# # # #

Abusando de sua própria nora

2947 palavras | 3 |4.53
Por

Uma família pervertida e cheia de planos sexuais para a linda e doce norinha…

Lorena, Moisés, Raul e Sonia (nomes fictícios)
Lorena e Raul se conheceram na Universidade, ela o admirava há algum tempo.
Eles começaram a se aproximar, se envolveram, rolou aquela famosa química, iniciaram um namoro sério, até que Raul a apresentou a seus pais. Sonia (ginecologista) e Moisés (empresário imobiliário).

Lorena, embora de baixa estatura, é uma típica menina do interior, descendente de sueca, cabelos longos, lisos, quase brancos e loiros, testa e sobrancelhas espessas, nariz pequeno, dentes grandes, boca carnuda, olhos azuis e seu corpo (como já mencionei), embora pequeno., muito bem formado. Todos ficaram encantados com ela.
Naquele dia ela usava um vestido de minissaia de chiffon amarelo, marrom e laranja, eles vieram da cavalgada, então ela ainda usava botas, ela nunca usava sutiã, embora o tamanho do peito parecesse exigir.
Após o almoço e após o jantar, durante o bate-papo em família; Moisés e Raul a observavam ansiosamente. Sonia, por sua vez, fez isso de forma mais intensa, embora de forma bem diferente.
Telefonemas contínuos para os dois homens interromperam um pouco o “ambiente familiar” do momento e ambos saíram com desculpas vagas. Nessa situação confusa, Sonia se ofereceu para levar Lorena para casa. Elas se falaram pouco durante a primeira etapa da viagem, Sonia estava séria, mas com olhos muito brilhantes obedecendo seus pensamentos e fantasias que poderiam se tornar realidade…

Enquanto Sonia dirigia, ela disse a Lorena que eles tinham um estábulo com alguns cavalos magníficos a alguns quilômetros de distância e uma cabana especial um pouco mais adiante, acrescentando imediatamente que ela queria que ela viesse para mostrá-los a eles. Falou ao telefone com o caseiro, informando-o que em menos de 20 minutos estariam lá… Nesta conversa foi apreciado que algo que ele disse o surpreendeu, o deixou feliz e deu um aspecto mórbido ao seu gesto. Dizendo “como de passagem”… que dois de seus cavalos estavam “Prontos”…
E lá foram eles…
Assim que chegaram, ela cumprimentou o zelador, que com um gesto de afirmação e um leve sorriso, concordou com o gesto de Sonia. Este partiu imediatamente a cavalo. O rosto de Sonia, mostrando cada vez mais “aquele sorriso estranho”, levou seu convidado aos estábulos. A cena surpreendeu muito a “sueca”, assim que ela entrou. Um belo garanhão se aproximava de uma égua da mesma cor em exaltação. A mente de Lorena não conseguia acreditar no que seus olhos lhe mostravam… como o pênis preto e roxo do garanhão crescia e crescia sem parar até atingir cerca de 50 cm em poucos segundos.
Sonia disse olhando direto nos olhos da garota e com a devida pausa…
Imagina????? ……….

Um tremor repentino invadiu e sacudiu o corpo da menina, dando-lhe um suor intenso e cor como ela imaginou por um momento; ela mesma saboreando e chupando a ferramenta do cavalo e depois se deixando penetrar por aquele pau enorme. Ela estava paralisada apreciando seus pensamentos, o calor interno que eles produziam e a umidade presente dentro de seu íntimo.
Sonia a tirou do choque, dizendo que ela ainda tinha que visitar a cabana. As duas entraram no carro, Sonia estava falando com ela, mas ela não lhe deu ouvidos, incapaz de se livrar da imagem do pau do animal e de sua fantasia de chupá-lo e depois enfiar o pau enorme e duro nela…
Aproveitando que Lorena adormeceu, Sonia fez uma breve parada, saindo do carro e entrando pela porta dos fundos logo atrás de Lorena. Tirou do bolso um lenço que borrifou com o líquido de um pequeno recipiente de vidro que trazia dentro. Ela aplicou o lenço na boca e no nariz de Lorena. Ela tentou se defender, mas a sonolência inicial e o torpor daquele lenço tiraram toda a possibilidade de resistir e impedi-la de ver quem estava fazendo isso com ela; sendo profundamente drogado.

