# # #

Iniciação de Fernanda

1848 palavras | 8 |4.24
Por

Pessoal esse é o primeiro conto que posto aqui no site, pretendo escrever muito outros caso gostem da minha narrativa, já aviso logo que, meus contos são grandes e com muita preliminar, pode não agradar a todos, as historias que conto não são todas minhas, algumas foram contadas pra mim, outras são fictícias, mas eu sempre dou meu toque de safadeza pra deixar mais excitante.Gosto muito dessa historia por isso resolvi começar por ela, é muito excitante, um misto de incesto com sexo a três e traição, espero que gostem.

Tudo aconteceu em um sábado pela manhã, Fernanda se casaria nesse fim de semana, a festa seria no sitio da sua família, uma família de interior muito tradicional. Fernanda aos seus 19 anos ainda era virgem, estava se guardando para o casamento, não por vontade própria mas por vigilância de seus pais, tudo que sabia sobre sexo foi o que viu na novela, e o que seu namorado lhe falava no ouvido quando ninguém estava perto, Fernanda tinha muita vontade mas a família não permitia que ela ficasse a sós com o namoro.

Com o dia do casamento tão próximo, Fernanda estava sonhava com a tão esperada noite, ela queria saber se era mesmo tão bom quanto todo mundo falava, naquela manhã de sábado, já começavam a chegar seus familiares para a festa, que seria logo pela manha no dia seguinte, entre os convidados estavam seus dois irmãos, com quem ela foi criada ate os 10 anos, mas não os via desde que seus pais se separaram e eles foram morar com o pai em outro estado.

Marcos e Marcelo estavam bem maiores do que Fernanda lembrava, Marcos agora com 20 anos e Marcelo com 19 anos, Fernanda não pode deixar de reparar em como seus irmãos se tornaram homens bonitos, dois negros altos e fortes, o tipo de homem que toda mulher já desejou um dia. mas naquele momento Fernanda não pensou maldade, os abraçou apenas com o sentimento de saudade que tinha, Fernanda nem percebeu que eles a olharam de cima a baixo, estavam tão impressionados quanto ela. Quando eles partiram, Fernanda ainda era uma menina, magrinha, muleca, que jogava bola e nadava pelada no rio, naquela época eram todos crianças e não tinha maldade, mas o tempo passou e tudo estava diferente.

Fernanda uma negra de corpo escultural, cabelos cacheados, olhos grandes, cor de mel, bem expressivos, um sorriso lindo e uma sensualidade natural que poucas mulheres possuem. Seus irmãos passaram a manhã toda comentando entre sí, o quanto a casula estava sexy, Fernanda não tinha ideia mas ela era o desejo de muitos homens na cidade, que não chegavam ate ela, por conta da família que estava sempre vigiando.

Naquela tarde Fernanda foi tomar banho de rio e pouco tempo depois seus irmãos apareceram por la, ela inocente pediu que se juntassem a ela no rio, para relembrar os velhos tempos, sem pensar duas vezes os dois tiraram a roupa ficando apenas de cueca e pularam na água, Fernanda não deixou de notar os atraentes do dois, mas logo tratou de pensar em outra coisa, afinal eram seus irmãos e ela se casaria em menos de 24hs.

Com todos dentro da água, Fernanda começou uma brincadeira inocente, jogando água nos irmãos, como fazia quando eram crianças, eles cheios de segundas intenções começaram uma brincadeira mais próxima, Marcos a segurou por trás e Marcelo pela frente, Fernanda estava levando tudo na brincadeira, ate que Marcelo a segurou pelas pernas e ela sentiu um pau duro encostando em sua calcinha pela primeira vez, foi ai que ela se deu conta de que aquela era uma posição sexual e que Marcos também estava excitado, Fernanda deu um jeito de se livrar dos dois e foi se sentar na beira do rio.
Seu coração estava acelerado, Fernanda não sabia o que pensar, estava confusa com aquela situação, ela gostou do que sentiu, dos machos fortes segurando ela, isso a deixou excitada mas a situação também a deixava com medo, ela tinha medo que alguém tivesse visto e contasse para seus pais ou seu noivo, Marcelo e Marcos perceberam que ela estava sem graça e tentaram falar com ela sobre o casamento para quebrar o clima, os dois sairão da água sentaram-se um de cada lado de Fernanda, e fizeram algumas perguntas sobre o casamento.

