#

Comi minha sogra

1559 palavras | 1 |4.10
Por

Meu nome é Daniel, tenho 27 anos, casado com Cíntia a 3 anos, temos uma vida sexual normal de 3 a 4 vezes por semana damos aquela boa aliviada. Não sei porque as pessoas se descrevem nesses contos, mas vou fazer o mesmo. Tenho 1,78 de altura, não muito magro e nem gordo, branco, olhos castanhos claros e cabelos acho que castanhos também kkkkkkk
Sempre li esses contos e pra mim nunca passou de pura fantasia vinda da cabeça das pessoas e nunca nem pensei que aconteceria comigo, mas vamos ao conto.

Minha esposa e eu moramos e um apartamento num bairro bem tranquilo, não temos filhos e por isso o ambiente é bem sossegado, isso mudou um pouco quando nessa última quinta feira minha sogra Sueli veio passar uns dias com a gente pois ela mora no interior. Sueli é viúva e desde então não se relacionou com ninguém, minha mulher até fala pra ela arrumar um companheiro e tal, mas a coroa não tá muito afim.
Sueli é uma mulher com seus 63 anos, branca, um pouco gorda, seios caídos já pela idade e uma coisa que eu amo na minha mulher que puxou da mãe são os olhos fechados tipo oriental. Bom, na sexta-feira eu não fui trabalhar pois a transportadora que eu trabalho parou por conta dessa paralisação dos caminhoneiros, mas como minha mulher tem um salão de beleza ela foi pra lá e eu fiquei fazendo companhia a minha sogra. Por volta das 10 da manhã eu acordei eu fui no banheiro e por morarmos só eu e minha esposa tenho o costume de ir no banheiro de porta aberta e foi o que eu fiz, mas esqueci do detalhe que minha sogra estava lá, eu estava lá tentando dar aquela mijada porque quem é homem sabe que de manhã o pau acorda durão, lá no teto e de repente minha sogra entra no banheiro pensando que não tinha ninguém e me vê naquela situação, ela saiu toda envergonhada, eu fechei a porta e terminado de mijar e escovar os dentes eu com muita vergonha saí do banheiro, fui até ela e pedi mil desculpas, nem sabia onde enfiar a cara, até porque eu nunca tinha pensado em fazer nada com ela.
Minha mulher veio pra casa almoçar por volta das 13hrs e eu contei pra ela o que tinha acontecido, ela acabou dando risada da situação e foi conversar com a mãe dela a meu pedido pra pedir desculpas novamente. Almoçamos e pelas 15hrs minha mulher voltou pro salão e eu fiquei na sacada do apartamento conversando com a minha sogra sobre como estavam as coisas na cidade dela, essas coisas. Ela inventou de molhar umas plantas que tem na sacada w uma samambaia em especial que fica um pouco mais no alto ela não alcançava pois tem por volta de 1,55 de altura, pediu pra eu segurar a cadeira pra ela e foi o que eu fiz, na hora de descer ela se apoiou em mim, só que fez isso de costas e desceu passando aquele bundão no meu peito, barriga até que chegou no meu pau e ainda deu uma risadinha dizendo que se eu deixasse ela cair eu ia apanhar. Quando me sentei percebi que estava com o pau meia bomba e logo ficou duro feito pedra, como eu estava com calça de moletom acabou ficando bem aparente e ela percebeu, se levantou e foi até a cozinha, aproveitei e fui pro banheiro, mas não bati punheta, não queria que ela percebesse minha demora e achasse que eu estava pensando em algo, já que algo mal entendido poderia acabar com meu relacionamento e não quero isso.
Saí do banheiro e fui pro meu quarto, coloquei uma séria na Netflix e fiquei assistindo, uns 15 minutos depois minha sogra entra perguntando onde guardaria as roupas que ela pegou da área da lavanderia, falei que podia deixar em qualquer lugar porque nem eu mesmo sabia, ela acabou rindo e disse que homem nunca sabe de nada da casa, sentou ali na cama e ficou conversando comigo. Eu percebia que ela ficava olhando disfarçadamente pro meu pau, mesmo eu estando com um edredom e isso foi me deixando excitado e ela acabou percebendo, ela então começou a mexer em uma medalhinha que ela tem no pescoço e eu não conseguia evitar olhar pro decote dela, um decote pequeno, mas ainda assim dava pra ver o inicio dos peitos dela, ela tirou essa medalhinha fez alguma coisa como se estivesse limpando e não consegui colocar de novo e pediu pra eu fechar pra ela e eu fiz, mesmo excitado fiz sem maldade, ela ficou de costas pra mim e acabei encostando no pescoço dela e percebi que ela ficou toda arrepiada, ela colocou a mão pra trás pra se apoiar na cama e acabou colocando a mão na minha coxa e ficou assim, terminei de colocar a medalhinha dela e percebi que ela subiu um pouco a mão na hora eu não pensei, parece que foi automático e dei um beijo no pescoço dela, na hora vi a besteira que tinha feito e já fui logo pedindo desculpas, que não sabia o que tinha me dado e de fato eu estava quase chorando porque não queria que ela contasse pra minha mulher e a gente terminasse. Pra minha surpresa ela disse que tudo bem o que conversamos a seguir foi mais ou menos assim:

ELA – Tá tudo bem, pra falar a verdade é a primeira vez em anos que um homem me toca assim.
EU – Porque você não sai com alguém, você é muito bonita, legal, qualquer homem gostaria de sair com você.
ELA – Não tenho mais cabeça pra esse tipo de compromisso, mas algumas coisas eu sinto falta, tipo sexo…
EU – (Sem reação) Não sei o que te falar
ELA – Não precisa falar nada, vou lá pro meu quaro e parar de te incomodar

Talvez eu tivesse entendido errado, mas resolvi arriscar algo e quando ela levanto eu segurei o braço dela e ela sentou de novo, olhei aqueles olhos meio fechados e simplesmente dei um beijo nela que foi prontamente correspondido, já fui deitando em cima dela e ela s abriu todinha, como ela estava de vestido percebi que estava sem calcinha, beijei muito a boca dessa mulher e também o pescoço percebi que ela estava doidinha de tesão, aí perdi todo o meu bom-senso e puxei o vestido dela pra cima deixando ela peladinha e caí de boca naqueles peitos que mesmo caídos são gostosos, pois por ser gordinha são grandes e uns biquinhos rosadinhos, mamei muito e desci pra buceta, uma buceta gorda e pra minha surpresa sem nenhum pelo, chupei bastante, ela gemia muito e apetava minha cabeça contra ela, tirei minha roupa e ela já veio me chupar, meu pau não é grande, tem só 15cm, mas nunca tive problemas com isso, o lance é fazer bem feito. Quando ela começou a chupar eu quase gozei, a filha da mãe chupa muito gostoso. Já não aguentando mais e vendo que poderia gozar a qualquer momento eu fui pra cima dela no famoso frango assando e comecei a meter, a buceta dela tava muito melada e talvez por não fazer sexo a um tempo estava até um pouco apertada, eu não queria gozar antes dela então tirei e caí de boca nela de novo, comecei a mexer no grelinho dela e ela gemendo, percebi que ela tava perto do orgasmo, coloquei meu pau de novo e ainda mexendo no grelo dela comecei a meter forte, quando ela dá um gemido mais alta e me empurra um pouco pra trás vejo que ela gozou e enquanto ela estava dando alguns espasmos eu coloquei meu pau de novo e meti mais forte, umas 5 bombadas e eu gozei que nem um cavalo.
Apenas nos olhamos e não falamos nada, após nos recompormos eu disse pra ela que nunca tinha traído a filha dela e que não sabia porque eu tinha feito aquilo e ela disse que não contaria nada, que eu poderia ficar tranquilo. o lençol estava molhado de suor, porra e líquidos que a buceta dela soltou, ela pegou colocou na maquina e ainda deu tempo de por na secadora antes da minha mulher chegar, arrumei a cama com o mesmo lençol e depois de limpar o quarto com desinfetante pra esconder o cheiro de sexo, nós fomos pra sala assistir TV e não falamos mais sobre isso.
Apesar da culpa eu tinha gostado muito e queira repetir, ela fica aqui mais alguns dias e espero repetir, naquela noite eu não tava muito afim, mas minha mulher estava com muito fogo e acabei me esforçando pra transar com ela e mesmo assim acabei gozando bem gostoso porque ela faz umas coisas na cama que meu amigo, deixa qualquer um louco.
Bom, é isso, se acontecer mais alguma coisa eu volto a contar aqui. Abraços!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo. ID:1cuzd5pq3d02

    Muito bom seu conto cara, e a proposito, as pessoas se descrevem nos contos para que os leitores tenham uma noção e possam imaginar a cena, dando até mais veracidade. Também queria foder uma senhora assim, uma vovó dessa fode muito! Se tiver foto dela sem o rosto e quiser mostrar, e se quiser falar sobre fantasias com sogras tô às ordens.