# # # #

Meu filho Enzo- 2

2254 palavras | 22 |4.65
Por

Como contei anteriormente trazer meu filho pra passar um tempo comigo e meu namorado me trouxe sentimentos que eu não estava sabendo lidar. Eu sabia que um dia meu filho iria se tornar adolescente e iria ter suas descobertas sexuais, mas não imaginava que seria tão cedo e com meu namorado.
Naquela noite depois de notar que Enzo estava se esfregando muito no João. Eu voltei pra sala e sentei ao lado deles, João disfarçava mas eu percebia que ele estava com saliência com meu menino.
Acho que João percebeu que aquilo me excitava então ele nem disfarçava e estava encoxando meu garoto ali na sala comigo do lado.
Eu percebia na cara dele que ele estava excitado e Enzo estava com uma cara que estava gostando da rola dura esfregando na sua bundinha, adolescente não sabe disfarçar e ele mal olhava pro seu game.
Meu pau estava duro que nem pedra com aquela situação.
Acho que João percebeu que estava se empolgado demais e resolveu parar.
João: Pronto, já aprendeu e agora pode descer que está pesado.
Ao sair do colo de João percebo que Enzo estava com seu pintinho duro e a rola de João fazia um volume enorme de duro, o safado tava sarando a rola dura na bundinha de Enzo que estava adorando pelo jeito.
Fomos dormir e acho que aquela tensão nos deu muito tesao, pois na cama os dois de pau duro ja começamos a nos chupar e sabia que iríamos dar uma bem gostoso.
Mas acho que nos empolgamos e gemendo muito alto e principalmente quando eu o chupava ele gemia bastante.
Enzo acho que ouviu e veio pro nosso quarto.
Enzo: Papai, Tio. Tá tudo bem aí? Posso entrar?
Eu: só um minuto filho!
Nos cobrimos e Enzo entra.
Enzo: Ouvi algum gemido, pensei que vocês se machucaram.
João olha pra mim e ri.
Eu: só estávamos conversando filho. Pode voltar a dormir.
Enzo: vocês estão assistindo filme. Posso deitar aqui com vocês? Pois a TV estava ligada.
Disse que sim, mas nem me liguei que estávamos sem roupa.
Enzo entra deita na cama conosco e fica bem no meio de nós dois.
Ele deve ter percebido que estávamos sem roupa ao entrar debaixo do lençol. Não falou nada, mas dava pra perceber a carinha de safado que ele ficou.
Levamos na naturalidade e ficamos assistindo o filme, mas não aguentei e peguei no sono. Passado um tempo acordei e os dois não estavam mais na cama, achei estranho, a luz do banheiro do quarto estava acesa e a porta fechada.
Fui bem devagar ouvir atrás da porta e só ouvia João sussurrando , isso chupa bem gostoso, isso abre mais a boquinha, eu nem acreditava que meu namorado estava colocando meu filho pra mamar sua rola.
Aquilo me deu muito tesao e desespero ao mesmo tempo, eu estava curtindo ser corno e ouvir outro macho abusar do meu filho.
Mas meu pau estava muito duro.
Eles ficaram mais uns minutos nessa até que escuto João dizendo que ia gozar e escuto seus gemidos. Ele deve ter tirado da boca de Enzo, pois Enzo pergunta: o que que é isso branco Tio?
João: isso é leitinho de macho, na próxima vez que tiver só nos dois o tio vai te ensinar a engolir. Te ajuda a crescer, e agora vamos nos arrumar e promete não contar isso pra ninguém, isso é um segredo nosso, senão nunca mais poderemos brincar juntos.
Enzo: Prometo Tio! E não conta nem pro meu pai por favor, não quero que ele brigue comigo.
João: Seu pai não ligaria, o problema são outras pessoas.
Enzo: mas promete tio, não conta pro meu pai.
João: Prometo!
Nisso entendo que eles voltariam pra cama e volto rápido e finjo que estou a dormir.
Eles voltam pra cama deitam e rapidamente voltam a dormir.
Minha cabeça estava a mil, mas acabei pegando no sono também.
