# # #

Com 12 anos – Meus primos me comeram

978 palavras | 48 |4.48
Por

Hoje sou uma mulher de 23 anos, e estou esperando uma filha, uma menina que terei em dois meses.
Sonho em dar pra minha filha a liberdade que tive na infância. Eu tive muitas aventuras e descobri o prazer de uma boa pica ainda com uns 8 ou 9 anos, e minha bundinha era bem disputada entre os meninos da vizinhança.
Mas, o que quero contar hoje, é minha primeira experiência com grupal, que foi também minha primeira transa com a bucetinha, pois até os 12 anos, eu só aguentava rola na bundinha, e de meninos pequenos, de 11 ou 12 anos. E confesso que meu bumbum era muito guloso. Pois eu dava quase todo dia.
Meus pais trabalhavam muito e eu ficava muito tempo sozinha em casa, e os meninos vinham sempre brincar em casa. E quando dava vontade, eu chamava um deles pra foder meu cuzinho na cama.
Quem me ensinou mesmo a fazer essas coisas foi meu tio, que tinha uns 22 anos e era muito carinhoso comigo. Mas, ele se mudou e agora só tenho os meus 3 vizinhos.
Eu ainda era virgem, pois deixei o Rodrigo, meu vizinho tentar meter quando eu tinha 10 anos, mas a rola do menino era grossinha, e ele não conseguiu, pois era doloroso demais na época.
Acho que peguei um certo trauma e não tentei mais. Mas no cuzinho eu era expert. Aguentava tudo sem problemas. Acho que se eu tentasse, até um adulto eu aguentaria.
Quando fiz 12 anos, minha bucetinha começou a coçar, e resolvi tentar de novo. Mas, chamei um primo que tinha 11 anos e eu sabia que tinha uma pica pequena, de uns 8 ou 9 centimetros, pois assim, eu não ia sofrer.
Eu não sabia que ele tinha contado pro irmão mais velho, e no dia seguinte veio os 2 primos. Eu disse que daria só pro mais pequeno, e o outro poderia foder meu cuzinho.
Fui para o quarto com o Pablo, e fiz como sempre. Chupei o pauzinho dele e deitei na cama, mas dessa vez com a perninha aberta e oferecendo a bucetinha.
Confesso que foi moleza. O pau do menino era durinho, mas fininho demais, e minha bucetinha estava molhadinha. A penetração foi deliciosa, sem nenhuma dor. Ele pos o pau inteirinho em mim e eu fiquei com muito tesão.
De repente a porta abriu e entraram 2 meninos, eu olhei bem para ver quem era e percebi que o Davi e o Luis estavam pelados e de pau duro.
Davi tinha 14 anos, e Luis 16. Eu assustei com o tamanho do pau deles. Eu nunca tinha dado pra eles antes. Mas ao mesmo tempo que senti medo, o tesão me fez ficar mais molhadinha ainda. Eu queria foder mais fundo mesmo.
Davi veio e disse:
– Então priminha, gosta de levar rola né?
– Sim, gosto.
– Então me chupa aqui.
Ele se aproximou e eu abocanhei seu pau de 14 cm. Não era muito grosso, mas era o maior que eu ja tinha chupado.
Eu ainda sentia as bombadas do priminho menor quando senti um liquido quente. Era ele gozando dentro da bucetinha.
Ele saiu de lado e o Davi perguntou:
-Quer que eu foda seu cuzinho ou a bucetinha?
Pensei por um instante e respondi:
-Esolha você.
Ele só se ajeitou no meio das pernas e começou a me penetrar forte.
Senti a buceta se abrindo e agora, uma dorzinha já incomodava. Mas, o tesão falou mais alto e mandei socar tudo.
Ele enterrou a vara de uma vez e eu delirei de prazer.
Não sabi aque era tão bom ser fodida na buceta.
O Luis veio e pediu pra que eu também chupasse seu pau. Ele ainda não estava totalmente duro.
O Davi bombava gostoso na minha buceta e eu chupava o Luis com muito tesão.
Quando percebi o pau do menino estava durissimo e acho que chegava a uns 17 centimetros.
Pedi para experimentar logo aquela vara enorme. Queria mesmo que arrebentasse a buceta.
Davi saiu de lado e o Luis foi deslizando para dentro de mim com um pau bem mais grosso que os de seus irmãos.
Nem senti dor, o tesão me cegava. Me consumia. Eu estava com 17 centimetros de rola socados na buceta. E o garoto começou a foder forte. Bombando e tocando bem no fundinho da minha grutinha.
Eu so gemia e gritava, até que senti o corpo ficar mole e quase como uma explosão de sentimentos. Tive um orgasmo maravilhoso. Nunca tinha sentido isso.
Ele então disse:
– Putinha gostosa, quero provar o seu rabinho agora. Os meninos do bairro falam tão bem que fiquei com vontade.
Ele se sentou e eu sentei em cima dele, e agora meu bumbum guloso estava sendo fodido por aquela vara imensa. Mas, foi delicioso pois eu já era bem acostumada a foder assim.
Ele ergueu minhas pernas e falou:
– Agora fode a bucetinha dela, Davi.
Sem falar nada o meu primo veio me foder de novo, e agora, eu aprendia a foder nos dois buraquinhos de uma só vez.
Quase enlouqueci de prazer. Eu gozei mais 3 vezes daquele jeito e depois de quase não aguentar mais, senti os jatos de porra dos meninos me encherem por dentro.
Levantei com a porra escorrendo pelas pernas, e achei isso o máximo.
Depois desse dia. Fodi sempre com eles.
Claro que passei a dar a buceta pra os outros meninos da vizinhança, mas o que me saciou mesmo foi dar pra um pai de um amigo da escola. Um coroa que meteu forte e me ensinou que foder com homens mais velhos era mais gostoso do que meninos novos.
Fodia muito com homens mais velhos e aprendi a marcar encontros por chats na internet.
Mas essa é outra hostoria…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 120 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

