#

Gauchinha descobre a melhor maravilha do Rio (PARTE 2)

1686 palavras | 0 |5.00
Por

Esta é a Parte 2 deste relato.
A parte 1 está disponível em #Traições com o título “Gauchinha descobre a melhor maravilha do Rio” e também clicando no meu nome no link acima.

Após dizer que eu estava atrasada ele logo sentou na minha frente, como se me conhecesse a anos e já puxou assunto. “E aí como foi a festa ontem?”. Eu estava bem sem graça, pois ainda estava com as imagens que ele havia me mandado vívidas na minha cabeça e era tudo que eu conseguia pensar. Com a cabeça ainda confusa consegui recuperar meu fôlego pra dizer que não era festa, mas um evento e ele riu. “É, você falou ontem no whatsapp”. A partir daí rolou um papo normal de dois estranhos se conhecendo, falando sobre qualquer bobagem e estava bem agradável. Em algum ponto da conversa ficamos sem assunto, eu menciono do calor do Rio e ele faz algum comentário reforçando o que eu disse e então tira a camisa e eu fico ali, babando olhando pro corpo dele.
Ele percebe. “Gostou ?”.
Um pouco sem graça eu confirmo, ‘Sim, já tinha te falado ontem né’.
Ele então de forma abusada e direta me faz outra pergunta: “E a rola preta, ficou na vontade?”
Eu estava sem acreditar na cara de pau dele. Trocou de assunto num piscar de olhos e me deixou totalmente sem graça. ‘Com foto da internet é fácil né?’. Eu falei, rindo e um pouco constrangida.
Ele me diz que era real, eu digo que não, ele continua insistindo.
Ele então me propõe: “Quer ver eu te provar?”.
‘Como’, eu perguntei.
“Sim ou não?”.
Minha cabeça estava voando, eu suava frio embaixo de um sol forte no calor do Rio e sem pensar disse que sim. Eu estava deitada de bumbum pra cima virada com o rosto olhando para o mar, ele sentado na minha frente virado para mim e de bunda no chão com os pés na areia, apoiando os cotovelos no joelho. Ele então apoia as mãos na areia se arrasta pra mais próximo de mim, deita as pernas na areia um em cada lado dos meus ombros e deixa a virilha muito próxima do meu rosto, eu estou a poucos centímetros dele e não consigo não olhar pro volume escondido na bermuda. Ele então fala “não tem ninguém perto não, pode relaxar” e coloca o pau pra fora, ali, na areia da praia. Eu não conseguia acreditar, mas não conseguia reagir. Estava surpresa pela situação, mas não conseguia deixar de admirar aquele pau enorme, lindo, pulsante que estava na minha frente a poucos centímetros de mim.
Não falei nada, ele riu. “Gostou né?”. Continuei calada sem conseguir tirar os olhos, quando então sinto a mão dele na minha nuca empurrando minha cabeça em direção a ele. Não resisti, não conseguia, não queria e beijei a cabeça do pau dele, logo tentando abocanhar e engolir. Era grosso, tive de pegar com a mão pra ajudar a encaixar na minha boca e quando me dou por mim escuto ele gemendo baixinho enquanto eu chupo com vontade o pau dele. Passam alguns segundos e finalmente percebo o absurdo que estou fazendo, paro e ele tenta empurrar minha cabeça de novo, eu digo não.
Ele pergunta “não gostou?” Eu digo que gostei, mas que era uma área pública e ele então me convida para uma área privada. Eu não penso. Apenas digo que sim e ele sobe a bermuda e se levanta. Me levanto, guardo minhas coisas e começamos a caminhar em direção ao calçadão. No caminho ele pergunta se podemos ir pro meu hotel. Eu não sabia o que dizer, mas sem conseguir pensar direito falei que sim. E para lá caminhamos. Era uma caminhada de menos de 3 minutos, mas parecia uma eternidade. Eu estava ansiosa, nervosa. ‘E se alguém me vê com ele?’ era o pensamento na minha cabeça. Mas outros pensamentos também vinham, pensamos safados, desejando ele. Chegamos em meu hotel e passei pelo saguão com ele sob os olhares da equipe do hotel. Percebi que me olhavam, mas envergonhada e nervosa fitei o hall do elevador e sem virar o pescoço caminhei reto até lá, esperei o elevador sem olhar para a recepção e subi com meu amigo para o quarto.

