# # #

Rancho da putaria – parte III

668 palavras | 4 |4.00
Por

Minha primeira noite no rancho comi Simone e o filho. Contém scat e incesto.

Continuando, acordei no meio da noite e percebi que Lucas estava mijando e cagando na cama, dormindo mesmo. Achei aquela visão maravilhosa e fui voltar a dormir quando percebi que Simone também mijou e cagou na cama. O chalé tinha um quarto só então tinha uma cama de solteiro onde Lucas dormia e uma de casal para sua mãe.

Olhei para o lado onde eu havia dormido e percebi que estava mijado e cagado também. Aí passei a mão na minha bunda peluda e vi que eu também estava cagado. Caramba! Eu estava na época com 30 anos, isso foi em 2001. Eu não cagava sem querer desde os 8 anos, quando eu caguei na calça e apanhei de vara da minha mãe.

Simone acorda e pergunta para mim: – O que foi, amor? E eu respondo: – Eu tô cagado. E ela: – Tudo bem, sem problema. Vêm pra cama, amor.

Concordo e volto para a cama. Acordo com o pau duraço, Lucas estava me chupando. Aí ele para, olha para mim e fala: – Seu pinto com xixi fica mais gostoso. E continua chupando. Simone olha e dá risada. Puxa o filho para si, beija a boca do garoto e deita ele na cama com as pernas bem abertas.

– Olha só o quê eu vou fazer, ela me diz.

Simone se coloca em cima do garoto e começa a mijar em cima dele. Eu fico com o pau mais duro ainda enquanto o menino leva mijo da própria mãe e dá risada. Após acabar seu xixi, Simone deita na cama de bunda para cima na frente do filho, e começa a chupar o pinto dele. Enquanto isso ela passava o dedo na bunda do garoto e começou a enfiar o dedo médio. Aí enfiou o indicador e o menino já estava com três dedos de Simone enfiados no cu. O garoto delirava gritando: – Ai, mamãe, que gostoso, enfia mais, vou fazer cocôzinho bem gostoso pra você. Enquanto o garoto tinha seu cu penetrado pela própria mãe ele começa a mijar sobre si mesmo e cagar nos dedos de Simone. O garoto treme e depois do mijo sai um pouco de porra infantil de seu pinto.

Simone então fica de quatro e me oferece o cu. Com o pau mais duro que tudo penetro naquele anelzinho delicioso que ela tem e vou bombando. Então Simone começa a cagar no meu pau, tira e manda eu colocar no garoto. Na posição que ele estava, levanto suas pernas o colocando na posição de frango assado e começo a meter naquele cuzinho infantil todo cagado. Meto feito um louco, o garoto delira, mas então Simone manda eu tirar o pau do cu do garoto e meter na buceta dela. Coloco Simone deitada e metemos na posição papai e mamãe. Amigos, nunca pensei em meter em uma buceta com o pau sujo de bosta, mas foi uma delícia. O cocô meio mole do menino parece um lubrificante. Simone mija enquanto eu meto nela e aí ela começa a gozar. O gozo dela sai como um squirt, molhando meu pau com seus líquidos. Acabo gozando dentro de sua buceta, um, dois, três, quatro jatos de porra dentro daquela buceta melecada.

Depois de gozarmos, Simone passa um pano nela e no garoto e me oferece outro para eu me limpar. Pergunto então onde é o banheiro para eu tomar banho e ela só me responde: – Que banheiro? Aqui ninguém toma banho não. Só passamos uma água quando vamos pra cidade.

Achei meio engraçado, mas então Simone me chama para o café da manhã no chalé de seu Jorge. Daquele jeito mesmo, fomos comer.

No próximo conto vou falar como comi as meninas do rancho e a verdade sobre aquele lugar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder diretor ID:81rczep140

    Interessante?

  • Responder Gosto de scat ID:5pbartuhd9b

    Será que trm alguém no rancho que se alimenta so de porra e xixi? Como será a vida dessa menina? Será que ela toma gozo de bicho pra não passar fome? É só um gosto, ou doença mental?

  • Responder WtfKKkkkkkk ID:4adefvikfia

    Cara eu passei mal de rir com esse conto, parabéns apenas KKKKKKKKKKKKKK

  • Responder Messin ID:w735kv99

    Faz uma das meninas fuder um menino com um cintaralho