eu chupava todos os meu primos da minha idade que vinha domir e ficar em casa,aqueles micropenis de 10 cm passaram todos na minha boca, pequeininhos mais ficavam duros kkk

alguns mentiam que vinham pra casa jogar video game, mais queria mesmo era receber minha mamada,as veses quando vinham em casa passear, e eu sabia que nao iriam dormir, a gente ia para tras da casa no escuro do banhero do quintal e eu mamava sem parar..

era o jeito que eu soltava pra fora o desejo de sexo que eu tinha naquele tempo com 10 anos,mais um dia tudo deu errado, estavamos no escuro da casa de tras do banheiro quando meu tio chegou e viu tudo,ele pegou eu mamando o breno seu filho..

-mais que merda é essa

assutados e surpresos, limpei a boca alevantei , meu tio nervoso disse

-nao para continua quero ver

voltei aganhei no chao do banheiro escuro apenas com a porta de leve aberta entrando luz,eu estava com vergonha e com medo de todo mundo ficar sabendo,fiquei por alguns segundos mamando enquanto ele so olhava e sorria..

-dessa idade ja chupando rola, o mundo ta perdido mesmo seu pai sabe

-nao sabe nao

-sei..

vi que ele estava escitado por baixo do short..

rapidamente ele desce o short jogando sua rola toda pra fora, aquela rola peluda, grande pesada,..

-ja chupou uma rola de verdade viadinho, assim igual a minha

-nao nunca

confesso que me escitei quando i sua rola, era uma rola enrome peluda e diferente de todas que ja vi,um saco grande e imponete,nao pensei duas veses e enfiei seu pau na minah boca que ja estava duro,mau conseguia engoliar a cabeça,meu primo ficou em pe parado vendo tudo..

eu estava engasgado, saindo lagrimas dos olhos, devido ele forçar minha boca,meu tio olhou pro meu primo e falou..

-vai ai fora ver se ta vindo alguem..

ele me alevantou, me virou de bruços e enfiou o dendo no meu cu..

-eu vou enfiar essa rola no seu cu voce quer

ele cuspia e molhava meu cu..

-quero tio, me fode

-vai contar pra alguem

-nao ninguem

-certo , tambem nao vou contar o que vi aqui..

minha pernas tremiam, nunca tinha sentido um pau daqueel tamanho atras de mim, ele desceu meu short ate meu pe, e começou a passar a rola no meu cu masi sem entrar..

-apertadinho hem, ja deu ele

-nao nunca..

-entao vou ser primeiro..

eu tremia, suspirava, ao mesmo tempo sentia tesao, logo meu primo chega dizendo que minha irma estava vindo, ele guardou o pau , e eu subi a calça e saimos..

mais muita coisa aconteceu depois..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 78 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Branquinho Fortal ID:3vi1xb9kk0d

    Gozei gostoso, aconteceu parecido comigo..