#

Sou corno de outra mulher

498 palavras | 4 |3.22
Por

Eu me chamo Luiz Roberto e sou casado com a Martha, há seis meses. Martha é uma loirinha de corpo bem torneado, peitinhos pequenos, bucetinha bonita, porque existe mulheres. que tem a buceta feia.
Namoramos apenas quatro meses e nos casamos. Ela é muito boa de cama, mais eu inocente não sabia que a Martha, era uma moça linda, mais lésbica. Ela é sandalinha, pois tem uma marida, que possui um ciumes infernal dela, Dias atrás ela chegou a bater em mim e cinto.
No começo eu não estava aceitando bem aquela situação, mais com o passar dos dias, fui me acostumando e até as vezes só apreciando e outras vezes até participando.
Elas se amam e fazem sexo de todas as maneiras e jeitos imagináveis e gozam praticando o maior alarido.
Primeira coisa; a marida ( Ivanilda ), me proibiu de dormir com a martha, com isso dormimos em cama separadas e as duas dormem juntas…meus testículos latejam de dor em ficar de pau duro mais muitas vezes a Ivanilda, não deixa eu participar, no final eu tenho que ir ao banheiro e me masturbar.
Elas fazem um 69 delirante e após tamanha excitação, a Ivanilda, trás em sua bolsa, um pênis de borracha azul, com cabeças dos dois lados. Esse pênis azul, mede 43 centímetros e naquele tesão, uma vai enfiando na outra quela imensa tora até desaparecer todinha nas bucetas das duas.
Assim elas ficam uns quinze minutos naquele vai e vem, além de uma chupar os peitnhos uma da outra e massagearem seus cusinhos até gozarem deliciosamente. Eu vejo aquele lubrificante vaginal escorrer pela perna abaixo da minha mulher. O que a Ivanilda, mais gosta é de me humilhar com palavras, dizendo que o pênis de borracha dela, mede três vezes mais que o meu pintinho. Que meu pênis de 15 centímetros só faz cocegas na Martha, atingindo só o clítoris como que se fosse uma massagem.
Além delas fazerem sexo vaginal que dura quase uma hora, elas se trocam de posição e uma chupa como se fosse um sorvete o cusinho da outra.
Nessa transa toda, o máximo que a Martha, faz para mim é bater uma punheta, enquanto a Ivanilda sádica que é, me bate na bunda com seu cinto de couro. Até já me acostumei em ter que apanhar para ganhar uma masturbação.
Para dizer a verdade, a última vez que eu fiz sexo com a Martha, foi no mês de maio, já estamos em fins de setembro. Meu pênis e testículos doem com isto, preciso sempre estar me masturbando.
Alguns vizinhos já estão desconfiando da situação, outros pensam que as duas são parentes. Estou feito um boneco nas mãos das duas, mais no fim até estou gostando, porque minha casa tem cheiro de sexo e sexo é o que não falta todas as noites.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,22 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:1dnmvw9rt7ap

    eu quero ser corno ver outro fodendo minha querida esposa mais é muito difícil achar uma mulher para casar e éla aceitar a cornear o marido

  • Responder Voyeur Cuckold ID:83100j6tm2

    Cara, elas se descobriram. Você não precisa se impor. Nem deve. Até por que já perdeu. Deve aceitar.

  • Responder boneco ID:8ef2spifib

    Esta na hora de se impor, por que vc não procura um lugar para aliviar este penis duro e tirar toda essa porra de dentro das bolas…
    tenho uma bundinha bem durinha e queria tirar todo esse leite de vc. segue meu email:
    [email protected]

    • Escritor de putaria ID:8d5ien6zrb

      Concordo com o Voyeur. É um caminho sem volta.