#

Transei com minha ex cunhada bem gostoso com gozada na buceta, cuzinho e na boca

2426 palavras | 2 |4.27
Por

Fui visitar meus sobrinhos e só encontrei minha ex cunhada sozinha e com muito tesão.

Meu irmão e minha cunhada Adriana nome real já estão separados a quase 6 meses, mas eu continuo indo visitar meus sobrinhos normalmente.
Adriana sempre tenta saber alguma coisa do meu irmão, se ele já está com alguém onde ele tá trabalhando mas eu nunca falei nada.
Teve um sábado que eu fui visitar meus sobrinhos como sempre fiz mas dessa vez eu não tinha avisado, quando cheguei lá eles não estavam.
Minha ex cunhada me convidou pra tomar um café e conversar um pouco e como eu já estava lá mesmo aceito.
Estamos sentados na mesa da cozinha e não demora muito pra ela começar a me fazer perguntas sobre meu irmão.
Eu como sempre não respondi nada certo deixando ela sem saber de nada da vida dele, então eu resolvi perguntar o porquê eles tinham se separado mesmo.
Adriana me perguntou se meu irmão não tinha me contado a verdade e eu disse que não, então ela começou a me falar oq aconteceu.
Ela disse que tinha descoberto uma traição do meu irmão com uma amiga dela e que na verdade eles já não eram marido e mulher antes de ele sair de casa.
Me fiz de louco e perguntei como assim e Adriana foi bem direta falou que eles já dormiam separado a algum tempo e já não transava mais com ele pois tinha nojo do que ele tinha feito.
Sério mesmo eu perguntei com uma cara de espanto, sim ela disse e que já fazia mais de 8 meses que ela não transava.
Eu continuo ali com minha cara de pau e ainda falo que ela deveria resolver isso logo, foi aí que ela me perguntou se meu irmão já estava dormindo com outras mulheres.
Não respondi nem que sim nem que não mas ela me olhando fala assim.
Duvido que teu irmão não transou com várias já e eu aqui na seca não consigo nem bater uma siririca!!!
Aproveitei e já perguntei porque não e Adriana diz que prefere um pau de verdade e não um dedo ou pau de borracha.
Já fui ficando de pau duro na hora e sinto minha cueca ficar molhada bem na cabeça do meu pau.
Poisé eu disse tá perdendo tempo mas isso é só vc ir em uma festa e sair com alguém, garanto que vai ter bastante gente querendo.
Adriana disse que não consegui fazer isso e que pra transar tem que ser com uma pessoa que ela já esteja acostumada e não um desconhecido.
Não resisti e falei meio que rindo que eu estava disponível se ela quiser, Adriana não fala nada só dá uma risada e fica meio vermelha de vergonha.
Terminei o café e falei que já ia embora mas ela diz pra eu ficar mais um pouco pois os meninos vão demorar a chegar.
Concordo e ajudei ela a guardar as coisas do café e lavar a louça, eu peguei o pano de prato e já fui secando a louça e guardando.
Ela escorada na pia e fica com a bunda arrebitada, Adriana estava com um bermuda legging não muito enfiada na bunda mas marcando bem o rego dela.
Meu pau ainda meio duro e quando tive que passar por trás dela pra colocar os pratos na parte de cima do armário acabou dando uma leve encostada naquela bunda.
Foi bem de leve mesmo mas deu pra sentir a entrada do rego dela pois a cozinha é pequena e tem um fogão bem próximo deixando quase impossível outra pessoa chegar no armário.
Guardei os pratos e quando fui passar denovo pedi licença olhando bem pra Adriana que diz pra eu ficar a vontade, agora passei mais devagar e encostei bem meu pau na bunda dela.
Meu pau chega a encaixar no rego dela que dá uma leve empinada pra trás, foi o sinal que eu preciso e fiquei ali atrás dela.
Adriana não fala nada e vou forçando mais meu pau contra ela que começou a respirar mais ofegante e para de lavar a louça e apoia as mãos na pia.
Puxei o cabelo dela pro lado e fui falando baixinho no ouvido se era isso mesmo que ela queria.
Com os olhos fechados falou sim muito bem baixinho tbm, verei ela de frente pra mim e comecei a beijar ela com muito tesão pressionando meu pau agora contra sua bucetinha.
Peguei ela no colo e fui em direção ao quarto dela mas Adriana disse que não e mandou eu ir pro sofá.
Sem tirar ela do meu colo deitei sobre ela ficando bem no meio das pernas e com o pau em sua bucetinha.
