# #

Fiz minha cunhada dar para seu pittbull

994 palavras | 1 |4.12
Por

Ela é veterinária e sempre comenta que tem que punhetar um de seus cachorros para fazer inseminação, daí veio a ideia de provocar minha cunhada.

Lendo e escrevendo contos, essa semana me veio uma ideia muito louca.
Minha cunhada e verinaria, a mais nova de 4 irmãos, 27 aninhos, gordinha mas com curvas lindas, seios médios, uma bunda linda e pelas marcas de suas calças e shorts um bucetao. Ele tem um rosto de menininha, me deixa louco de tesao.
No sábado passado ela veio em minha casa e conversando, ela do nada fala que a vida dela está muito difícil, pergunto logo porque é ela rindo me fala que além de ter terminado com o namorado, estar numa seca danado tem que ficar punhetando cachorro sempre.
Eu comecei a rir e comentei que é só si aliviar da mesma forma que alivia os cachorros e joguei um verde dizendo que a solução poderia estar mais perto do que ela imagina.
Ela me olha com cara de espanto primeiro e em seguida faz uma carinha de safada e começa a rir já dizendo pra gente mudar de assunto.
Pouco depois ela foi embora, mas fiquei com aquilo na cabeça e como leio muitos contos resolvi tentar um plano para ajudar minha cunhadinha.
Fui até sua casa, ela mora com minha sogra a safada que eu sabia não estar em casa, a cunhada me pergunta se preciso de algo peço pra entrar muito sério e vou perguntando si ela tem um tempo livre, ela diz que sim, eu vou sentando no sofá e peço pra ela me mostrar como punheta um cachorro, tinha ficado muito curioso.
Ela si assustou me chamou de louco e foi loco falando que sua irmã (minha esposa) e a mãe se soubessem disso ia dar muita confusão .
Fiz uma cara de tristeza tipo criança quando toma puchao de orelha e disse que tinha algo pra revelar pra ela, mas tinha que ser segredo, nem sua irmã sabia.
E falei que um cachorro me estuprou quando tinha 13 anos, ela que estava em pé assentou no sofá de boca aberta e me indagou porque eu queria ver aquilo e respondi que apesar do trauma ( mentira pura, eu adorei e repetir várias vezes), acho que teria que ver algo assim pra virar a página.
Ela ficou pensativa um pouco e topou.
Fomos para o quintal enorme da casa dela e ela foi indo em direção ao cão menor, pedi que fosse com o pittbul de nome zulu, super dócil e sempre que vou lá brinco com ele, já super acostumado comigo. Mas me fiz de bolo e como imaginava, ela não punhetava só os pequenos ela também se divertia com os outros grandes, e perguntei si ele não iria morder por estar pegando no seu pinto, ela fala que ele está acostumado e dá uma breve pausa no que fala e corrige sem graça, falando que ele já tinha cruzado que não punhetava ele, mas ficou constrangida me dando certeza que ela gostava de aproveitar dos seus cachorros.
Então ela o trouxe pra perto de mim e sem cerimônia foi pegando no seu pinto e ele rapidinho foi pondo seu pinto enorme pra fora, notei que ela está excitada, os bicos do seus seios estavam muito duros e ela esfregava uma coxa na outra, ela parecia estar hipnotizada quando eu falo que queria punhetar também, ela deixa e fala, ainda bem tô fica do doida indo se levantar, eu impeco segurando sua mão toda molhada e falo para me ajudar.
Nesse momento meu pinto muito duro, não é grande tem 16 cm mas é muito grosso e eu sem cueca sentado no chão de perna aberta deixando ela ver pra deixá-la mais louca ainda. Começo a punhetar o dog e falo que queria chupar que estava com muito tesao, ela só fala que sim, eu caio de boca um pouco e peço que ela chupe também, ela reluta e acaba chupando por um breve momento. E quando ela para eu falo que estou com muito tesao mostrando meu pinto pra ela. Ela só passa a mão tremendo de tanto tesao.
Vi ali que seria minha deixa.
Propus que como agora tínhamos um segredo, que poderíamos criar mais alguns entre nós dois, ela foi perguntando oque seria.
Eu disse tava loco pra sentir outra vez um pinto canino me rasgando, que ela poderia me ajudar e eu ajudaria ela.
Ela me diz como eu a ajudaria e sem responder passei a mão na sua buceta por cima do seu short , ela fecho as pernas prendendo minha mão me dando a chance de bobina sua buceta, ela estava tão louca de tesao que não resistiu e abriu as pernas, eu não dei chance de ela mudar de ideia e fui arrancando sua roupa, tirando a minha também, chupei sua buceta e seus seios e chupamos o dog juntos ela então posiciona o dog pra me comer e quando ela acerta meu cu ela vem pra minha frente vai si encaixando por baixo até eu conseguir penetrar sua buceta.
Ela estava muito molhada eu não demorei a anunciar que ia gosar, quando o no do dog entrou me fazendo meter com muita força na buceta da cunhada que estremeceu toda me agarrando com força e gozamos juntos, meu cu piscava como que querendo engolir mais. E o dog fica preso em mim. Enquanto eu fiquei engatado com o dog minha cunhada me deu sua buceta toda gosada pra eu limpar, lógico que chupei tudo fazendo ela gosar denovo.
Quando o dog saiu ela veio conferir o estado aproveitando pra enfiar os dedos no meu cu e chupando meu pinto.
Nos arrumamos prendemos o dog e fomos pra sala pelados e ficamos lá pro um tempo dando uns beijos e combinando como seria nossa rotina apartir de agora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Brodocu ID:1ctyk20hdg35

    Eu tb gostava de ficar engatado com o pau de um dog