Papai e Filhinha 5

Há 8 meses Por 9 ★ 4.41

Ola, meu nome é Lilica e vou continuar o relato do conto Papai e Filhinha 4
O que eu havia planejado pro outro dia nao deu muito certo, pq no outro dia papai chegou cansado, e logo estava deitado em seu quarto, eu fui até ele e deitei juntinho fazendo carinho no peito cabeludo dele. Ele disse que tava cansado e que ia dormir, eu fiz biquinho dizendo: ah nao paizinho, queria uma massagem. Ele disse: amanha eu faço na minha filhinha. Entao dei um beijo de boa noite e fui pro meu quarto.
Na manha seguinte, antes de ir pro trabalho ele foi pro meu quarto, eu acordei quando senti ele tirando minha calcinha, mas eu nem abri os olhos, ele nem percebeu que eu acordei, como tava sonolenta continuei quase q dormindo mesmo.
Papai acordou bem descansado, pq deu pra sentir o pau dele bem duro. Ele tirou minha calcinha e ficou esfregando o pinto na minha ppk, esfregava desde a bundinha até o grelinho, ele pegava com a mao no pau dele e ia esfregando, eu continuava com olhos fechados e a cabeça pro lado fingindo dormir.
Depois papai soltou o pau e apoio as maos uma de cada lado do meu corpo e começou um vai e vem esfregando o aquele pau quente na minha bucetinha, ele ficou arqueado em cima de mim fazendo esse movimento. Dava pra sentir o pau dele todo passeando na minha ppk, o movimento me fazia sentir começando da cabeça ate o saco bater na portinha da buceta, isso tudo sem penetrar, so sarrando mesmo.
Depois de um tempo ele parou chegou os joelhos mais perto de mim e me pegou pela bunda e suspendeu, ele colocou uma mao em cada bundinha minha e suspendeu deixando apenas parte das costas, meu ombro e cabeça na cama. Minhas pernas e bucetinha ficou suspensa, nessa posiçao ele ficou meio q de joelhos e puxou meu corpinho ao encontro do pau dele, minhas pernas ficaram uma de cada lado do corpo dele. Entao ele segurou firme na minha bunda meio que segurando o quadril tbm, pq eu era magrinha e a mao dele segurava minha bundinha e ainda sobrava mao rsrsrs
Aí ele apoiou minha bundinha na base do pau dele e começou um movimento de sobe e desce, assim eu conseguia sentir todo pau dele e ele conseguia sentir desde a minha bundinha até o grelinho. Ele ficou assim me subindo e descendo deslisando meu corpindo da cabeça do pau ate o saco e voltando. Depois ele me manteve parada ainda com suas maos embaixo da minha bunda e me mantendo empinada ele que começou a movimentar o quadril. Ele colocava a cabeça no pau na entradinha do meu cuzinho e deslizava ate a buceta ate o saco bater depois ele voltava e fazia de novo. Ate que ele me segurou forte e comecou a movimentar o quadril mais rapido e mais forte. De repente ele me solta deixando minha bunda cair de volta da cama, eu ainda de olhos fechados, senti ele punhetando o pau bem perto da minha bucetinha, entao eu senti um jato quente batendo em meu grelinho q tava muito durinho.
Papai gozou na minha bucetinha, depois limpou, vestiu minha calcinha e saiu pra trabalhar. Eu acho q ele acreditou q eu tava dormindo. Lembrado que meu irmao estava ao lado e tambem dormia, isso era umas 6horas da manha.
Eu tava morrendo de tzao, fiquei esfregando minha bucetinha até dormir novamente.
Eu tinha planejado gozar como aconteceu no primeiro conto, mas ser acordada daquele jeito me valeu a pena rsrs.
A noite chegou e papai chegou tarde mais uma vez, e mais uma vez tava esgotado, entao eu nao ganhei nada. Papai ainda conversou, assistiu um pouco de TV, e nem eu nem ele tocamos no assunto, agimos como se nada tivesse acontecido.
Confesso que dormi pensando se teria a surpresa pela manha novamente rsrsrs.
Pra nao alongar muito o conto, vou relatar depois a continuaçao.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)
Loading...

Por

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. emanuel

    Anônino estou vendo que você não queria dizer pedofilia aqui nos contos da Lilica me desculpe a menina que falou no comentário aqui nos contos então a menina de 12 anos é sua sobrinha parabens se ainda não meteu veja se vai ser você se não vai ser alguém Lilica as meninas aguentam sim vejam um conto aqui nos contos cnn (A Cracuda e sua filha novinha ) depois comentem e já agora Lilica parabens pelo 5 eu gostei e gozei em ler e até ao fim-de-semana não prometo ler do 6 até ao 13 que deve ser o último mas vou ler alguns e já agora boa páscoa para todos vocês e eu vou comentando

    • Matheuz17

      Boa páscoa português

  2. @Lilica

    Em breve terá a continuaçao

  3. Anônimo

    Sera que minha sobrinha de 10 anos aguenta eu meter?

    • @Lilica

      Brincar ela aguenta, agora meter é melhor esperar mais 2 anos.

    • wilmart

      se ela quer brincar será muito gostoso

    • wilmart

      só de leite

    • wilmart

      só de leite, me atualize, [email protected]