#

Não sabia que era a esposa de meu amigo! Mas acabei cheirando sua calcinha usada, com cheiro de cu

617 palavras | 0 |3.00
Por

Essa bunda que vocês estão vendo aí abaixo, nessas fotos e vídeo, é da esposa de um amigo meu. E foi uma grande coincidência. Na verdade, foi um presente para mim que, além de voyeur, sou um amante, um adorador de cheiros de bundas de mulheres casadas, de mulheres simples como ela.
Vocês sabem que eu ando sempre com microcâmera e faço vídeos e fotos foyer desde 2008. Tenho horas e horas de vídeos e milhares de fotos. E ontem, sábado, aconteceu uma coincidência fantástica que eu não esperava.
Mas por andar sempre com microcâmera, foi muito bom. Eu fui convidado por um amigo de trabalho para um churrasco de seu aniversário na sua casa, na periferia do Grande Recife. Quando eu parei para comprar algumas carnes para levar para o churrasco, passaram duas mulheres conversando como se estivessem voltando do trabalho.
Mas uma delas me chamou muita atenção, que é a que vocês veem no lado direito desses vídeos que eu fiz e dessas fotos aí abaixo do conto. Uma mulher simples, voltando do trabalho, roupa simples, mas um corpo delicioso. E olha que bunda.
Como sempre, sai atrás filmando bem de pertinho. Às vezes a câmera quase colava na sua bunda e eu ficava imaginando como devia estar o cheiro aí dentro, tirando essa calça, a calcinha abrindo a bunda, metendo a cara dentro. E não parou por aí.
Ela se dirigiu para a mesma rua onde eu fui e entrou na casa que era do meu amigo. Por coincidência, é a esposa dele. E fomos apresentados e ela nem imaginava que eu vinha filmando ela.
E agora eu fiquei querendo aquela calça e aquela calcinha para cheirar. Sabia que o risco era grande e tive muita sorte. A casa simples tem apenas um banheiro.
De longe, no bate-papo, na mesa, comendo, bebendo, vi quando ela entrou no banheiro, saiu alguns minutos depois, tomada a banho. Nesse momento, eu fingi que estava com um problema no dente e ia ao banheiro tentar resolver, para demorar um pouco mais. Mas, na verdade, fui atrás da roupa usada dela.
E, por sorte minha, tinha um cesto de roupa encostado no banheiro e só tinha essa roupa que ela tinha voltado do trabalho. Gente, quando eu pego a calça com a calcinha dentro, o cheiro da bunda sobe no ambiente muito forte. Nunca tinha sentido o cheiro de bunda tão forte impregnado numa calça e numa calcinha.
Meu pau ficou duro na hora. Começo a cheirar o fundo da calça logo e depois pego a calcinha. E o cheiro de cu no fundo mesmo da calcinha estava muito forte.
Eu tive que me masturbar com aquilo na minha cara esfregando e ficando com aquele cheiro de cu impregnado no meu rosto e gozei sem poder gemer, mas a vontade era de gritar. Que gozada! E passei a língua no fundo da calcinha para sentir o gosto do ânus, aquele sabor amargo, salgadinho e azedo. Puta que pariu! Que gozada do caralho! Para ver mais materiais meus, que eu dou muito valor por serem difíceis de fazer, serem exclusivos e ninguém ter, eu publico SOMENTE no site oficial de Selma Recife www.selmaclub.com , no seu Apoia-se www.apoia.se/selma e no seu grupo VIP do Telegram dela www.bit.ly/selmagram , do qual eu também faço parte.
Um grande abraço a todos e com certeza teremos sempre muito mais. Daniel
Tem mais CONTOS COM FOTOS meus aqui no site contoseroticoscnn em /?s=voyeur+pernambuco

Amostra-2024-04-28-13-52-00-769-0300

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos