#

Passivo descoberto pelo irmão gostoso comedor

462 palavras | 1 |3.79

A minha vida foi de muitas surpresas,e logo cedo me vi sendo iniciado pelo primo,e do nada me vi gostando de ser passivo,e meu vizinho nos meus 12 anos me iniciou,mas

Depois que o vizinho foi me cativando e me vi sendo tocado por ele,e aos poucos sua mão alisava minha bunda e numa noite na sua casa ele me parou no corredor e quando percebi meu short descia e sua rola quente tocava no meu rego e logo ele foi entrando,e me vi sendo iniciado,e depois de um tempo senti algo quente dentro do reto e o vazio tomou conta do meu cu.
Na época era algo difícil de viver sendo viado,e me vi enrustido e mudamos de cidade,mas sempre sentia algo me incomodando,e meu olhar sempre era para a rola dos machos a minha volta,mas as coisas iam se mantendo na saudade.
Logo me vi usando calcinha da minha irmã,usei cabo de vassoura,mas nada aplacava a vontade de sentir meu cu cheio e de novo viver o momento da rola dentro de nos.
Tinha um irmão mais velho que curtia comer as primas ,mas na minha inocência deixava para lá e não curtia as tias e as sobrinhas.
Fui estudar fora de casa e somente voltava uma duas vezes por mês e em um adelas cheguei muito cansado e tomei um banho,e coloquei um short ficando sem cueca e fui deitar no quarto e a tarde foi chegando e a penumbra tomou conta do quarto.
Deitado de bruços senti ser acariciado,uma mão suave alisava minhas pernas ,minhas coxas,e logo foi entrando por baixo do short,e fiquei todo quieto,parado e senti o meu short ser baixado e logo estava nu,as minhas pernas afastadas e um corpo foi se deitando sobre o meu,e sentia nas minhas coxas uma rola quente,grossa,e logo minha orelha mordida e ouvi uma voz suave esta gostando meu viado,bom sentir a rola,e se sentir entregue,e veio uma ordem levante esta bunda,e me vi obedecendo e seu sorriso gostoso o denunciou–meu irmão estava prestes a me comer e o pior estava doido para ser comido.
Me vi de 4 e ele foi passando sua rola na entrada do meu cu,e ele dizia ele esta ansioso por rola,e que gostoso seu cu irmão.
Foi uma eternidade ele roçando sua rola no meu cu e me vi pedindo me come,me faz sentir sua rola gostoso e ele foi empurrando e logo estava toda dentro me saciando o meu vazio,e foi tirando e entrando e que gostoso sentir um macho que sabe dar prazer.
Perdi a noção de tempo,mas a verdade que foi maravilhoso sentir a rola do meu irmão,e ver ele todo faceiro me gozando,e dizendo gostei tanto que quero mais……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 24 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:xgmamtv3

    Me vi, me vi, me vi só tem isso nos seus contos. Precisa escrever melhor