#

A faxineira da escola

704 palavras | 2 |4.48
Por

Olá. Não vou revelar meu nome aqui porque sou casado e posso afirmar com segurança que o que aconteceu nas próximas histórias que vou contar são todas verídicas.
Atualmente tenho 46 anos.
Do outro lado da rua onde moro tem uma escola, o bom é que a entrada fica bem de frente à lavanderia, que fica no andar de cima com a entrada por fora de casa. Então deixo uma fresta na porta pego um binóculo e fico espiando as meninas com suas mini saias sentando bem de frente onde fico, dá pra ver a xaninha delas com perfeição e bato boas punhetas com isso. Acontece que, certa indo na padaria me encontro com uma senhora que puxou conversa e foi me acompanhando durante o trajeto de volta. Ela me contou que trabalha na escola, é a faxineira, e já me viu nas minhas espiadas. Tentei me explicar, mas ela disse que não tinha problema desde de que eu a ajudasse no sábado, pois ela tinha que fazer um serviço na escola e precisava de alguém pra ajudar. Achei meio estranho mas resolvi ajuda-la.
Vamos lá. Como é ela? Uma mulata de uns 1,80 m, feia, uma bunda desproporcional ao resto do corpo, 62 anos.
No sábado disse à minha esposa que iria jogar bola (como ia explicar que ia ajudar uma desconhecida numa escola vazia) e parti pra escola me encontrar com a faxineira, ela abriu o portão e adentramos no colégio indo para uma sala cheia de tranqueiras e ela já foi direto ao assunto:
-Olha eu já sei que você fica expiando as meninas, mas gostei de ver seu pau e hoje quero ele pra mim pras coisas não se complicarem.
FDP! Me chantegeando? Mas tudo bem, sou safado e já desconfiava do que ela queria. Tirei meu "amigo" pra fora e disse:
-É todo teu.
Ela já foi caindo de boca, e chupava com maestria e gula. Parecia que ela estava na seca a tempos. Depois pensei comigo: "vou ter que comer esse dragão…"
Mas, amigos, quando fui tirando a roupa dela e tirei a calçola… não vou mentir que me admirei ao ver uma bela buceta, inchada, lizinha, cheirosa e só aquele risquinho no meio; não acreditei. Cai de boca passando a língua naquele risco, abri aquela xota com os dedos e vi um grelho maravilhoso! Chupei até ela se estremecer num orgasmo gostosos. Ela se deito por sobre uma mesa e de frango assado soquei minha rola na quela buceta quente, num vai e vem ritmado, ela gemia gostoso até que gozei. Enquanto eu me recompunha, ficamos conversando; ela dizia ser viúva e não fodia há uns três anos. Enquanto conversava ela brincava com minha rola meia bomba, até dar sinal de vida novamente.
Coloquei ela de quatro e comecei uma outra sessão de chupadas, revezando entre a xota e o cuzinho (que por sinal estava limpinho, acho que ela se preparou pra isso). Ela ficava louca de tesão pedindo pra ser fudida novamente. Comecei a bombar naquela buceta novamente (dessa vez sem preservativo, pois só tinha uma que já tinha usado), e dessa vez dava estocadas fortes, ela gemia, se estremecia de prazer até gozar novamente. Foi aí que olhei para aquele cu e mirei meu pau na entradinha; ela deu um pulo pra frente e disse que em toda sua vida nunca tinha feito aquilo. Então vai ser a primeira vez, eu disse. Confesso que saber que seria o primeiro a comer aquele cu me deixou mais tarado ainda. Dei uma cuspida no pau e fui colocando, com certa dificuldade, mas foi entrando, e ela gemia num choro contido. Até que entrou tudo. Fui fodendo aquele cu, que delícia! Nunca imaginei que uma senhora, sem ter um corpo cheio de atributos, iria me proporcionar tamanho prazer. Bombei até que não aguentei e enchi aquele rabo gigante de porra, e ela gozou mais uma vez quase que junto.
Depois daquele dia transamos mais duas vezes, até que não a vi mais. Ou ela arrumou outro pé-de-mesa, ou vai saber…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edilson ID:2t74075elx0

    Delicia amo mais de 40 alguma safada aí de 50 ou 60 querendo leite?só deixar email que chamo lá discretamente

  • Responder Anônimo ID:1d47gattgudt

    …kkkk… salve São Jorge matando o dragão.