#

Incrível a loucura de ser notado pelo macho

426 palavras | 1 |3.92

Nos meus 13 anos vivia na inocência,mas voltando da escola notei vozes de um terreno vazio,e deslumbrei uma cena que mexeu comigo..dois machos nus se tocando….

Quando no dia que por curiosidade deparei com a cena do Pedro nu e a sua frente ajoelhado um amigo,e o Pedro segurando uma senhora rola foi mirando e logo adentrava o cu do amigo,que todo passivo aguentava e me chamou atenção o seu semblante,feliz recebendo a rola do Pedro,que concentrado metia a valer.
Fui para casa e me vi pensando no acontecido,e na hora do banho passava a mão na minha bunda que muitos a elogiavam.
Acordei na madrugada me vendo no lugar do amigo,e o desejo de deixar o Pedro mexer comigo tomou forma na minha mente.
Na escola fui de proposito ficar perto dele,e ele me vendo veio e passou a mão na minha bunda,e como não reclamei sorriu todo feliz e no recreio fui ao banheiro e ele foi atrás e entrando no reservado,senti ele entrando junto e sia mão alisava,roçava gostoso minha bunda e ele foi me encochando,e senti a sua rola nas minhas nádegas.
Se passou dois dias e me vi ansioso em deixar o Pedro tocar em mim,que na cara dura fui perto dele e disse se poderia ir com ele depois da escola para conversarmos.
Na saída ele me esperava e foi me dizendo vai na frente,entra pelo atalho,e me espera dentro do terreno e fui todo contente.
Ao chegar me vi ansioso,e ele nada de chegar,mas quando chegou perto de mim foi me abraçando,e senti ser acariciado,e uma mão na minha bunda.
Me levou para mais escondido,e logo foi baixando meu short e me vi nu todo submisso e ele com sua rola dura roçando nas minhas nádegas,me colocou de joelhos,e se colocou sobre mim e passando algo gelado no meu cu senti ele ir pressionando e nada de entrar,e ele segurou meu corpo pelas minhas ancas,e foi pressionando e senti a cabeça entrar,doeu mas me mantive quieto ele foi empurrando e meu cu recebeu a sua rola pela primeira vez e logo ele colocava e tirava e foi aumentando a intensidade,e me comia a vontade e dizendo que cu apertado,nunca teve uma rola neste cu,e quando concordei ele ficou doido,e disse ao meu ouvido adoro tirar cabaço de viado,e metia todo feliz,e logo recebi a sua porra dentro do meu cu,quente,e me vi realizado e sabia que queria mais….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8ef7uydxij

    Você precisa urgentemente se livrar dos vícios de linguagem, em todo conto seu tem uns 200 “me vi”