Fernanda respondia e tentava disfarçar que estava impressionada com o volume na cueca deles, ela tentava se conter mas a ideia de que seus irmãos sarados a estavam desejando, a ideia de ter os dois de uma vez, tudo aquilo a deixava excitada, seus irmãos perceberam os olhares de Fernanda, e começaram a entrar em um assunto mais picante.

Marcos perguntou como ela conseguia namorar com a família sempre vigiando, e Marcelo contou das vezes que faltava a aula para ir a praia com as “amigas“ da cidade grande, Fernanda contou que esperava o pessoal sair de perto para beijar, todos riram.

– mas e as outras coisas, como você faz? perguntou Marcos, Fernanda ficou meio sem graça mas respondeu, que nunca fez nada alem disso.

Marcelo disse que ela não podia se casar assim pois na primeira vez iria acabar fazendo alguma coisa errada e o noivo não ia gostar, Fernanda toda inocente ficou preocupada, Marcos explicou pra ela que o tempo de namoro e o noivado, serve pra aprender essas coisas, e que não pode casar antes de aprender isso, Fernanda toda inocente, ficou realmente preocupada, Marcelo disse que eles dois tinham muita experiencia no assunto, que podia dar umas dicas pra ela, Fernanda logo se prontificou para ouvir tais dicas.

Marcos começou explicando que a primeira coisa que ela tinha que aprender depois do beijo era o sexo oral, Fernanda ouvia um pouco sem graça porem com muito interesse e Marcos explicava como um verdadeiro mestre no assunto, ele estendeu o dedo e pediu para Fernanda segurar, disse, imagina que o meu dedo e o pau do seu marido, primeiro você tem que fazer movimentos de sobe e desce com a mão, depois passar a linguá da base ate a cabeça, e ai sim você começa a chupar, enquanto ele explicava ia induzindo Fernanda a fazer com seu dedo, ela ja mais avontade, estava achando aquilo tudo muito excitante, já tinha esquecido o medo que sentia antes, tudo estava muito prazeroso.

Marcelo explicou sobre a primeira vez, explicou que ela não ia precisar fazer muito coisa, era só relaxar, abrir bem as pernas, e deixar o noivar cuidar dessa parte. Enquanto explicava ele segurou a coxa de Fernanda, aquela mão máscula bem perto da virilha onde nenhum homem jamais esteve, falava pra ela que o noivo, iria fazer a maior parte do trabalho, começou a deslisar a mão subindo e descendo na coxa de Fernanda, deixando o polegar encosta na calcinha. Marcos do outro lado colocou a mão em sua barriga e chegou mais perto de Fernanda, ela sabia o que estava prestes a acontecer, mas não conseguiu parar, a sensação era tão boa, ela nunca tinha sentido aquilo antes, perdeu totalmente o controle da situação e não queria recuperar, se entregou as mãos de seus irmãos e esqueceu de todo o resto.

Fernanda com os olhos fechados e mordendo os lábios, sentia a respiração de Marcos no seu pescoço o que a deixava toda arrepiada, a calcinha já estava encharcada. Marcos falou em seu ouvido: – vamos te ensinar direitinho, você vai sair daqui tão experiente quanto a gente. Enquanto isso Marcelo já acariciava sua bucetinha virgem que estava sendo tocada a pela primeira vez, ele sabia exatamente onde tocar. Fernanda já de pernas bem abertas totalmente entregue ao prazer, olhou para marcos e seus lábios se encontraram, um beijo de prazer como nunca havia beijado antes e ela queria mais, virou parar Marcelo, que já aguardava sua vez, o beijo foi igualmente intenso, os dois machos a dominavam e ela adorava, cheios de mãos sobre seu corpo, palavras doces e sujas em seus ouvido, Fernanda estava nas nuvens.

Os dois dividiram as tarefas, enquanto Marcos beijava seus lábios e tirou a parte de cima do seu biquine, Marcelo tirou a parte de baixo e se posicionou entre as pernas de Fernanda para baijar seus grandes lábios, Marcos segurou Fernanda pelos cabelos, Deu mais um beijo em sua boca e a direcionou para baixo, dizendo que ela aprenderia a chupar como uma profissional, Fernanda não resistiu, seguiu todas as ordens de Marcos e chupou aquele cacete como se realmente tivesse a experiencia de uma puta.

Não demorou muito e Marcelo a colocou de quatro, lambeu seu cuzinho brincou um pouco com o dedos, preparando aquele cuzinho virgem para receber sua primeira rola, Fernanda estava tão concentrada no cacete de Marcos que nem percebeu as intenções de Marcelo com seu cuzinho, Marcelo estava adorando aquela visão, Fernanda tinha uma bunda perfeita e aquele cuzinho ali exposto, pedindo pra ser enrabado, deixava o pau de Marcelo duro como pedra, quando achou que estava tudo pronto, ele se colocou em posição e começou a força a entrada, quando a cabeça entrou, Fernanda deu um grito baixinho de dor e prazer, Marcos a segurou mais perto e disse que estava tudo bem, era só relaxar, e ela relaxou, a vara de Marcelo entrou naquele cuzinho virgem fazendo um estrago, mas Fernada estava adorando, com o pau todo enfiado, Marcelo disse em seu ouvido que o Noivo podia ficar com a virgindade da bucetinha dela, mas a primeira gozada naquele cu delicioso seria dele, começou o vai e vem dentro daquela bunda que já não parecia mais de uma virgem e fazia seu pau desaparecer sem esforço.

A cena era extremamente excitante na beira daquele rio, aquela negra perfeita, de quatro sendo enrabada sem dó por Marcelo, com o pau de marcos na boca, chupando como uma puta, os 3 chegaram no clímax juntos, Marcos e Marcelo jorraram muita porra na sua irmãzinha casula, que foi de inocente a putinha da familia em uma tarde, a cena final era, Fernanda deitada com porra de Marcos no canto da boca e o cuzinho ainda aberto escorrendo porra de Marcelo, exausta após o seu primeiro gozo, entre seus dois irmãos e comedores.

– Agora estou pronta para o casamento. Pensava a já nem tão inocente assim, Fernanda.

Esse foi o conto, deixa um comentário pra eu saber se você gostou e pode deixar uma dica de tema pra os próximos contos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guilherme S. ID:giplqdr40

    Muito boa essa estória! Não achei o texto longo e vc escreve muito bem. Dá gosto de ler e imaginar a estória na cabeça. Vamos ter estórias suas, Izabelle? Quero saber quão devassa e safada vc é.

  • Responder Izabelle1996 ID:8bvxh4j4qk

    Pessoal se quiserem interagir comigo podem visitar meu chat, única regra lá é ser bem safadinho
    http://ossonhadores.chatango.com/

  • Responder Taradaporpica ID:1cuuwguipuaf

    Me masturbando muito aqui.
    O delicia

  • Responder J67 ID:1d8q0jbb6pon

    Muito bom. Eu adoro o tema de incesto e traições onde a mulher inocente acaba se envolvendo com um canalha que a seduz e transformá em uma puta devassa que tensa com 3 ou 4 caras super dotados. Eu adoro contos longos e este seu conto não é tão longo assim. Parabéns

    • Izabelle1996 ID:tqhlbgqi

      Obrigada, tenho uma historia que você pode gostar, sobre submissão e traição e sexo grupal, mas é com consentimento do marido, quando tiver tempo vou escrever.

  • Responder Marcela ID:gqbqoz49k

    Que conto delicioso, fiquei louca pra de tesao lendo isso, conta mais da fernanda

    • Luis ID:7xbyrj920b

      Marcela qdo quiseres poderemos conversar, entre em contato…[email protected]

    • amore ID:wc4b749i

      ola marcela se quiser trocar umas idéias email [email protected]