48 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Waguim ID:funxj2iqk

    Me chama pra conversar safadeza

  • Responder Waguim ID:funxj2iqk

    Que dlícia de conto

  • Responder L. MENDES ID:1dc1ieqs139y

    Também comi minha priminha qdo ela tinha doze aninhos. A mãe dela, a Claudia, minha “primona”, tbm comi qdo ela tinha 19, e estava noiva na época, e eu tinha 16a. Os anos passaram, fui morar em outra cidade, pq na minha não tinha muitas opções de trabalho, a não ser na agricultura. Fiquei fora por muitos anos, qdo voltei pra minha cidade, a Claudia tinha se divorciado, foi tentar a vida em SP, e deixou a Beatriz filha dela, morando com a minha tia Helena, mãe dela. A Beatriz tinha onze anos, prestes a completar doze, e já se mostrava bem safada, igual a mãe qdo mais nova. Meus pais moravam no sítio, onde eu nasci, e vivi até até meus 18a. Eles tinham feito várias melhorias no sítio, plantando e comercializando produtos orgânicos, acabei ficando por lá, e mergulhei de cabeça no trabalho deles. Nos finais de semana ia pra cidade me divertir, e vez enquando descolava uma compainha pra passar a noite. A cidade já era a mesma de antes, cresceu, tinha muita mulher bonita, e se pintasse um clima, eu arrastava e levava pro meu cantinho. Que era a antiga casa do caseiro, que depois de uma reforma, ficou da ora, e tinha até tv a cabo. Meu pai pegava no meu pé, dizia que eu tinha que sossegar um pouco, e pensar em casar. Eu ria, falava pra ele que não ia casar, e ele dizia que eu tinha que dar pelo menos um neto pra eles. Junho chegou, tinha muitas quermesses na cidade, e eu fui na quermesse do “Mirante”, um colégio conceituado na cidade. Encontrei a tia Helena, irmã do meu pai, a Beatriz, e fiquei com elas. Jogamos bingo, comemos, levei a Beatriz pra brincar em quase todas barracas que tinha lá, e ela ganhou algumas prendas. Minha tia queria ir embora, mas a Beatriz quis ficar. Falei pra ela que se quisesse, depois eu levava a Beatriz pra casa, ela deixou, mas pediu que ficasse de olho nela, pq era levada da breca, e se desse mole, ela montava em mim. Olhei pra Beatriz, pisquei e falei que ia cuidar bem dela. Logo que minha tia se foi, a Beatriz disse que estava com fome.

