#

Amizade com o jornaleiro-curiosidade

363 palavras | 5 |4.00

Quando tinha meus 12 anos tinha um corpo bem desenvolvido,umas coxas torneadas,mas o que mais chamava atenção era a minha bunda,lisa,torneada,com polpas delineadas inclusive minha irmã tinha inveja.
Perto da escola tinha um bahiano que tinha uma banca de revistas e era muito comunicativo e sempre quando passava tinha varios garotos folheando revistas e rindo do que estavam vendo. a
Notei que sempre que passava com meu uniforme que realçava minha bunda ele me olhava e me convidava para ver as revistas,mas sempre passava direto.
Mas a curiosidade me levou a parar quando ele me chamou,e me deu uma revista aonde tinha mulheres peladas,e homens com seus pintos duros,e meu olhar se fixou nos belos pintos e ele percebeu e comentou bonitos não e sem graça sorri e ele me deu uma bala e disse venha até aqui e sentei em um banco e me deu uma revista aonde tinha um garoto pelado e outro com o pinto duro no cu dele…foi algo novo e me vi sem forças mas mexeu comigo.
Neste momento ele me pediu para pegar uma garrafas dentro da banca e senti que ele foi atrás e quando levantei o braço senti seu corpo tocando no meu…senti algo diferente,mas fiquei estático e ele foi acariciando minha bunda,a senti ele abaixar meu short,e algo quente ,duro,deslisar no meu rego.
Estava todo submisso e senti algo gelado tocar meu cu e seu pinto pressionando,e a cabeça entrou,que dor,que loucura,mas fiquei firme e ele foi logo enfiando e logo estava dentro do meu reto,,confesso que estava gostoso e ele começou a tirar e colocar e sem parar e me senti feliz em ver a alegria dele em me comer e estava bom demais,queria mais e ele metia dizendo que bunda,que cu,sonhava em comer este cu.
Depois de um tempo ele gozou dentro do meu cu e que difícil sentir o vazio de dentro .
Depois deste dia muitas vezes ele me comia e me saciava o desejo do meu cu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 24 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gustavvo ID:4a20sta9fic

    Ótimo conto, mas senti que tudo aconteceu muito rápido, poderia ser maior

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    procuro macho ativos para mamar gostoso suas picas, [email protected]

  • Responder Sonja McDonell ID:1ef59s8svhhc

    Eu sou Sonja McDonell, 23, comissária de bordo com 13 aeroportos no exterior. Todas as meninas têm suas próprias idéias de sexo em tenra idade e a diferença de idade muitas vezes não é um problema.
    [email protected]

    • John Deere,Matador de Veados ID:2pfqxtofpfn

      E eu sou John Deere, e digo que se está na veadagem,vai ter comigo,você e quem escreveu este conto !

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:5u0xt7wn8j

    UAU! Delícia de história. Sei muito bem como é ser criança e ter o cu preenchido por uma pirocona. Quando era garoto levei muita pica no rabo, e digo, foi a melhor época da minha vida. Hoje ainda dou muito meu cu, mas não se compara com quando eu era garoto. Só de lembrar fico com o cu pegando fogo.