::::::Chegamos… Sonia saiu rapidamente do carro; seus olhos mais intensamente brilhantes e seu sorriso eram de satisfação e convicção.
Depois de ajudar Lorena a descer do carro, ela a levou (não sem esforço) para o bunker da família que eles possuíam no meio do campo (que ela chamava de cabana especial e que seu marido usava para suas aventuras com empregadas e secretárias). Este local só poderia ser acessado por dois caminhos únicos e opostos. Ela deitou a garota em uma cama grande coberta com pele de coelho macia.

Acendeu apenas uma lamparina a álcool, criando uma atmosfera de intriga e intimidade. Acendeu também a casa de toras.
Na cabeça dela havia uma ideia básica e ampla de possibilidades… de fazer uso dela, mas ainda mais: de fazer abuso e “preencher/colocar o que tinha à mão”.
Por baixo da minissaia a menina vestia uma calcinha com broches, então bastou para ela desabotoá-las para observar e alimentar seu voyeurismo e estar com as mãos dentro dela.
Ela ligou para seus dois homens favoritos…

Uma vez dentro do bunker haveria quatro novamente, mãe, pai, filho e nora. Ela marcou para ambos as próximas duas horas (para um deles) e duas horas e vinte minutos para o outro, pedindo que chegassem na hora e chegassem por caminhos opostos. Os diferentes tempos de chegada devem-se à intenção de dar maior altitude ao seu propósito…
Ela lentamente despiu sua nora loira e amarrou os pulsos e tornozelos da garota nas quatro extremidades da cama com cordas de náilon. Ela então acrescentou uma corda a cada tornozelo, passando cada uma delas por um anel pendurado no teto, com a intenção final de levantar as pernas. Ela a venda com um pano macio, elástico e resistente.
Sonia colocou sob Lorena, penetrou-a com seu pênis artificial, Moisés o colocou alternadamente na bunda de sua esposa e na bunda de sua nora também. Trocando posições com sua esposa para que Sonia também pudesse colocar na bucetinha de Lorena e também poder lamber, chupar e morder os seios dela por baixo da garota.
Serviu-se de uma taça de champanhe e, lenta e alternadamente, tomou um gole e tirou as roupas uma a uma, acariciando cada parte de seu próprio corpo enquanto a roupa que tirava oferecia sua pele ardente às próprias mãos. seus próprios braços, coxas. e pernas muito bem formadas, dorso largo e carne redonda abundante tanto na frente como em cima e na frente ou em baixo e atrás, repito…. Abundante, intenso…

Seus olhos exalavam lascívia, aproximando-se de Lorena, ele lambeu cada célula de suas pernas, parando na fenda, onde lambeu a garota delicadamente por mais tempo; que começou a acordar com uma grande confusão entre a ignorância do seu “parceiro”, os efeitos do torpor e o desgosto de não consentir nesta situação.
Sonia se ajoelhou ao lado de Lorena observando-a e esperando que algo mais despertasse. Ela se sentou sobre ele esfregando seus genitais em seu abdômen. Então ele fez isso em seus seios expostos, fazendo círculos com sua vulva em seus mamilos e depois movimentos do abdômen e pélvis de trás para frente.
Lorena soluçou, ela sabia o que estava acontecendo, mas não quem estava fazendo isso com ela… E ela não queria o que estava acontecendo com ela…
Ela pediu por favor repetidamente, para deixá-la!!!!!
Cada uma das 4 ou 5 vezes que pediu por isso, ela teve a experiência de receber uma mão aberta que cruzou e bateu em suas bochechas com muita força. Lorena soltou um grito agudo e ofegante. Atitude que mais tarde se saberia errada, pois elevava tanto sua adrenalina quanto a de seu desconhecido companheiro.
Ela sentiu como seu cavaleiro a desmontou e segundos depois como os dedos exploraram sua vulva e entraram em sua fenda. Ela foi surpreendida por alguns beijos suaves e ternos, e então a temperatura fria de um líquido frio derramando sobre ela… e depois disso, mais beijos e carícias suaves e ternos, mais lábios e dentes que mordiscaram seus seios e mamilos. . .
Isso a confundiu cada vez mais, ela relaxou por alguns segundos do tratamento gentil, até que algo como grampos de metal apertaram com força seus mamilos e foram puxados para sua barriga…
Ele gritou muito alto. E novamente sentiu um novo golpe em seu rosto. Lorena continuou a soluçar. .
Agora ela experimentava como suas pernas subiam e se abriam em forma de V. Uma língua lambia sua vulva e dedos exploravam seu interior em busca do ponto G. Lorena, que continuava não querendo esse evento, sentiu como uma substância quente e viscosa apareceu. abaixo de sua buceta e como eles expandiram para baixo e principalmente para seu buraco anal, indo um pouco lá…