    • L. MENDES ID:1dc1ieqs139y

      Perguntei o que ela queria comer, o que não faltava eram barracas de comida. Ela disse que não queria nada do que tinha lá, queria pizza. Perguntei onde íamos comer pizza aquela hora. Ela disse que tinha pizzaria no centro, e fomos pra lá. Ela que ensinou o caminho. A merda é que era longe de onde estávamos, e totalmente oposto da casa da tia Helena. A pizzaria era boa, e estava a todo vapor. Pedi uma mesa, o garçom nos levou numa mesinha de canto, um pouco afastada da muvuca. Ela escolheu a pizza, pedimos suco de laranja, que chegou rápido, e ficamos papeando até a pizza chegar. Já pesquei de cara, que de boba ela não tinha nada. Comemos, ela escolheu a sobremesa tbm, pedi a conta, paguei e saímos fora. Passamos na praça principal, estava tendo quermesse tbm, e ela quis ir. Estacionei, descemos, demos umas voltas, olhei no relógio, eram 22h, falei que era hora de ir embora, mas ela quis ficar mais um pouco. Falei que à avó dela não ia gostar nem um pouco, que ia ficar muito tarde pra eu pegar a estrada pra voltar pra casa, e ela disse que eu podia dormir na casa dela. Falei que não, que meus pais iam ficar preocupados, ela disse que era só eu ligar qdo chegasse na casa da avó. Disse isso e me abraçou toda dengosa, dizendo que quase nem saía pra passear pq à avó não gostava de sair. Sentei num banco da praça, peguei ela no colo e falei, que era melhor ligar e avisar minha tia que íamos chegar tarde, e que eu ia dormir lá. Ela adorou e me abraçou firme. E foi esse abraço que me fez olhar pra priminha com outros olhos. Senti os mamilos dela, pontudinhos, e colados em mim. Foi tesão ao primeiro contato. Liguei pra minha tia, falei onde estávamos, que íamos chegar tarde, e que eu ia dormir na casa dela. Perguntei se tinha problema, ela disse que tudo bem. Não liguei pra casa pq não precisava, tinha dito isso por dizer. A quermesse acabou era mais de meia-noite, chegamos na casa da tia Helena era quase 01h, ela estava no quarto dela lendo, coisa que ela adorava.

    • L. MENDES ID:1dc1ieqs139y

      A Beatriz entrou no quarto eufórica, dizendo que fomos na pizzaria. Minha tia fechou o livro, olhou pra ela e falou que não acreditava que ela me fez atravessar a cidade pra ir na pizzaria. Antes que ela respondesse, falei que a idéia foi minha. Ela olhou pra mim e sorriu. Minha tia mandou ela tomar um banho antes de ir se deitar, ela saiu e foi pro quarto dela. Minha tia levantou, e me levou até o outro quarto, que era da Cláudia, mas ela só vinha no final do ano passar as festas, e voltava pra SP. Pedi uma toalha, ela apontou uma gaveta, disse pra eu ficar a vontade, e voltou pro quarto dela. Tirei as roupas, quer dizer, tênis, meias, jaqueta, e camiseta. A Beatriz saiu do banheiro e foi direto pro quarto dela. Entrei no banheiro, tomei uma ducha rápida, me enxuguei, vesti a cueca, e calça novamente e fui pro quarto. Peguei o controle, liguei a tv, e nada. Bateram na porta. Qdo abri, quase caí de costas. A Beatriz estava de pijama…e que pijama. Um conjuntinho rosa bem clarinho, e que dava pra ver tudo. Ela estava sem sutiã e sem calcinha. Olhei pra ela, e meus pensamentos voaram. Como pode uma menina tão nova, ser tão sedutora assim, pensei. Ela entrou, perguntou se já ia dormir. Falei que ia pq a tv não estava funcionando. Ela disse que tinha que ligar na tomada, e se abaixou pra pegar o fio e ligar na tomada. Quase infartei. A posição que ela ficou foi tentadora demais, se minha tia não estivesse em casa, sei lá o que eu poderia ter feito. Desviei o olhar, e tratei de esquecer, mas o meu amigão não quis saber, deu o ar da graça. Até que tentei disfarçar, mas mesmo vestido, e de calça jeans, o volume era perceptível. E minha priminha percebeu. Pra resumir. Deitei, ela perguntou se podia ficar comigo um pouquinho, apontei pra parede e falei que se avó dela viesse no quarto, ia ficar esquisito. Ela sorriu e falou baixinho que a luz di quarto dela estava apagada, o que significava que ela ia dormir, e ela dormia logo. Deitamos, e ficamos assistindo tv.

    • L. MENDES ID:1dc1ieqs139y

      Ela apagou rápido, meia hora depois ela já estava dormindo. Levantei devagar, saí e fui até o quarto dela. Abri a porta, ajeitei a cama, e voltei pra busca-la. Qdo fui pega-la no colo, passei mal, e não resisti. Dei uma apalpadinha de leve em seus pequeninos seios, ela se mexeu, afastei a mão rapidamente. Ela voltou a posição de antes, barriga pra cima, porém, abriu as perninhas. Eu estava vendo e não estava acreditando. A costura do shortinho do pijama, marcava a bucetinha dela, aliás bucetinha não, bucetão. Ri em pensamento, e disse a mim mesmo, que tinha a quem puxar. A mãe tinha uma bucetona enorme tbm. Não resisti, passei a ponta do dedo na rachinha, e acreditem, ela até suspirou. Peguei ela com muito cuidado e a levei pro quarto antes que fizesse uma loucura. Qdo a coloquei na cama, ela abriu os olhinhos, sorriu e pediu pra eu ficar com ela só um pouquinho. Falei que era melhor não, e ela insistiu. Lembrei ela que à avó estava no quarto ao lado, ela sorriu, disse que ela já devia até estar roncando, e teve à audácia de mandar que eu fosse ver. Eu fui mesmo, e era verdade. Voltei, deitei ao lado dela, que puxou minha mão e pediu pra fazer carinho. Acariciei os cabelos, braços, rosto, e ela abriu os olhos, pegou na minha mão, levou aos seios e falou.
      – faz aqui de novo, tava gostoso
      Pqp, ela sentiu qdo toquei nela então, pensei. Não a decepcionei, acariciei-lhes ambos os seios, e fui mais ousado. Levantei a blusinha do pijama, e até chupei seus deliciosos mamilos. Ela mordia os lábios, e suspirava baixinho. Achei de arriscar, desci a mão, apalpei a bucetinha tbm, e ela facilitou bastante, abrindo mais as pernas. Não teve como resistir, puxei o shortinho, e me deparei com aquele monumento de buceta, com algumas penugens na testinha. Passei a língua com vontade, e chupei com gosto. Há quem diga que menina nova, não sente tesão e não goza, eu garanto que sim, e digo que até mais novas que ela, que estava prestes a completar 12a. Ficamos nisso naquela noite…