No elevador ele passou a mão em meu bumbum, falou que ia “maltratar minha bundinha gostosa”, me deu um tapa. Eu super envergonhada com as câmeras pedi a ele pra parar. O elevador chegou em meu pavimento, descemos e viramos o corredor a direita. Meu quarto era no fim do corredor, caminho na frente, abro a porta do quarto e dou três passos pra dentro quando ele então me pega pelo braço e me vira. Eu peço pra irmos pra cama, ele diz “Não. Você vai me chupar agora” e bota a mão na minha lombar e me puxa, eu beijo ele. Ele me dá um beijo safado, bota a mão por dentro do meu bikini e passa o dedo onde bem entende. Me solta, bota o pau pra fora e eu não penso, só faço. Ajoelho e começo a chupar ele na entrada do quarto, muito próximo da porta que ainda estava aberta. O pau dele era delicioso. Grosso, pulsante, enorme. Eu segurava com as mãos e abocanhava tudo que eu conseguia e ainda havia espaço para masturbar ele. Ele delirava, passava a mão na minha cabeça e me apertava contra o pau dele. Eu engasgava, ele aliviava e eu voltava. Sinto o pau dele pulsando na minha boca e então com uma das mãos ele vem a minha nuca, mas não pra me empurrar, ele envolve os meus cabelos na mão e me puxa pra trás. Com a outra mão ele segura o pau e bate na minha cara. Eu estou encharcada. Ele me puxa pra cima e me beija, encosta a porta e me sobra a oportunidade de ir pra cama. Me deito e tiro a parte de cima do Bikini, ele tira a roupa dele e eu admiro o corpo dele.
Ele olha pra mim com cara de safado e apenas fala “De quatro”.
Eu não penso duas vezes e viro pra ele. Ele sobe na cama e fica de joelhos atrás de mim e se baixa pra me chupar. Ele passa a língua na minha bucetinha, no meu cuzinho, em tudo. Beija com vontade, como se fosse a última coisa que podia fazer na vida. Ele passa a língua de baixo pra cima, eu deliro. De repente ele para, sinto que o pau dele encosta de leve na minha bucetinha. Ele volta a enrolar meu cabelo em uma das mãos, com a outra posiciona o pau e enfia a cabecinha. Sinto a mão dele então pegando na minha cintura e devagarzinho me puxando. Estou sendo rasgada. Nunca tinha sentido um pau grosso como aquele. A cada centímetro eu sentia um misto de dor e prazer e delirava. Ele aliviava por pouco segundos e continuava. Quando me dou conto ele está todo dentro de mim. Devagar ele começa a botar ritmo e passado pouco mais de um minuto já bombava aquele pau delicioso na minha bucetinha. Eu gemia e o som das estocadas, dele batendo na minha bunda me faziam sentir muito prazer, apesar da dor. Após algum tempo ele me bota de ladinho e mete de novo, passando a mão em todo meu corpo. Eu não aguento, sinto que vou gozar e começo a gemer mais alto, ele aperta meus peitos e começa a meter mais forte. Eu gozo como não lembro de ter gozado alguma vez na vida. Eu tremia sem parar e o prazer vinha forte e ele continuava a meter e eu não entendia o que estava acontecendo pois o prazer não parava. Não sei quanto tempo passou assim, mas foi o maior orgasmo da minha vida. Quando finalmente parei de tremer ele para, ri e diz que é a vez dele. Deita com o pau pra cima e eu já sei o que fazer. Começo a chupar ele. Eu olho pra ele, ele ri e diz que eu sou uma gauchinha muito putinha. Eu digo que sou. Ele me chama de belinha putinha. Eu digo que ele é meu amigo putão. Ele ri de novo, “amigo? Qual o meu nome”.
Eu não sei, admito e pergunto.
Ele me responde. “meu nome é Teu Macho. Quer minha porra belinha?”
Eu digo que ‘sim meu macho, eu quero. Goza gostoso pra mim meu macho’.
“Você vai beber gostoso? Quer aonde belinha?”
Eu não pensei. Apenas digo que ‘sim, me dá na boquinha’.
Ele então me vira e me troca de posição. Agora eu estou deitada na cama. Ele sobe em cima de mim e fica com o pau na minha cara. Ele se masturba e começa a gemer, aponta pro meu rosto, pra minha boca e vem o primeiro jato. É uma bagunça mas eu amo. Adoro e abro a boca, os jatos não param e tento engolir o máximo que consigo. Estou toda lambuzada com a boca cheia. Nunca tinha engolido antes, mas não passo vergonha. Consigo engolir o que caiu na minha boca e apesar de toda lambuzada volto a chupar ele, deixando o pau dele brilhando. Ele continua em cima de mim, o pau descendo ao lado meu rosto todo lambuzado. Me chama de puta e diz que a nossa festinha privada está só começando.

Continua na parte 3.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos