#

O Nerd e o Jogador de Futebol

563 palavras | 1 |3.49

Quando eu era mais novo, lá para uns 12 anos, troquei de escola. Era do interior e fui pra São Paulo. Eu sempre fui nerd com gosto. Era magro, alto, branco, usava óculos e um cabelo que eu nunca penteava kkk.
Nessa nova escola, o pessoal começou a me zoar como sempre, e pra minha surpresa o cara mais popular da sala, veio em minha defesa. Era o John, o melhor jogador do time da escola.
Era mais baixo que eu, porém forte, moreno, voz grossa e mais velho.
Logo começamos a conversar e pra minha surpresa nos demos bem, mesmo sendo tão diferentes. Certo dia ele me chamou para ir à casa dele. Disse que ia pegar um ps2 emprestado.
Chegando lá, começamos a jogar God of war e chagamos em uma das cenas de sexo. Ficamos dando risada porque ele não conseguia apertar o botão rápido e o Kratos "brochava".
Eu disse que ele era muito fraco, peguei o controle e "gozei". Falei que era assim que se fazia. Continurmos falando putaria e tal até que ele falou que gentr alta e magra constuma ter pauzão. A essa altura os dois já estavam cheios de tesão e eu com bastante vergonha. Pra minha surpresa ele passou a mão na minha rola por cima do short. Eu deixei e ele meteu a mão por dentro e agarrou com vontade minha rola. De fato era grande e grossa e cabeçuda.
Eu quis fazer o mesmo, mas ele não queria deixar. Botou meu pau pra fora e começou a me punhetar. Eu relaxei pra trás no sofá e ele abocanhou meu pau. Eu nem acreditava, um macho daquele parrudo e metido a machão, me chupando gostoso, babando até meu saco.
Eu insisti com a mão na rola dele e depois de muito esforço ele cedeu. Eu peguei no pai dele, que era pequeno e grossinho. Bonito, bem retinho. Mas ele não queria me deixar pegar.
Ele parou de me chupar, puxou o short dele pra baixo, passou dois dedos na bana da minha rola e passou no cu. Ficou com o joelho sobre o sofá, com as mãos segurando o encosto, e empinou pra mim.
Eu cuspi no meu pai, apontei e fui enfiando. Eu ia punhetando ele por baixo e colocando devagar. Ele gemia baixinho e dizia que estava doendo. Mas queria mais. Depois que a cabeça entrou com tudo, ele gritou e eu comecei a mexer.
Ele fui gemendo cada vez mais alto. O sofá ficava perto da janela e ele olhava pra rua pela cortina, com as pessoas passando. Botei ele.de frango assado e meti a até o talo. Estávamos suados e nossos corpos colavam um no outro e faziam sons excitantes. A essa altura eu segurava as pernas dele para cima e notei o pau dele todo melado e pulando. Eu tirava a rola e depois entrava com tudo. Ele amava gritava e pedia para não parar. Eu fui cada vez mais rápido e forte até que ele gemia loucamente e percebi que ele estava gozando sem tocar no pau. Eu não aguentei e gozei dentro dele. Deitamos no tapete abraçados, todo coberto de porra e suor e dormimos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,49 de 41 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gustavvo ID:8d5rywcm9c

    Muito bom, mas poderia ser maior. Espero a continuação