Aventuras na casa da tia

19-03-18 0 ★ 1.50

Ia passar as férias com minha tia, ela tinha um esposo mais novo e adorava eles.
Quando cheguei no sítio me apeguei muito ao Rottweiler deles, meu tio não parava de olhar pra mim, meus peitos eram enormes e durinhos, minha bunda grande, e a cintura fina, tinha cabelo cacheado e longo, mas eu sou bem baixa. Como sei que minha tia é meio morta, quis provocar um pouco meu tio, coloquei uma regata branca, fiquei sem sutiã, ele babou nos meus peitos fiquei louca de tesão.
Cheguei no meu quarto na hora de dormir o Thor veio junto, deitei e me masturbei com as mãos dentro do short que era bem socado e eu estava com uma calcinha fio dental. Pelo cheiro o cachorro ficou maluco, quis brincar um pouco e fiquei de quatro, e o cachorro montou em mim e começou tentar socar aquela rola toda molha na minha buceta tampada. A sensação de ser cutucada tava me deixando louca, ele tava me arranhando toda. E soltando esperma na minha roupa e doida de tesão gozei sem ser penetrada. Quando olho pro lado meu tio está lá com o pau na mão.
"Me chupa ou eu mostro as fotos que tirei pra sua mãe" não tava nem ligando pras fotos. Tava doida pra chupar ele, o cachorro com medo dele já saiu correndo, e eu sem falar nada abocanhei o pau dele, sabia que minha tia não fazia esse tipo de coisa, queria levar ele a loucura, brinquei com a cabeça, fiquei chupando só a pontinha, fazia garganta profunda e ele revirava os olhos. Eu sabia o que estava fazendo, quando gozou engoli tudo, fiz uma cara de boa garota e perguntei
"Titio, gostou? "
Ele só saiu do quarto, com um sorriso de orelha à orelha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,50 de 2 votos)

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos