Corneado pela amada esposa

Sou casado há pouco tempo novamente, isso mesmo, já fui casado antes e também era corno, por vontade própria, pedi pra ser corno é consegui, namorei uma linda mulher antes de conhecer minha esposa e também fui corno, chamei uma amigo desses tipo de academia pagador, e ela deu gostoso pra ele, mas é assunto pra outro ponto.
A minha esposa atual é linda e muito delicada, rostinho de boneca, belas curvas não é malhada nem nada assim, mas chama atenção demais, por ser muito linda, sei que a maioria dos cornos preferem ter uma esposa chifradeira tipo gostosona. Mas não é o caso aqui, essa minha esposa aos poucos, em nossas transas foi se soltando e falando putarias, acabei deixando escapadar a excitação de ver os caras querendo pega-la, com o tempo evoluiu e ela consegue me fazer fazer gozar fácil me chamando de corno na hora da transa, corno manso, corninho aí ela me domina assim, puta safada mas que sou louco por ela.
De tanto fantasiar, ela sugeriu irmos aos parque da cidade, fomos pra ver se dava tesão, e deu o maior tesão, na primeira vez ficamos dentro do carro transamos, mas ninguém chegou perto, da outra vez tínhamos saído de uma festa ela com tesão e eu também, além de umas bebidas na cabeça, aí transamos do lado de fora do carro, alguns se aproximaram, não resistir e perguntei se alguém quria meter, um negão do pau enorme, foi encapando a rola e se posicionando, eu falei “amor pode dá gostoso” fui pro outro lado pra beijar ela enquanto ela estava com a rola do negão atolada na buceta, gosto de beijar ela assim. Negão se esbaldou no dia rabo da minha amada, gozou forte e urrou, ele saiu e ela continuou na posição, desejando mais um, coisa que não faltou. Veio pelos menos mais 4, ela se mantinha de 4 virada pra fora, eu beijando ela e várias rolas penetrando minha amada, quando percebia que ela estava gostando eu empurrava ela pro caras terem firmeza na hora de socar. Ela gozou muito e ficou muito agradecida, me chamou de corno como nunca, terminamos e fomos pra casa onde chupei muito sua bucetinha, e quando meti gozei rápido….
Depois conto as outras histórias..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 2 votos)
Loading...