#

A vizinha linda é deliciosa apesar de seus 56 anos parte final

373 palavras | 3 |4.58
Por

Voltei galera, para terminas de contar meu relato, embora D. Maria agora com 59 anos, aquela manhã, foi terrível, eu imediatamente me vesti, coloquei uma roupa em D. Maria, só calça sem a calcinha, uma blusa, e corri pra chamar minha mãe, que logo veio depressa, me perguntou o que faz aki? Eu falei, Mãe estava chegando quando ouvi um barulho forte de alquem gemendo e entrei pra ver, eu tenho a chava da casa dela, e ela estava ai no chão, tremendo e enrolando a língua. Eu ajudei minha mãe a pega-la, colocamos no sofá, e depois a colocamos no carro e a levamos ao médico, D. Maria estava tento uma avc, mas ainda bem que foi evitado devido termo sido bem rápidos, e não ficou sequelas, mas noentanto nosso relacionamento acabou, ela achou por bem pararmos e esquecermos tudo, eu tentei pelo menos ter mais uma relação com ela, mas ela não quis de jeito nenhum, ai colocou a casa a venda e minha mãe comprou, ela se mudou pra outra cidade, eu fiquei quase doido sentindo a falta dela, e até fui certa vez em sua casa, mas ela nem me recebeu, passou 1, 2 ano, eu fiquei maior, agora com meu carro próprio, já trabalhando resolvi ir atraz dela, mas D. Maria se casou, se converteu a uma religião que prega de casa em casa, e é outra pessoa, continua amiga de minha mãe, que agora também é dessa mesma religião, o fato é que o que aconteceu conosco me atrapalhou muito em minha vida de adulto agora, me casei, tenho filhos, mas ainda hj saio com algumas coroas de onde trabalho e fico fantasiando D. Maria, que hj em dia embora com 65 anos ainda esta em forma, mas bem diferente da D. Maria que eu conhecia, bom minha mãe hj já sabe de tudo que aconteceu, mas a entende bem, mas eu confesso me casei com uma excelente mulher tenho filhos, mas nunca consegui esquecer D. Maria, e já até falei, que deixaria tudo se ela quisesse de novo comigo, bom ficou meio que besta no final, mas foi totalmente verídico, espero que gostem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Feny ID:5v8qyxs8k

    Muito bom! Li tudinho. Que delícia de relação a vossa. Lembra o tesao louco que tinha quando era menino por mulher mais velha. Muito sincero. Final normal. Parabéns!

  • Responder Hximama ID:gqb0th6i9

    Muito bom. Vivenciei algo isolado com avó materna ainda criança e jamais me esqueci. Narrei no conto “Delícia de infância” aqui mesmo no site. Da uma busca no título que narrei essa fase única na vida de menino. Amo coroas até hoje

  • Responder Anônimo ID:1d6cc7u9xpfc

    Não ficou besta não amigo. O conto tá ótimo, é um desabafo real que foi feito de coração. Contos reais são assim, sinceros, sem clichês de finais felizes, mulheres esculturais e outras baboseiras. É uma pena que acabou, mas pelo menos ficaram as boas lembranças. Há várias outras D. Marias por aí que cruzarão seu caminho e lhe proporcionará momentos tão prazerosos como estes. Continue sua busca e nos conte depois. Boa sorte e um abraço.