Não havia dúvida de que essa substância foi forçada por um dedo, depois dois e depois três que constantemente manchavam sua bunda por dentro e por fora. Então: algo com uma textura rígida e dura, foi introduzido e começou a dilatar seu esfíncter lateralmente, em direção a cada uma de suas nádegas…
Houve dor. Seus gritos encheram o ambiente, mas os olhos de quem executou tudo, brilhavam de prazer acompanhado de um sorriso de enorme satisfação e morbidez.
Sua bunda estava dilatada quase ao tamanho de sua boceta. Lorena pôde perceber claramente como por alguns momentos, “o que nunca aconteceu”…. O ar entrou em seu corpo pela bunda e como um fio quente de sangue inconfundível jorrou de lá. E escorregou.
O dilatador que havia sido inserido agora estava sendo removido.
Enquanto isso, eles mais uma vez puxaram com muita força as alças que seguravam seus seios e os dedos de uma mão foram introduzidos até que um punho inteiro foi entrando e saindo de sua buceta por quase um quarto de hora.

Antes de perder a consciência pela dor, ela podia sentir suspiros e gemidos,… obviamente de quem a estava punindo. Ela também não conseguia ver como Sonia se masturbava esfregando sua própria fenda com a calcinha da nora.
Ela voltou a si bom tempo depois, ainda confusa e lembrando-se de uma fantasia de infância de ser estuprada por seus tios. Lembrando o que aconteceu, ainda sentindo a dor e mentalmente fazendo uma comparação com sua fantasia. Sua mente estava em total confusão, o que trai seus pensamentos. Uma emoção profunda vivia por dentro.
Raul estava ao seu lado agora, desamarrando suas pernas, mantendo as mãos amarradas e removendo a venda de seus olhos. Isso ajudou a virar o corpo e ficar de bruços. As carícias e palavras de Raul ajudaram a acalmá-la. Ele lhe deu um copo de líquido para beber.
Ela engoliu com confiança todo o seu conteúdo…. Um minuto depois, ele subconscientemente contou sua fantasia juvenil, deixando de lado o evento recente…. Talvez porque ela ainda não estava convencida de que isso tinha acontecido.
Com um controle remoto, Raul ligou as quatro câmeras de vídeo estratégicas posicionadas ao redor do complexo. Lorena continuou sua história e contando ansiosamente o quanto e mórbida ela queria ser “feita” em sua antiga fantasia…

Então, perto do final de sua apresentação, Raul desligou as câmeras. … Recontar sua fantasia, omitir o que aconteceu, a excitava ainda mais…
De pé na frente dela, Raul soltou seu pau, trazendo-o para mais perto da boca de sua amiguinha. Imediatamente, a garota o chupou com grande prazer, sem saber que as câmeras foram ligadas novamente. Raul pediu para ela contar novamente enquanto ela continuava chupando ele, mas com mais detalhes sobre sua fantasia. … Como se estivesse acontecendo.
Lorena em sua história, agora, confundia o que ela imaginava no passado com o que realmente aconteceu pouco tempo antes. Em sua história… ela pediu para ser espancada, açoitada e seus buracos tapados e tantos paus quanto possível enfiados nela…..
As pernas de Lorena começaram a subir e se abrir deixando-a de cabeça para baixo, mesmo assim ela continuou a chupa-lo morbidamente. Ela podia reconhecer a voz de Moisés, seus dedos grossos e sua língua gananciosa deslizando em sua boceta. Ela estava realmente animada agora, quando alguém cobriu sua visão novamente.
Um tempo depois foi surpreendida por vários golpes nas costas sem saber de quem eram, pois estava cega e ocupada exatamente com pai e filho, gritou e chorou…. Mas incrivelmente Lorena pedia cada vez mais palmadas… A droga que tinha sido dada a ela junto com a água estava fazendo efeito há muito tempo. Suas pernas e seu corpo desceram novamente deixando-a quase ajoelhada no chão.

Ela pediu a Raul para penetrá-la…. Dentro de segundos um pau entrou em sua boceta por trás. Alguém estava puxando as cordas de seus peitos. A dor que causou a ela foi compensada pelo prazer do pau duro cuidando de seu sexo. As cordas que seguravam suas mãos e mantinham seus braços afastados, afrouxaram e as mãos de quem a estava fodendo por trás a forçaram a abaixar o peito e outro pau duro entrou em sua boca.
Houve várias mudanças de posição. Lorena não conseguia mais distinguir quem estava fazendo isso ou aquilo com ela…
As palavras de Raul dizendo a ela o quanto ele gostava de ser chupado mostrou a ela que a ferramenta em sua boceta não era dele, mas de seu sogro.
A língua que agora lambia seu clitóris a surpreendeu totalmente, disparando sua excitação através do teto, em direção a um orgasmo abrupto atormentado por suspiros e gemidos que a deixaram exausta e à beira de perder a consciência.
Sem sequer terminar o êxtase com seu pó, sem terminar que sua respiração voltou ao normal, um enorme nabo voltou a entrar em sua bunda alargada. O pau de Raul estava em sua boca… Também não era Moisés que estava enfiando nela, pois naquele exato momento ele falou e disse: …-enquanto eu soco em sua bunda; você soca nessa prostituta sueca ….
Lorena foi brutalmente agarrada pelos cabelos; ao receber novas tiras nas laterais do corpo e nas nádegas, ela sentiu como as tiras que seguravam e aprisionavam seus mamilos, esfregavam sua buceta quando eram puxados para trás e para baixo; ela era capaz de vibrar em sua própria carne como eles a montavam e como a montavam com força; com muita vontade, com aspereza incomum por cerca de vinte minutos, enquanto Moisés continuou a fazer o mesmo com quem fez isso com ela. …..
Sua bunda queimou com a fricção do gigantesco pênis de silicone que Sonia estava usando para penetrar em sua bunda… Raul cobriu sua boca com leite. Poucos minutos depois foi Moisés (que por sua respiração ofegante) se entregou e também descarregou o conteúdo de seu pênis na boca de sua nora.
Permaneceu imóvel e ativo, o pau grosso em sua bunda. Os tremores e movimentos de seu cavaleiro furioso e brutal eram incomuns; enorme; possuído… Uma boa quantidade de sangue escorria do traseiro despedaçado de Lorena.

Ela sentiu as mesmas mãos novamente; … as mesmas pressões em seus peitos punidos como no início de tudo, as mãos de seu companheiro inicial lascivo … ela percebeu que Raul e Moisés foram os últimos a chegar. Seus gemidos e suspiros desta vez sim, traíram a identidade da besta que a violou.
Raul ficou embaixo da amiga, inserindo seu novo e endurecido porrete novamente e removendo a tampa de seus olhos permitiu que ela observasse e descobrisse que Moisés estava novamente penetrando sua bunda…. Sonia, com uma calcinha de couro do qual brotou o grotesco e tremendo pênis de silicone que continuou esfregando e alargando seu buraco traseiro “até hoje virgem”.
Um coro de novos suspiros, gritos e gemidos anunciou os orgasmos quase uníssono do trio… em contraste com os novos gemidos de Lorena com a identidade de seu “juiz”.
Seus companheiros sexuais e dominantes, totalmente satisfeitos, deixaram Lorena por alguns momentos e aproveitando um novo desmaio da “loira sodomizada”; Sonia aplicou mais pílulas para dormir. Mãe e filho cuidavam de vesti-la e este a levava de volta para sua casa.

Dias depois, Lorena pensou em denuncia-los, mas no tribunal, se a fita de vídeo, filmada e editada muito profissionalmente, fosse apresentada…. ninguém naquele tribunal acreditaria nas palavras da garota sueca.
Sua mente havia mudado, ela estava diferente… Já que da próxima vez que ela estivesse perto dos três novamente, teria que ser de sua própria iniciativa, gosto, desejo e programado precisamente por ela mesma…
E por alguma razão que a mesma não conseguia explicar, essa vontade de viver tudo aquilo novamente, tomava cada vez mais conta de sua mente…

Se você é fã de histórias e também curte vídeos do tema incesto, fica aqui o convite para acessar o link abaixo.
Copie o link abaixo e cole em seu navegador

http://sexoamadorx.com/category/incesto/

São vídeos raros e de qualidade.

Aproveitem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tropy ID:1dwxbrr0elcu

    Merecia uma segunda parte

  • Responder Rebecca 185 ID:8kqv8oskv4

    Delica de conto: me chama no discorde: rebecca185#0550

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Sem dúvida um dos melhores contos eróticos que eu já li. Espero ancioso pela continuação.