Na manhã seguinte acordei antes dele e percebi que João estava de conchinha com Enzo, era lindo de ver aquele homão encoxando meu filho, me deu muito tesao e fiquei ali com a mão dentro da cueca batendo uma punheta, acabei gozando com eles dois dormindo ao meu lado, levantei e foi tomar banho e me limpar, quando voltei eles já estavam de pé e se arrumando e fingindo que nada aconteceu.
Durante o dia tudo foi normal, final de semana de uma família em casa, e percebia que as vezes Enzo ficava bem em cima de João e o secava muito, principalmente olhava pro volume que sua rola fazia na cueca.
Na hora do almoço preparei o almoço e a cozinha do meu apartamento é bem pequena, só tem uma mesa com duas cadeiras, nem lembrei desse detalhe e servi o almoço ali mesmo, João percebeu e me disse, só tem duas cadeiras, senta aqui no colo do tio.
Em situações normais eu iria sugerir pra comermos na mesa que tem na sala ou ficaria em pé, mas me deu tesao porque já imaginei que João queria esfregar a rola na bundinha do meu filho.
Enzo foi todo faceiro sentar no colo do tio e em menos de minutos já percebi eles se encaixando.
João tentava disfarçar, mas ele tava com muito tesao esfregando aquele rolão no meu filho.
Meu pau estava muito duro, coloquei meu pau pra cima e levantei pra pegar suco na geladeira e pude olhar o quão eles estavam encaixados se esfregando e e pude ver o pau de João estava muito duro. Eu olhei bem no olho dele, enquanto ele desviou o olhar e Enzo disfarçando, mas sabe adolescente não disfarça direito.
Continuamos a comer e João olhava pra mim meio com receio, acho que ele estava com medo de eu ficar bravo, levantei de novo pra ir a geladeira e olhei na direção do pau dele, olhei no olho dele e sorri meio que dando o sinal positivo que eu tava curtindo aquela putaria. Ele sorriu de volta e começou a encoxa-lo com mais vontade. Dava pra ver na cara de meu Enzo o prazer que aquela rolona dura na bundinha dele tava proporcionando mesmo que só esfregando por cima da cueca.
Assim que acabamos de comer, me levantei pra tirar os pratos e Enzo se levanta e vai pro seu quarto e João ao levantar eu olho e vejo seu pau duro e todo babado na cueca.
Ele me olha e dou um sorriso e vem me ajudar com a louça.
Não tocamos no assunto. Naquela noite ficamos até tarde assistindo TV e Enzo acabou dormindo e eu o levei pro seu quarto.
Eu e João já começamos a nos pegar na sala e fomos terminar no quarto, acho que todo tesao que eu tinha acumulado descontei naquela noite, soquei muito nele, o fiz rebolar no meu pau e o fiz de putinha, acho que pra descontar as roladas que ele tava esfregando no meu filho.
Depois de gozarmos e estarmos abraçados na cama, ele me pergunta:
-você tá bravo comigo amor?
Eu: não, eu te amo
João: sobre hoje de manhã, desculpe! O tesao foi maior.
Eu: eu entendo como é, Enzo tem uma bundinha deliciosa.
João: você não se importa então?
Eu: na verdade sinto tesao até, mas temos que tomar cuidado pra não fazermos nada que vai machuca-lo, fisicamente ou emocionalmente.
João: sim! Ele está na fase das descobertas, jamais faria algo que ele não quisesse.
Eu: melhor aprender em casa do que fora.
João: você deixa eu comê-lo?
Eu: acho que ainda tá muito cedo, deixa as coisas rolarem, quando ele tiver preparado e se sentindo a vontade.
João: Ele é viadinho e com certeza vai querer ver a rola entrando.
Nos dois rimos.
João: Eu acho que ele não se sente à vontade que você saiba, então melhor não falar nada com ele.
Eu: percebi também, vou deixar ele me contar no tempo dele. Mas vou ficar de olho em vocês, cuidando do meu filhote!
João: E já percebi que te da tesao também.
Eu: muito, meu pau fica muito duro quando vejo vocês dois.
João: Vamos combinar um dia de você sair e podemos gravar pra você ver escondido.
Eu: só não vai comer ele hein?! Seu pau é muito grande e acho que ele não tá preparado ainda.
João: combinado!
Na segunda, combinamos do João ir buscá-lo na escola e colocamos o celular do João no meu quarto pra gravarmos e eu tinha acesso via meu celular tbm, fiquei no apartamento de João aquela tarde acompanhando tudo pelo celular.
Ao chegar em casa, João já entra no meu quarto segurando a mão de Enzo e diz:
-tá vendo ele não tá, vai ficar até tarde no trabalho.
Enzo sorri e João pega sua mão e coloca na rola que já tava dura e diz:
-toda sua! Sentiu saudade?
Enzo: sim tio, vai me deixar chupar de novo?
João: sim meu lindo! Todo seu! Tira ele pra fora e chupa
Enzo foi abrindo o zíper de João e aquele rolão grosso e dura pula na carinha de Enzo que sorri e com sua mãozinha que mal fechava na grossura da rola e vai colocando na boca.
Mal entrava tudo, mas dava pra ver que ele gostava de mamar, João gemia de prazer de ter um viadinho tão novinho com seu pauzao na boca.
Eu com meu celular na mão, e a rola de fora já batia uma de ver meu filho com o rolão de meu namorado na boca.
João deixou Enzo chupando por alguns minutos e fala deixa o tio esfregar na sua bundinha de novo?
Ele tira toda a roupa de Enzo o coloca de 4 na cama e o vira num ângulo que eu via aquela bundinha branquinha e linda do meu filho de 4 na cama. João sobe na cama e com seu pau babando já começa a esfregar a cabeça do pau no cuzinho do meu filho.
Ele roçava a rola no reguinho dele e Enzo tava gemia de tesao, eu quase gozei ao ver os dois pelados e meu macho musculoso em cima do meu filho esfregando aquele rolão.
Enzo estava entregue ao prazer, dava pra ver pela carinha dele que ele tava sentindo muito tesao.
João fala pra ele: -Posso colocar a cabecinha lá dentro?
Enzo todo dengoso fala: Vai doer?
João: se doer o tio para.
Enzo: então tá.
Apesar do meu tesao e estar batendo punheta fiquei preocupado, pois o pau de João é grosso e as vezes até eu sinto dor.
Fiquei tenso e vejo que João pega um vidro de KY no bolso de sua calça do chão e passa no pau e no cuzinho de Enzo, ele lambuza o cuzinho rosinha de Enzo e passa a cabeça do pau e Enzo começa e rebolar de tesao. João vai tentando colocar a cabeça e não entra pois Enzo é virgem e tem apenas 12 anos, ele fica quase 5 minutos tentando até que a cabeça começa a entrar. Enzo da um grito de dor e João o segura e o acalma que logo passa. João ficou parado sem se mexer só com a cabeça enfiada, eu do outro lado com o pau feito pedra e muito preocupado dele machucar meu filho.
Mas vejo que o cuzinho de Enzo foi se abrindo pois vejo pela câmera que os dois começa e se mexer, ele ainda tinha carinha de dor mas acho que um terço do pau de João foi entrando, não entrou mais que isso, e depois de umas bombadas João anunciou que ia gozar e olhou bem pra câmera pra me deixar louco de tesao, quando vejo que ele tava gozando dentro do cuzinho de meu filho eu gozo junto do outro lado e nem acreditava naquilo.
Acompanho pela câmera eles se limpando e ele todo cuidadoso com meu filho, ele prometeu não fazer nada que machucasse e que Enzo não quisesse, Enzo tinha uma cara de feliz no rosto e sentou no colo do João e João começou a beija-lo de língua.
Fiquei bem feliz e fui tomar meu banho antes de voltar pra casa.
Antes de chegar liguei pra avisar que tava chegando e estavam os dois de banho tomado e jogando vídeo game.
Enzo me deu um abraço bem gostoso e estava todo sorridente.
Perguntei como foi seu dia e ele disse que foi muito bom que depois da escola ficou em casa com tio João jogando vídeo game.
João me olhou com um sorriso e acho que daí em diante não teria volta, teria que dividir meu macho com meu filho.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 69 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:1d0g8ozhj2lu

    Passei momentos parecidos com meu sobrinho Henrique que aos 12a gostava de sentar no meu colo e isso me dava muito tesao e sabia que ele gostava me fazendo gozar na cueca alguma vezes, não aguentava mais de tanto tesao, mas só fui comer ele com 14a mas valeu a pena esperar 2 anos

  • Responder PutinhaPassivo ID:g61wcw3d4

    Continue

  • Responder MENINO K MENINO ID:1dtar8hjuc2a

    continua posta o próximo conto Meu SKP [email protected]

  • Responder Victor ID:830xmr3m9j

    Continua

  • Responder Novinho ID:8k4je3dzr9

    Como eu queria ter essa sorte ter um tio desse

  • Responder boyesc ID:41ii2sq020k

    fiquei durão
    tele: @boyesc

  • Responder PervertidoCwb ID:13roul2o8b81

    Cade a continuação? Tava muito bom hehe

  • Responder profano ID:1ddn1kqpv7vc

    delícia me chama no tele @ profanokaio

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Papai pervertido é muito bom rsrs

  • Responder BiGatoSP ID:bf9xb9nxid

    Que tesão de conto. Inveja do João que pôde desfrutar do cuzinho do seu filho. Queria muito um novinho assim pra eu poder colocar pra mamar e meter gostoso. Quem tiver um filho ou sobrinho novinho assim ou for novinho e de São Paulo, me chama no t3l3: BiGatoSP

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Acho que papai vai abri mao do namorado para o filho e arranjar outro macho mas Enzo tambem poderia se interessar por outro macho

    • Leo ID:ltno0f1gzz6

      Kd a 3 parte

  • Responder arroba john_john666 ID:8cipdr3hra

    muito bom merece continuação

  • Responder @john_john666 ID:8cipdr3hra

    que conto bom

  • Responder Apimentando ID:13q50xuodh3i

    O sexo entre Enzo e João foi precipitado.

    Não precisava gravar. Deixa acontecer na frente do pai mesmo. Deixa o pai continuar fingindo que não sabe e você foca nas reações do enzo, achando que o pai não sabe. Deixa o Enzo sentir medo de ser descoberto, se tremer todo de tesão na frente do pai, enquanto João vai bolinando ele cada vez mais.

    Deixa o Enzo ver “os pais ” se pegando as vezes, ver eles penetrando e começar a ter vontade de dar. Tudo isso e o pai fingindo que não sabe, na hora de dormir por baixo das cobertas, de dia na piscina todos nus. Coisas assim. Os três tomando banhos juntos, Enzo ensaboando o pai e o João, o João bolinando ele na frente do pai, que finge não perceber

    Deixa os pais cada vez mais ousados. Deixa o enzo mais próximo do corpo nu do pai de vez enquanto pra ele ir perdendo o medo de fazer safadeza na frente dele, mas sem sexo entre os dois.

    Também pensei que o João poderia incentivar o hábito de dar selinhos no pai e no Enzo, sendo que no Enzo seriam beijos. Com o tempo o Enzo daria selinhos no pai.

    Por fim o João e o pai poderiam fazer acordo de o João não comer o Enzo sem o pai perto, e aí eles passam a não se separar. quando o Enzo tiver morrendo de vontade, vai ter que ir buscar o João na cama do pai, com ele dormindo ao lado, ou arriscar uma penetração discreta no sofá ou durante o banho.

    O Enzo deixaria o quarto dele e passaria a dormir no quarto dos pais pra ter mais oportunidades, que a essa altura já fariam sexo ao lado do Enzo dormindo, disfarçando descaradamente quando acordá-lo.

    Quando o pai finalmente “descobre” e flagra os dois fazendo sexo ele pune o João na frente do Enzo, comendo com força pra que o Enzo saiba quem manda e fique babando e admirando o pai. Quando o pai visse que o João fez algo que não devia com o Enzo, o pai podia deixar o João bem arregaçado pra servir de exemplo pro Enzo não desobedecer

    • Apimentando ID:13q50xuodh3i

      São apenas sugestões. Usa o que achar útil

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Uau to com tesão desgraçado

  • Responder abusadop62 ID:1d6eqa8rfqga

    Que delícia pqp, meu irmão abusava pra caralho de mim, ler isso me dá tanta saudade

  • Responder Jhony ID:7xcccyvzrc

    Delicia ..continua

  • Responder @john_john666 ID:8cipdr3hra

    bom demais

  • Responder Anônimo ID:1eli51q213ci

    Caralho, q tesão de conto pqp

    • Jamir ID:dloelik0j

      Excelente conto fiquei duraço, chamaa lá no tl trocar uma ideia aii @Numerju