Meu tio me seduziu com massagem

Autor

O que vou contar agora aconteceu a 8 anos quando eu tinha 16, e fui passear na casa do meu tio irmão da minha mãe que eu não via a alguns anos.
Quando ele me viu levou um susto porque eu tinha virado uma mulher, morena, 1,66 de altura, cabelo liso preto, peitos durinhos furando a blusa (não gosto muito de sutiã) bundinha empinada e pernas torneadas, fiz aulas de dança desde pequena então tenho um corpo bem delineado. Ele é moreno, deve ter 1,80 de altura, bem musculoso, trabalha como segurança e é bem bruto.
Fomos eu e meu irmão caçula passar o fim de semana, mas quando meu irmão dormiu meu tio levou ele pro quarto e ficamos nos dois na sala e ele me chamou pra ver uns vídeos no computador dele, ele tava muito gentil, perguntando sobre a minha vida, se fazendo tão amigo! E nós conversamos horas vendo clipes. Aí do nada ele falou, “filha você já tá uma moça né, já assiste filme de adulto?
Eu disse que sim, toda sem graça, mas não quis mentir, aí ele riu, e disse que me mostraria uns bens legais.
Assim ele fez, colocou varios pornôs, com meninas bem novinhas e homens mais velhos, e eu fui ficando excitada e reparei que o short dele estava muito volumoso, aí fiquei sem graça e disse que iria dormir, mas ele não deixou! Falou que ia me fazer uma massagem pra eu dormir bem gostoso na casa do titio.
Eu não hesitei, e ele me deitou no tapete pegou um óleo sevem e começou a passar no meu corpo todo, eu tava com uma camisetinha é um shortinho de dormir.
Ele começou a descer a mão e massagear muito a parte interna das minhas coxas, e aquela mão grande no meu corpo me apertando, estava me deixando quente, eu ficava tão relaxada que revirava os olhos! Aí quando ele viu que eu tava bem molinha, tirou meu short sem pedir, e eu fiquei só de calcinha, ele disse que o short estava atrapalhando. Eu fiquei quieta, e ele passou a massagear minha bunda, apertava e fazia movimentos circulares, os dedos às vezes iam lá não portinha da minha buceta, e esbarravam levemente no meu grelo! Aquilo tava me deixando louca e minha calcinha começou a ficar molhada, aí ele disse: Sabe que massagem é essa filha? Aí eu disse que não! E ele disse: é massagem tântrica, agora eu vou fazer com meu corpo todo.
Eu respirei fundo mas tava tão fraca que não conseguia nem me mexer. Ele continuou massageando e de repente pegou na minha calcinha e disse: vou tirar tá! Porque tá muito molhada, vai ficar melhor sem, que aí eu massageio tudo!
Aí eu disse que não, mas ele forçou e tirou minha calcinha.
Seguindo a massagem que agora se passava pelo meu grelo minha bunda e minhas coxas, eu continuava ali de bruços respirando ofegante com a buceta escorrendo, e de repente eu sinto algo na minha bunda, algo grosso e muito duro, quando ameacei levantar ele me prendeu, encaixou o pau na porta da minha buceta, e enterrou! Enterrou aquele pau enorme na minha buceta molhada! E em movimentos de vai e vem começou a socar na minha buceta! Que ficava cada vez mais molhada. Eu nem podia gritar se não acordaria meu irmão e eu não queria que ele visse aquilo.
Então meu tio continuou me fodendo, tirou o pau me virou de frente e começou a chupar meu peito, foi descendo, parou com a boca na minha buceta e me chupava loucamente! Chupava, lambia, enfiava a língua na minha buceta, e quando eu tava quase gozando enterrou o pau de novo, dessa vez me virando de tudo quanto é jeito, de quatro, apertando a minha cintura e latejando o pau lá dentro, me jogava no sofá de perna aberta e enterrava o pau, e por ser grandão me pegava no colo em pé e me fazia escorregar pelo seu corpo encaçapando seu pau na minha buceta!
Ele me fodeu muito, gozou umas duas vezes dentro de mim, aquele jato quente, e continuava, socava meio devagar e quando o pau estava no ponto me fodia com força!
Quando acabou minhas pernas ficaram bambas! Depois que o tesao passou fiquei com raiva dele, mas depois em outra ocasião acabei fodendo com ele e a namorada! Se curtirem conto essa história também!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 1 votos)
Loading...