#

Comendo a secretaria do dentista

sempre viajando encontrava situações as mais diversas e numa delas deparei com uma secretaria gostosa,linda,tinha uma bunda e precisando de ajuda com varios problemas …mas

No meu trabalho como representante viajava por muitos lugares e sempre tive facilidade de fazer amizades e com isso sempre estava ajudando,consolando e a vida seguia.
Fui até Guanambi a trabalho e estando no hotel deparei com uma linda morena,seios lindos realçando na blusa,alta,coxas roliças,e um vestido curto e resolvi acompanhar o seu trajeto e ela entrou em um consultório de dentista e na maior cara de pau fui entrando e deparei com ela com um jaleco branco e foi com um sorriso me recebendo e queria saber como poderia ajudar e fui dizendo que já tinha me ajudado,e ela sorrindo queria saber como,e fui explicando que a segui desde o hotel e que vista linda,me dando chance de sonhar e agora curtindo um ar condicionado deparei com uma deusa de branco,ela sorrindo foi me perguntando de mim e fui dizendo que estava a trabalho e muito solitário e a convidava a jantar comigo.
Ela foi me dizendo que a cidade era pequena e o falatório era demais e tinha passado por umas aonde namorou um rapaz e ele a abandonou e fui dizendo que a entendia,mas como poríamos fazer e ela foi me perguntando se conhecia a regão e se queria ver o Céu estrelado,um espetáculo maravilhoso e perguntou se tinha carro e que iria me mostrar algo.
Marcamos de a pegar na praça as 7 horas e quando a vi ,vestindo um vestido solto,cabelo solto,e seu sorriso fiquei doido e logo ela foi me orientando e saímos da cidade e a noite escura e o carro em estrada de chão e ela me disse devagar e logo sai da estrada e estacionamos aytas de um morro aonde quem passasse não nos veria e quando apaguei a luz do carro que coisa linda.o Céu todo estrelado e a abraçei e ficamos um tempo em extase,mas logo nos beijamos e ela foi dizendo quero ser sua e foi tirando o vestido,sem calcinha e nus adentramos na parte de trás do carro,a coloquei de pernas abertas e fui mamar sua xoxota,ela gemia,e gozava a vontade,a coloquei de costas e fui comer sua xoxota de uma maneira suave ,mas agarrei seus cabelos e comecei a acelerar e ela urrava,e curtia a foda.
Voltamos a cidade e ela toda feliz me convidou a ir ao consultório as 9 horas que estaria sozinha e ao tocar na porta a vi toda nua e a coloquei no sofa e fui me esbaldar na sua xoxota,e logo a comia de frente e que gostoso seu olhar de fêmea sendo bem comida,a coloquei de 4 e fui com tudo socando sua xoxota e segurando pelos cabelos a fiz gozar.
Descansamos um pouco e logo estava de rola dura e comecei acariciar sua bunda e logo fui direcionando e ela curtindo me pedindo calma,gel a vontade e fui pressionando e a cabeça entrou e logo fui pondo e tirando e logo acelerei e lhe dei prazer em tomar no cu;
Meses depois voltei a cidade mas ela tinha se mudado,mas….continua