    • L. MENDES ID:1ejdumkma3cu

      Ajeitei ela na cama, falei que era melhor ir pro meu quarto, que à avó poderia acordar. Me debrucei sobre ela, dei um selinho, ela sorriu e quis outro. Dei outro, me levantei e saí. No dia seguinte, fui acordado por ela toda sorridente, dizendo que a vovó mandou ela me chamar, e perguntou se eu não tirava a calça pra dormir. Falei que na casa dos outros não. Levantei, vesti a camiseta, calcei as meias, os tênis e fui lavar o rosto. Tomamos café, eu, ela e minha tia, fiquei mais um tempinho por lá, e falei que precisava ir pra casa. Ela quis ir comigo, disse que fazia tempo que não via o tio Edu e a tia Lurdes, meus pais. Minha tia ralhou com ela dizendo que eu tinha coisa mais importante pra fazer do que ficar cuidando dela. Falei que se não tivesse problema, eu levava e trazia ela antes do anoitecer. Ela insistiu pedindo pra ir. Minha tia olhou pra mim e disse que eu tinha arrumado sarna pra me coçar, que ela não ia mais me dar sossego. Enfim, ela foi comigo. Eu estava com a caminhonete do meu pai, uma F-100, antiga, mas bem cuidada. Já na estrada, ela sentou bem coladinha em mim, e já se soltou, pedindo um selinho. Passei o dedo em seus lábios, sorri, e falei pra esperar sair da estrada que era melhor. Ela quis saber pq, falei que se passasse algum carro e me visse beijando ela, eu ia ter problema, e já falei que o que fizemos tinha que ficar só entre nós. Ela mordeu os lábios, e perguntou se eu ia fazer “aquilo de novo”, perguntei o quê. Apontando pra xoxota, perguntou se eu ia “beijar” ela daquele jeito. Falei só se ela quisesse, ela diz que queria sim. Qdo entrei na estradinha de terra, parei alguns metros adiante, trouxe-a pro meu colo, abracei-a com gosto, dei um selinho, ela sorriu e quis mais. Antes de chegar no sítio, a danadinha já sabia beijar na boca, e beijava gostoso. Meu pau estava parecia que ia explodir de tão duro, mas dei uma segurada, e conversei com ela pra não dar bandeira qdo chegássemos. Pedi que se comportasse.

    • L. MENDES ID:1ejdumkma3cu

      Ela fez o que pedi, se comportou muito bem, a não ser qdo chegamos, que entrou fazendo festa. Meu pai estava de saída, ia pro sítio dos italianos jogar bocha, e minha mãe como sempre, ia cuidar do almoço. Deixei ela na sala assistindo tv, e fui pra minha casa. Ela quis ir comigo, pedi pra esperar um pouco, e sair depois qdo minha mãe estivesse na cozinha, e mandei ela sair pela porta da sala, e dar a volta pela casa, não ir pela frente. Ela me olhou com uma carinha bem sapeca acenando a cabeça, mostrando que entendeu. Entrei em casa, tirei a calca e vesti uma bermuda, calcei os chinelos, liguei a tv, e esperei por ela. Coisa de quinze minutos depois ela chegou. Entrou, e ficou olhando tudo. Não podia demorar muito, sentei no sofá, peguei ela no colo, beijei aquela boquinha deliciosa, e levantei a blusa dela, chupei gostoso seus pequeninos e deliciosos seios, e não perdi tempo. Ela estava de moleton, abaixei tudo, o agasalho junto com a calcinha, e fiz a danadinha gemer e gozar gostoso chupando aquela xoxotona deliciosa. Vontade de torar o cabacinho dela não faltou, e se eu podia fazer o quisesse que ela deixava de boa, mas achei melhor não fazer, até pq minha mãe podia chamar por ela, e ia acabar vindo procura-la na minha casa. Arrisquei fazer a safadinha pelo menos tocar uma pra mim, e ela se saiu muito bem. Nos recompomos, ela saiu e foi na frente, pelo mesmo caminho, eu saí depois, e entrei pela cozinha. O dia correu normal, e antes do anoitecer como prometido, levei-a de volta pra casa da tia Helena. Combinei que ia busca-la pra sair, de vez enquanto, deixando isso bem claro, pra evitar problemas, e ela entendeu muito bem. O aniversário de 12a dela foi em 02/10, caiu no meio da semana, mas combinei com a minha tia, que ia fazer uma surpresa pra ela, indo busca-la na escola. E assim eu fiz. Qdo saiu que me viu no portão, esqueceu até das amigas, e veio toda feliz pro meu lado. Eu tinha uma Harley na época, não era top de linha, mas era uma Harley né.

