# # #

Vi minha mãe na DP (Dupla Penetração)

522 palavras | 19 |4.13
Por

Olá, tenho 16 anos, me chamo Gustavo e hoje vou contar algo que aconteceu recentemente.
Minha mãe se separou de meu pai a alguns anos, e desde então, eu moro com ela em um apartamento na região sul do Espírito Santo.
Dês de que ela se separou, ela vem arranjando alguns namoros temporários. E ela leva esses caras aqui para casa, e como as paredes são bem finas, eu consigo escutar tudo. O que pra mim é uma tortura, porque é a minha mãe que está ali, sendo usada por esses caras. Isso me revolta muito, mas eu nunca fiz nada sobre isso. certo dia, ela chegou em casa com 2 homens. Um deles era um dos namorados dela e o outro era um suposto amigo dela. As coisas tavam começando a ficar estranhas quando eu vi esse suposto amigo do namorado dela, encochando ela na cozinha e passando a mão na bunda dela, e ela dando umas risadinhas. Novamente, eu não fiz nada.
E só foi piorando, com em um certo momento, quando eles estavam na sala, eu passei por trás do sofá onde eles estavam para poder ir na cozinha, e consegui ver que ela estava beijando esse namorado dela, enquanto esse amigo dele estava com a mão por dentro dos shorts dela, que eram bem finos e dava para ver o movimento da mão dele, para cima e para baixo.
Eu imediatamente voltei pro meu quarto e fiquei socando o travesseiro, extremamente revoltado. Quando eu resolvo voltar para a cozinha, e percebo que eles não estão mais na sala. Eu vou pro quarto da minha mãe, pronto para intervir caso esteja rolando algo, mas eles não estão lá também. Eu procuro em todos os lugares, mas eles não estão na casa. Eu resolvo então depois de um tempo, ir pro terraço e ficar lá. Quando eu subo, eu começo a ouvir os gemidos e quando eu me aproximo sorrateiramente, eu vejo a cena. Minha mãe totalmente nua deitada sobre o namorado dela (enquanto ele metia na buceta dela) e o amigo desse namorado, pro cima dela, comendo o cu dela. Eu fiquei ali parado, em choque, por alguns minutos. E por minha sorte, ninguém olhou para trás.
Quando eu recordei a consciência, eu só percebo a minha mãe gemendo e gritando, tão alto que todo o quarteirão conseguiria ouvir.
Ela falando umas coisas enquanto os dois homens comiam ela. Eu vendo aquilo. Foi demais pra mim. Eu desci pro meu quarto e fiquei totalmente perplexo. Quando eles simplesmente desceram, e minha mãe disse “filho vai ali comprar um refrigerante”, como se nada tivesse acontecido. Ainda dava pra ver a marca da porra que estava no short dela, o que eu entendi como se eles tivessem gozado dentro dela. Eu fui, e acabei dormindo na rua, só voltando pra casa no outro dia.
Não sei o que aconteceu durante a noite. E não sei como agir depois disso tudo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:2qlt806id

    gosteis

  • Responder Libertino ID:1dh3ay6c7uza

    Tá fudido menor kkkkkkk

  • Responder Comedor ID:1dc89cx3ekw2

    Oi também sou Espírito Santo , da região sul. Rapaz te falo uma coisa come ela também

  • Responder Mel a ID:3eey1e33xi9

    [email protected] po mano, sei como é isso, se quiser conversar comigo aí meu email, eu tenho 14 e passo pela mesma coisa :/

    • Luiz ID:gsudr9k0d

      E verdade que você já viu dupla penetracao fale um pouco

  • Responder Luiz Safado ID:zrr8sjgyujy

    Deixa ela fuder a vontade, aproveita a participa da brincadeira 😉

  • Responder Anônimo 24 ID:2pfqz0rhyvk

    Delicia de conto. Deixa ela foder à vontade, assista que vai te dar muito tezão e quem sabe um dia na seca ela te procure.

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0qi

    Entra na putaria e come ela também… Se eu estivesse em seu lugar eu já à teria comido pois se ela faz isto dentro da propia casa e para ver se te excitado e fazer amor gostoso com ela que está cheia de vontade de te b b dar. VAI EMFRENTE…

    • Cris ID:83106fsov4

      Nossa fiquei chateado por você. Se possível vai morar com seu pai.

  • Responder Dam ID:170tttdyi54h

    Hummm, fode ela tb, ela quer rola, vc nao entendeu? Faz iguamente ela leva uma mulher pra casa tb e come pra ela ve se vc ficar só la vendo esses caras vao meter a rola em vc tb

  • Responder Alex Nunes ID:enmtekdqk

    come ela tbm mano, se ela não ta nem ai se vc esta vendo ou não, com certeza não se importará se vc participar. Vai pra cima e faça ela feliz. E afinal acho q é isso q vc quer tbm.

  • Responder Karlão Kbssa ID:g3jw172hm

    Respeita sua mãe e as vontades dela…sexo é vida!

  • Responder Nathalia(Naty) ID:830y8yz8rj

    Amigo, o que eu acho que ta acontecendo é que vc ta sentindo como se fosse marido da sua mãe, e ccom isso se acha no direito de interferir na vida dela . Não é assim, você é filoho dela, não tem direito de se intrometer nas coisas dela, afinal ela é uma mulher ainda aparentemente jovem e tem desejos como todo mundo tem, então não se sinta incomodado por ela estar transando como quer e com quem quer , afinal a vida é dela , o corpo é dela e ela sabe muito bem a quem se entregar e com quem ela consegue ter mais prazer , deixe ela curtir a vida sexual dela a vontade , daqui a pouco será vc que vai estar curtindo a sua propria vida e não vai gostar se ela se intrometer , cada um tem sua propria vida pra cuidar , então deixe elaa ccuidaar da dela e ser feliz como ela quiser . Beijos.

    • Edilson ID:1er5wke7fppc

      Maturidade pura Naty penso o mesmo,tem algum email discreto?bjs linda

    • seu macho ID:1e5umb6x7tuo

      Nada disso ..vc deve ser uma dessas pervertida da vida. Ela deve curtir sim a vida sexual dela da maneira q melhor for pra ela,,mas deve respeitar o filho. Sexo é bom é vida. Mas o respeito tem de ter.

    • Pachecao ID:81rcpug0qi

      Fode conseguiu ela….

  • Responder Anônimo ID:8dsd7ci209

    Cara, eu sairia de casa, sua mãe tem direito a uma vida sexual ativa, realizar fantasias e fazer o que quiser mas ao menos tempo se vc não tem fetiches em ver, ouvir ou participar de atos com a sua mãe então mano conversa com ela ou vai embora (sei que é complicado pela idade). Agora se vc tem algum tesão nisso invista.

  • Responder Anônimo ID:1eog4v5qpuyw

    Tua mãe é uma puta deliciosa e vc tinha que estar agradeçendo pq se ela ta deixando vc ver tudo é pq ela quer que vc participe. deixa ela pegar vc batendo uma punheta vendo ela.

  • Responder Tiozão Pr ID:pkonwll7trg

    mano isso é normal.. se tu tem tesao na mãe, investe.. se não tem, chama um amigo pra participar com ela e o suposto namorado.