# # #

Christian, o safado do colégio (Parte 2)

1825 palavras | 2 |4.96
Por

Segunda parte do conto ‘Christian, o safado do colégio’.

Aviso: Esta é a parte dois do conto “Christian, o safado do colégio”. Se quiser um contexto melhor da história leia a parte 1.

Recapitulando:
Christian estava só de toalha na minha frente, parado na porta do banheiro só de toalha com um volume considerável entre as pernas e um sorriso vitorioso no rosto. Ele diz:
-Minha putinha tá afim de uma segunda rodada?

Aquele volume imenso estava me dando água na boca, olhei pro relógio que havia na cabeceira da cama, ainda faltava bastante tempo até os pais dele voltarem, então fui em direção a ele, quando cheguei perto ele me puxou com força conta seu corpo molhado, pôs os braços por trás de mim me envolvendo fortemente, e me deu um beijo de língua. Enquanto me beijava, sua mão descia até a minha bunda, onde deu leves tapas, de repente ele parou o beijo e me disse:
-E aí, será que esse cuzinho é gostoso como a boquinha?
-Vai ter que descobrir rs
-Vai me dar o cuzinho também então
-Só se você me foder bem gostoso
-Posso arrombar esse cuzinho então? Estourar todas essas preguinhas?
-Se você for capaz… (provoquei)

Nesse momento, o olhar dele mudou, me olhou com olhar muito safado, me beijou de novo, enquanto me beijava, percebi que ele tentava enfiar um dedo no meu cuzinho. Ele tentou enfiar no seco, o que doeu bastante, então eu disse:
-Ai, tá doendo seu idiota! Põe lubrificante nisso
-Nem pensar, você não queria pica? Agora vou te arrombar todinho, tô nem aí se seu cú sangrar, ou se você chorar na minha pica, hoje você só sai daqui sem pregas!

Então me puxou pelo braço, e me levou até o quarto de seus pais, havia uma grande cama de casal, onde ele me deitou e veio por cima de mim, colocou todo seu peso sobre o meu corpo, e me deu um tapinha no rosto. Nunca vou esquecer a sensação de ter um homem em cima de mim pela primeira vez, me desejando. Ele então aproximou-se do meu ouvido e cochichou:
-Levanta as pernas e abre bem.

Fiz o que ele mandou, ele logo veio de novo com o dedo, gemi um pouco, mas logo me acostumei, então ele enfiou 2 dedos sem dó. Gemi muito alto, foi quando ele usou sua mão pra tapar minha boca, e disse:
-Qual foi putinha? Não disse que queria me dar? Agora vai ter que dar, tô nem aí se vai doer, vou te foder o quanto eu quiser hoje, e vou estourar todas as suas preguinhas, mesmo que eu tenha que estuprar você pra isso rsrs. E vê se geme mais baixo porque a galera do condomínio não sabe que eu como viadinho também não. Não quero esse monte de bicha aí fora batendo na minha porta atrás da minha rola não, isso vai afastar as mina tudo entendeu?

Fiz que sim com a cabeça, e continuei sentindo meu macho me penetrar com seus dedos grossos. Ficamos uns 5 minutos nisso, até que ele disse:
-Se prepara, que agora vou te deixar todo arrombado.

Christian se dirigiu ao armário do lado, e abriu uma das gavetas, de dento dela, retirou uma camisinha, abriu o pacote e me ordenou que colocasse no seu pau, feito isso, ele voltou a ficar em cima de mim, levantou minha pernas com virilidade, e começou a pincelar na entrada do meu cú, forçando um pouco a cabecinha pra dentro, e disse:
-Quer meu pau nesse cuzinho?
-Quero.
-Se eu começar agora não vai ter volta, a gente só para quando eu mandar.
-Me fode logo porra!

Ele então foi me penetrando devagar, pude sentir cada centímetro do seu mastro me preenchendo por dentro, até que pude sentir seus pelos pubianos e suas bolas encostarem em mim, ele então me beijou, com seu cacete completamente atolado no meu cú, me sentia empalado, doía bastante, mesmo depois de entrar tudo, ele ainda continuava forçando pra dentro, como se quisesse meter até as bolas. Então ele disse:
-Que delícia meter até o talo assim… Se fosse uma mina, na metade ela já tava cheia frescurinha. Mas com você é diferente, posso te fuder como eu quiser e você ainda vai voltar querendo mais haha.

Ele então começou um vai e vem no meu cú, sem nem se importar se eu já estava preparado ou não. Sentia o ardor por dentro a cada estocada. Estava doendo muito, Christian estava me arrombando pra valer, quando eu gemi alto novamente, ele tirou o pau de dentro de meu cú de repente, e se levantou da cama. Se dirigiu a porta do quarto e disse:
-Fica quietinho aí putinha, vou pegar uma coisinha pra de ajudar

Eu estava tão arrombado que mal conseguia me mover, passei a mão pelo meu ânus e percebi que havia um apenas um buraco aberto lá, um pouco úmido, quando verifiquei, era sangue. Christian realmente havia detonado as minhas pregas. Nesse momento, vejo ele voltando pro quarto, trazia na mão, a cueca que estava usando antes do banho, ele se deitou de novo por cima de mim, segurou meu queixo e disse:
-Abre a boca viadinho.

Fiz que não com a cabeça, ele então segurou meu nariz, me forçando a respirar pela boca, quando o fiz, ele enfiou a cueca usada dentro da minha boca, tinha gosto de urina, suor e pré-gozo, nada que já não houvesse degustado uns minutos atrás. Christian então se ajoelhou na cama e disse:
-Pronto, agora tá tudo certo, viado bom é viado quieto. Agora levando esse cú e fica de quatro que eu vou te mostrar o que significa sexo selvagem.

Admito que fiquei assustado. Meu cú estava em brasa, e pau de Christian estava em riste. Ele parecia pronto pra me fuder por horas, mas apesar de assustado, o tesão falou mais alto, e mesmo assim fiquei de quatro, ele então me pediu pra virar pro outro lado da cama, o que de inicio não entendi, foi quando ele abriu a porta do guarda roupa que estava de frente pra cama, e mostrou um grande espelho, então se posicionou atrás de mim, socou tudo de uma só vez, jogou todo o seu peso nas minhas costas e disse no meu ouvido:
-Agora relaxa e assiste eu te foder pelo espelho.

Christian se levantou e começou um vai e vem frenético, se alguém entrasse no quarto naquele momento, realmente acharia que aquilo era uma cena de estupro. Ele metia sem dó, enquanto puxava o meu cabelo com uma mão, e segurava minha cintura com a outra. Como eu estava com a cueca dele na boca, meus gemidos saiam muito abafados, então ele podia fazer o que quisesse comigo, sem se incomodar com o barulho. No início foi terrível, me senti uma puta da mais baixa categoria, mas com o tempo, o tesão ficou muito forte, e a dor passou, não conseguia mais pensar de direito, era quase como se estivesse bêbado. Comecei a mover involuntariamente meu cú contra a virilha dele, que quando percebeu falou:
-Você é um putinho mesmo né? Tá com mó tesão em ser arrombado por mim que nem uma cadelinha safada.

Fiz que sim com a cabeça, e me entreguei a ele, ele meteu sem dó em mim por alguns minutos, até trocar de posição, me deixou na cama com a bunda para cima, e se posicionou de novo, meteu como um cachorro no cio, urrava bastante, em alguns momentos, acho que até mordeu meu pescoço e minha orelha, já não aguentava mais de tanto tesão, Christian então anunciou o gozo:
-Já gozei na tua boquinha, agora vou encher seu cú. Vou te deixar grávido da minha pica, tá entendendo?
-Tô sim Christiaaaaaaan, me fode maaaaaais
-Sempre que as minas não quiserem me dar, vou fudeu teu cuzinho até secar as bolas.
-Uhum, vou ser sua putinha, seu depósito de porra
-Assim que se fala cadela, agora sente essa pica cutucando lá no fundo do teu rabo… E pede pro teu macho gozar dentro dele, vai.
-Goza no meu cú Christian, por favoooorr, me engravida com essa pica gostosaaa

Dito isso, senti seu pau inchar, ele enfiou o mais fundo que pode, e soltou seu sêmen dentro de mim. Me sentia quente por dentro, com aquela piroca e todo aquele leite dentro de mim, ele então tirou o pau, e deu o tapa na minha bunda, se deitou ao meu lado e disse:
-Não esperava que fosse ser bom assim não, curti demais!

Quando levantei, percebi que havia gozado sem tocar no meu pau. Meu cú já estava vazando a porra de Christian, ele me filmou tirando a porra de dentro do cú, e me mandou uma cópia, me senti um viadinho completamente submisso. Ele então disse:
-Deixa esse cú limpinho, que mais tarde eu quero mais.
-Quê?
-Eu te avisei não foi? Você vai me dar essa cuceta sempre que EU quiser. Você consentiu.
-A gente ainda tem aquele trabalho pra fazer.
-Liga pra tua casa, fala que tu vai dormir aqui e a gente faz rápido. Quero te engravidar denovo na madrugada rs.
-Nossa, mas vc é tarado né?
-Hahaha vc ainda não viu nada minha putinha, vou gozar tanto em vc que tu vai engravidar de verdade!
-Nossa, que agressivo (falei debochando)

Ele levantou
-Você tem é que agradecer por eu não querer te fuder mais agora. Já que é tua primeira vez. Se n fosse isso ia levar pica até teu cú ter o formato do meu pau.

Ele aproximou seu rosto do meu e me deu um tapinha de leve na cara, forçou minhas bochechas até eu abrir a boca e depois cuspiu. Engoli tudo. Ele deu um sorriso bem safado e disse:
-Na falta de leite vai tomar cuspe rsrs

Naquele dia, chupei ele outra vez a noite, enquanto fazíamos o trabalho, e mais tarde, quando acabamos o trabalho lá pelas 1:00 da manhã. Fui tomar um banho. Percebi que seus pais estavam dormindo, Quando deu por mim, ele já estava no chuveiro junto. Christian me fez chupar seu pau de novo no banheiro, fudeu meu cú em pé, e gozou de novo dentro dele.

Depois disso, ele sussurrou no meu ouvido:
-Quero que a minha putinha durma com o cuzinho cheio de porra. É uma ordem.
-Sim…

Depois disso, ele dormiu como um bebê. Fui dormir completamente assado, e arrombado, porém satisfeito, apaixonado e com o rabo cheio rs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,96 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Macho de verdade fode o viadinho assim satisfazendo todas as suas vontades para isso que os viadinhos servem para serem putinha de machos

  • Responder Sla ID:2ql0ptem0

    Amei os dois contos,o Christian é um macho perfeito