    • Weslley ID:1cxbui0j12ic

      Quantos anos vc está agora ?

  • Responder isaa ID:1ehztmlj8ycl

    tenho 13 anos e to sempre batendo siririca pra essas historias… meu sonho perder o cabacinho e sentir uma rola bem grande em mim… alguem consegue me ajudar? tenho curiosidade em ver nudes e fazer gf

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Isaa.. se vc quer isso.. deixe um contato neh ??
      Beijos lindinha !!

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Tenho duas bolas mas nenhuma é de cristal, infelizmente

    • Vinicius ID:dlo3mkj40

      Deixe seu contato

    • Roberto ID:41ihykudqrd

      Olá coração me manda o seu contato vamos conversar sobre o assunto delicia

  • Responder Eros ID:g3irtbbm2

    Maravilha de conto!! Acredito que você iria adora ver uma Pica bem maior e grossa…. Entre em contato comigo… Garanto que não se arrependerá!! ([email protected])

  • Responder Done ID:1ck9o1de4go9

    Adorei tenho 58 anos adoraria te conhecer hj vc dv ser completa barba e cabelo delicia manda fotos que mando como fiquei imaginando comendo vc [email protected]

  • Responder Geraldo ID:ayfotv2

    Que delicia de conto eu ja fiz assim quando era pequeno

  • Responder NERD MALDITA ID:bo1vmftbh

    Mas isso é mintira né?

  • Responder NERD MALDITA ID:bo1vmftbh

    Mintira não tenho 13 anos nada kkkkk

  • Responder NERD MALDITA ID:bo1vmftbh

    QUE PORRA É ESSA
    TENHO 13 ANOS E NUNCA VI NADA PARECIDO NEM BEIJAR EU SEI KKKK
    A TIAZINHA É FODA KKKK
    MAS AGORA E 2022 NINGUEM FAS ISSO MAIS thau pra vcs vou jogar um FREE FIRE

    • ID:wc3o7roq

      Geral tá aqui pra gozar e não pra ver essas porra tua n

    • Soares ID:6oeui0uxid

      Vc quer dar garota? Ou trocar nudes pra vc experimentar tenho 16 anos

  • Responder Laura ID:muirlvwql

    Que delícia de conto. Também vivi isso com meu primo, vizinho e irmão. Tinha 10 anos e transava com os 3, era maravilhoso.

    • Mago ID:mujybut0j

      Safada

    • Comedor de casadas GGD ID:1daianp2m1

      Delicia Laura! Já encontrei umas de 133 aninhos que gostavam muito de receber minha rolona grossa toda enterrada no cú delas e adoravam muito dupla penetração também! Sempre começava comigo e elas sozinhas mas já a partir do 3º encontro levava alguns amigos pra gente ficar fazendo dupla penetração nelas também! Elas sempre amam ficar olhando as fotos depois só pra notar o quanto o rabicó delas ficou todo aberto e arrombado!!! As novinhas tiram onda de santinhas mas aguentam muita piroca grossa enterrada no furico!

    • Pro Mario ID:8ef9ywo8rb

      Oi Laura. Adoraria te conhecer e te comer. Tenho mais de 50 já

    • Eros ID:1e660dsnj3f2

      Comi muita prima também e quase comi a minha irmã com mais dois primos…. Mas as primas, quando entravam me férias era fogo, nós não desgrudávamos e dessa forma era inevitável uma sacanagem…kkkkk Coisas boas que acontecem na nossa vida e que pode passar o tempo que passar…. Inesquecível!!!!

  • Responder Ana ID:funxj2e28

    Muito bom Eu já vivi esta experiência com meus primos ai que saudades eu aos 09 anos ja dava para meu primo de 11 era muito bom

    • Pedro gray ID:81rvhgyb0j

      Delicia mesmo

    • Comedor de casadas GGD ID:1daianp2m1

      Com apenas 99 aninhos foi bem precoce hein gostosa!!! Adoro essas pequenininhas que gostam de receber rola grossa no cú e fazer DP até ficar toda aberta e arrombada!