Ela me pediu pra ficar em pé na frente do sofá e sentou na minha frente e foi abrir minha bermuda e baixando-a junto com a cueca.
Meu pau foi abocanhado com muita vontade, primeiro até a metade e logo até o final chegando a garganta de Adriana que fica me olhando com ele todo na boca.
Ela estava com tanto tesão e vontade de chupar que vai aumentando a velocidade da sua boca, quando eu vejo que já vou gozar avisei ela que foi parando e disse que ainda não era hora.
Foi tirando a roupa e eu tbm pois não via a hora de chupar a bucetinha dela, mas Adriana disse que não quer minha língua e sim meu pau.
Abrindo bem suas pernas manda eu enfiar de uma vez só pra ela sentir meu pau entrando e rasgando sua bucetinha.
Entrei no meio das pernas dela e ajeitando o pau bem na entrada , olhando bem pra o rosto de Adriana que estava com uma cara de puta fiz oq me pediu.
Dei uma estocada só e bem forte, meu pau não é muito grande tem 18 centímetros mas e grosso e bem cabeçudo.
Aquela buceta tava bem lubrificada mas como faz tempo que não entrava um pau ali estava bem apertada.
Quando eu empurrei sem avisar minha ex cunhada deu um grito bem alto que achei que os vizinhos poderiam ter escutado.
Com o pau atolado dentro dela não perdi tempo e já fui fazendo o vai e vem , no começo devagar e acelerando mais rápido.
Adriana quis continuar gritando mas tapei a boca dela com a mão e falei pra ela aguentar pois era isso que ela queria e já ia se acostumar com meu pau.
E foi isso que aconteceu, depois de umas enfiadas ela já geme baixinho lambendo os lábios.
Quero seu pau todo dentro de mim ela me pediu dizendo que já vai gozar, coloquei as pernas dela nos meus ombros deixando ela meio alevantada da cama.
Com minhas mãos nos ombros dela puxando-a forte contra mim e pra não deixar ela tentar fugir, vou socando tudo pra dentro e com tanta força que meu quadril faz muito barulho batendo contra ela.
Adriana começou a querer gritar alto mas digo pra ela aguentar quietinha , e ela me obedece só gemendo mais forte quando começa a gozar no meu pau.
Ela foi gozando e parece perder as forças, achei que iria até desmaiar então descarreguei todo meu esperma dentro da bucetinha dela.
Foi uma gozada bem forte com bastante jatos de porra e em grande quantidade deixando ela bem cheia.
Deitado sobre o corpo dela ficamos em silêncio um pouco até Adriana lembrar que não estava tomando anticoncepcional, me empurrando de cima dela e correndo pro banheiro.
Logo já fui em direção ao banheiro tbm e quando cheguei vi ela lavando a buceta com bastante água e enfiando os dedos dentro puxando minha porra pra fora.
Meu pau já ficou duro denovo e falei pra ela se acalmar que compraria uma pílula do dia seguinte.
Ela foi se acalmando e fica me olhando ali na frente dela de pau duro, nossa ele já está assim outra vez.?
Sim respondi ele quer mais pois gostou muito de você, e vou entrando no chuveiro junto com ela.
Perguntei se podia ajudar a lavar sua bucetinha e vou empurrando meus dedos dentro da bucetinha.
Tinha bastante porra lá dentro deixando meus dedos bem melecados , fui me aproximando com o pau da bucetinha dela mas Adriana me empurra com a mão no meu peito e vira de costas.
Abaixo atrás dela e dei um beijo na bunda maravilhosa e vou abrindo suas nádegas com as duas mãos.
A bucetinha dela está bem vermelha e aberta um pouco, passei a língua na entrada e vou para o cuzinho.
Fui passando bem de vagar e com a ponta da língua vou abrindo o cuzinho, ela só gemendo e a cada enfiada que dou com a ponta da língua ela muda sua respiração.
Enfiei dois dedos na buceta que ainda tem porra escorrendo e vou colocando depois naquele cu apertado mas que vai aceitando os dois lá dentro.
Tirei os dedos de dentro da bunda de Adriana e abri suas nádegas me mostrando que seu cuzinho estava pronto pra receber meu pau.
Fico em pé atrás dela e perguntei se podia fazer o que eu estava com muita vontade a tempo, ela disse que sim mas que era pra ter cuidado pois só tinha feito aquilo duas vezes.
Com todo carinho do mundo fui encontrando a posição e o lugar certo, a cabeça do meu pau senti o color do cuzinho.
Fui passando a cabeça do pau com ajuda da minha mão forçando a entrada com leves empurradas.