    • Geraldo ID:ayfotv2

      Legal eu também ja dei com 09 anos

  • Responder josias pereira ID:46kpk8gyxi9

    Lembrei de quando comia o cuzinho da minha priminha ela tunha 11 anos e 13 um dia tentei comer a bucetinha dela mas fiquei com medo de engravidal aí só gozei no cuzinho dela

  • Responder Luquinhas ID:gsu4r1gzl

    Ótimo conto, gozei 2 vezes aqui rsrs… Lendo seu conto me lembrei da época que eu fodia minha priminha, ela dava pra mim e pro meu irmão, a gente fodia ela desde meus 14 anos, meu irmão tinha 12, e ela 11, nas primeiras vezes ela dava só o cuzinho pra gente, e foi me dar sua bucetinha aos 13 anos e foi maravilhoso… hj tenho 17 meu irmão 15 anos e ela 14, e ela dá pra gente quase todo dia.

    • Vadia desde de pequena ID:g3iwbhd9b

      Fiquei de grelo duro com esse conto , pq com uns 9 anos meu irmão mas velho q eu comia meu cu , mas nunca aceitou comer minha buceta aí quando eu tinha uns 10 comecei ir pra debaixo da coberta com meu primo mas velho q eu 6 anos mas com ele realmente não lembro o q acontecia acho q ele só roçava em mim realmente não lembro aí com 11 comecei dá pra um primo q era irmão desse só q mas velho apenas 4 anos , esse foi quem estourou minha buceta pq tinha um pau lindo cheio de veias e ficava bem duro a primeira gozada dele foi na minha buceta hoje tenho 37 anos mas lembro até hoje pena eles não serem vivos pq transaria até hoje com eles

  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Muito bom! Não tenho filha,mas gostaria muito de brincar com a filha ou filhas de alguém,se a mãe e o pai participarem,melhor ainda,e se quiserem só assistir tudo bem.Meu e-mail é [email protected]

  • Responder BIBINHA ID:3vi2r4j7b0a

    Eu como minha prima desde de quando rola tinha 11 anos mais ela não deixou eu comer a buceta dela ainda não só cuzinho ela tá com 13 disse que so com 14 para da a buceta

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Fiquei excitado meu pau super duro e com uma vontade de entrar dentro de você comer seu gostoso cuzinho e sua Bucetinha vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando nesta gostosa putaria…. Continue

  • Responder Polako45 ID:8d5ros620k

    Entra em contato, tenho tesão por gravida…
    [email protected]

  • Responder Ed Porto ID:1ev6qyhnhzmw

    Parabéns, seja feliz! Se precisar de ajuda com sua princesa, estou aqui a disposição.

  • Responder Canalhoide ID:8d5ien820a

    Aff pára de mentir vadia!

  • Responder Athos ID:1eunnqj17uyi

    Amor que delicia! Quero ensinar sua bb tudinho deixa! [email protected] manda dizer de onde vc é docura.

  • Responder Yan ID:1dai0ta8rk

    Deixa eu ensina a sua BB como ter um bumbum guloso !

    • @Cocaina_Pealrs ID:1elpwpwfwl5k

      Kkkk

  • Responder Pitbul ID:muiwvnqrd

    Comi muito uma menina daqui da minha cidade ela so dava o cuzinho tinha 13 anos

    • @Cocaina_Pealrs ID:1elpwpwfwl5k

      Minha vizinha tem 2 filhas gêmeas,lindas de mais, são ruivas de 11 anos com olhos azuis

  • Responder Adélio ID:gqbadrk0d

    Oi Sofia, deliciosa, que ótimo conto
    Vc é de onde? Vamos conversar…
    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:8d5q00pxij

    Lindo conto..
    Beijos

  • Responder Ed Porto ID:1e403qi3zyvt

    Isto aí, seja feliz!
    Se precisar de ajuda com a filha, estou a disposição.