Ela só respira forte a cada passada no cuzinho, vou até a bucetinha e ponho só a cabeça pra dentro pra pegar o melzinho dela e minha porra junto.
Voltei para o cuzinho e o pau vai entrando aos poucos e a metade da cabecinha já está invadindo ela.
O calor daquele cuzinho vai engolindo todinho meu pau, seguro ela com meu braço em volta da cintura e a outra mão apoio na parede deixando ela bem contra meu corpo.
Peço pra ela me ajudar e abrir bem a bunda com suas mãos, Adriana pega bem na entrada do seu rego arregaça a bunda com vontade.
Sem eu me mexer meu pau vai entrando mais e mais e agora já tá na metade, vou puxando ela mais pela cintura até a bunda dela encostar em mim.
Que cuzinho quentinho e gostoso vc tem falo pra ela que começou a rebolar fazendo movimentos em círculo.
Vou ganhando cada centímetro daquele cuzinho e quando vejo já está bem relaxado acostumado com meu pau todo dentro.
Fui comendo o rabinho de Adriana por uns 15 minutos e vem a minha vontade de gozar, tirei ela de baixo do chuveiro e fica de quatro no chão do box.
Fiquei em pé e meti dentro dela sem me ajoelhar no chão e com as mãos na cintura dela fui acelerando, meu pau entrando tudo no cuzinho começo a gozar.
Nessa hora ela está apoianda nos cotovelos deixando a bunda mais empinada, o cuzinho vai recebendo meu esperma bem no fundo.
Como já não tenho mais porra saindo e minhas pernas estão doendo tirei o pau e vi o cu bem aberto e cheio de leitinho.
Ajudei Adriana se levantar e se lavar com bastante sabonete, terminando o banho saímos só de toalha e fomos para o sofá descansar.
Ela disse que foi a primeira vez que gostou de dar o cuzinho e tinha sido uma sensação nova pra ela.
Mas que ainda falta só uma coisa pra ficar completa, eu curioso perguntei oq mais queria, ela disse que depois me fala.
Ficamos ali deitados só de toalha conversando mas não sei como acabei pegando no sono, acho que dormi quase uma hora.
Só me acordei porque senti algo acontecendo e quando abri os olhos Adriana estava chupando meu pau que já estava duro.
Sabe o que está faltando ela me perguntou chupando meu pau, eu falei oq?
Tomar seu leitinho quentinho pra encher a boca e minha barriga, só assim vou conseguir dormir depois.
Adriana foi chupando me masturbando ao mesmo tempo e cada vez que sentia meu pau pulsar na boca colocava a cabeça bem fundo na garganta.
Aquela imagem foi muito gostoso e não demora muito falei que já ia ganhar oq ela queria, ela deitada entre minhas pernas com o pau todo na boca e sem usar as mãos agora.
Aviso que vou gozar e Adriana abocanha todo meu pau que ficou com a cabeça passando a garganta e deixando ela com os olhos cheios de lágrimas.
Nunca eu tinha gozado assim minha porra jorrando garganta adentro, mas como eu já tinha gozado duas vezes não foi muito.
Mas ela só tirou da boca quando parou de vibrar dentro dela, chupou a cabeça tirando até a última gota de esperma.
Eu quase morri essa hora mas fiquei com o pau bem limpo, Adriana engoliu tudo mesmo e bem nessa hora o telefone dela toca.
Era a irmã dela falando que chegaria em meia hora, então arrumamos tudo e fui me despedindo.
Adriana falou que queria repetir mas que demoraria um pouco até meus sobrinhos sair assim outra vez, falei que era só me ligar que eu vinha.
Ela falou que se demorasse muito a nos vermos denovo era pra eu me masturbar pensando nela e gozar num pote e deixar na caixa de correio.
Perguntei pra que, ela disse que era pra matar a vontade de engolir minha porra outra vez.
Fui pra casa com aquele pedido no pensamento e foi a primeira coisa que fiz no outro dia.
Mandei uma mensagem pra ela e disse que deixaria um presente pra ela onde nós combinamos, e por incrível que pareça gozei bastante.
Fui e voltei pra casa e fiquei aguardando alguma mensagem de Adriana, passou um tempo e meu telefone deu sinal de mensagem recebida.
Era uma foto dela…….!!!!!!
Mas essa é outra história depois eu conto…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Conto muito gostoso…

  • Responder Isa Horvat ID:40vpmcen209

    Emprenha essa puta e depois mostra as fotos pro teu irmão comendo ela, ou ela pelada dentro do teu carro com a boca cheia de porra